Search for posts by MansonB

1  |  2  |  »  |  Last Search found 17 matches:

MansonB

28, male

Re: Praça

from MansonB on 07/30/2015 04:58 AM

Baker franze o cenho e abre um sorriso pra menina "Bom,as pessoas da califórnia costumam ser mais bronzeadas" Ele diz, e aponta pro braço dela. Manson esboça um enorme sorriso ao ouvir a garota dizer que era prima da Melanie "Conheço sim a Melanie, e como conheço'' Manson começa a rir em seguida passa a mão na blusa na parte que tava toda suja de cappuccino e percebe que já estava colando "Eu preciso ir pra limpar isso aqui, ta nojento! Se me encontrar pelo colégio pode falar comigo, acho que vai ser difícil não lembrar de você, ainda mais se estiver usando essa camisa com a mancha... Vou indo" Ele fala rindo e começa a nadar na direção oposta a que estava indo pra voltar pra casa e lembra que não tinha respondido a ultima pergunta dela "Infelizmente pra alguns temos que nos contentar mesmo" Ele diz, começando a olhar pra frente e prestando atenção pra não esbarrar em mas ninguém e segue o caminho de casa.

Reply

MansonB

28, male

Re: Residência da Candy ( Cena do Crime)

from MansonB on 07/30/2015 12:38 AM

Manson coloca os pés na cama de novo e joga a cabeça pra trás olhando pro teto "Seja lá quem for essa pessoa, talvez ela também tinha tido os motivos dela, pra tudo existe um grande motivo, que pode ser grande pra pessoa que fez e as vezes não tão grande pra você" Ele fala, e volta a beber virando quase toda a bebida de uma vez e ao terminar faz cara feia e joga a garrafa no chão "Angel, eu espero mesmo que vocês descubram quem foi..." Ele fala olhando pra ela e aperta os lábios formando um sorriso enquanto levanta da cadeira e pega sua mochila "Acho que vou indo, meus pais são chatos e odeia quando me fazem perguntas demais, então não quero dar motivo pra isso" Ele vai caminhando até a porta do quarto e antes de sair vira e da uma ultima olhada "Se precisar de alguma coisa, já sabe, Manson Baker estará ao seu dispor contanto que a minha vinda aqui fique só entre nós" Manson termina de falar e sai do quarto descendo rapidamente as escadas e indo pro carro, assim que entra no mesmo coloca as mãos no volante e apoia a cabeça no mesmo *merda, merda, não era pra ninguém ter me visto aqui, ainda mais uma policial* Assim que liga o carro Manson vai pra casa o mais rápido possível.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 05:41 AM

Manson da uma risada e olha pra menina "Bom, se quiser pode me levar na casa da sua prima que eu tento limpar a sua blusa e talvez quem sabe a minha" Ele arqueia uma das sobrancelhas olhando pra menina vendo se ela iria ou não aceitar sua proposta. Ouvindo atentamente o que a garota fala, Manson estava tentando adivinhar quem seria a prima dela, mas também não ia perguntar "Parece que sua prima conhece aqui, mas enfim" Diz, colocando as mãos no bolso e da esboça um leve sorriso pra menina "Califórnia, olhando agora da pra perceber" Ele rapidamente olha a movimentação da praça em seguida volta prestar atenção na menina "Fala sério, não percebeu meu sotaque britânico? É o meu charme aqui na cidade" Ele fala sem conseguir conter o riso "Eu morava em Londres, até ser adotado e vir pra cá, tem um abismo de diferença entre os dois lugares, mas fazer o que..."

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 05:30 AM

Ele estava bêbado mas até certo ponto consciente e por mais que estivesse com uma vontade imensa de terminar as drogas não faria isso na frente dela. Manson levanta da cadeira indo até a mochila que tinha deixado no chão e pega o cigarro, assim que acende vira a cabeça pro lado pra soltar a fumaça e não ir na direção dela "Então pode tomar um pouquinho" Ele fala rindo e pega a outra garrafa que tinha na sua mochila e começa a beber, voltando a se sentar na cadeira mas dessa vez virado de frente pra ela "Acredito que sim, é difícil acreditar que alguém tenha tido ódio o suficiente pra ter matado a Candy" Manson fala olhando nos olhos dela. Todo mundo tinha seus problemas com ela, as pessoas tinha problema com todo mundo mas chegar ao ponto de querer matar, Manson tinha e tava tentando enganar? Em seguida ele traga o cigarro, virando a cabeça pra não soltar a fumaça no rosto dela "Você veio pra cidade só pra isso, veio sozinha?" Abre um sorriso após terminar a pergunta, já tinha passado aquele clima de ter sido assustado e retribuir com arrogância pra ela "Daí eu também fico pensando que, recriar um crime que já aconteceu, foi pra desviar o rastro e levar pra alguém que talvez já possa esta preso ou realmente foi a mesma pessoa?"

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 04:20 AM

Manson deu gargalhada do jeito que ela fala e fita os olhos da policial que agora tinha nome, Angel, ele arqueia uma das sobrancelhas e olha pra ela a todo momento sem desviar o olhar "Se você quer meu respeito, começa não me chamando de garoto, meu nome é Manson, se esta no caso já deve saber disso" Manson diz, e segue os movimentos dela pelo quarto, talvez estivesse procurando alguma coisa mas seria impossível achar, já que os policiais já tinham ido lá e levado o máximo de coisas possíveis "Eu tenho 18 anos, então posso beber,agora já as drogas.." Ele da uma breve risada antes de terminar "Você ficaria impressionada com a quantidade de pessoas que conseguem droga por aqui" Manson volta a beber deixando só um restinho na garrafa "Ofereceria pra você, mas pelas perguntas vejo que não está apaisana, o que é uma pena!" ele da um sorriso de canto e ouve a pergunta dela sobre a Candy "Bom,ela não era o tipo de garota que vivia rodeada de amigos, e muito menos era gentil com as pessoas, então acho que tinha bastante, até eu as vezes ficava com raiva dela mas não sou um inimigo"

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 03:16 AM

Manson deixa a garrafa cair no chão quando ouve a voz de alguém na casa *mas que merda* Ele se vira na cadeira e vê uma mulher apontar a arma pra ele, Manson leva uma de suas mãos até o rosto e coça os olhos voltando a olhar de novo pra mulher "Um lugar fechado o escambau, aqui é a casa da minha namorada" Ele levanta da cadeira e aos poucos vai se aproximando da mulher até a arma dela ficar encostada em seu peito, visto que ela era um pouco mais baixa que ele e não estava apontando a arma pro seu rosto "Quem é você afinal?" Manson diz, colocando uma das mãos dentro do bolso da calça e passa a mão livre em seu cabelo "Faz parte de algum reforço novo da delegacia? Se for bom, porque até agora não se sabe nada sobre quem matou ela..." Manson se afasta da mulher e volta pra cadeira, pegando a garrafa que havia caído no chão "E acho bem difícil descobrir quem seja" Ele fala em um tom baixo, mas como só estavam ele dois ali, provavelmente ela teria escutado.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 02:43 AM

Manson tinha ficado extremamente irritado no colégio, e não queria voltar pra casa, não pra enfrentar as perguntas dos Warren de porque ele estava assim, como ele tinha ficado daquele jeito. Ao chegar no estacionamento do colégio, Manson destrava o carro em seguida abrindo a porta e joga a mochila no banco de trás e assim que da partida no carro logo trata de sumir dali. Foi até a mercearia mais próxima que tinha e comprou algumas garrafas de bebida, começando a beber ainda enquanto estava dirigindo. O garoto não queria ir pra casa da namorada porque ela não ia gostar de encontra-lo naquele estado, então estacionou o carro na frente da casa de Candy e ficou olhando pra casa pela janela por um bom tempo até terminar uma das garrafas. Até que depois de um tempo decidiu descer, Manson estava levando as bebidas que tinha comprado e principalmente a mochila que tinha um coisa especial lá dentro *realmente espero que ninguém venha aqui* O garoto pensou enquanto corria pros fundos na casa e tirou as fitas que a policia tinha colocado embarreirando a passagem, ao abrir a porta Manson foi direto pro quarto dela *será que funciona?* Ele levou a mão até o interruptor que por sorte estava funcionando. O quarto não era um dos mais amistosos mas ele de certa forma se sentia bem ali, ele sentou em uma cadeira que tinha ali e ficou virado na direção da cama dela, usando as drogas e bebendo o máximo que conseguia, pensando em tudo que já tinha feito ali com ela.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 01:58 AM

Manson revira os olhos e olha pra sua blusa, em seguida abaixa rapidamente no chão pra pegar o copo e depois jogar no lixo "Era uma das minhas blusas favoritas, você também deveria prestar atenção, mocinha!" Manson fala, e logo depois presta atenção no que a garota continua falando e não se surpreende com a confirmação dela de que realmente era nova na cidade "Mesmo com tudo isso acontecendo ainda tem gente que vem pra cá..." Logo depois de falar ele aperta os lábios formando um sorriso, talvez ela não soubesse dos problemas que estavam tendo ali mas era pouco provável *Prima é?* Ele ri do que ela fala sobre ter sido cappuccino "O meu é Manson, prazer!" Ele estende a mão na direção da garota e fica esperando ela cumprimenta-lo. Logo depois ele tenta estender o assunto entre os dois "Mas então, de onde você veio?"

Reply

MansonB

28, male

Re: Residência dos Baker

from MansonB on 07/28/2015 04:39 AM

Manson fica atento ouvindo a pergunta dela "Porque não mataria?" Manson estava gostando da brincadeira que tava fazendo com a namorada até ser surpreendido por ela trocando de posição com ele, Baker acompanha com os olhos os movimentos dela e vira lentamente a cabeça vendo o braço da loira parado naquela direção, em seguida voltando a olhar pra ela com uma dar sobrancelhas arqueadas e um sorriso de canto. Já que Melanie tinha entrado na brincadeira Manson não sairia dela até a loira desistir, o garoto da uma breve gargalhada debochando do que ela tinha feito "Collins, você realmente esta facilitando as coisas pra mim?" Manson pega a mão dela que estava repousada na cama e segura com força, e já que Melania tinha colocado a outra mão dele em seu pescoço, o garoto deixa, fechando a mão apertando um pouco o pescoço dela com a ponta dos dedos, mas não estava usando muita força já que ele estava brincando com ela "A Candy não era uma das melhores pessoas da cidade, só vivia bebendo, alias aprendi isso com ela, era uma vadia má com o restante das pessoas. Mas ela não se entregou pra mim de mão beijada igual você ta fazendo" Manson diz, mantendo ainda seu tom de voz firme. Ele tira a mão do pescoço dela e levanta o corpo mantendo seu rosto na mesma altura que o da loira, segura os dois braços dela atrás do corpo da mesma, com certa força pra que ela não se soltasse "Coragem eu tenho, você facilitando as coisas pra mim ou não..." Ele manteve seus olhos fixos no dela, levou uma de suas mãos até a alça da blusa dela e foi escorregando a mesma pelo ombro da garota e foi depositando beijos ali "Mas antes eu quero uma coisinha com você, certo Collins?" Arqueou a sobrancelha e olhou pra ela de um jeito diferente, como se não se não fosse o mesmo Manson de sempre.

Reply

MansonB

28, male

Re: Residência dos Baker

from MansonB on 07/28/2015 02:09 AM

Manson abre a garrafa e joga a tampinha no chão mesmo, um objeto a menos no chão não faria diferença já que seu quarto estava bagunçado, ele leva a garrafa até seus lábios e da um longo gole na cerveja em seguida arqueia uma das sobrancelhas e olha pra Melanie "Tudo bem, eu sou o fraco pra bebida da relação" Ele diz e começa a rir e ouve atentamente o que a namorada pergunta, e quando ela coloca as pernas em seu colo Manson começa a acaricia-la. Depois da pergunta dela, ele fica um tempinho em silencio somente bebendo sua cerveja, fitando a todo momento os olhos da garota e assim que termina coloca a garrafinha em cima da mesinha "Depende..." Disse, agora voltando sua atenção pra Melanie, Baker ficou de joelhos na cama e andou pela mesma até ficar atrás da namorada, usou suas mãos pra segurar no pulso da garota e aos poucos foi envolvendo seus braços no corpo de Melanie junto com os braços dela e manteve a todo tempo seus lábios próximo ao ouvido da mesma "Você já se perguntou porque Candy foi a primeira ou com quem ela tava naquele dia?" A todo momento Manson mantem sua voz firme pra que ela acreditasse nas coisas que ele tava falando "Ou já passou pela sua cabeça porque eu não fiquei totalmente de luto igual aos outros?" Manson abaixou mais um pouco seu rosto e deu um beijo demorado no pescoço da loira e quando se afastou apertou o corpo de Melanine com força contra o seu "Agora a pergunta final, qual seu filme de terror favorito, Melanie Collins?" Manson tava doido pra rir mas não deixou que Melanie percebesse isso em momento algum.

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to previous page