Search for posts by KyleGlymur
1 | 2 | » | Last
Search found 17 matches:
Re: Piscina
from KyleGlymur on 07/30/2015 02:32 AMEle ouvi-a concordando com sua afirmação e concordou com a cabeça ainda sem olha-la, sentiu a mesma segurar seu queixo e ele sorriu fraco, sem responder nada se aproximou fechando os olhos depositando um selinho demorado nos lábios da moça e logo a olhava nos olhos fixamente voltando a acariciar seu rosto "Ou deveríamos..."com um sorriso malicioso ele puxou o lábio inferior dela e sem dar continuidade ao beijo se levantou acariciando a cabeça dela fazendo ela o olhar "Esse é meu numero, você me devolve o sobretudo quando formos nos ver de novo..." sorriu de canto um pouco sedutor, dando outro beijo dessa vez na testa dela, pegou o resto da sua matricula rasgando a parte que mostrava seu numero e segurou a mão dela abrindo colocando o papel e fechando novamente "rápido antes de sumir" ele disse piscando "Te vejo logo Angel.."disse insinuando que ela fazia juiz ao nome, sem dizer mais nada colocou as mãos nos bolsos da calça saindo do local.
from KyleGlymur on 07/30/2015 01:15 AMEle sorrio entre o beijo vendo que ela queria, aproveitava como podia movendo a cabeça lentamente dando continuidade ao incrível beijo, sentiu ela o puxar tornando tudo o mais próximo possível, ele desceu as mãos pela lateral do corpo dela sem se assanhar as colocando em sua cintura ao qual ele puxou mais pra perto dele acariciando de leve, puxou o lábio inferior dela novamente enquanto abria os olhos e a olhava com um certo desejo, gargalhou um pouco voltando ao beijo, penetrou a boca da moça com sua língua explorando cada canto da boca da mesma. Se afastou depois do longo beijo colando sua testa na dela passando a língua em seus próprios lábios sentindo o doce sabor da boca dela "Não deveríamos..." ele começou sem terminar e sorriu, pra ela ele estava sorrindo pelo beijo, mas ele sabia que era porque estava tudo indo perfeitamente como seu planejado, ele segurou as mãos dela acariciando com a cabeça baixa sem 'coragem' de olhar para os olhos dela.
from KyleGlymur on 07/30/2015 12:46 AMEle sorria olhando ela nos olhos levantou sua mão direita arrumando o cabelo da moça atrás da orelha dela "Eu te entendo bem...e sei que a dor da morte da minha mãe...nunca vai sair de mim...NUNCA mesmo.."ele falou com um pouco de enfase reforçando sua ideia e a mão que tinha ajeitado o cabelo da moça agora estavam no seu rosto acariciando com o dedão bem de leve enquanto encarava os olhos verdes dela, ficando completamente imóvel agora sentia sua respiração na dela, chegava a arrepiar um pouco "Angel..." soltou um breve suspiro nos lábios da moça e seu olhar agora estava alternado, encarava os olhos congelantes esmeraldas e em seguida passava por todo o rosto chegando nós lábios rosados pelo batom , assim que voltou seu olhar pros olhos dela identificava quererem aquilo tinha várias alucinações ao redor e elas repetiam a mesma coisa *Talvez uma proximidade de mais que amigos até ajudará em tudo* ele pensou sozinho com a influência das suas alucinações, lentamente levou sua outra mão ao rosto da jovem acariciando também sem deixar de olhar os olhos dela foi aproximando mais agora sentindo o calor da respiração, fechou seus olhos tocando os seus lábios nos dela devagar os prendendo ele puxou o lábio inferior dela ao mesmo tempo que dava uma chupada de leve , soltando um suspiro ele sorriu abertamente e agora dava inicio a um beijo lento e calmo aproveitando como podia os lábios macios e bonitos da jovem.
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:57 PMEle escutava ela atentamente e ouvia sobre o acidente de carro e o nome da irmã e ele com certeza não conhecia, pelo menos não ainda julgando que ela era mais nova deveria estar na mesma escola que Kyle havia se matriculado e que inclusive estavam então talvez poderia acha-lá, assim que notou a lágrima caindo do rosto na moça ele se aproximou abrancaçando a cabeça da mesma fazendo deitar no seu peito "Doi muito né?" ele disse com um sorriso no rosto por ver uma certa fraqueza nela sabendo que ela não veria seu sorriso psicopático, "Não fique assim...você tem sua irmã...ficaram bem...uma policial como você vai lidar bem com tudo" ele disse agora sorrindo atencioso segurando o rosto dela a olhando nos olhos , segurou seu rosto dando um leve beijo na sua testa enquanto fechava os teus fingindo estar compartilhando daquela dor usando a desculpazinha de morte da mãe, mas hoje ele nem mesmo se importava com a morte dela, mas para o futuro de seu personagem a morte da mesma o machucava muito "Sim...depois da morte da minha mãe eu e meu pai..." ele embargou um pouco na voz e logo continuou com as mãos juntas nervoso "foi ficando tudo pior até estarmos completamente desmunidos e então eu decidi viajar o mundo" ele disse com um sorriso e os olhos brilhando por pensar em viajar o mundo.
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:40 PMEle sorriu "Não se sinta, está tudo bem...hoje!" ele reforçou ao final da frase e ficava olhando o conteúdo dentro da sua latinha de refrigerante ou tentando já que era escuro mas ainda sim prestando bastante atenção em cada palavra da moça "Nossa...deve ter sido difícil como eles morreram?" ele perguntou curioso tentando obter todo e qualquer tipo de informação que pudesse conseguir, ele iria ser amigo dela... o melhor amigo antes de todo e qualquer passo... *Uma irmã...interessante...* pensou consigo mesmo "qual nome da sua irmã talvez eu já a tenha visto" ele deu de ombros correspondendo o mesmo sorriso doce que a moça lhe mostrava.
Re: Lago
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:31 PMEle riu com o nervosismo da garota "Só porque vê algo não quer dizer que não esteja lá..." ele disse com um sorriso sapeca nos lábios e estava adorando e se divertindo com as reações que conseguia causar na moça, ele notou a mesma se apoiar na árvore e tirou sua mão do tronco se afastando colocou ambas no bolso olhando a moça com certa superioridade "Prazer Catherine.." ele falou com um tom de deboche na voz e estendeu sua mão "Não concorda que estaria morta agora se eu fosse um assassino? apenas estou te preparando para o pior" ele gargalhou meio malvado piscando pra mesma e com sua mão ainda estendida.
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:14 PMEle sorriu com o que ela falava "Entendo muito bem como é isso essa carreira...meu pai era policial..quando ele teve um certo trabalho eu e minha mãe tivemos que nós mudar nos esconder até mudar nossos nomes" ele disse mentindo mas completamente concentrado no personagem apertou um pouco a lata de refrigerante demonstrando insegurança mas logo sorriu suspirando "Não vamos falar disso..." ele disse balançando a cabeça pros lados e abria sua latinha tomando um gole bem cheio e logo suspirando com o gás e por estar gelado "Então Angel..."sorriu meio abobado dizendo o nome dela "Você não ta se relacionando mas...tem filhos a quem tem que proteger e tecnicamente estão em perigo por ser policial?" ele disse tomando mais um gole se sentando com as pernas dobradas e juntas de frente pra moça.
from KyleGlymur on 07/28/2015 04:16 AMOuvia cada palavra saindo da boca dela completamente maravilhado se aproximar de uma policial seria perfeito ao mesmo tempo que se camuflaria ele saberia de tudo nunca seria pego novamente pelo contrario ele iria caçar agora... com um sorriso maléfico nos lábios ele colocou sua mão por cima da da moça acariciando "Não precisa se desculpar...e você deveria tentar descansar seu trabalho deve ser difícil" ele disse completamente convincente com um olhar doce e uma expressão meiga no seu rosto "Me desculpe por ter sido meio rude quando me apresentei" ele disse rindo e logo olhou pros lados soltando sua mão da dela, avistou uma máquina de bebidas "Espera ai.." falou rindo e levantou pegou algumas moedas que estavam em seu bolso as secando e colocou na maquina logo caia duas latinhas uma de suco e de refrigerante por não saber a opção dela, voltou a se sentar do lado dela "Escolha um...café ta pago" falou rindo fazendo um gesto com as mãos imitando aspas quando falou café.
Re: Floresta
from KyleGlymur on 07/28/2015 03:58 AMEle sorriu ao ouvir ela falando de adolescentes revoltados e ficou a olhando nos olhos "Eu não fiz nada...ainda" ele disse piscando pra ela "eu agora preciso ir boa sorte na procura da sua filha problemática e se ela quiser alguém pra dar uns amassos lembra que eu estou a disposição " ele disse gargalhando e colocando as mãos no bolso saindo de perto da mulher e logo do local.
Re: Lago
from KyleGlymur on 07/28/2015 03:15 AMSem tirar o sorriso sedutor dos lábios levantou ambas as mãos como se estivesse se rendendo "Calma ai loirinha.." ele disse tirando a pose de se render e a olhava de cima a baixo "eu não quero nada estou aqui andando pelo lago e por acaso vi a moça sentada num lugar perigoso como esse" ele continuou rindo com o susto que ela levou "Está com medo?' ele se aproximou um pouco passando seu braço por cima dela e apoiando na árvore a olhando nos olhos os mesmos olhos loucos e malvados que olhavam o médico aquele dia que escapou do hospício.

Reply