Lago

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

JullieLewis

31, female

Re: Lago

from JullieLewis on 07/26/2015 11:40 PM

Sentiu os braços de Joseph a envolver e lutava para que a soltasse mas era impossível com a força que ele fazia para segurá-la. Olhou para ele e segurou os braços do mesmo com as unhas, o fazendo soltar e ficou parada na sua frente, escutando o que ele dizia. - Você não tinha a porra da noção de que isso ia me afetar? Você me conhece, Joseph, não consigo acreditar que fez isso com o meu pai, comigo... Some da minha frente! - Ela dizia secando as últimas lágrimas que caíram e logo manteve só o sentimento de raiva dentro de si. Quando ia se virar para ir embora dali, Sidney a abraçou chorando tentando se explicar e a única coisa que Julie fez foi afastá-la - Não encosta em mim, eu não quero conversar com você, não precisa me explicar nada. - Desvencilhou-se dos braços da mãe e começou a se afastar ainda completamente irritada com toda aquela situação ridícula que presenciou, então parou no meio do caminho e olhou mais uma vez para a mulher que mantinha-se parada ao lado de Joseph e falou - Não se preocupe, não trarei essa decepção ao meu pai, e não espere que eu vá dormir em casa essa noite. Não me espere e não me procure, Sidney. - A morena caminhou mais rápido para ir embora e quando saiu da vista dos dois, simplesmente parou de caminhar e se sentou no chão, respirando fundo e tentando se controlar antes de pegar seu carro e sair dirigindo feito uma louca. Seus batimentos haviam diminuído e finalmente estava calma o suficiente para ir para a sua casa, pegar algumas roupas e passar alguns dias na casa de Melanie ou de Oliver. Levantou-se do chão e foi até o seu carro, deu partida e quando olhou mais uma vez para o lago, viu os dois ainda conversando e apenas decidiu ignorar, não voltaria lá na presença deles por nada. 

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/27/2015 12:35 AM

Joseph se calou quando Jullie começou a falar, ela tinha toda razão para estar com raiva dele, ele estava tendo um caso com a mãe dela e que também era casada, o moreno apenas abaixou sua cabeça e ouviu tudo o que ela disse para Sidney, lentamente se aproximou da mulher, sem se pronunciar, apenas mantendo suas mãos em seus bolsos, olhando nos olhos da mulher sem erguer sua cabeça totalmente, Joseph estava perdido, Jullie era uma grande amiga, mesmo não conversando com frequencia com ela, eles eram amigos e agora ele fodeu tudo "Sid... Eu vou sumir da tua vida. E-eu vou atrás da Jullie, volta pra sua casa e tente se acalmar" Deu um leve beijo na testa da mulher e limpou suas lagrimas, Joseph travou seu maxilar e se aproximou da beirada do lago, pegando sua camisa e vestindo com rapidez, correu até sua moto, colocou o capacete e deu partida no motor, dirigindo sem rumo, sem saber para onde Jullie foi e se ela aceitaria ve-lo. Após dirigir por algumas ruas, encostou a moto em uma vaga e ligou para o celular de Candy, mesmo sabendo que ela nunca ouviria começou a contar, com a voz um pouco mais rouca que o normal e com um olhar perdido "Sabe a Sidney? Não me recordo se já te contei, mas fodi com ela uma vez e hoje iria repetir a dose, até que a Jullie literalmente brotou no lago, ela viu tudo e provavelmente me odeia... Era só isso que queria lhe contar... Sinto tua falta vadia."

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/27/2015 12:50 AM

Sidney vê Joseph, indo embora '' Esta tudo bem Joseph, eu converso com ela.'' Diz a mesma dando de ombros, começando a chorar, ela senta em uma das pedras do lago, quando ela recebe uma mensagem do seu celular, ela o pega, rápidamente e leia a mensagem em voz alta. '' Nossa querida sobrevivente, indo pelo mesmo caminho da mãe'' Sidney, realmente chora ao ler, o que o assassino manda, ela nem fica apavorada e sim magoada com ela mesmo, que realmente estava se tornando sua mãe. 
Ela coloca suas duas mãos em sua cabeça, nem preocupada mais se o assassino estava naquele local, ela queria morrer naquele exato momento. 
Ela pega seu celular, novamente tentando ligar para Julie, mas caia na caixa postal '' Julie quero falar, com você sei que esta magoada, tem todo direito mais precisamos conversar'' Diz Sidney, desligando telefone ainda permanecendo sentando com suas lágrimas. 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 05:14 AM

Madison havia acabado de chegar na nova cidade,tinha prometido a sua irmã que iria arrumar suas coisas na casa de sua prima Melanie,terminando de arrumar suas roupas no quarto de hóspedes Mad ouve seu celular tocando, vai até ele é vê que sua irmã lhe mandou uma mensagem *Mad tem como você me encontrar no lago?* Madison assim que termina de ler a mensagem ri"Porque ela não me liga e fala o que quer?" então logo ela vai até aonde estava as suas roupas e pega um short jeans com uma regata branca,porém ficou com preguiça de tirar seu all start-up então resolve ir com ele mesmo, afinal para ela era mais confortável. Mag aproveita que sua prima estava na casa e pergunta aonde ficava o lago, com a explicação da mesma a garota consegue achar o lugar, ela olha em volta mais não acha a sua irmã então ela se senta em um banco que tinha perto do lago e fica a espera de sua irmã. 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 05:27 AM

Angel tinha acabado de sair da floresta precisava achar a casa da tal candy e analisar a morte dela no caminho ela encontra o lago e se depara com sua irmã "mad " ela diz abraçando a irma tinha percebido a burrice se manda-la ao lado sendo que tinha um assassino a solta "você não deveria ter vindo" ela diz pensativa "toma cuidado com a cidade ti matriculou na escola quero que continue os estudos " ela diz a olhando sua irmã era tudo pra ela e queria a segurança dela 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 06:27 AM

Madison estava distraída com os próprios pensamentos quando ouve sua irmã lhe chamando, a mesma lhe dá um sorriso,levanta do banco e a abraça"Porque não deveria? Você mesma me mandou a mensagem se lembra?" fala em um tom de gosação com a irmã, mais seu sorriso diminui um pouco quando ouve que vai ter que estudar"Angel eu posso estudar em casa, qual é sabe o quanto é difícil fazer amigos novos? E se não percebeu não estamos mais na Califórnia, não sabem mais quem somos,seria melhor se eu ficasse em casa e só continuasse com as minhas aulas de dança" ela diz com uma certa animação querendo que a sua irmã mude de idéia sobre a colocar na escola.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 06:44 AM

Angel esxuta oque a irmã dizia tentando convence-la de que seria melhor "dessa vez não mad eu preciso que entre pra escola que faça amigos e descubra algumas coisas pra mim sobre o assassinato que anda acontecendo aqui" ela diz colocando a mão sobre os cabelos e suspirando fundo "acha que eu não preferia você em casa segura onde não pode se machucar" angel diz pensativa "só que nem tudo e como queremos então você vai pra eacolaeacola" ela diz olhando nos olhos de sua irmã 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 08:06 AM

Mad ouve tudo que sua irmã fala e apenas respira fundo"sabe que eu odeio quando você fala assim né? E também sabe que te odeio por saber me convencer" ela diz olhando a irmã podendo perceber sua preocupação "Tudo bem eu vou pra essa escola, só espero que não tenha gente chata lá" ela diz pensando o saco que deve ser aquela tal escola"Você quer que eu faça amizade com as pessoas de lá,porque você não pede pra Mel? Já que ela é a mais popular da escola?" pergunta t começando a ficar interessada no assunto. 

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 08:47 AM

Angel se levanta colocando as mãos na cabeça "não quero uma pessoa popular quero alguém que saiba ficar observando e saiba falar quando precisa..  Caramba mad você na me viu trabalhar não pode fazer isso pra mim?" ela pergunta se estressado um pouco não dormia direito a dias precisava de um pouco mais de duas horas de sonk "desculpa só quero acaba esse caso pra podermos volta pra Califórnia não e isso que você quer?" ela diz ficando mais calma a irmã não entendia como era difícil fazer coloca sua pequena em perigo e queria que ela se enturmasse com as pessoas "pode me odiar o quanto quiser mais e meu trabalho" ela diz se sentando na beirada do lago tirando as botas e colocando sua arma no canto 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 04:27 PM

Mad ouve as palavras de Angel e não diz nada,no fundo ela sabia que sua irmã estava certa"Tudo bem Nic,eu entendo e vou te ajudar no que precisar,vou ser seus olhos e ouvidos daquela escola" só então Madison percebe o quanto sua irmã estava cansada,podia ver suas olheiras e seus olhos aparentemente pesados"Tudo que eu mais quero é voltar para nossa casa" logo Mad faz o mesmo que sua irmã e se senta na beirada do lago"Eu sei que esse é o seu trabalho, mais você não precisa ficar vinte e quatro horas nele,porque você não vai pra casa da Mel pra descansar um pouco? Não faz bem ficar tanto tempo acordada" ela diz sem desviar os olhos de sua irmã. 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to forum