Piscina
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Piscina
from CatherineEvans on 07/27/2015 03:18 AMCatherine estava cansada de todas aquelas aulas e de todos aqueles comentarios sobre a morte da garota chamada Candy, ela podia não ter conhecido a menina mas sentia muito pela morte dela afinal ela tinha pais e amigos que deviam estar muito triste com a morte dela,afim de fugir de toda aquele clima ruim ela procura um lugar isolado pra que pudesse relaxar como estava na escola ela não tinha muitas opções então resolveu colocar seu bikini e ir pra piscina o tempo não estava ruim e seria otimo pra ficar um tempo sozinha, sem seu irmão no seu pé e Mark enchendo o saco.
Ao chegar lá Cath procura uma um pouco distante, a garota forra sua toalha sobre a cadeira e coloca seus oculos escuros e se deita na cadeira a fim de pegar um pouco de sol o silencio a deixava calma e sem falar que ela estava precisando ficar sozinha pra pensar em como colocar seu plano em pratica.
from Eric on 07/27/2015 03:28 AMJoseph precisava esvaziar sua mente e os lugares que lhe acalmavam era o lago e a piscina do colégio, mas como foi pego com a mãe de Jullie no lago, somente lhe restava a piscina. Montou em sua moto, vestindo apenas uma bermuda e com sua camiseta pendurada em seu ombro, usando um oculos de sol por baixo do capacete e seguiu em rumo a piscina. O dia estava ensolarado e por dirigir sem camisa, Jack começou a ficar um pouco vermelho e preguejou baixinho ao estacionar sua moto na vaga da escola. Foi com toda velocidade para a piscina, colocando seu capacete, bermuda, celular e oculos em qualquer mesa, pulando em seguida na piscina, assim que voltou para a superficie ouviu um resmungar de uma garota, rapidamente se aproximou da beirada "Me desculpe, loirinha"
from CatherineEvans on 07/27/2015 03:37 AMCatherine estava quase dormindo e so percebe a presença do rapaz quando sente seu corpo todo molhado devido a agua que o mergulho dele espirrou nela "Mas que merda" A garota tira os oculos escuros incredula com que tinha acabado de acontecer e direciona sua atenção ao rapaz que estava em sua frente e dentro da piscina ela se levanta irritada e respira fundo jogando seus oculos sobre a cadeira " Você só pode ta de brincadeira não me viu aqui ou fez de proposito?" Ela começa a gritar com o rapaz enquanto cruzava os braços o olhando furiosa.
from AngelParker on 07/27/2015 11:25 PMAngel tinha ido procurar pela sua irmã na escola estava com uma calça jeans rasgada e um top branco de renda era difícil acreditar que ela era uma polícial sem estar com a farda da polícia ela caminha vendo a piscina da escola caminhando quando ela esbarra em um garoto caindo na piscina com ele "ain" ela solta um grito se apoiando no ombro do garoto "desculpa" digo sorrindo sem graça olhando pra ele "prazer angel" completo me apresentando
from KyleGlymur on 07/28/2015 12:56 AMKyle havia chegado na cidade a uma semana, tinha decidido ficar por um tempo, e como iria ficar porque não terminar os estudos, como ficou 5 anos preso naquele inferno poderia muito bem terminar agora e ai sim sairia da cidade seria mais fácil arrumar um trabalho e realmente levar sua vida em qualquer lugar depois dos estudos, apenas um pedaço de papel já que o mesmo já se achava mais inteligente que a maioria, ele decidiu ir vestindo uma calça jeans seus all star uma camiseta e um sobretudo aberto por cima por estar com um certo frio, ele se olhou no espelho e sorriu meio malvado, indo até a escola, logo chegou na secretaria e até tinha conseguido resolver todos os seus assuntos, assim que terminou porque não dar uma volta na escola, Ele estava acompanhado de 'seus amigos' um homem e uma mulher que estavam na maioria de suas alucinações, se dirigiram pra area da piscina e ele apenas seguiu guardando os papeis no bolso do sobretudo, chegou bem na beirinha da piscina olhando seu reflexo pela água, mas não era ele.... na verdade era mas tinha uma pele mais pálida tatuagens irônicas por todo o corpo e o cabelo verde a unica coisa que tinham em comum eram os olhos ele sorriu com tal reflexo e olhou o de seus amigos...os mesmos sumiram na mesma hora ele soltou um suspiro e sentiu alguém encostando nele, virou num movimento rápido apenas pra acabar caindo na piscina junto com a garota. Voltou a superfície nadando já que seus pés nem alcançavam o fundo da piscina balançou a cabeça pro lado rapidamente tirando a água do cabelo "Percebe o que fez? quem acha que é?" ele disse ouvindo ela se desculpar e se apresentar "Como se eu me importasse" ele disse serrando os dentes e ia se aproximar quando seus amigos voltaram aparecendo dos dois lados falando algo sobre esperar...ele suspirou mais calmo e voltando ao personagem de bom moço a olhando de cima a baixo tentando buscar algum tipo de interesse que pudesse surgir "Me chamo Kyle.." ele falou com um certo sotaque e sorrindo.
from AngelParker on 07/28/2015 01:06 AMAngel estava toda molhada ela fica brava com o garoto "sabia que as pessoas costumam aceitar as desculpas" ela fala voltando a ficar seria alias ninguem mandou o garoto ficar na beira da piscina ela o olha de cima embaixo ele tinha uma aparencia sombria que lhe causava um calafrio na espinha ainda com os olhos vidrados no garoto ela sorri forcadamente nao queria causar uma impressao ruim com ninguem daquela cidade "muito prazer Kyle" ela diz saindo da piscina e esticando a mao para que ele pudesse sair tambem, ele tinha um certo misterio que fazia Angel querer investigar mais fundo. "me desculpe de novo eu estava distraída e acabei nao vendo você" ela diz vontado a ficar sem graça e corando sem tirar os olhos do garoto a sua frente.
from KyleGlymur on 07/28/2015 01:18 AMEle continuou nadando a ouvindo atentamente com o mesmo sorriso de canto nos lábios a viu saindo da piscina e fez o mesmo sem pegar na mão da moça, assim que estava de pé novamente colocou a mão nos bolsos do sobretudo vendo seus documentos virarem nada enquanto sentia sua roupa bem mais pesada por estarem encharcadas "Ta tudo bem..." ele disse olhando a si mesmo de cima a baixo e vendo a garota fazer o mesmo com já um milhão de ideias na cabeça "Bem posso pagar um café pra jovem que me jogou na piscina?" ele disse olhando a piscina novamente e seria bom nadar...ou afoga-la nunca tinha afogado ninguém , riu com seus próprios pensamentos a espera da resposta da mesma. O olhar dela era diferente, era quase como os dele, o analisava mas sem aquele brilho de ideias que o dele tinha o que fez ele começar a pensar se ela poderia ser alguém que estava o procurando com certeza o café resolveria tudo, tiraria suas duvidas e enterraria as mesmas ali dependendo delas.
from AngelParker on 07/28/2015 01:27 AMAngel via seus papeis todos molhados "acho que eu é que deveria pgar o cafe ja que ti derrubei" ela comenta parando de analisar o garota. Angel não era de tirar conclusoes mas o garoto a deixou intrigada. seu olhar era diferente de todos os que ela ja tinha visto em sua vida era frio e obscuro *acho que e uma boa horar para saber mais sobre ele* ela pensa vendo o garotoa olhando o analise vem dos dois ela sorri de canto "bom posso pagar por uma impressao nova de seus documentos é o minimo" ela diz se sentando na beirada da piscina tirando seu tenis e tirando a agua dele, prendendo seu cabelo e viu que sua blusa tinha ficado transparente "otimo era só oque faltava" ela diz olhando pra si mesma.. voltando seu olhar para o garoto "então você e novo aqui na cidade?" ela pergunta interessada fazendo sinal para que o garoto sentasse do seu lado
from KyleGlymur on 07/28/2015 02:12 AMEle ficou a olhando "ta tudo bem eles me mandaram tudo no email quando chegar em casa eu conseguirei de volta " percebeu a camisa dela ficando transaparente e foi tirando seu sobretudo deixando escorregar pelos seus braços "Está pesado e realmente encharcado mas..."esticou até a moça assim que ela pegou ele olhou um pouco pros lados e tirou a camiseta, torcendo um pouco perto da piscina e logo vestindo de novo, abaixou como ela tirando seus sapatos e derrubando a água de volta e ficou descalço com os pés na água ajeitando os sapatos do seu lado direito enquanto do esquerdo estava a moça passou a mão nos cabelos os ajeitando pra trás e finalmente a olhou com um rosto pensativo e um sorriso divertido nos lábios.

Reply