Search for posts by Madison

1  |  2  |  »  |  Last Search found 14 matches:

Madison

28, female

Re: Praça

from Madison on 07/30/2015 09:02 PM

Quando Manson aponta para o braço de Madison faz com que ela olhe,então ela solta um riso"Touché" ela diz é então levanta a cabeça para voltar a olhar o garoto e não entende o que ele quis dizer com é como conheço mais resolve deixar pra lá"Ah tudo bem,eu também preciso tirar isso de mim antes que as formigas me ataquem"Mad diz olhando para sua barriga e logo depois para seus braços"Pode deixar que eu falo sim,isso é se eu não estiver distraída de novo né" ela fala com um sorriso e fica vendo o rapaz indo mais logo voltando e apenas concorda com a cabeça,quando Manson vai embora Madison segue seu caminho para a casa de sua prima. 

Reply

Madison

28, female

Re: Lago

from Madison on 07/30/2015 02:45 AM

Madison ri ao sentir o empurrão de sua irmã e logo bate continência na frente da mesma"Sim senhora capitã" e logo cai na risada,mais para quando ouve que sua irmã não voltaria para a casa hoje"Qual é Angel,achei que o que tínhamos conversado agora tinha feito você pensar um pouco sobre viver pro trabalho" ela diz respirando fundo,mais sabia que não dava pra mudar isso em sua irmã,ela sempre foi focada em seu trabalho e sabia que isso nunca mudaria"pode deixar que eu ligo sim tá" ela diz com um sorriso ainda parada olhando a irmã ir, quando já não podia mais ver aonde sua irmã estava Mad pega seu celular e os fones e vai para a casa de sua prima.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/30/2015 01:01 AM

"Eu não ofendo,só digo a verdade" Mad diz dando de ombros e logo da risada de suas próprias palavras"Nossa como você é humilde em" a garota diz olhando para sua irmã com uma sobrancelha arqueada e cruzando os braços"Não precisa me levar,eu sei o caminho,só não chega muito tarde porque vai que eu ou a Mel tranque-mos a porta,daí tu dorme pra fora" ela ri pensando nessa possibilidade. 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/29/2015 07:14 PM

Madison ri com a proposta de Manson"Acho que não seria uma boa idéia, porque a casa não é minha e também minha irmã piraria se eu levasse para casa um garoto que acabei de conhecer, quem sabe um dia eu te leve lá"diz sorrindo para o mesmo *Por mais que essa proposta temha sido um tanto tentadora* ela pensa enquanto estava examinando Manson com os olhos, mas logo volta a si quando o garoto começa a falar novamente"Ela conhece bem mesmo, também... Ela é a menina mais popular daqui, acho que você deve conhece-lá, o nome dela é Melanie Collins"Madison fala prestando atenção no mesmo para ver se ele a conhecia e quando ouve ele falando que dava pra perceber de onde ela vinha Mad arqueia uma sobrancelha porque havia ficado curiosa"Sério? Mais o que foi que me revelou?" pergunta rindo"Bom... Realmene se for prestar atenção em seu sotaque dá para perceber que não é daqui" Mad diz sendo sincera"Eu já fui pra Londres passar minhas férias, é realmente um ótimo lugar, mais ainda prefiro a Califórina" ela fala com um tom de brincadeira para descontrair um pouco mais o clima"Sei exatamente como se sente, estou aqui só a um dia e já sinto falta da Califórnia, mas temos que nos contentar com o que temos não é mesmo?" ela perngunta dando de ombros e olhando para o seu pé, porém logo volta a atenção para Manson.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/29/2015 05:24 AM

Mad ri com o rapaz falando que aquela era uma das blusas preferidas dele"Sua blusa preferida? Essa blusa que estou vestindo tem um significado muito importante para mim e agora ela está manchada,foi um presente muito importante mesmo"a garota diz olhando sua blusa com uma expressão de desapontada mas logo volta a sua atenção para o rapaz e solta um leve sorriso"É eu sei o que tem acontecido nessa cidade e se fosse por mim eu nem viria,mais não me importo,não ligo que tenha um assassino solto por aí e também minha prima disse que aqui não é tão monótono assim e que de vez em quando tem umas festas e coisas do tipo"ela diz dando de ombros,Mad preferia parecer assim, forte e destemida porque depois da morte de seus pais prometeu que nunca deixaria de viver sua vida como se fosse o último dia, ela estende a mão para ele e o cumprimenta"Prazer Manson" ela afirma"Vim da Califórnia,na verdade eu e minha irmã viemos de lá e você? Sempre morou aqui?" ela pergunta continuando o assunto.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/28/2015 03:14 AM

Mad ouve as palavras de sua irmã com atenção novamente"Só vê se não fica naquela casa até você completar noventa anos,porque daí você vai estar velha e ninguém vai te querer"Agora ela solta um sorriso sem querer e sua raiva vai embora"A que bonitinho né, eu não posso curtir a vida mais você pode arranjar um namorado né espertinha, muito lisa você" Madison diz rindo e dá uma leve empurrada em sua irmã"Só toma cuidado que provavelmente esse assassino já sabe que você é a policial que foi chamada para tentar resolver esse crime e pode muito bem tentar te conquistar"ela diz dando uma olhada em volta e então se levanta"Já está tarde,vamos pra casa da Mel?"ela pergunta olhando sua irmã ainda sentada.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/28/2015 02:46 AM

Madison respira fundo e então volta a olhar sua irmã pensando na resposta"Nossa,que bela distração não é mesmo? Ficar seis horas sentada em uma cadeira dura ouvindo alguém falando sem parar e pra ajudar sem ninguém que eu vá conhecer nem na sala e nem na escola,que ótimo jeito de passar o dia não é mesmo?"fala Mad com um tom irônico"Eu não estou fazendo birra,é que você se põem em um cargo que não é seu, você tem vinte anos e age como alguém de quarenta,mais deixa eu falar uma coisa pra você, você é minha irmã e não a minha mãe,afrouxa um pouco as rédeas, não é só porque estamos nessa cidade que vamos morrer,você tem que parar de ver só o lado ruim das coisas"então a garota percebe que sua irmã estava querendo mudar de assunto e respira fundo novamente"Do que você precisa? São de férias,férias pra cuidar de você mesma"Madison diz um pouco mais calma.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/28/2015 02:23 AM

Mad ri com sua irmã"Ué mais é a verdade,acho que a mamãe estava mais conservada que você" fala com um sorriso mais logo ele some e no lugar fica uma cara fechada"Eu saindo ou não esse assassino continuaria solto por aí e antes que você faça qualquer coisa pra me impedir de sair eu fujo de casa e você sabe muito bem que sou capaz disso,afinal tenho um temperamento forte,não é a toa que sou sua irmã" a menina diz já ficando nervosa com Angel"Exatamente nossos pais morreram, agora você quer que eu morra trancada dentro de um quarto? Nem pensar!"diz com sua voz firme"Uma hora todos nós morremos Angel,entenda isso,eu não vou cair em uma rotina chata e tediante,eu sei que se preocupa comigo,mais não vou obedecer esse seu pedido"então a menina cruza os braços e olha para frente.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 11:40 PM

A garota ri com as palavras de sua irmã"Qual é Angel,só estava brincando,pra onde foi todo o seu senso de humor?" Mad pergunta ficando um pouco mais séria"Eu sei,mais você tem que parar de ser cem por cento do trabalho,você também tem uma vida,pelo menos é isso que eu acho. Olha pra você,está parecendo uma senhora de quase trinta anos com essas olheiras" Mad sempre foi boa com exageros,ela tinha um leve sorriso no rosto,porém isso muda quando ouve Angel falando que ela não devia sair"Nem pensar Angel, já não chega eu ter que ir pra escola agora eu não posso curtir como uma adolescente normal? Nem pensar mesmo,porque não vou viver em uma prisão, nossos pais morreram, mais não é por isso que devemos ficar de luto e escondidas pelo resto da vida" ela para um pouco para se acalmar e então volta a falar com uma voz mais suave"Olha Angel eu estou bem,sei me virar e também você sabe que qualquer coisa eu tenho o celular e posso te ligar" a garota fala tentando acalmar sua irmã.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 04:27 PM

Mad ouve as palavras de Angel e não diz nada,no fundo ela sabia que sua irmã estava certa"Tudo bem Nic,eu entendo e vou te ajudar no que precisar,vou ser seus olhos e ouvidos daquela escola" só então Madison percebe o quanto sua irmã estava cansada,podia ver suas olheiras e seus olhos aparentemente pesados"Tudo que eu mais quero é voltar para nossa casa" logo Mad faz o mesmo que sua irmã e se senta na beirada do lago"Eu sei que esse é o seu trabalho, mais você não precisa ficar vinte e quatro horas nele,porque você não vai pra casa da Mel pra descansar um pouco? Não faz bem ficar tanto tempo acordada" ela diz sem desviar os olhos de sua irmã. 

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to previous page