Praça

First Page  |  «  |  1  |  2 [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

AngelParker

31, female

Re: Praça

from AngelParker on 07/29/2015 12:42 AM

Angel nota a garota jogando o cigarro no chao pisando em cima,sentia o cheiro diferente no ar ela começa a rir olhar a garota a analisando de cima embaixo " muito prazer" ela diz olhando a garota "podia ter continuado com o cigarro, nao iria fazer nada por causa dele" ela diz voltando seu olhar ao seu redor  o nome da menina nao era estranho "desculpa aproveitando que você esta aqui sabe me informa se a casa da Candy e muito distante daqui?" Angel pergunta com um olhar mais frio e serio ja que tinha que voltar ao trabalho e quem sabe a garota poderia ser util a ela de alguma maneira.
//desculpa a demora eu tive uns problemas  

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/29/2015 12:57 AM

Kiara então ri de sua própria reação,e da de ombros "Não queria mais fumar" diz enquanto continua caminhando ao lado da policial que parecia até nova demais para aquele cargo. Kia é então acordada de seus pensamentos com uma pergunta de Angel, e logo se toca *É lógico, ela é uma policial, e com certeza vai ver a cena do crime, tenho que dar um jeito de entrar com ela* pensava. Kia após a morte de Candy ficara obcecada em descobrir quem era o assassino, e então qualquer chance que viesse ela aproveitava, e essa situação era uma dessas chances " Não está longe, é daqui dois quarteirões, te levo até lá" afirmando sem dar a chance de Angel dizer um não. No caminho avisa por mensagem aos amigos que não iria encontra-los naquele dia.
\de boa

Reply Edited on 07/29/2015 12:57 AM.

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/29/2015 01:44 AM

Antes mesmo que pudesse dizer não a garota já estava saindo andando "acho melhor você ficar não vai ser bom voce ver a cena do crime e acho que o assassino pode estar lá" ela diz preocupada com a garota que parecia nao estar nem aí pra ela *eu em * ela pensa caminhando com a garota "você sabe alguma coisa do assassinato?" ela pergunta começando a analisar todos os movimentos da menina tudo que ela fazia ou pensava em fazer angel já estava olhando enquanto caminhavam esperava a menina dizer algo q ela pudesse usar 

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 01:58 AM

Manson revira os olhos e olha pra sua blusa, em seguida abaixa rapidamente no chão pra pegar o copo e depois jogar no lixo "Era uma das minhas blusas favoritas, você também deveria prestar atenção, mocinha!" Manson fala, e logo depois presta atenção no que a garota continua falando e não se surpreende com a confirmação dela de que realmente era nova na cidade "Mesmo com tudo isso acontecendo ainda tem gente que vem pra cá..." Logo depois de falar ele aperta os lábios formando um sorriso, talvez ela não soubesse dos problemas que estavam tendo ali mas era pouco provável *Prima é?* Ele ri do que ela fala sobre ter sido cappuccino "O meu é Manson, prazer!" Ele estende a mão na direção da garota e fica esperando ela cumprimenta-lo. Logo depois ele tenta estender o assunto entre os dois "Mas então, de onde você veio?"

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/29/2015 05:24 AM

Mad ri com o rapaz falando que aquela era uma das blusas preferidas dele"Sua blusa preferida? Essa blusa que estou vestindo tem um significado muito importante para mim e agora ela está manchada,foi um presente muito importante mesmo"a garota diz olhando sua blusa com uma expressão de desapontada mas logo volta a sua atenção para o rapaz e solta um leve sorriso"É eu sei o que tem acontecido nessa cidade e se fosse por mim eu nem viria,mais não me importo,não ligo que tenha um assassino solto por aí e também minha prima disse que aqui não é tão monótono assim e que de vez em quando tem umas festas e coisas do tipo"ela diz dando de ombros,Mad preferia parecer assim, forte e destemida porque depois da morte de seus pais prometeu que nunca deixaria de viver sua vida como se fosse o último dia, ela estende a mão para ele e o cumprimenta"Prazer Manson" ela afirma"Vim da Califórnia,na verdade eu e minha irmã viemos de lá e você? Sempre morou aqui?" ela pergunta continuando o assunto.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/29/2015 05:41 AM

Manson da uma risada e olha pra menina "Bom, se quiser pode me levar na casa da sua prima que eu tento limpar a sua blusa e talvez quem sabe a minha" Ele arqueia uma das sobrancelhas olhando pra menina vendo se ela iria ou não aceitar sua proposta. Ouvindo atentamente o que a garota fala, Manson estava tentando adivinhar quem seria a prima dela, mas também não ia perguntar "Parece que sua prima conhece aqui, mas enfim" Diz, colocando as mãos no bolso e da esboça um leve sorriso pra menina "Califórnia, olhando agora da pra perceber" Ele rapidamente olha a movimentação da praça em seguida volta prestar atenção na menina "Fala sério, não percebeu meu sotaque britânico? É o meu charme aqui na cidade" Ele fala sem conseguir conter o riso "Eu morava em Londres, até ser adotado e vir pra cá, tem um abismo de diferença entre os dois lugares, mas fazer o que..."

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/29/2015 07:14 PM

Madison ri com a proposta de Manson"Acho que não seria uma boa idéia, porque a casa não é minha e também minha irmã piraria se eu levasse para casa um garoto que acabei de conhecer, quem sabe um dia eu te leve lá"diz sorrindo para o mesmo *Por mais que essa proposta temha sido um tanto tentadora* ela pensa enquanto estava examinando Manson com os olhos, mas logo volta a si quando o garoto começa a falar novamente"Ela conhece bem mesmo, também... Ela é a menina mais popular daqui, acho que você deve conhece-lá, o nome dela é Melanie Collins"Madison fala prestando atenção no mesmo para ver se ele a conhecia e quando ouve ele falando que dava pra perceber de onde ela vinha Mad arqueia uma sobrancelha porque havia ficado curiosa"Sério? Mais o que foi que me revelou?" pergunta rindo"Bom... Realmene se for prestar atenção em seu sotaque dá para perceber que não é daqui" Mad diz sendo sincera"Eu já fui pra Londres passar minhas férias, é realmente um ótimo lugar, mais ainda prefiro a Califórina" ela fala com um tom de brincadeira para descontrair um pouco mais o clima"Sei exatamente como se sente, estou aqui só a um dia e já sinto falta da Califórnia, mas temos que nos contentar com o que temos não é mesmo?" ela perngunta dando de ombros e olhando para o seu pé, porém logo volta a atenção para Manson.

Reply

MansonB

28, male

from MansonB on 07/30/2015 04:58 AM

Baker franze o cenho e abre um sorriso pra menina "Bom,as pessoas da califórnia costumam ser mais bronzeadas" Ele diz, e aponta pro braço dela. Manson esboça um enorme sorriso ao ouvir a garota dizer que era prima da Melanie "Conheço sim a Melanie, e como conheço'' Manson começa a rir em seguida passa a mão na blusa na parte que tava toda suja de cappuccino e percebe que já estava colando "Eu preciso ir pra limpar isso aqui, ta nojento! Se me encontrar pelo colégio pode falar comigo, acho que vai ser difícil não lembrar de você, ainda mais se estiver usando essa camisa com a mancha... Vou indo" Ele fala rindo e começa a nadar na direção oposta a que estava indo pra voltar pra casa e lembra que não tinha respondido a ultima pergunta dela "Infelizmente pra alguns temos que nos contentar mesmo" Ele diz, começando a olhar pra frente e prestando atenção pra não esbarrar em mas ninguém e segue o caminho de casa.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/30/2015 09:02 PM

Quando Manson aponta para o braço de Madison faz com que ela olhe,então ela solta um riso"Touché" ela diz é então levanta a cabeça para voltar a olhar o garoto e não entende o que ele quis dizer com é como conheço mais resolve deixar pra lá"Ah tudo bem,eu também preciso tirar isso de mim antes que as formigas me ataquem"Mad diz olhando para sua barriga e logo depois para seus braços"Pode deixar que eu falo sim,isso é se eu não estiver distraída de novo né" ela fala com um sorriso e fica vendo o rapaz indo mais logo voltando e apenas concorda com a cabeça,quando Manson vai embora Madison segue seu caminho para a casa de sua prima. 

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 08/01/2015 05:24 PM

Melanie não julgava Sidney, mas pelo amor de Deus, ela tinha traído o melhor cara de Woodsboro, provavelmente o único decente daquele lugar, e ela havia colocado tudo a perder por um casinho com uma pessoa como Joseph, Melanie tinha certeza absoluta que aquele deslize de Sidney tinha sido um problema por causa da idade, talvez achasse que James não a queria mais igual antes e por isso ela tenha se deixado levar pelos encantos de Joseph. Melanie arqueia a sobrancelha, Sidney deveria aprender a pedir por favor, afinal, Melanie era a única ponte entre ela e Julie, e sem sombras de dúvidas, uma das únicas pessoas que Julie iria ouvir numa situação daquelas "Você deveria pedir por favor, afinal, você precisa de mim, não ao contrário... mas apesar disso, Eu vou dar o recado para ela" Melanie diz, passando a mão pelo cabelo loiro impecável e o colocando pra trás "Bom, Já que tive o desprazer de te encontrar aqui, vou voltar pra minha casa" Melanie diz e vira as costas, sem ao menos esperar a resposta da mãe da colega, e seguindo o caminho oposto de Sidney.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to forum