Search for posts by Hanter

1  |  2  |  3  |  »  |  Last Search found 24 matches:

Hanter

34, male

Re: Residência dos Jackson

from Hanter on 07/31/2015 04:01 AM

Hanter fica olhando a atitude do irmão e relaxa, as atitudes lebravam a do seu Pai, aquilo fez ele sorrir, ele anda até a cozinha e pega alguns ingredientes para fazer uma macarronada, fazendo a comida lebra que tem que ir para locadora, então decide deixar a comida para mais tarde, ele então guarda os ingredientes na geladeira e corre para o quarto, fecha a porta e vai para o banheiro, depois de alguns minutos, termina de tomar seu banho, vai até seu guarda roupa e pega sua roupa do trabalho, termina de se arrumar e desse, olha pela curtina e vê seu irmão chegando de moto, percebe bem quando ele guarda uma sacola dentro da camisa, deu para perceber que era remedios, mas não deu muita importância, saiu pela porta do fundo, pois era um caminho curto que dava direto para loja.

Reply

Hanter

34, male

Re: Lago

from Hanter on 07/31/2015 03:39 AM

Hanter sente alguem o tirar de dentro da agua, como não estava reconhecendo a pessoa, começou a resmugar palavras, " foi ela! ela me quer la! ela quer que eu morra!", Hanter abri mais os olhos e vê que foi seu amigo Mark que o tirou da agua, ele tenta se sentar levantando parte do seu corpo, mas sua cabeça doi muito, ele leva a sua mão a cabeça, passa a mão no local dormente, quando olha para sua mão percebe que esta sangrando, resmunga," Droga!", junta suas forças novamente em uma tentativa de se sentar, dessa vez ele consegue, sorri numa tentativa de agradecer a Mark," Valeu, se não fosse você, esataria morto", ele diz ao limpar sua mão na camisa, logo em seguida começa a tirar as cordas que estavam ainda amarradas em seus pés.

Reply

Hanter

34, male

Re: Lago

from Hanter on 07/30/2015 10:47 PM

Hanter queria sossego então resolveu ir ao lago, ele estava com a cabeça cheia de problemas, queria ficar sozinho, mas algo lhe dizia que isso não seria bom, depois de algumas horas de trilha a pé ele chega a seu destino, sorrindo ele vai direto ao lugar onde sempre ia com sua falecida amiga, ali sentado começou a lembra de momentos felizes de sua vida, tanto com sua família tanto com Candy, infelizmente algo o atrapalha, ele olha para trás e antes mesmo de perguntar quem era, ele é acertado com uma espécie de pau na cabeça, caído no chão, ele vê alguém amarrando sua mão e suas pernas, por conta da batida na cabeça ele não consegue distinguir quem estava ali, Hanter estava amarrado, foi ai quando ele sentiu o mesmo que te amarrou o jogando no lago, Hanter ainda atordoado afunda, ele se vê em desespero, depois de alguns segundos ele solta suas mãos, mais não consegue sair da água, não tinha muito habilidade de nadar, estava se afogando, e até agora não tinha ninguém ali para o salvar.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/30/2015 03:07 AM

Hanter surpreso com a atitude do irmão olha para ele é sorri de canto, encosta a cabeça no.ombro do irmão," Sabe, eu te devo desculpas, esses dias não ta sendo fácil para mim, problemas e etc., mas enfim, não queria ter 'levantado a voz para você', mas é a vida" termina de falar suspirando, ele se levanta e estende a mão para o irmão se levantar, após Josh levantar, Hanter desse para cozinha, quando chega na metade das escadas da um grito," quem sabe hoje eu não te leve para lanchar como nos velhos tempos", ele sorri e lembra do tempo em que ele e o irmão eram mais próximos.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/29/2015 11:57 PM

Hanter Buffa e revira os olhos," Aff, Josh, não é que eu queira esquecer, é que eu tenho que esquecer, você lembrou bem, ela era minha melhor amiga, e é por isso que quero esquecer a morte dela, será que você pode entender isso, eu a perdi, não tem mais como voltar", ele diz e sai de cima do balcão e corre subindo as escadas, ele anda de um lado para o outro no seu quarto tentando esquecer tantas mortes que para ele não tinha motivo de tamanho radicalismo, mas cada um sabe a dor que sente e naquele momento Hanter estava triste, ele olha para seu mural, lembra que foi sua melhor amiga que ajudou a fazer, olha e vê no centro do mural uma foto dele e de Candy, mordeu seu lábio tentando segurar o e se sentou no chão, encostando no canto da cama.

Reply Edited on 07/29/2015 11:58 PM.

Hanter

34, male

from Hanter on 07/29/2015 10:05 PM

Hanter um pouco nervoso," E-eu não sei, mas isso não é problema nosso", ele diz e sai andando em direção a geladeira, pega água e leva até o balcão, senta no mesmo ao lado de seu irmão," olha Josh, eu não quero falar sobre o assassinato dela, vamos esquecer isso, já basta ter que me preocupar com seu futuro, sua faculdade... E tal", ele fala mudando.de assunto, bebe um gole de água e olha para o chão," me conta sobre você e a Sidney? Eu já sei de vocês", ele fala rindo baixo, olhando de lado para o irmão," queria esconder por quanto tempo isso de mim?", ele olha para o chão novamente.

Reply

Hanter

34, male

Re: Biblioteca

from Hanter on 07/29/2015 09:58 PM

Hanter estava muito estressado e queria  fazer algo, então decidiu ir a biblioteca pegar alguns livros, pegou sua mochila no sofa de sua casa e saiu, como sempre pegou seu capuz com a mão esquerda e ajeitou o mesmo cobrindo assim a cabeça, qualquer um que olhasse para ele naquele momento ia achar meio estranho um jovem andando naquela hora por becos desertos, mas ele não ligava e continuava mesmo assim, depois de alguns minutos, ele chega a biblioteca, começa a olhar o lugar para ver se tem mais alguém ali, continua ali olhando, mas depois de um certo tempo escuta a voz de Joseph, ele estranha, mas vai em direção, olha e vê a cena, seu irmão e a menina que ele gosta ali parados em um corredor de livros, sem reação da meia volta e sai em direção a outro corredor de livros.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/29/2015 09:47 PM

Hanter sai do balcão e se põe em pé," irmão, eu só queria que você soubesse que se algo acontecer comigo, algo tipo, deixa você entendeu, e se acontecer prometa que vai cuidar de tudo que nossos pais deixaram, a casa, a casa no sentido tudo que tem dentro", ele fala e da dois passos em direção ao irmão, abrindo os braços Hanter abraça o irmão, ele não sabia o que estava acontecendo mais um sentimento de culpa que ele não sabia, estava puxando para um abismo de tristeza, " eu nunca pensei que ia dizer isso mais eu te amo irmão, não me importa mais se você é rodado", ele fala meio que rindo, rindo por achar uma coisa besta, muito sentimental, coisa que ele não era acostumado a ser.

Reply

Hanter

34, male

Re: Fabrica Abandonada

from Hanter on 07/29/2015 03:15 AM

Hanter teve um dia difícil, além de se declarar ainda brigou duas vezes, estava cansado e precisava ficar um tempo só, pegou sua mochila e saiu andando para uma fábrica abandonada que tinha ali perto, ao chegar lá, foi a um lugar onde costumava ficar com seu pai, lembranças passavam por sua cabeça, até que certa hora não se conteve, chorando jogou sua bolsa no chão e começou a quebrar alguns vidros e madeiras que tinha por ali, " por que? Por que eu?" ele repetia alto," eu só queria alguém que me desse amor!", chorando sentou no chão, juntou as penas e ficou ali chorando, pegou seu celular e mandou um sms para Mark, " Mark, venha me buscar aqui eu to mal, to na antiga fábrica" ele manda o sms, com raiva ele joga o celular na parede, fazendo assim o mesmo quebrar.

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/29/2015 02:19 AM

Hanter vê a cena e se esconde," ei, olha a ousadia" ele fala ajeitando o volume, e volta para sala, liga o vídeo game, depois de um tempo Hanter pensa em tudo que aconteceu na sua vida no decorrer dos anos, se levanta e vai até a cozinha, " Joseph, é eu sei que de uns tempos para cá eu não to sendo o melhor irmão do mundo, eu sei né, eu por ser o irmão mais velho tenho que cuidar de você, então, eu queria que a gente ficasse em paz, tipo irmãos de verdade", ele fala e se senta no balcão onde começa a bater as pernas, enquanto espera uma resposta de Joseph.

Reply
1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to previous page