Search for posts by JullieLewis
1 | 2 | » | Last
Search found 15 matches:
Re: Residência dos Prescott e Lewis
from JullieLewis on 08/17/2015 02:10 AMApós passar a noite toda na casa de Melanie, sua melhor amiga, Julie resolve finalmente ir para casa um pouco aflita com o que acabara de ocorrer na casa da amiga. Chegando lá, entra na casa de fininho imaginando que todos estivessem dormindo mas escutou a voz de sua mãe na cozinha, imaginando que seu pai estivesse lá *Ela não deve ser tão cara-de-pau de trazer algum amantezinho para cá.*, pensou a morena revirando os olhos e encostando na parede, ouvindo os dois sem que eles percebessem que ela estava ali. Pigarreou chamando a atenção dos dois e comentou em alto e bom tom - Bom, já que quer falar sobre mim, aproveite que estou aqui. Eu odiaria que o fizesse na minha ausência, querida mãe - disse ironicamente enquanto um sorriso falso surgiu em seu rosto, então Juls caminhou até o seu pai e o deu um forte abraço, soltando-o em seguida com um beijo na bochecha - Oi pai, eu senti sua falta. Imagino que esteja se perguntando o porquê de eu ter sumido esta noite, não é? Pois bem, espero que Sidney te responda essa e muitas outras dúvidas que você terá ao longo dessa conversa, e sugiro que se sente para escutar tudo. - A garota falou sem pausas e deixando os olhos do pai arregalados e Sidney completamente sem jeito com a situação em que se metera.
Re: Floresta
from JullieLewis on 08/03/2015 03:36 AMAo Joe revirar os olhos, Juls dá uma risada fraca, sabia que ele odiava quando ela fazia aquilo e esse era justamente o motivo dela o fazer. Quando soltou, corou mais uma vez com o que ele disse à ela dando um sorriso de canto ao olhar o sorriso do garoto abrindo-se - Já disse que tu fica lindo pra caralho quando dá esse sorriso teu aí? - A morena murmurou no mesmo tom de voz que o rapaz e grudou o seu corpo no dele sem deixar de olhá-lo por um só segundo. Um vento bateu e jogou os cabelos de Julie para os lados, a garota levantou seus óculos sem pressa, prendendo o cabelo com o mesmo e mordeu o lábio inferior conforme se aproximava devagar do rapaz, encarando os lábios dele com desejo - Você fica ainda mais lindo quando tá carinhoso assim. Sabe que eu sempre caí na tua lábia, né? E nem o que você fez conseguiu quebrar essa minha vontade - Falou lentamente logo colando mais seus corpos e então as mãos da morena foram até o rosto do garoto, acariciando-o enquanto se aproximava cada vez mais até seus lábios juntarem-se e um lento beijo iniciasse ali. Seus corpos encaixavam-se e a garota puxava os cabelos de Joseph com leveza e o trazia para si cada segundo mais.
from JullieLewis on 08/03/2015 02:51 AMVocê não está me prendendo de forma alguma, Joe. Eu gosto de me manter perto de você, será que é possível você entender isso? - A voz se elevava mais que o normal por se irritar com as coisas que o garoto dizia. Droga, ela nunca pensou nisso como se fosse uma enfermeira para o garoto, nunca. - Qualquer uma cairía na sua lábia, inclusive eu! - Sorriu a garota logo corando e então abaixou o rosto quando o disse, estava envergonhada. Olhou novamente para ele e o fez olhar para ela, virando o rosto do mesmo para ela e então ouviu o que dizia e respondeu - Eu sempre vou cuidar de você, sempre ouviu? - Falou a garota apertando as bochechas dele, o que o fazia ficar com um biquinho no rosto e o rapaz começou a rir junto com ela, que todo o tempo o abraçava e o mantinha o mais perto possível dela.
from JullieLewis on 08/03/2015 01:39 AMJulie deu uma gostosa gargalhada ao ver o susto que o rapaz levou quando se aproximou dele, e quando ele abaixou para pegar seus remédios, a garota reprovou pois por ela poderia largá-los ali pelo chão mesmo, mas ficou quieta. - Desculpe, quis fazer uma surpresa. Vi sua moto do lado de fora quando estacionei e decidi que quando entrasse, ia te procurar... - Desconversou um pouco do assunto da briga deles e então se aproximou um pouco do rapaz, tanto que as suas pernas encostavam uma na outra de leve. - Eu e Mark não temos mais nada e você sabe bem disso. Fico nervosa com ele por perto por causa da forma que ele encarou o nosso término, foi péssimo. - Disse a garota colocando o braço no ombro de Joseph, até que o viu engolir de uma vez dois remédios para controle de bipolaridade antes mesmo que ela pudesse protestar, então a morena depositou um beijo no rosto do rapaz carinhosamente - Você tem que parar com esses remédios, de verdade. Eu vou te ajudar com isso, prometo. Eu só não estou bem com a Sidney - Falava Julie o abraçando de lado e acariciando o rosto do garoto a sua frente.
from JullieLewis on 08/03/2015 12:13 AMEra incrível como Julie sempre estava sem nada para fazer, então caçava alguns lugares dentro da própria cidade para passar o tempo e sempre fazia isso a noite. Mesmo que fosse perigoso, ela tinha mais privacidade dessa forma e então preferia sair naquele horário. Decidiu hoje ir até a floresta que era completamente vazia naquele horário, então colocou uma calça jeans, camiseta branca, coturno preto e uma jaqueta de couro preta e saiu de casa. Estacionou seu carro na primeira vaga que viu e reconheceu a moto que estava estacionada ali ao lado, era de Joseph. Sabia que era necessária aquela conversa e não adiaria a mesma caso esbarrasse no mesmo dentro da floresta, então respirou fundo e começou a caminhar pelo local sem muita pressa e nem fazendo muito barulho, e não foi difícil encontrá-lo, parecia que o rapaz queria mesmo só achar o lugar vazio mais próximo. Distraído com uma sacola, não ouviu Julie chegar perto, então a garota se debruçou por trás do mesmo, entrelaçando suas mãos nas dele, fazendo-o soltar os remédios que ela tanto conhecia - Me lembro de quando não usava isso, principalmente quando eu estava junto - Falou a morena logo indo se sentar ao lado do rapaz, que parecia um pouco nervoso.
Re: Biblioteca
from JullieLewis on 07/31/2015 04:20 AMJulie conteve um sorriso ao ouvir a voz do rapaz mordendo os lábios com força. O olhou nos olhos com a cabeça levemente erguida devido ao garoto ser mais alto e brincava com as mãos rapidamente, e ele sabia que ela apenas fazia isso quando estava nervosa. Revirou o olhos quando o rapaz a olhou dos pés à cabeça, odiava aquilo, mas quando ouviu mais uma vez avós dele, um sorriso com uma risada baixa saiu da garota pelo comentário do ex. - Alguém já te disse que você é muito besta? Além de mim, enquanto namorávamos, é claro. - perguntou ela ainda rindo um pouco, então olhou para os lados, mordeu novamente os lábios e o olhou seria - É entediante sem você. Suas palhaçadas e tal. Mas está tudo bem, Mark. Estou levando - deu um meio sorriso meio sem graça e se sentou no chão com as costas apoiadas nos livros, deu dois tapas ao seu lado, chamando-o para se sentar ali também - Já está namorando outra pessoa? - perguntou a morena agora encarando as unhas, sem voragem de olhá-lo. O rapaz ainda tinha certo efeito sobre a garota e ela tentava disfarçar. Só tentava.
Re: Residência dos Collins
from JullieLewis on 07/29/2015 03:32 AMJulie solta uma risada quando Mel joga uma coberta em sua cabeça e dá uma gargalhada, finalmente saindo de seu transe definitivamente e prestando um pouco de atenção no filme - A Cara é realmente maravilhosa, impossível alguém não gostar dela. Aquele corpo, sério. Muito gata. - Disse a morena dando uma risadinha e sentiu a mão da amiga em seus cabelos, os acariciando enquanto ela se aconchegava nas pernas de Mel. - Ainda bem que está aqui, Mel. Não sei o que faria se não tivesse você para me acolher um pouco, sabe... Eu estava realmente em choque, e agora, estou numa vibe ótima - Deu uma risadinha, afinal, não fazia outra coisa quando fumava mas então parou abruptamente quando ouviu um barulho vindo do outro andar da casa. Levantou do colo da loira, ficando sentada no sofá mas em uma posição que se ouvisse novamente algo, subiria de uma vez para ver o que era - Você não disse que estávamos sozinhas, Melanie? - Falou Julie apertando a coberta com certo medo, nunca ouvira aqueles tipos de barulho na casa da amiga, era como se um pé estivesse pisando em uma madeira solta do piso do segundo andar. Em seguida, uma porta se bateu e pela proximidade do barulho, era o quarto da garota - Mel, sua janela estava aberta ou o que? Vamos ver o que aconteceu! - Disse já se levantando e dando a mão para a amiga também amedrontada se levantar e ir verificar o que tinha acontecido.
Re: Biblioteca
from JullieLewis on 07/28/2015 08:46 PMApesar de conhecer a escola por completo, parecia sempre que surgia um corredor novo ou uma passagem nova pela biblioteca de Woodsboro, o lugar favorito de Julie. A garota passeava pelos corredores da escola e como se fosse um imã, voltava sempre para a mesma sala lotada de livros, dos quais adorava cheirar as páginas e tirar o pindá capa dos mais velhos. Era quase um hobbie. Cantarolando enquanto observava alguns livros que nunca vira por ali, acidentalmente esbarra em Mark e como já era de se esperar, sua reação é de completo espanto - Me desculpe! Anh... Oi Mark. O que está fazendo aqui? - a morena percebe estar sendo um ouço grossa e da um pigarro disfarçando sua pergunta - Quer dizer... É legal vê-lo por aqui, como estão as coisas? - Abaixou um pouco a cabeça tentando esconder a sua timidez e o rosto corado, mas era óbvio demais. *Está lindo hoje.* pensou em dizer, mas não o fez, então simplesmente começou a tamborilar um livro velho que já estava em sua mão.
from JullieLewis on 07/27/2015 04:25 AM- Não, cara. Ele não deve estar te traindo, mas alguma coisa ele está fazendo. Sei que você não liga pra drogas e tal mas de qualquer forma é preocupante. Maconha é tranquilo de se aceitar, mas e outras coisas? E talvez também nem seja isso, talvez seja algo que nós não podemos imaginar que ele está fazendo por 'conhecê-lo bem'. Só fica esperta - Disse dando de ombros e então quis logo mudar de assunto para não encher a cabeça de Melanie de besteiras, seria tolice ficar pensando essas coisas a essa hora da noite - Que tal ver um filme e depois dormir? Já to rindo por nada - Juls falava rindo atoa por tudo que ela olhava. Olhou fixamente para um vaso ao lado da televisão e por muito tempo ficava olhando cada detalhe daquilo, esquecendo o restante do mundo em volta de si. Parecia absurdamente foda aquele objeto e Julie não conseguia parar de encarar as formas que as rachaduras que o moldavam eram tão abstratas. Realmente, ela tinha que parar de fumar tanta maconha... Novamente voltou para a realidade somente quando Mel a chamou, e então sugeriu um filme - Já que falou de Margo Roth Spiegelman, que tal vermos Cidades de Papel? Acredito que um filme de terror ultimamente não é bem visto. - Deu uma gargalhada e se levantou para colocar o filme do DVD Player que ficava abaixo da televisão. Começou a rodar o filme e a garota deitou no sofá com a cabeça no colo de Melanie e as pernas esticadas enquanto a entrada se iniciava.
from JullieLewis on 07/27/2015 03:39 AMJulie coloca seus pés em cima da mesa de centro já no seu segundo pedaço de pizza e olha para a amiga que mal comia - Eu pago o que eu quiser, folgada é você. Aliás, tá comendo pouco por que? Tá querendo manter o peso? Você sabe que é magra de ruim, não vai engordar nunca Mel. Come. - Dizia a morena preocupada com a amiga que fazia isso sempre de não comer quase nada. Terminou de comer a pizza e o cigarro já tinha acabado, então olhou pra menina que parecia bem chateada com os sumiços do namorado e tentou consolá-la mas não conseguia parar de rir - Esse Baker é um idiota, não sei como consegue namorar com um cara que nem te deixa um rastro quando some mesmo sabendo que o tal assassino está por aí. - Disse a garota com um pouco de desdém, talvez não acreditasse muito nessa história de assassino, ou o contrário, poderia ser bem mais do que os outros imaginavam. Balançou a cabeça negativamente e tirou os pés de cima da mesa olhando a loira que estava ao seu lado, ficando agora de frente pra mesma com as pernas como índio. - Não sei, viu. Não tem nada de errado com esses sumiços dele não? É tudo tão repentino, ele volta também num dia que ninguém achava que voltaria, sai de novo e não dá notícias. Ou ele é muito moleque, ou ele tá fazendo alguma merda. - Falava com um tom de indagação, nunca foi com a cara do namorado de Melanie e sempre achava que algo estava muito errado com ele.

Reply