Search for posts by AngelParker
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
Search found 51 matches:
Re: Fabrica Abandonada
from AngelParker on 08/03/2015 01:25 AMAngel suspirava com o apertão do garoto em sua cintura, vendo ele tirar a camisa dela, mas foram interrompidos por um barulho de celular, ela suspirava voltando seus batimentos e a respiração ao normal, via que a cara dele nao era tao boa, Angel podia perceber que alguma coisa estava errada quando ele volto e continuou a beber, se aproximando dele e puxando seu rosto pra ela "oque aconteceu?" Angel pergunta um pouco preocupada a poucos minutos estavam animados e agora parecia que ele tinha visto um fantasma ela analisa o celular em cima da mesa e depois a expressão de seu rosto, tirando a garrafa da mão dele "vai devagar com a bebida meu caro" ela diz ainda com o seu olhar fixo no dele quando percebe que estava so de sutiã e se virando procurando a sua blusa
from AngelParker on 08/02/2015 07:10 PMAngel sentia os apertoes em sua cintura deixando-a cheia de desejo, as mordidas dele em seus labios. Se deitava com ele por cima, Angel puxa ele pra mais perto dela deslizando suas mãos pelo corpo de Joe, suspirando com beijo, ela desce seus labios para o pescoço dele dando leves chupadas seguidas de mordidas. Angel precisava daquele momento, daquela ação, precisava tirar seu estresse e fazer algo relaxante e Joe parecia saber bem como tirar seu estresse.
from AngelParker on 07/31/2015 02:39 AMAngel arqueia uma de suas sombrancelhas para ele "claro pode falar" ela diz logo ficando corada com oque ele fala, era algo que nao poderia evitar ficava envergonhada com qualquer coisa principalmente na presença de um homem bonito lhe fazendo elogio igual ele, Angel sente ele descendo as mãos ate sua cintura, as caricias dele lhe deixavam arrepiada, quando nota ele se aproximando e sente o beijo no canto da boca fechando seus olhos, seus pensamentos ficavam no garoto a sua frente escutando sua palavras "acho que sua campanhia pode me acalmar mais um pouco" ela diz se aproximando dele, conseguindo escutar suas respiração, colando seus labios com o dele num beijo lento e suave, passando seus braços envolta do pescoco dele aprofundando o beijo cada vez mais.
from AngelParker on 07/31/2015 01:09 AM"pel oque vejo você não gosta nenhum pouco desse lugar" Angel comenta um pouco mais seria que o normal escutando sua segunda frase percebeia que ele ficava um pouco tenso em falar sobre os assuntos dos casos "acho que como a cidade é pequena todo mundo sabe oque acontece por aqui" ela fala num tom de voz calmo e meio rouco "e na verdade nesse momento não quero fala sobre o caso estou estourada com isso, por isso vim para esse lugar, porque era calmo e eu poderia esquecer meu trabalho meus problemas pessoas" ela diz voltando a ficar vermelha com oque ele diz "obrigada... você também e lindo" ela diz olhando nos olhos do belo rapaz a sua frente, continuava sem reação não conseguia se afasta do rapaz.
from AngelParker on 07/31/2015 12:52 AMAngel fica completamente sem graça sentindo ele segurando-a contra si "que bom que não teme então" ela diz com um sorriso fraco meio imovel pela vergonha, nao sabia se afastava-se dele ou ficava daquele jeito começa a rir escutando o comentario dele sobre o bronzeamento "ah é eu gostava muito das praias" ela diz sorrindo mantendo seus olhos fixos nos dele escutando sua pergunta "bom, eu sou policial... na verdade mais detetive do que policial comum" ela diz sentindo seu coração acelera por causa do contato, colocando suas mãos sobre os ombros do garoto continuava corada por causa da vergonha "ah...então.. você estuda por aqui também?" ela pergunta tentando puxar assunto com o rapaz e ainda pensava se deveria se afastar dele.
from AngelParker on 07/30/2015 02:53 AMAngel sorri com sua primeira frase "bom entao nao deveria sair sozinho assim se nao pretende morrer aqui" ela diz sorrindo de canto meio seria com os acontecimentos todo cuidado era pouco, ficando vermelha com oque ele fala sobre ser bonita "ah....é... obrigada.... cheguei na cidade tem alguns dias vim a trabalho, só vou ficar até terminar e depois volto pra california onde eu moro" ela diz terminando outra cerveja sentindo o sol bater em seu rosto fazendo seu olhos ficarem mais verdes que o normal, ia pegar outra cerveja quando acaba tombando pro lado, e ficando no colo dele sem graça por ter caido "é desculpa" ela diz voltando a ficar vermelha. Angel não era sedutora longe disso sempre ficava timida na presença de homens.
Re: Piscina
from AngelParker on 07/30/2015 02:47 AMAngel sorri sentindo os labios dele encostando de novo nos seus com um selinho segurando a mão dele quando acariciava seu rosto "outro dia..." ela diz se referindo a frase dele vendo ele se levantar entregando o numero para ela "então nos vemos em breve" ela disse se levantando tambem sentindo o beijo em sua testa, anotando o numero dele em seu celular que era a unica coisa seca naquele dia ela volta a guardar o celular vendo ele sair sorrindo quando pronuncia o nome dela "até Kyle.." ela diz pegando a chave do carro e saindo da piscina voltando pra sua casa precisava tomar um banho e o dia tinha sido produtivo o beijo fixado em sua mente, mesmo assim iria pesquisar sobre o garoto.
from AngelParker on 07/30/2015 01:45 AMAngel sorri quando ele se apresenta "muito prazer Joseph" ela diz vendo ele sentar proximo a ela, tomando mais um gole de sua cerveja quando ele fala "as vezes um lugar solitario e o melhor, principalmente quando se esta a ponto de ter um infarto de tanto nervoso" ela diz rindo ja estava calma e relaxada olhando para ele "não obrigado a minha ta bem gelada se voce quiser uma" ela diz estendendo a garrafa dela para ele logo voltando seu olhar para o restante do lugar "então esta aqui nessa cidade a muito tempo?" ela pergunta sem interesse estava precisando de uma folga daquela delegacia e não queria falar de trabalho nao hoje ela toma mais um gole enquanto olhava o garoto.
Re: Piscina
from AngelParker on 07/30/2015 01:34 AMAngel sorria com o beijo, mesmo que sua cabeça mandasse parar ela precisava relaxar e ele estava servindo bem pra issopara manter ela tranquila apesar de tudo, seu beijo era marcante seu toque suave que deixava ela tremula, entrelaçava sua lingua com dele envolvendo o beijo mais profundo quando viu ele se afastar, ela sentia dificuldade para respirar o beijo a deixou sem folego escutando oque ele dizia e sua mente agradecia "não deveriamos..." ela concorda com ele, vendo-o sorrir deixando ela boba ele tinha um belo sorriso, sentindo a mao dele segurando a dela via que ele não a olhava mais nos olhos. Angel segura seu rosto fazendo ele olhar para ela "ta tudo bem?" ela pergunta meio sem jeito mais sempre com seu sorriso no rosto, ele parecia timido oque a deixava ainda mais encantada por ele, mesmo que fosse tudo lindo foi so um beijo e só para relaxar na mente dela, mas nao iria mostrar isso pra ele poque seria ruim, entao mantem seus olhos fixos nos dele.
Re: Lago
from AngelParker on 07/30/2015 01:13 AMAngel da um leve empurrao na irmã enquanto caminhavam "nao gosto da ideia de ir sozinha embora esta tarde, mas, pode ir sem pausas direto pra casa da mel você entendeu" ela diz seria a irma não via oque ela via como as pessoas poderiam ser crueis quando queriam foi quando antes entrar no carro ela olha Mad "pode trancar vou investigar mais tudo isso não volto hoje pra casa" ela diz dando um beijo na testa da irma entrando no carro "qualquer coisa você me liga" ela diz seria odiava ter que deixa a irma mas nao poderia ficar grudada nela 24 horas. Ligando o carro e saindo em direção a casa de Candy

Reply