Lago
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Lago
from Eric on 07/26/2015 08:59 PMApós enviar uma mensagem para Sid, Jack fora até o lago, local o qual havia pedido para a mulher lhe encontrar. Estacionou sua moto na primeira vaga que encontrou e se sentou na doca, mexendo inquietamente em seu celular, balançando a ponta de seus pés contra a água, passaram-se dias dês da morte de Candy, mas estava sendo fodidamente exaustivo para o rapaz se desapegar das lembranças da sua melhor amiga, sem contar a atração que sentia pela irmã da falecida. Apesar do clima quente, Joseph vestia uma calça jeans, tênis e uma camisa xadrez, talvez para atrair mais ainda Sid para si mesmo, cuja mulher já confessara que gostava de ver o rapaz usando esse tipo de roupa, Jack gostava da relação que tinha com Sid, mesmo que ela tenha idade para ser sua mãe, a casualidade entre eles era algo agradavel, sem compromisso, apenas relaxante e tudo que ele precisava era relaxar, tirar da cabeça Candy e Samantha e teria oportunidade melhor para esquecer tudo do que com Sidney?
Começando a ficar irritado com a demora da mulher, Jack começou a mexer em seu celular, revendo algumas conversas e acabou cedendo, começou a olhar a galeria, segurou o riso quando viu uma foto dele com Mason e Candy, ambos se beijando e ele com uma cara de nojo, achou uma da Samantha que tirara escondido de todos, uma da turma toda reunida e uma dele com Sidney, rapidamente se repreendeu por ter uma foto com ela, não passavam de amigos com beneficios mas o que aconteceria se o marido dela descobrisse? Joseph levaria uma surra maneira do homem e não poderia denuncia-lo, ele era o sheriff, apesar de que a família de Joseph tivesse uma grana alta, não queria perder seu tempo com processos, estava na hora de curtir a vida e Sid estava disposta a ajuda-lo.
from Sidprescott on 07/26/2015 09:13 PMSidney recebe uma mesnagem de Joseph, mas tenta ignorar o máximo, aliás eles só ficaram uma vez e faz tempo.
Mas Sidney, tinha que acabar com isso de uma vez antes, que seu marido soubesse, ainda mais com esse assassino a solta não queria, mais algo na cabeça do mesmo isso só iria atrapalhar.
Ela pega a chave dos seus carro dirigindo, até o lago para ter uma conversa séria que não poderia fazer mais aquilo.
Quando chega ao local ela vê o mesmo sentando, perto do lago ela se aproxima dele o cutucando.
'' Joseph, precisamos conversar sobre uma coisa.'' Diz Sidney, respirando fundo, esperando o mesmo se virar, para ela. Ela sabia que aquilo, que fizeram era errado, totalmente errado. Ela espera o garoto se virar, para mesma e ela cruza, os braços.
from Eric on 07/26/2015 09:22 PMJack sorri de canto assim que ouve a voz de Sidney, lentamente se levanta e fica cara a cara com a morena, mantendo seu sorriso de canto se aproxima dela, olhando em seus olhos e se divertindo com a expressão séria da mulher "Olá para você também, Sid" Murmura com a voz um pouco baixa e morde seu lábio inferior, segurando o riso e suas cantadas inapropriadas "Sabe, eu até diria que esta mais gostosa que o normal nesse momento, mas acho que está incomodada comigo" Lentamente Jack abre dois botoes da sua camisa xadrez e com cuidado segura Sid pela cintura, colando o corpo da mulher com o seu, analisando cada expressão dela e quais seriam sua reação, mantendo um sorriso de canto em seus lábios "Já sei, vai dizer que foi um erro e que não pode acontecer outra vez" Murmura um pouco entendiado mas aproxima seus lábios do ouvido da morena, mordendo seu lobulo e sussurando em seguida "Mas não quero que acabe, ninguém precisa saber sobre isso" Jack começa a dar alguns beijos no pescoço da morena, enquanto com uma mão aperta sua cintura e com a outra lentamente desce até sua bunda, apertando um pouco o local "Vamos lá Sid, você gostou"
from Sidprescott on 07/26/2015 09:49 PMSidney, vê o mesmo se aproximando e ver aquele rostinho tão lindo deixa, ela tão abalada e percebe ele tirando sua camiseta * Sidney, não e não de uma pé na bunda dele.* pensa ela logo sendo pega de surpresa, pelos braços do rapaz ela fita os olhos do mesmo e da um suspiro '' Joseph, isso é errado só foi uma vez e não sei, se devo fazer isso, eu sei que eu amei aquilo me sinto uma verdadeira, vadia porém James, não me da mais atenção vive no trabalho, agora come esse assassinato.''
Sidney, estava confusa sobre tudo aquilo, logo olha para o mesmo selando seus lábios iniciando um beijo, calmo colocando seus braços na nuca do rapaz. Logo passando suas mãos pelo peito do rapaz retirando a camiseta do mesmo, ainda continuando o beijo intenso, que estava tomando o corpo da mesma, provando aqueles lábios gostosos que tinha sabor, de frutas.
Ela pensa * Ai eu tenho que parar, se não isso vai dar o que falar vão falar, que realmente sou igual minha mãe, e não quero ser isso.* Logo a morena, paro beijo. '' Eu sei não, sei por que eu fiz isso. '' diz a mesma olhando para Joseph, e sabia extamente que um dia alguém ia descobrir, essa cidade amava falar da vida alheia das pessoas.
from Eric on 07/26/2015 09:57 PM"Sid, se te fez bem não é uma vadia" Murmurou com um sorriso sacana em seus lábios *Mas eu não acharia ruim de você ser a minha* Segurou uma risada sacana e apertou um pouco mais a bunda da mulher, em seguida sente os lábios delas contra os seus e retribui o beijo no mesmo instante, sorrindo malicioso assim que ela tira sua camisa, perdendo um pouco a calma e a pose de bom rapaz, desce a outra mão para a bunda da mulher, apertando cada vez mais e a colando contra si e resmunga quando a mulher se afasta de si e morde seu lábio inferior, olhando sorrateiramente para os seios da morena graças ao decote de sua camisa "Sid, é apenas uma foda, não é como fosse se separar do sheriff e fossemos nos casar" Respondeu dando de ombros e trazendo a mulher para perto de si "Só diga se quer, se não quiser eu paro agora" Murmurou novamente, voltando a beijar o pescoço da mulher e apertar sua bunda contra si, dando leves mordidas no pescoço entre os beijos.
from Sidprescott on 07/26/2015 10:19 PMSidney vê que o mesmo a puxa, logo ela olha para ele fala '' Só dessa vez e nunca mais ok ? '' diz a mesma voltando a selar os lábios, do mesmo sem perder tempo pula, no colo do jovem rapaz começando a passar as mãos sobre as costas do Joseph, ainda o beijando passando suas mãos sobre seus cabelos morenos e cheirosos, que o rapaz tinha um cheiro tão proibido que Sidney, sempre o desejava desse jeito.
Logo ela, passa suas unhas sobre as costas do mesmo e sem perder, tempo ela vai retirando sua blusa que estava vestindo apenas ela vai descendo, os beijos ate o pescoço do mesmo depositando varias mordidas, logo retorna em seus lábios dando leves mordidas iniciando outro beijo. '' Por que você, faz isso comigo ? '' sussura Sidney, enquanto beija o jovem rapaz, entrelaçando as línguas do mesmo. * Ele é tão gostoso, nunca me senti tão livre nos braços de um rapaz, porém eu ainda amo demais James, mas ele anda muito afastado que isso, as vezes afeta nossa relação* pensa a mesma retornando as mordidas sobre o pescoço do mesmo.
from JullieLewis on 07/26/2015 11:02 PMEra noite e Julie já não tinha muito o que fazer, estava sozinha em casa e decidiu dar uma volta em algum lugar e decidiu que o lago seria perfeito para isso. Tomou um bom banho e colocou um vestido azul marinho, calçou seus chinelos e pegou um livro. Com a chave do carro e o celular em mãos, saiu de casa trancando a porta atrás de si e seguiu para o lago de carro. Chegando lá, parou em um estacionamento de terra do próprio local e pegou o livro, andando pelo caminho de pedras que havia ali. Depois de caminhar um pouco até o lago, ao longe escuta algumas vozes, parecia de um casal. Por um instante pensava em ir embora e deixá-los a sós nesse momento de "privacidade", mas parou no meio do caminho quando ouviu a voz de sua mãe dizendo que seria essa a última vez. Última vez do que? E com quem ela estava falando? Julie tomou coragem e se aproximou sem fazer barulhos para observar o que estava acontecendo e ficou completamente sem reação para o que via. Sua mãe traindo o seu pai com... Joseph! Aproximou-se mais dos dois agora enxergando que as mãos do rapaz estavam na bunda de Sidney e então falou em alto e bom som - Mãe? O que... Que merda é essa? - perguntou a morena enraivecida e completamente corada - Como você tem coragem de fazer isso com o meu pai? E você Joe. Que porra que está acontecendo aqui, cara? - Falava em um tom mais alto do que o de sua voz normal, e então começou a dar passos para trás, era muito apegada ao pai e não acreditava que tinha visto aquela cena que nos seus olhos pareciam horríveis. Virou as costas e começou a andar de volta em direção ao estacionamento e limpou uma lágrima ou outra que saíram de seus olhos, tentava disfarçar mas escutava Joe a chamando ao longe enquanto ela andava para longe dali.
from Eric on 07/26/2015 11:12 PMJack tirou suas mãos de Sidney assim que reconheceu a voz de Jullie, o moreno enguliu seco e se afastou da mulher, olhou em desespero para Sid e correu atrás de Jullie, sem se importar com a mulher parada sozinha no lago, assim que conseguiu se aproximar, agarrou Jullie pela mão e a puxou para si, passando seus braços ao seu redor, usando um pouco de força pois a garota tentava se livrar dos braços de Jack "Porra Jullie, me ouve." Murmurou totalmente sério e tentando olhar nos olhos dela "Sinceramente, não vou negar, pois você viu o que viu, lhe devo um pedido de desculpas? Sim, devo. Mas você sabe como sou, ou pelo menos espero que saiba" Jack respirou fundo e soltou Jullie , colocando suas mãos no bolso da sua calça, trincando seu maxilar e voltou a tentar se explicar "Realmente, me desculpe. Eu não tinha noção que isso poderia lhe afetar e não era minha meta, até poderia usar o fato de que estou sem rumo nessa cidade como justificativa mas não rola, aconteceu uma vez e se repetiria somente hoje, eu não pretendo fazer juras de amor para ninguém, eu me senti sozinho e usei tua mãe".
from Sidprescott on 07/26/2015 11:27 PMSidney paro beijo quando vê Julie, ela sai do colo do mesmo, e corre atrás da mesma.
'' JULIE, deixa eu explicar!'' Grita Sidney, correndo até a filha pegando no braço dela, e fala '' Julie, vamos conversar, eu sei que pode estar pensando mil coisas, de mim mas eu irei contar ao seu pai, já estava pensando nisso.''
Diz Sidney, apavorada olhando para filha. * Meu deus, agora Julie descobriu isso e da pior forma.*
'' Julie eu sei que você deve, estar pensando horrores de mim, mais eu irei contar ao seu pai não irei pedir, para você ficar calada teresmos essa conversa em família, mas me desculpa por isso ok ? '' Diz Sidney dando um abraço na sua família escorrendo uma lagrima em seus olhos.
'' Vai ficar tudo bem, ok ? '' diz ela olhando para o rosto de sua filha. * Sidney, nunca poderia imaginar que estava, realmente se tornando sua mãe, ela precisava mesmo aliviar aquilo. * pensa a mesma ainda chorando.

Reply