Search for posts by MelCollins

1  |  2  |  3  |  »  |  Last Search found 25 matches:

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Collins

from MelCollins on 08/01/2015 06:13 PM

Melanie balança a cabeça positivamente "Ela é linda demais, adoro as sobrancelhas dela" Mel diz, concordado com a amiga "Juls, você é minha melhor amiga e provavelmente a única verdadeira, sempre vou estar aqui quando você precisar" Melanie diz e dá de ombros, afinal, cada palavra que ela disse era verdadeira, afinal, Julie sempre esteve ao seu lado desde que ela chegou em Woodsboro, sempre a ajudou e tudo mais, aquilo era o mínimo que a loira poderia fazer. Por estar tão concentrada no filme, Melanie se assusta ao ouvir o barulho do andar de cima "Bom, nós estávamos sozinhas, até agora" Melanie diz, mas logo se arrepende "Juls, eu tranquei a janela com o trinco quando subi pra pegar a coberta!" Melanie fala, sentindo um frio estranho percorrer seu corpo e ouvindo barulhos semelhantes a passos vindos do andar de cima "Nem ferrando Julie..." Melanie diz e em seguida vê a amiga estendendo a mão pra ela, Mel sabia que Julie era extremamente curiosa e persistente, Melanie suspira e se levanta, Julie não iria desistir "Não vou subir assim, sem nada" Melanie diz e caminha até o armário que ficava ao lado da escada, sabia que seu pai guardava algumas coisas ali, como por exemplo tacos de beseball, era um pouco estranho Robert ter aquilo no armario por ter apenas uma unica filha, mas quando a loira era mais nova, ele tinha ensinado a ela como jogar, Melanie abre a porta do armário e pega dois tacos e logo volta pra sala e entrega um para Juls "Sabe aquela espingarda que meu pai tem no escritório que todos acham que é de pressão? É de verdade, se acontecer qualquer coisa, desce e pega" Melanie diz rapidamente pra amiga, visto de fora, aquela cena era totalmente ridícula, clichê demais até mesmo a cidade de Woodsboro.

Reply

MelCollins

28, female

Re: Praça

from MelCollins on 08/01/2015 05:24 PM

Melanie não julgava Sidney, mas pelo amor de Deus, ela tinha traído o melhor cara de Woodsboro, provavelmente o único decente daquele lugar, e ela havia colocado tudo a perder por um casinho com uma pessoa como Joseph, Melanie tinha certeza absoluta que aquele deslize de Sidney tinha sido um problema por causa da idade, talvez achasse que James não a queria mais igual antes e por isso ela tenha se deixado levar pelos encantos de Joseph. Melanie arqueia a sobrancelha, Sidney deveria aprender a pedir por favor, afinal, Melanie era a única ponte entre ela e Julie, e sem sombras de dúvidas, uma das únicas pessoas que Julie iria ouvir numa situação daquelas "Você deveria pedir por favor, afinal, você precisa de mim, não ao contrário... mas apesar disso, Eu vou dar o recado para ela" Melanie diz, passando a mão pelo cabelo loiro impecável e o colocando pra trás "Bom, Já que tive o desprazer de te encontrar aqui, vou voltar pra minha casa" Melanie diz e vira as costas, sem ao menos esperar a resposta da mãe da colega, e seguindo o caminho oposto de Sidney.

Reply

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Baker

from MelCollins on 08/01/2015 04:57 PM

Melanie arqueia ao ouvir ele pergunta o porque ele não iria matar ela “Porque mataria?” Melanie pergunta, em seguida revirando os olhos, odiava quando Manson era debochado com ela, apesar de não poder ter certeza de nada no momento, sabia que Manson era o tipo valentão, mas capaz de matar alguém, ou não, poderia estar errada, mas a loira definitivamente apostava todas suas fichas na primeira opção “Não entenda assim, não estou facilitando as coisas....” Melanie fala e morde o lábio inferior ao sentir ele segurar seu braço com força, não iria pedir para Manson soltar, mas sabia que se ele continuasse segurando com aquela com força, a marca dos dedos dele iriam ficar ali por um bom tempo *estou apenas te testando* Melanie completa em pensamentos, mas logo voltando sua atenção para o namorado, fitando os olhos dele ao sentir o mesmo pressionar os dedos em seu pescoço “Eu não sou a Candy,caso você não tenha reparado “ Melanie fala, pronunciando o nome de Candy com desdém, Melanie sente Manson tirar as mãos do seu pescoço e ficando sentado com ela ainda no seu coloco, Melanie se surpreende ao sentir ele prender seus braços por trás do seu corpo “Se tem coragem, faça!” Melanie diz, num tom desafiador, fitando o rosto de Manson. Melanie fecha os olhos ao sentir ele começar a descer a alça da blusa que ela, enquanto ia beijando seu ombro, Mel suspira e abre os olhos assim que ouve Manson “Ah é? E o que é?” Melanie pergunta num tom de falsa inocência, já fazia uma leve ideia do que Manson queria, mas ele podia mudar de ideia, ainda com aquele olhar estranho “Para Manson, não me olhe assim” Melanie diz e revira os olhos.

Reply

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Collins

from MelCollins on 07/28/2015 03:09 AM

Melanie suspira, não havia lhe passado pela cabeça o envolvimento do garoto com drogas "Juls, eu vou descobrir o que esta acontecendo " Melanie diz, dando o assunto por encerrado. Mel gostava de ter a companhia da garota em sua casa, era divertido ter Julie ali "Uma ótima ideia, vou subir pra pegar uma coberta pra gente" Melanie diz, mas tem a leve impressão de Julie não ter ouvido, pois parecia estar tão entretida com o vaso que estava ao lado da TV, Melanie dá de ombro e sobe as escadas, indo em direção ao quarto, assim que a garota entra no quarto, se depara com a janela aberta, Melanie caminha até a mesma e fecha, passando o trinco na mesma, pega duas cobertas sobre a cama e logo desce correndo as escadas, e rindo alto ao constatar que a amiga ainda esta olhando para o vaso, Melanie joga uma das cobertas sobre Julie e se senta no sofá "Julie!" Melanie diz, chamando a atenção da amiga e rindo em seguida, Julie deveria parar de fumar tanta maconha "Ótimo, adoro esse filme, adoro a atriz..." Melanie diz e dá de ombro, logo abrindo a coberta e se cobrindo, Melanie se surpreende ao ver a amiga colocar o filme pra rodar e logo voltar pro sofá e se deitar com a cabeça em seu colo, Melanie faz carinho no cabelo da amiga, sem duvidas Julie era sua melhor amiga "Sinto falta desses nossos momentos" Melanie diz, prestando atenção na TV.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/28/2015 02:58 AM

Melanie arqueia a sobrancelha ao ver Sidney jogar o cabelo pra trás "Bom Sidney, você deve saber que Julie não quer falar contigo por agora " Melanie diz e dá de ombros *Nem agora, nem por um bom tempo* Melanie pensa, mas logo volta a atenção para Sidney, que agora estava indagando onde estava Julie, Melanie sempre teve mais apreço por James, não que não gostasse de Sidney, mas achava o jeito dela muito irritante, Melanie aperta os lábios, pra segurar o riso, mas logo volta a ficar séria "Não que eu tenha que lhe falar nada, mas ela esta na minha casa, como você já deve saber" Melanie fala, apesar de achar a mãe da amiga irritante, não iria deixar a morena sem noticias de Julie.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/28/2015 02:46 AM

Melanie se arrepia ao sentir a mão de Manso em sua perna, afinal, as pontas dos dedos dele estavam frias e a pele dela estava quente, a loira mantem os olhos fixos em Manson, que estava demorando demais para lhe responder, Melanie fica sem entender ao ver o namorado de joelhos na cama, logo ficando atrás dela, a loira estava confusa com tudo aquilo, o que ele pretendia? A loira ficou ainda mais confusa quando Manson começou a falar, fechou os olhos, ouvindo atentamente cada palavra do namorado, Manson estava tentando assusta-la? Pois estava conseguindo, mas a garota não iria demonstrar medo, visto as circunstâncias podia ser idiotice, mas afinal era Manson ali, seu namorado, não poderia ser ele, ele não teria coragem de matar Candy, teria? "Então você matou Candy?" Ela pergunta, com a voz tremula, se Manson queria jogar, ela entraria no jogo do rapaz , Melanie mordeu o lábio inferior ao sentir ele apertar seu corpo com força contra o dela, Melanie consegue inverter de posição com o namorado, fazendo Manson deitar na cama, Melanie senta sobre o colo dele apoia as duas mãos um pouco acima da cabeça dele "Meu filme de terror favorito é Psicose, quer que eu tire a roupa e vá pro chuveiro, pra dar mais emoção a cena?" Melanie pergunta desafiadora, encarando o namorado, Melanie segura uma das mãos de Manson e coloca em seu pescoço "Você teria coragem, Manson?

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/28/2015 02:10 AM

Melanie estava entediada em casa, Julie havia saído, assim com Madison e Angel, era estranho ter aquela casa cheia, sempre fora ela e seu pai apenas, mas em certo ponto era bom a presença feminina das três ali. Melanie se levanta da cama em um pulo, decidia a ir até a praça dá cidade, Melanie parou em frente ao armário e pegou um vestido florido e um par de sapatilhas brancas, Melanie logo se troca e solta o cabelo, passa um batom claro nos lábios e logo sai do quarto, descendo as escadas e indo em direção a porta, logo saindo de casa e fechando a porta atrás de si, não havia necessidade de ir de caro, pois a praça era próxima a sua casa. O clima daquela noite era agradável, em menos de 15 minutos, Melanie já se encontrava na praça, observando algumas poucas crianças brincarem no parque, mesmo parque que Melanie e Julie haviam se conhecido a alguns exatos nove anos atrás, Melanie estava tão perdida em pensamentos que se assusta ao sentir alguém lhe cutucar, Melanie se vira em direção a pessoa e se surpreende ao ver Sidney "Ah, Olá Sidney.... claro que pode" Melanie diz e cruza os braços, esperando Siney começar a falar, apesar ter noção do que a mãe da amiga iria falar com ela.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/28/2015 01:06 AM

Melanie arqueia a sobrancelha ao ouvir o comentário do garoto "Prefiro os loiros " Melanie diz, sorrindo de modo inocente para o namorado, Manson queria provocar e Melanie sabia muito bem como responder a altura, a loira revira os olhos ao ouvir ele falar sobre seu pai "Meu pai é um amor, você sabe que ele não deixou de bom grado, mas ele sabe que se não deixasse, eu iria estar contigo de qualquer maneira" a loira diz e dá de ombros, aquilo era um fato, ela conseguia qualquer coisa que queria, Melanie fita os olhos do namorado ao sentir ele colocas as mãos nas suas coxas , a loira fecha os olhos e morde o lábio inferior, sentindo Manson fazer uma trilha de beijos desde seu pescoço até o queixo, ela abre os olhos ao sentir a respiração de Manson contra o seu rosto, Melanie arqueia a sobrancelha, surpresa com a sugestão dele, quando ela propôs fazer algo com ele, definitivamente beber era a ultima opção, mas resolve não contrariar e apenas sorri, concordando com a cabeça "Ok babe" Ela diz e sente ele dar um selinho em seus lábios e logo depois sair do quarto. Melanie se levanta da cama e vai até o espelho, tirando uma das blusas que usava, ficando apenas um branca de alcinhas finas, Melanie coloca a outra blusa sobre a cômoda de Manson e logo volta sua atenção pro espelho, vendo seu reflexo, Melanie ouve os passos no corredor e logo volta pra cama, e alguns segundos depois Manson entra no quarto, com várias garrafas de cerveja em mãos "Você sabe que eu aguento beber" Melanie, rindo do garoto, Melanie realmente era o tipo de garota que bebia demais, e não ficava bêbada, apenas um pouco mais alegre, Melanie pega uma das garrafas da mão do namorado e abre a mesma e coloca a tampa sobre o criado mudo, em seguida dando um longo gole na cerveja "você acha que vão ter mais mortes?" Melanie pergunta, colocando as pernas no colo do namorado.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 06:05 PM

Melanie ouve o comentário de Manson e beslica a coxa do rapaz com força "Menos ein, rúm. E não elas não tem nada parecido comigo, tipo, nada mesmo, o que é bem estranho, porque toda a minha família tem o cabelo claro, e elas são morenas" Melanie diz, aquele era um dos fatos sobre as primas Angel e Madison que incomodava a loira. Melanie revira os olhos ao ouvir o namorado e se assusta um pouco quando ele ergue seu corpo "Não estou concordando, apenas.... esquece vai" a garota diz, e sorri ao sentir o namorado colocar os braços em volta da sua cintura, apertando ela com mais força dessa vez, a loira suspira e vira um pouco o rosto, podendo ver Manson "Manson, se eu sumisse igual a você quase todos os finais de semana, meu pai iria me deixar de castigo pela eternidade" Melanie diz e da de ombros, apesar de saber que mesmo se Manson pudesse, não levaria a garota. Melanie fica aliviada ao perceber que Manson não iria insistir no assunto de Julie estar em sua casa por alguns dias. Melanie sorri abertamente ao ouvir Manson dizer que ela era importante para ele "Eu sei lindo" a loira fala, apoiando as mãos na perna do namorado e se arrepiando ao sentir os beijos dele em seu pescoço, Melanie se vira pra Manson, ficando sentada de frente pra ele "Quer fazer alguma coisa?" A loira pergunta, apoiando as mãos no colchão, esperando a resposta do namorado.

Reply

MelCollins

28, female

Re: Cafeteria

from MelCollins on 07/27/2015 04:57 AM

Melanie observa Catherine, porem sem sorrir , mantendo sua expressão séria "Não deveria se importar com meu pouco caso em relação a morte de Candy" Melanie diz ríspida pra garota, Catherine parecia querer desafiar Melanie, e definitivamente a loira não estava gostando daquilo "realmente, Lily é extremamente desagradável"ela diz ainda olhando séria para Catherine. Melanie olha o relógio em seu pulso e se surpreende com o horário "Bom Catherine, tenho que ir agora, até qualquer dia desses" Melanie diz, pegando sua bolsa e se levantando da cadeira, Melanie olha uma ultima vez para Catherine e logo sai da cafeteria.

Reply
1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to previous page