Search for posts by Eric
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | » | Last
Search found 46 matches:
Re: Floresta
from Eric on 08/03/2015 04:06 AMJoseph manteve seu sorriso com o que Jullie disse e percebeu a aproximação dela, mas em momento algum iria reclamar, na verdade ele estava gostando a cada segundo mais da atitude de Juls e acabou involuntariamente apertando a cintura dela ao receber um carinho em seu rosto. Assim que o rapaz sentiu os lábios da morena contra os seus, rapidamente fechou seus olhos e subiu uma das mãos ate a nuca dela, puxando suavemente o cabelo dela e mantendo o aperto na cintura, lentamente Joe começava a puxar o corpo de Jullie para o seu colo, sem quebrar o beijo e acabou sorrindo entre o mesmo quando conseguiu traze-la para o seu corpo. Apesar de várias vezes ter desejado que isso acontecesse, o moreno não esperava que realmente acontecesse mas não iria reclamar nunca disso, assim que o ar começou a faltar para ambos, Joseph mordeu e puxou o lábio inferior da morena para si, agora começando a fazer um carinho na cintura dela mas mantendo o aperto no cabelo dela, o rapaz fitou novamente os lábios dela e mordeu os seus na tentativa de se controlar e para conseguir completar tal feitio, olhou nos olhos da morena "Sabe, deviamos ter feito isso antes" Murmurou sorrindo galanteador e puxando um pouco a cintura de Lewis para frente "Porra Lewis, tu não sabe o quanto quero voltar a te beijar."
from Eric on 08/03/2015 03:11 AMJoe sorri triunfante ao ver Jullie corando mas não fala nada, iria enrolar um pouco para tirar proveito ou sarro da fala da morena e concordou com a cabeça, afirmando que ouviu o que ela disse mas não conseguiu manter seu sorriso por um tempo, Jullie estava apertando as bochechas dele, como se ambos fossem crianças. Joe tratou de revirar seus olhos com a atitude dela e começou a rir, sorrindo meio bobo com o jeito carinhoso dela consigo "Lewis, eu já disse que tu fica linda pra caralho coradinha como ficou quando disse que cairia na minha lábia?" Murmurou fitando os olhos castanhos dela, deixando um sorriso, digamos, galanteador tomar conta de seus lábios, lentamente colocou suas mãos na cintura dela, a trazendo para pertinho de si, sem quebrar o olhar, Joe tombou sua cabeça na dela "Porra to carinhoso, que milagre é esse?" Resmungou um pouco surpreso consigo mesmo.
from Eric on 08/03/2015 02:04 AMJoseph se permitiu sorrir com as respostas de Jullie e acabou sorrindo mais ainda com o beijo que ela depositou em sua bochecha, ele sabia que ela conseguia ter o mesmo efeito que os remedios mas o rapaz não se sentia no direito de prende-la a si como se fosse uma enfermeira particular, antes de responder Jullie, o moreno suspirou baixinho e apoiou seus cotovelos nas suas coxas, ainda fitando o nada, ele queria aceitar a ajuda dela, queria ela perto de si "Você sabe que não posso te prender a mim como se fosse minha enfermeira não sabe?" Murmurou um pouco baixo demais e lentamente virou sua cabeça para poder olha-la "Você não está bem com ela, pois ela caiu na lábia de um garoto de dezoito anos que vamos confessar, é gostoso" Brincou, começando a sorrir de canto um pouco, as oscilações do humor de Joe não parariam até o remedio começar a fazer efeito e ultimamente, estava mais complicado do rapaz controlar as oscilações, estava tudo confuso e sensivel após a morte de Candy e da briga com Jullie "Sabe Lewis, eu senti falta do teu carinho, dos teus beijos na minha bochecha e do jeito que cuida de mim, mesmo eu sendo um baita de um filho da puta contigo" Murmurou olhando nos olhos da morena, lentamente colocou sua mão no joelho dela e começou a fazer um carinho no local.
Re: Fabrica Abandonada
from Eric on 08/03/2015 01:12 AMJoe arfou baixinho com os chupões que a mulher estava dando em seu pescoço e acabou apertando a cintura dela com mais força ainda, seu corpo estava arrepiado e seus olhos fechados mas o ato não durou muito tempo pois o moreno apenas abriu seus olhos para tirar a blusa de Angel, apesar da dificuldade por ela estar deitada, Joseph conseguiu com exito retirar a camisa dela e começou a distribuir alguns beijos proximo aos seios dela *Porra* Pensou assim que ouviu o seu celular fazer um certo barulho e em seguida resmungou frustrado, se levantando de cima de Angel e indo até a mesinha da fabrica, pegando seu celular e vendo uma mensagem de Candy, no mesmo instante o rapaz engole seco e tenta não demonstrar nada para a detetive, a mensagem dizia para ele a encontrar no lago, mas como qualquer pessoa com inteligencia, o moreno respondeu que não podia, que estava ocupado. Rapidamente Joe jogou o celular na mesa e voltou a se sentar proximo a Angel, dessa vez agarrando sua garrafa de vodka e bebendo metade dela em um único gole.
from Eric on 08/03/2015 12:34 AMJoe estava tão concetrado em seus medicamentos que não ouviu Jullie se aproximar, somente sentiu a mão dela entrar em contato com a sua e acabou deixando um grito escapar de seus lábios "Puta que pariu Jullie!" Murmurou se levantando e deixando os remedios cair no chão, sem que ela percebesse o rapaz colocou sua mão em seu coração, sentindo o ritmo descompassado do mesmo "Que susto do caralho garota." Resmungou fitando ela totalmente sério mas logo deixou um sorriso de canto escapar de seus lábios, rapidamente pegou o medicamento do chão, ou ao menos o que restou dele e voltou a se sentar ao lado da garota, um pouco confuso pela aproximação dela, pois até alguns dias atrás ela o odiava, ou ao menos ele achava isso "Você me acalmava mas brigamos e você teve completa razão para se afastar de mim" Murmurou dando de ombros e evitando olhar nos olhos dela, agora o olhar de Joe estava fixo ao nada e sua mente estava começando a irrita-lo, tantos pensamentos em poucos instantes "Como estão as coisas com o Mark? Vi vocês na biblioteca por esses dias..." Joseph tentou manter um tom calmo sua voz, mas ela acabou saindo um pouco mais rouca que o normal, ele estava começando a surtar então a primeira coisa que fez, fora abrir a caixinha e pegar dois comprimidos de uma única vez, os engulindo sem água e após o feitio, fechou seus olhos e sentiu sua garganta doer um pouco "Porra."
from Eric on 08/02/2015 11:58 PMJoseph precisava tomar seus remedios antes que começasse a ter seus surtos de raiva e de solidão mas como Hanter ainda estava em casa, não conseguiria tomar sem que ele o enchesse o saco perguntando a razão dos remedios, rapidamente o moreno montou na sua moto e dirigiu até a floresta, estacionando na guia mais proxima que encontrou, pendurou o capacete no guidão e entrou na floresta, andando sem rumo até encontrar um banco, sem pensar duas vezes o rapaz se sentou no banco, olhou para os lados para verificar se não tinha ninguém consigo no local, apesar de já estar de noite, conseguiu ver que estava sozinho. Joe, com todo cuidado tirou a sacola de dentro da sua jaqueta de couro, abrindo o saquinho e retirando a caixinha com os comprimidos, confirmando se era o remedio certo.
from Eric on 08/02/2015 05:56 PMJoseph sorri de canto ao perceber que Angel se arrepiou com seu carinho na cintura dela e que fechou seus olhos quando o moreno depositou um beijo no canto dos lábios "Você acha é?" Murmurou percebendo e sorrindo com a aproximação da mulher e se surpreendeu um pouco quando ela colou seus lábios nos dele, mas nada reclamou, o rapaz até gostou do ato e aos poucos estava retribuindo o beijo dela, apertando a cintura dela com força, as vezes durante o beijo, Joe mordia algumas vezes o lábio inferior dela. Antes que o ar faltasse para os dois, Joseph lentamente começou a deitar a morena no chão, ficando sobre ela e mantendo uma mão apertando a cintura dela e a outra em sua nuca, segurando firmemente os cabelos dela.
Re: Piscina
from Eric on 08/01/2015 09:28 PMJoseph ri baixinho e concorda com a cabeça "Você tem razão, Cath" E em seguida se arrepia com as unhas da garota em nuca, em rendição e para disfarçar o rapaz joga a cabeça para trás, apertando com gosto a cintura dela e aos poucos vai voltando sua cabeça para frente, começando a se excitar graças ao gemido da loira. Lentamente Joe desce uma das suas mãos para a bunda dela, apertando com força também e começa a distribuir beijos por toda a extensão descoberta, dando leves chupões proximo a costura do biquine e dos seios dela mas no instante que Joe iria começar a realmente se aproveitar do corpo da loira, seu celular toca, o moreno bufa frustrado e pega o celular, revirando seus olhos e resmungando uma grande quantidade de palavroes, era seu irmão pedindo ajuda para cozinhar *Porra, é uma merda ser o único que sabe cozinhar naquela casa* Lentamente faz uma cara de cachorro sem dono e da um demorado beijo nos lábios da loira, invertendo suas posições "Me perdoa e eu te encontro novamente algum dia. O panaca do meu irmão não sabe cozinhar" Resmungou e foi até suas coisas, pegando o capacete e dirigindo até a sua casa.
from Eric on 07/31/2015 02:26 AMJoe sorri de canto e pisca quando ela retribui o elogio "Posso confessar algo?" Indaga fitando os olhos verdes de Angel, descendo suas mãos para a cintura da mulher, fazendo um singelo carinho no local "To adorando te deixar corada, morena." Murmurou mantendo seu sorriso de canto e lentamente aproximou seu rosto do dela para dar um beijo, mas ao inves de beijar os lábios da morena, Joseph deu um demorado beijo no canto da boca dela, não queria que ela se afastasse dele mas não poderia pagar de samaritano no momento. Joseph podia não prestar na maior parte do tempo, mas ele evitava magoar qualquer garota, se envolvia com quem lhe desse um sorriso mas não magoava e isso o orgulhava a cada momento mais "Sabe, Vodka ou a minha companhia poderia lhe ajudar a acalmar mais um pouco, senhorita Parker"
from Eric on 07/31/2015 01:00 AM"Por enquanto sim, mas logo logo me livro dessa cidade e de todo o meu passado" Murmura totalmente sério, fitando os olhos verdes da morena mas logo começa a sorrir ao se tocar que ela segurava em seu ombro "Até perguntaria em que caso está trabalhando, mas tenho certeza que de não quero ouvir a resposta" Murmurou em um tom baixinho, apesar de querer saber quem estava matando as pessoas novamente não queria se envolver mais ainda na morte da Candy, sem perceber, o moreno começava a observar cada pedaço do rosto de Angel e murmura involuntariamente "É bonita pra caralho, detetive"

Reply