Search for posts by Sidprescott
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
Search found 53 matches:
Re: Residência dos Prescott e Lewis
from Sidprescott on 08/10/2015 04:13 AMSidney havido aquela tarde, intensa indo atrás de Julie, em todos os cantos da cidade porém já sabia que ela, estava com a Melanie, melhor amiga da mesma, que nunca foi muito confiável com aquela amizade das duas.
Enfim Sidney, chega a sua casa mega cansada, e com sua cabeça atolada de problemas ainda tinha James, para explicar tudo isso a ele, porém tinha medo dele surtar.
Então a mesma, entra em sua casa porém a porta estava aberta, era estranho que James, deveria está trabalhando então ela, pega uma arma em sua bolsa, que sempre carregava por segurança ela entra indo direto a cozinha apontando para um rapaz, sem reparar era James.
'' Amor, você quase me matou de susto. '' Diz a mesma olhando para seu marido, meio aflita tentando pensar no que falar para ela.
'' Bom amor, eu queria conversa com você sobre algo, e sobre a Julie'' Diz ela respirando fundo dando uma pusa olhando para ele, ainda tentando pensar no que falar.
Re: Locadora de Video
from Sidprescott on 07/28/2015 08:56 PMSidney olha para o mesmo vendo o garoto pediu desculpas, mas Sidney resolve desculpar '' Esta bem Hanter, esta desculpado e também desculpa por te acusar.'' Diz a mesma dando um sorriso, logo retribuindo o abraço do garoto...
'' E obrigado, pelo filme e olha é faca 2 '' Diz ela rindo baixo, indo em direção ao seu carro.
'' Não esqueça da prova de inglês na segunda.'' Diz ela entrando no carro sorrindo.
from Sidprescott on 07/28/2015 08:23 PMSidney revira os olhos vendo o rapaz, vindo atrás dela se virando olhando para ele '' Guarde suas desculpas, para outra pessoa que precise delas. '' Diz a mesma dando de ombros para o moreno.
'' Você esta brincando né ? eu pegar algo da locadora ok.'' Diz ela dando a bolsa para o mesmo olhando fixamente vê se ele não colocava nada sobre a bolsa da mesma, ou algo do tipo.
''Então achou algo ? '' Diz ela soltando uma risada olhando para o jovem, e vendo como tinha rapazes que não cresceram ainda, pensa a mesma ainda continunado olhando para o mesmo.
from Sidprescott on 07/28/2015 08:05 PMSidney da uma breve risada '' Olha eu não estive, no filme a historia foi sobre mim, estou vendo que viu mesmo.''
Diz ela rindo, dando mais uma vez de ombros. '' E olha, vou levar isso como uma ameaça, porém não ligo se tente me matar, sabe por que ? '' Diz ela o encarando o jovem '' Por que eu sou Sidney Prescott Lewis, e certo toda vez eu pegou o desgraçado por trás daquela máscara imunda '' Diz a mesma quase gritando... '' E se for alguns de vocês jovens maníacos, podem ter certeza que já lidei com piores, ok ? '' Diz ela jogando seus cabelos para trás.
'' Vou indo, por que se eu ficar aqui, é capaz deu perder a cabeça com um jovem que nam adulto ainda é.'' Diz a mesma abrindo a porta do local, saindo até seu carro.
Re: Corredores
from Sidprescott on 07/28/2015 07:58 PMSidney não se deixa irritar, ou se abalar com as palavras de Mark e nem dos comentários desnecessário de Hanter, ela respira fundo para dar uma bela resposta, para o jovem mais se controla.
'' Olha aqui Mark, você me deve sim explicações somente na sala, porém não precisa ser uma garoto mal educado, sua mãe não te deu educação ? esta precisando.'' Diz a mesma dando de ombros para os jovens.
'' E outra não falte Julie, com respeito se ela largou de você não é da minha conta, e sempre apoiei ela com o Oliver, bem antes dela namorar com você.'' Diz a morena olhando para os dois.
'' E Hanter, sobre minha vida particular, não te devo satisfações ok ? '' Diz a Sidney, se virando começando andar sem olhar para trás ao ver aqueles dois, que quase a tirou a mesma fora do sério.
from Sidprescott on 07/28/2015 07:47 PMSidney não se irrita com as palavras, de Hanter por que sabia, que o jovem não gostava dela ela revira seus olhos.
'' Realmente, não acredito em ninguém ainda mais em uma aluno. Bom ele tem ? que legal pois isso acabou''
Diz a mesma dando de ombros '' Não quero, agradecida'' diz ela dando mais um sorriso irônico em seus lábios olhando para o rapaz.
'' Bom deveria ver os filmes facadas, para ter alguma experência propria aliás vai me ver nós três filmes...'' Diz a mesma dando uma risada debochada, olhando para o mesmo... esperando uma reação do jovem, que ela sabia que estava irritando.
Re: Floresta
from Sidprescott on 07/28/2015 07:30 PMSidney olha, aquele rapaz estranho * eu ein, que homem estranho * pensa mesma logo vendo que ele estava indo embora.
'' Amassos ? não preciso tenho meu marido, e pode deixar que eu irei procurar sim'' Diz a mesma dando de ombros vasculhando mais a floresta.
* Céus aquele cara, estava no jornal como procurado de louco* Pensa Sidney, sem esperar vai até seu carro, por que de louco já basta o psicopata que vivia perseguindo ela novamente.
Ela entra no carro colocando seu cinto, e da partida saindo do local rapidamente sem olhar para trás.
Re: Centro de Polícia.
from Sidprescott on 07/28/2015 07:26 PMSidney dá um sorriso, quando a policial fala que o número vem da casa, da sua aluna que foi assassinada.
'' Bom, acho que o assassino deve estar, se hospedando lá...''
Diz Sidney, olhando para mesma desconfiada do que um assassino, faria em uma casa onde ele mesmo começou a morte.
Logo Sidney, olha para mesma '' Bom Angel, vou deixar você trabalhar, tenho que voltar para escola, para dar a última aula'' Diz Sidney, dando um abraço na mesma e fala no ouvido da mesma '' Pega aquele desgraçado'' Diz ela saindo da sala da mesma voltand ao seu carro.
from Sidprescott on 07/28/2015 07:23 PMSidney olha para o garoto com suspeitas, e fala '' Impressionante que o assassino, me mandou uma mensagem, no lago e como sabe de tudo mesmo Hanter'' Diz Sidney, em seguida dando de ombros pro garoto, olhando os filmes.
'' Essa locadora e você, me lembra um antigo amigo meu ele também, era apaixonado pelo gênero terror'' Diz a mesma olhando bem o local e como aquela, locadora mudou mas ainda lembrava do seu falecido amigo Randy...
Logo volta a olhar pro mesmo dando um sorriso irônico, esperando o mesmo responder suas perguntas e claro, com umas boas explicações.
Re: Centro de Polícia.
from Sidprescott on 07/28/2015 06:55 PMSidney ouve, bem que a policial fala, e sorri '' Não é ele... é apenas uma amigo de trabalho mais esta sozinho viu e acho que ele precisa, de uma pessoa.'' diz a mesma matendo um sorriso em seus lábios. Mais na verdade Sidney, queria acabar com a palhaçada do Jhon, ter um caso com uma de suas alunas que sabia que isso, no futuro ia só dar dor de cabeça, para seu amigo.
'' Bom te dou, uma dica vai na escola, converse com ele viu. E claro que ficarei de olho em sua filha, ela é uma excelente aluna '' Diz a mesma dando um sorriso ainda, se mantendo sentada em sua cadeira.

Reply