Lago

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

Madison

28, female

Re: Lago

from Madison on 07/28/2015 03:14 AM

Mad ouve as palavras de sua irmã com atenção novamente"Só vê se não fica naquela casa até você completar noventa anos,porque daí você vai estar velha e ninguém vai te querer"Agora ela solta um sorriso sem querer e sua raiva vai embora"A que bonitinho né, eu não posso curtir a vida mais você pode arranjar um namorado né espertinha, muito lisa você" Madison diz rindo e dá uma leve empurrada em sua irmã"Só toma cuidado que provavelmente esse assassino já sabe que você é a policial que foi chamada para tentar resolver esse crime e pode muito bem tentar te conquistar"ela diz dando uma olhada em volta e então se levanta"Já está tarde,vamos pra casa da Mel?"ela pergunta olhando sua irmã ainda sentada.

Reply

KyleGlymur

33, male

from KyleGlymur on 07/28/2015 03:15 AM

Sem tirar o sorriso sedutor dos lábios levantou ambas as mãos como se estivesse se rendendo "Calma ai loirinha.." ele disse tirando a pose de se render e a olhava de cima a baixo "eu não quero nada estou aqui andando pelo lago e por acaso vi a moça sentada num lugar perigoso como esse" ele continuou rindo com o susto que ela levou "Está com medo?' ele se aproximou um pouco passando seu braço por cima dela e apoiando na árvore a olhando nos olhos os mesmos olhos loucos e malvados que olhavam o médico aquele dia que escapou do hospício.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 03:21 AM

"Oque acha? Nunca o vi por aqui" Catherine tentava se acalmar aos poucos mas o modo que aquele rapaz a olhava não ajudava em nada, ela percebia que ele era diferente mas oque ele tinha? Ela suspira dando um passo pra trás ao notar a aproximação de Kyle e morde o lábio inferior ao olhar em seus olhos vendo que realmente havia algo de diferente neles, a garota respira fundo tentando se concentrar e acaba vacilando tendo que apoiar as mãos na arvore "Eu me chamo Catherine Evans"Ela finalmente toma coragem e se apresenta sem desviar os olhos do rapaz "E sim você me assustou... Chegando desse jeito e.. Todo resto"Ela passa a mão nos cabelos incomodada com tudo aquilo.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 07:45 PM

-----RP com Madison------
Angel a escuta e começa a rir "agora deu pra fica me ofendendo e ne chamando de velha" ela diz rindo sentindo o empurrão da sua irmã "lógico eu já tenho 20 anos ta na hora de achar um cara legal.... Você ta falando com uma das se não a melhor policial daqui eu vou tomar cuidado pra  não me envolver com um assassino, sei me cuidar mulher" angel diz brincando com a irmã saindo da beirada vestido sua bota e prendendo o cabelo novamente "eu vou ti levar pra lá depois tenho que resolver uns assuntos da delegacia" ela diz bufando caminhando com a irmã 

Reply

KyleGlymur

33, male

from KyleGlymur on 07/29/2015 10:31 PM

Ele riu com o nervosismo da garota "Só porque vê algo não quer dizer que não esteja lá..." ele disse com um sorriso sapeca nos lábios e estava adorando e se divertindo com as reações que conseguia causar na moça, ele notou a mesma se apoiar na árvore e tirou sua mão do tronco se afastando colocou ambas no bolso olhando a moça com certa superioridade "Prazer Catherine.." ele falou com um tom de deboche na voz e estendeu sua mão "Não concorda que estaria morta agora se eu fosse um assassino? apenas estou te preparando para o pior" ele gargalhou meio malvado piscando pra mesma e com sua mão ainda estendida. 

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 11:28 PM

A garota ergue as sobrancelhas prestando atenção nas palavras que Kyle dizia e suspira percebendo que ele realmente era estranho como havia pensado no início daquela conversa,ela da um passo na direção da onde estava sentada e pega seu celular o guardando no bolso "Bom eu provavelmente estaria morta mas não é o caso" Ela suspira voltando a olhar o rapaz e cruza os braços " Se você ta tentando passar medo usando os assassinatos perdeu seu tempo" Ela é direta ao rapaz sem parar de encara-lo.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/30/2015 01:01 AM

"Eu não ofendo,só digo a verdade" Mad diz dando de ombros e logo da risada de suas próprias palavras"Nossa como você é humilde em" a garota diz olhando para sua irmã com uma sobrancelha arqueada e cruzando os braços"Não precisa me levar,eu sei o caminho,só não chega muito tarde porque vai que eu ou a Mel tranque-mos a porta,daí tu dorme pra fora" ela ri pensando nessa possibilidade. 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/30/2015 01:13 AM

Angel da um leve empurrao na irmã enquanto caminhavam "nao gosto da ideia de ir sozinha embora esta tarde, mas, pode ir sem pausas direto pra casa da mel você entendeu" ela diz seria a irma não via oque ela via como as pessoas poderiam ser crueis quando queriam foi quando antes entrar no carro ela  olha Mad "pode trancar vou investigar mais tudo isso não volto hoje pra casa" ela diz dando um beijo na testa da irma entrando no carro "qualquer coisa você me liga" ela diz seria odiava ter que deixa a irma mas nao poderia ficar grudada nela 24 horas. Ligando o carro e saindo em direção a casa de Candy

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/30/2015 02:45 AM

Madison ri ao sentir o empurrão de sua irmã e logo bate continência na frente da mesma"Sim senhora capitã" e logo cai na risada,mais para quando ouve que sua irmã não voltaria para a casa hoje"Qual é Angel,achei que o que tínhamos conversado agora tinha feito você pensar um pouco sobre viver pro trabalho" ela diz respirando fundo,mais sabia que não dava pra mudar isso em sua irmã,ela sempre foi focada em seu trabalho e sabia que isso nunca mudaria"pode deixar que eu ligo sim tá" ela diz com um sorriso ainda parada olhando a irmã ir, quando já não podia mais ver aonde sua irmã estava Mad pega seu celular e os fones e vai para a casa de sua prima.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/30/2015 10:47 PM

Hanter queria sossego então resolveu ir ao lago, ele estava com a cabeça cheia de problemas, queria ficar sozinho, mas algo lhe dizia que isso não seria bom, depois de algumas horas de trilha a pé ele chega a seu destino, sorrindo ele vai direto ao lugar onde sempre ia com sua falecida amiga, ali sentado começou a lembra de momentos felizes de sua vida, tanto com sua família tanto com Candy, infelizmente algo o atrapalha, ele olha para trás e antes mesmo de perguntar quem era, ele é acertado com uma espécie de pau na cabeça, caído no chão, ele vê alguém amarrando sua mão e suas pernas, por conta da batida na cabeça ele não consegue distinguir quem estava ali, Hanter estava amarrado, foi ai quando ele sentiu o mesmo que te amarrou o jogando no lago, Hanter ainda atordoado afunda, ele se vê em desespero, depois de alguns segundos ele solta suas mãos, mais não consegue sair da água, não tinha muito habilidade de nadar, estava se afogando, e até agora não tinha ninguém ali para o salvar.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to forum