Search for posts by CatherineEvans

1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last Search found 43 matches:

CatherineEvans

28, male

Re: Piscina

from CatherineEvans on 07/31/2015 02:41 AM

Catherine se rende aos carinhos de Joe deixando as vozes em sua cabeça que diziam pra ela parar de lado,apoiando as mãos nos ombros de Joe ela se senta no colo do rapaz sentindo seu corpo todo arrepiado com os carinhos dele,com os olhos fechados ela não consegue evitar um gemido que escapa de sua garganta tentando normalizar a respiração Catherine volta a olhar para Joe jogando seu cabelo pra trás mordendo seu lábio inferior em seguida "Você entendeu muito bem Joseph"Ela diz em tom de brincadeira aproximando seu corpo do rapaz,coloca seus braços em volta do pescoço dele passando suas unhas levemente pela sua nuca "Eu me rendo"A garota sussurra perto da orelha de Joe.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/30/2015 11:27 PM

"Isso em outras palavras significa 'Joe voce é um safado' Entendeu?" Catherine percebe as intenções de Joe assim que sente a mão dele em sua coxa ela tenta se mover mas acaba relaxando quando sente os lábios do rapaz nos seus ela vai subindo as mãos pelo peito de Joe parando em sua nuca retribuindo o beijo com a mesma calma aproximando mas seu corpo do dele sem parar o beijo.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/30/2015 04:30 AM

Cath se enrola mas na toalha sentindo um vento frio começando a rir ao ver a reação de Joe e se vira de frente pro rapaz balançando a cabeça negativamente ouvindo oque ele lhe falava franzindo a sombrancelha "Todo santo dia? Ah Meu Deus" Ela brinca encarando Joseph vendo que o humor dele tinha melhorado um pouco quando ouve o toque de seu celular,ela pega sua bolsa procurando o celular e suspira ao ver o nome de seu irmão na tela,ela desliga o jogando de volta na bolsa quando sente um arrepio causado pelos beijos de Joe Cath fecha os olhos respirando fundo e aperta a coxa de Joe de leve "Ta se aproveitando da situação Moreno"

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/30/2015 01:39 AM

Catherine começa a rir da brincadeira de Joe e revira os olhos voltando a olha-lo "Vo ê é um convencido senhor Joseph, mas eu n quis dizer errado o jeito vc me jogou agua e me agarrou" A garota diz num tom de brincadeira e da um tapa no ombro do rapaz voltando a observar a piscina ouvindo atentamente oque ele dizia voltando a olhar pra ele com um sorriso ironico "Por que não estou surpresa" Ela suspira erguendo encostando a cabeça na do rapaz fazendo carinho na mão dele olhando pra piscina " Não não foi ruim te conhecer Joe... Eu gostei de você"

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/30/2015 12:49 AM

Catherine concorda com a cabeça com o comentário de Joe e suspira ao lembrar de seus pais a ultima lembranças que tinha deles é em seu aniversario de 17 anos a garota fecha os olhos por um momento tentando se acalmar e se surpreende com a reaproximação de Joseph ela se arrepia ao sentir a mão dele em seu corpo novamente e volta s olha-lo com a cabeça um pouco inclinada pro lado "Pelo menos seu irmão não da aula na escola que você estuda" Ela suspira frustrada "Jhon segue meus passos como se fosse minha sombra isso me da nos nervos"Ela se vira pro rapaz sorrindo so ouvi-lo falar do irmão ela percebe que ele ainda estava um pouco cabisbaixo e passa a mão nos cabelos do rapaz o olhando com um sorriso sincero "Olha eu não sei nada sobre você nos conhecemos de forma errada mas eu to aqui pra te ouvir se quiser"

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/30/2015 12:04 AM

Catherine mergulha novamente ao ver o rapaz sai da piscina voltando a superfície tirando o excesso de agua dos cabelos,ela volta a observar Joe saindo da piscina em seguida se aproximando aos poucos dele ela nota a mudança no rosto de Joe e franze as sobrancelhas pegando a toalha no encosto da cadeira voltando para se sentar na frente do rapaz começando a se secar ela suspira ao ouvir novamente a pergunta dele ". Meus pais morreram e meu irmão resolveu aceitar o emprego de professor aqui"Ela da de ombros e volta a fita-lo "Algum problema?"Ela pergunta tentando entender a mudança de Joe.

Reply

CatherineEvans

28, male

Re: Lago

from CatherineEvans on 07/29/2015 11:28 PM

A garota ergue as sobrancelhas prestando atenção nas palavras que Kyle dizia e suspira percebendo que ele realmente era estranho como havia pensado no início daquela conversa,ela da um passo na direção da onde estava sentada e pega seu celular o guardando no bolso "Bom eu provavelmente estaria morta mas não é o caso" Ela suspira voltando a olhar o rapaz e cruza os braços " Se você ta tentando passar medo usando os assassinatos perdeu seu tempo" Ela é direta ao rapaz sem parar de encara-lo.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 11:23 PM

Catherine ainda não acreditava que estava se agarrando com o cara que a poucas horas atrás ela estava xingando por jogar agua nela a garota acaba deixando um gemido um pouco alto escapar sentindo as investidas de Joe deixando tudo rolar a garota subia as mãos pelas costas de Joe passando as unhas com certa força *Se alguém ve isso" Ela tenta falar mas é impedida pelos lábios do garoto que agora estavam nos seus ela suspira puxando os cabelos dele com certa força o empurrando após sentir a excitação dele roçar em sua barriga Cath sorri ironica olhando pra Joe e respira fundo tentando normalizar a respiração.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 10:04 PM

Catherine se assusta com a reação de Joseph gemendo baixinho ao sentir suas costas no azulejo frio da piscina, a garota agora o olhava intensamente cerrando os olhos sem deixar de encara-lo "Que porra"Ela murmura baixinho após sentir o rapaz apertar sua bunda novamente suspirando baixinho, a garota coloca as mãos no peito de Joseph fechando os olhos ao sentir os beijos passando suas unhas pela barriga dele "Você é muito convencido,mas admito que sabe muito bem oque faz"

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 09:44 PM

Ela acompanhava o próprio dedo com os olhos mordendo o lábio inferior discretamente quando de repente sente o corpo de joseph próximo demais do seu a garota suspira quando sente um breve arrepio pelo corpo fechando os olhos brevemente piscando algumas vezes "Ta se aproveitando da situação já Joe" Cath murmura baixinho subindo uma de suas mãos pelas costas do rapaz passando as unhas bem devagar até chegar nos cabelos do mesmo,a garota puxa seus cabelos e volta a olha Joe com um sorriso malicioso nos lábios ao ouvi-lo "Pior que eu sei moreno,mas não é pro teu bico" Ela ri piscando pra ele .

Reply
1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to previous page