Search for posts by Kiara

1  |  2  |  »  |  Last Search found 14 matches:

Kiara

29, female

Re: Biblioteca

from Kiara on 07/30/2015 12:07 AM

A morena o encara por alguns segundos até o garoto começar a explicar o que fazia naquele local. "Você ama mesmo diminutivos não é?" diz soltando um sorriso irônico achando a situação um tanto cômica "Então quer dizer que o garotinho fez o que não devia, e agora acha que tem o direito de ter ciuminho da tal guria com quem fez merda?" Kia entra no jogo, não costumava falar daquele jeito porque a irritava,mas de certa forma lhe parecia conveniente naquele momento. A morena sorri com a reação do garoto , ainda o encarando da uma última tragada e apaga o cigarro na borda da estante próxima. Em seguida Kia responde sua pergunta "Bom geralmente venho aqui para fazer o que acabou de ver" diz apontando para o cigarro e os livros "Porém hoje resolvi dar uma enrolada, não estou afim de ir para casa agora e escutar um interrogatório seguido de sermões vindo de meus pais" diz revirando os olhos e depois continua "E aliás não faço muito o tipo de garota que se isola em casa só porque tem um psicopata a solta" diz ainda o fitando.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/29/2015 10:57 PM

Kiara passava lentamente livro por livro,nenhum específico ainda a chamara atenção "Nervosinha? Nunca estive mais calma" diz sem interesse , e focada no que estava fazendo,não percebe o garoto que antes estava a metros de distância, voltava a estar ao seu lado, e agora com o cigarro da morena na mão, que meio desnorteada não percebeu o mesmo o pegando. Kia após pegar de volta seu cigarro, dirige novamente a atenção para os livros, logo em seguida escuta passos e vozes *que ótimo* pensa, gostava de fumar e ler sozinha em seu canto na biblioteca e quase sempre conseguia ficar sozinha naquele lugar, exceto por aquele dia. A morena vira ficando frente a frente com o garoto que a olhava com certa curiosidade, "Kiara" disse sem rodeios, e ainda o fitando com a mão livre pega outro livro aleatório "Confesso que estou surpresa de ter mais alguém nessa seção, e a essa hora da noite" a maioria dos moradores da cidades detestavam qualquer coisa que fosse ligada á terror, seja livro,musica,filmes,  Kia entendia o porque mas achava a maior bobeira. A morena se apoia na estante ao lado e traga novamente, esperando palavras do garoto que estava estático a sua frente.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/29/2015 02:19 AM

Kiara folheia o livro sem interesse, aquilo não lhe dava mais medo desde que tinha 10 anos, continuando a ler , ela escuta alguns ruídos, não havia visto ninguém na entrada, então talvez fosse só sua imaginação, segundos depois , escuta alguém cochichar em seu ouvido, aquilo provocou um leve arrepio em sua nuca. Estava escuro, mas a luz que vinha da janela iluminava o rosto da pessoa parada a sua frente, que por acaso era familiar, havia o visto mais cedo na casa de Hanter. Ela ergue as sobrancelhas e o fita , sem dizer uma palavra se aproxima mais do garoto,ficando apenas alguns centímetros longe de seu rosto, ela traga seu cigarro por alguns segundos, e solta a fumaça no rosto do mesmo, que tosse por um momento. "Primeiro não dirija a mim com diminutivos, e segundo quem disse que já somos namorados querido?" pergunta se virando e dirigindo para a estante na busca de algo mais assustador.

Reply

Kiara

29, female

Re: Cafeteria

from Kiara on 07/29/2015 02:04 AM

Kia termina sua segunda bebida enquanto acaba de escutar Cath. Após a loira dizer que precisava de ajuda de Kiara, a mesma sorri maliciosamente, amava investigar as coisas, aquilo era de família , já que o irmão também curtia esse tipo de coisa, "Nem precisa falar duas vezes, estou dentro!Você sabe como amo ajudar nesse tipo de coisa" diz sorrindo. Após isso a mesma pega seu celular e se assusta mais de trinta chamadas perdidas, revirando os olhos, ela volta a olhar para a loira "Cath desculpa, tenho mesmo que ir agora, faz muito tempo que fugi de casa, e meus pais não fazem ideia de onde estou" diz normalmente, pois já estava acostumada com aquilo. Já levantada para despedir da amiga, Kia continua "Quando começar a investigar esses dois pode me chamar a qualquer hora loira!" dizia a abraçando carinhosamente "Até mais Cath" se despedia com um sorriso. Antes de ir embora, passa pelo balcão pagando por suas bebidas, e em seguida sai do estabelecimento, enfrentando uma noite fria ela se dirige para sua casa, com muitos pensamentos invandindo sua cabeça sobre tudo o que ocorrera naquele dia.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/29/2015 01:53 AM

Kiara passara o dia inteiro na escola, estava enrolando o máximo que podia, não queria ir para casa naquele momento, então resolveu continuar por lá, Kia agradecia pelo local só fechar meia noite, assim poderia passar boa parte da noite vagando pelos corredores do colégio. Ela então, para passar o tempo, resolve ir para um de seus lugares favoritos ,a biblioteca, ela amava ler, mas não era o único motivo por qual ia para lá, o lugar era o único que não tinha sensor de fumaça, ou seja, podia fumar escondido ali. A mesma não costumava ter esse hábito, mas por influencia de um amigo, após a morte de Candy, a morena adquiriu esse terrível vício. Ao adentrar a biblioteca, observa o local por inteiro, apenas a bibliotecaria estava lá, para variar, dormindo sobre alguns livros. Kia ri da cena e vai para o fundo da bilbioteca, entra na seção 'terror' que ficava perto da janela, e por lá acende um cigarro enquanto pega um livro aleatório para folhear.

Reply

Kiara

29, female

Re: Cafeteria

from Kiara on 07/29/2015 01:40 AM

Kiara esperava ansiosamente uma resposta da amiga, e fica mais aliviada quando a mesma promete que não iria contar nada a ninguém. Após isso a morena tenta voltar ao assunto anterior para não ouvir mais que aquela era uma péssima ideia e de que Kia não deveria fazer isso, apesar de todo esforço que Cath fazia tentando mudar a cabeça da amiga, no fundo a loira sabia que quando Kiara tinha algo na cabeça ninguém conseguia tirar. "Bom nem me surpreendo mais com as reações das pessoas após a morte da Candy... e como assim magoada? Ela tem namorado certo? Acha que os dois estão tendo um caso ou sei lá?" perguntava meia aérea ainda com a mente pensando nas pistas que deveria seguir.

Reply

Kiara

29, female

Re: Residência dos Jackson

from Kiara on 07/29/2015 01:24 AM

Kiara ergue as sobrancelhas esperando uma resposta do garoto, que agora estava se dirigindo até ela. Hanter senta-se ao seu lado e a fita alguns segundos até começar a falar, a garota demora a absorver as palavras, nunca imaginava que ele gostava dela. O bip de seu celular a despertou do transe *mas eu não deixei essa droga no silencioso?* pensava enquanto desligava a ligação, quando desligou uma mensagem brilhou na tela de seu celular, era seu irmao, Kia leu a mensagem por cima, ele precisava de ajuda, ela revira os olhos e bloqueia a tela do celular. Não sabia o que falar depois de tal declaração, o jeito tímido do garoto até a atraia, mas aquilo estava sendo novo para ela. Kiara levanta de onde estava e senta bem colada a Hanter, que ja estava na beirada da cama, o mesmo não entendia o que a garota estava fazendo, até que subitamente ela o beijou intensamente, por muitos segundos o beijo durou, ela o quebrou e sorriu maliciosamente, logo em seguida Kia se esticou sobre o menino fazendo o deitar na cama, isso era para ela conseguir pegar o celular, após pegá-lo e ainda em cima do garoto, ela lhe da um selinho demorado, e depois cochicha em seu ouvido "A gente se vê Hant". Rapidamente se levanta e antes de deixar o quarto e o menino deitado sem entender nada, lhe lança um sorriso e vai embora.

Reply

Kiara

29, female

Re: Praça

from Kiara on 07/29/2015 12:57 AM

Kiara então ri de sua própria reação,e da de ombros "Não queria mais fumar" diz enquanto continua caminhando ao lado da policial que parecia até nova demais para aquele cargo. Kia é então acordada de seus pensamentos com uma pergunta de Angel, e logo se toca *É lógico, ela é uma policial, e com certeza vai ver a cena do crime, tenho que dar um jeito de entrar com ela* pensava. Kia após a morte de Candy ficara obcecada em descobrir quem era o assassino, e então qualquer chance que viesse ela aproveitava, e essa situação era uma dessas chances " Não está longe, é daqui dois quarteirões, te levo até lá" afirmando sem dar a chance de Angel dizer um não. No caminho avisa por mensagem aos amigos que não iria encontra-los naquele dia.
\de boa

Reply Edited on 07/29/2015 12:57 AM.

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 11:41 PM

Kiara então observa a casa ao seu alcance, se depara com alguém dormindo no sofá próximo a ela e deduziu que fosse o irmão de Hanter, "Não me incomodo" disse em resposta das desculpas do mesmo, em seguida ele a guia pelas escadas, "Pode sim" responde a pergunta do garoto meio aérea ainda observando seu redor, então Kia o segue pelas escadas e depois pelo corredor até chegar ao quarto de Hanter, a morena adentra o local e fica o rondeando olhando cada detalhe de seu quarto, parando perto de sua cama ela olha um mural de fotos "É você?" pergunta apontando para o que lhe parecia ser um mini-Hanter, o mesmo afirma e ela para e senta em sua cama, barulhos do celular de Kiara a encomoda , *Eles não se cansam* pensava silenciando o celular para evitar de receber mais mensagens de seus pais, "Então" diz olhando Hanter, que estava estático parado na porta "Nunca nos falamos certo?Qual é o motivo do convite?" pergunta sem rodeios.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 11:01 PM

Kiara estava enrolando o quanto podia, já havia dezesseis ligações perdidas de seus pais,não iria atendê-los porque não queria um interrogatório seguido  de sermões, ela decide então ir comer algo e depois ir para casa, no caminho recebe uma mensagem, o nome era familiar apesar do garoto nunca ter conversado com ela, o mesmo a chamava para sua casa,*porque não?* pensa, respondendo que estaria lá em dez minutos. Ao chegar no endereço enviado, Kiara aperta a campainha e aguarda uma resposta, não demorou e Hanter logo abriu a porta, Kiara sorri como cumprimento e logo se adentra a casa, olhando de lado percebe que a situação favoreceu para o garoto olhar suas pernas, Kia revira os olhos e logo sorri "Bela casa a sua" disse enquanto o esperava fechar a porta para guia-la.

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to previous page