Praça

1  |  2  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]


Sidprescott
Admin

46, female

Posts: 53

Praça

from Sidprescott on 07/24/2015 11:56 PM

Reply

MansonB

28, male

Posts: 17

Re: Praça

from MansonB on 07/27/2015 06:55 AM

Manson tinha passado praticamente o dia todo na cama sem fazer nada, estava estranhamente indisposto naquele dia chegando a pensar que talvez estivesse doente, Woodsboro ultimamente estava passando por mudanças de temperatura repentinas *que droga* Baker finamente levantou da cama e foi tomar uma ducha, tomou um banho super demorado e quente, quando saiu do banho sentiu o vento frio bater contra seu corpo e foi rapidamente fechar as janelas do quarto, o garoto caminhou até o armário e começou a se vestir, tinha colocado uma blusa de manga comprida e uma jaqueta preta por cima, estava de calça e tênis, usando também uma touca. Antes de sair do quarto Baker foi até a mesinha da cabeceira e pegou seu celular e ficou olhando pra chaves do carro mas por fim decidiu ir andando até a cafeteria. Ele desceu as escadas da casa e não viu os Warren em casa, talvez tivessem ido trabalhar "Menos mal, assim não tenho que dar satisfação pra ninguém" Antes de sair encarou seu próprio reflexo no espelho e decidiu ir sem a tocou, passou rapidamente a mão no cabelo arrumando o mesmo enquanto fechava a porta da casa. Manson ao chegar na cafeteria e pediu um cappuccino pra viagem e foi andando até a praça que aparentemente estava vazia quando ele chegou lá. Baker estava perdido em seus pensamentos ,alguns deles eram até sobre Candy, enquanto caminhava esbarrou em uma garota "Quente pra caralho" ele diz, o copo do cappuccino tinha saído a tampa e dado um pequeno banho nos dois, Manson olhou pra menina furioso e ao mesmo tempo que ficou olhando pra ela não a reconheceu "Desculpa mas nunca te vi por aqui..." Woodsboro era relativamente pequena e ele nunca tinha visto a menina ali, o garoto tinha certeza pois fazia anos que morava na cidade. Ele esboça um sorriso e lembra que não tinha se desculpado por trombar na menina "Quer dizer, desculpa pelo banho"

Reply

Madison

28, female

Posts: 14

Re: Praça

from Madison on 07/27/2015 08:22 AM

Madison estava saindo do lago aonde estava conversando com a sua irmã e cujo a conversa a tinha deixado bem estressada, pois não queria de jeito nenhum entrar na escola da cidade, mais sua irmã sempre a convencia e era isso que mais a irritava, então para acalmar um pouco Mad pega seu celular e seu foninho, escolhe uma música e começa então a andar sem prestar muita atenção nas coisas,apenas na música que estava tocando. A garota chega a praça que era o caminho para ir à casa de sua prima, mas estava tão distraída que acaba esbarrando em alguém e sente algo muito quente em seu braço"Ai, tá quente" ela diz olhando seu próprio braço e logo olha sua regata branca cujo estava manchada"Droga" a garota diz dando umas batidas de leve na blusa"Você tem que tomar mais cuidado sabia?"ela pronúncia essas palavras ainda tentando limpar sua blusa mais logo levanta o olhar e vê o rapaz a sua frente e ouve as falas do mesmo e dá um sorriso sem graça ouvindo as palavras do mesmo"Acho que não mesmo, eu sou nova aqui,vim morar na casa de uma prima" Madison fala com mais calma agora é mais educada"Ah tudo bem, pelo menos é cappuccino" ela diz com um fraco sorriso"Prazer eu me chamo Madison, e você é?"a garota pergunta arqueando de leve uma sobrancelha. 

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Posts: 53

Re: Praça

from Sidprescott on 07/28/2015 01:49 AM

// Rp de Melanie e Sidney.

Sidney estava tentando relaxar, mesmo sabendo que Julie a odiava e seu marido ocupado ela nem queria mesmo se ver, no espelho de tanta vergonha que sentia de mesma.
Ela resolve sair um pouco de casa, logo ela vai até seu closet pegando uma calça jeans, e uma blusa vermelha, e seu casco marrom que ela nunca sai sem ele, depois de horas se arrumando, ela desce as escadas pegando sua bolsa e chaves, saindo de sua casa tracando a mesma, e vai caminhando até a praça da cidade logo avista, uma loira que era bem familiar, era Melanie sua aluna e melhor amiga de sua filha, ela vai até a mesma e a cutuca.
'' Melanie... Posso falar com você ? '' Diz Sidney, com a voz um pouco rouca, por que Melanie já deve ter ficado, sabendo que ela estava de amassos com o aluno.
Ela fica parada atrás da mesma, esperando ela se virar e poder responder algumas perguntas que Sidney, queria saber.  

Reply

MelCollins

28, female

Posts: 25

Re: Praça

from MelCollins on 07/28/2015 02:10 AM

Melanie estava entediada em casa, Julie havia saído, assim com Madison e Angel, era estranho ter aquela casa cheia, sempre fora ela e seu pai apenas, mas em certo ponto era bom a presença feminina das três ali. Melanie se levanta da cama em um pulo, decidia a ir até a praça dá cidade, Melanie parou em frente ao armário e pegou um vestido florido e um par de sapatilhas brancas, Melanie logo se troca e solta o cabelo, passa um batom claro nos lábios e logo sai do quarto, descendo as escadas e indo em direção a porta, logo saindo de casa e fechando a porta atrás de si, não havia necessidade de ir de caro, pois a praça era próxima a sua casa. O clima daquela noite era agradável, em menos de 15 minutos, Melanie já se encontrava na praça, observando algumas poucas crianças brincarem no parque, mesmo parque que Melanie e Julie haviam se conhecido a alguns exatos nove anos atrás, Melanie estava tão perdida em pensamentos que se assusta ao sentir alguém lhe cutucar, Melanie se vira em direção a pessoa e se surpreende ao ver Sidney "Ah, Olá Sidney.... claro que pode" Melanie diz e cruza os braços, esperando Siney começar a falar, apesar ter noção do que a mãe da amiga iria falar com ela.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Posts: 53

Re: Praça

from Sidprescott on 07/28/2015 02:38 AM

Sidney perecebe um pouco de frieza na garota, ela logo sem delongas jogas, seus cabelos escuros para trás de seus ombros olhando para Melanie. 
'' Bom, quero saber da Julie, ela não me atende o celular, e escreveu um bilhete rídiculo para mim'' Diz Sidney, olhando para a loira, logo vê que Melanie, estava pouco se importando, mais Melanie não poderia julgar Sidney, por que Sidney sabia do caso dela com Jhon.
'' Então Melanie, onde esta minha filha ? '' Diz a morena olhando fixamente, para mesmo cruzando seus braços.
* Eu sei que Melanie, sabe onde ela esta provavelmente em sua casa.* Pensa Sidney, ainda matendo os seus olhares para garota.  

Reply

MelCollins

28, female

Posts: 25

Re: Praça

from MelCollins on 07/28/2015 02:58 AM

Melanie arqueia a sobrancelha ao ver Sidney jogar o cabelo pra trás "Bom Sidney, você deve saber que Julie não quer falar contigo por agora " Melanie diz e dá de ombros *Nem agora, nem por um bom tempo* Melanie pensa, mas logo volta a atenção para Sidney, que agora estava indagando onde estava Julie, Melanie sempre teve mais apreço por James, não que não gostasse de Sidney, mas achava o jeito dela muito irritante, Melanie aperta os lábios, pra segurar o riso, mas logo volta a ficar séria "Não que eu tenha que lhe falar nada, mas ela esta na minha casa, como você já deve saber" Melanie fala, apesar de achar a mãe da amiga irritante, não iria deixar a morena sem noticias de Julie.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Posts: 53

Re: Praça

from Sidprescott on 07/28/2015 06:46 PM

Sidney olha, para loira '' Eu sei que ela não quer, falar comigo e por um bom tempo...'' Diz a mesma dando de ombros para Melanie. * Sidney sabia, que não era muito admirada pelos amigos de Julie, alguns a suportava outros não.*
''Eu sei que ela esta, na sua casa para onde ela iria ? desde de crianças você duas sempre foram, unidas e assim foi.''
Fala Sidney voltando, seus olhos para mesma.
'' Então Melanie, quero que fale para ela... que quando ela melhorar voltar, para casa e que vamos ter uma conversa em família eu ela e o pai.'' Diz a morena dando um sorriso frouxo em seu rosto esperando realmente, que sua filha a perdoasse pois não queria esse aflito entre sua família ainda mais um erro que Sidney cometeu.  

Reply

AngelParker

31, female

Posts: 51

Re: Praça

from AngelParker on 07/28/2015 09:00 PM

Era um novo dia, Angel tinha finalmente conseguido dormir, suas olheiras tinham finalmente sumido, saindo com uma calça jeans preta e sua camisa da policia uma bota marrom onde guardava sua arma e na outra sua fala. Ela tinha que ir ate a casa de Candy a menina que foi assassinada, passando na cafeeteria pegando um cafe e indo rumo a praça dando uma volta quando esbarra em uma moça *de novo isso comigo* ela pensa ja que vivia esbarrando nas pessoas ultimamente e nem estava com sono pra isso "me desculpa ultimamente ando distraida" ela diz estendendo a mao para a moça pedindo desculpas pelo ocorrido "Angel Parker" ela diz se apresentando para a menina.

Reply

Kiara

29, female

Posts: 14

Re: Praça

from Kiara on 07/28/2015 09:22 PM

Kiara estava cansada de responder perguntas, estava há um bom tempo no celular falando com seu pai. Depois de tentar muito o mesmo desistiu de saber onde e com quem a filha estava. Kia então sem paciência fingiu que o sinal estava cortando e desliga o celular. Suspira e olha em volta, estava tão focada em brigar com seu pai que nem percebera que já estava caminhando na praça. A morena tinha que se encontrar com alguns amigos ali mais tarde ,então enquanto esperava, tratou-se de acender um cigarro. Começou a fumar havia pouco tempo, após a morte de Candy mais especificamente, por influência de um amigo ela acabou pegando o terrível vício. A garota volta então a mexer no celular avisando os amigos que já os estava aguardando, quando no meio do ato se esbarra com alguém, deixando o cigarro e o calular cairem. "Olha por..." ela já iria começar a discutir quando olha o distintivo na camisa da garota com quem se esbarrava, no exato momento pisa no cigarro que continha certas ervas suspeitas, e se abaixa para pegar seu celular. "Desculpe, eu que não estava prestando atenção por onde andava" disse com um sorriso no rosto, torcendo para que a policial não percebesse nada. " Prazer sou Kiara mas pode me chamar de Kia" disse andando para o lado oposto e sendo acompanhada por Angel ao seu lado.

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to forum