Piscina
First Page | « | 1 ... 3 | 4 | 5 | 6
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Piscina
from KyleGlymur on 07/30/2015 02:32 AMEle ouvi-a concordando com sua afirmação e concordou com a cabeça ainda sem olha-la, sentiu a mesma segurar seu queixo e ele sorriu fraco, sem responder nada se aproximou fechando os olhos depositando um selinho demorado nos lábios da moça e logo a olhava nos olhos fixamente voltando a acariciar seu rosto "Ou deveríamos..."com um sorriso malicioso ele puxou o lábio inferior dela e sem dar continuidade ao beijo se levantou acariciando a cabeça dela fazendo ela o olhar "Esse é meu numero, você me devolve o sobretudo quando formos nos ver de novo..." sorriu de canto um pouco sedutor, dando outro beijo dessa vez na testa dela, pegou o resto da sua matricula rasgando a parte que mostrava seu numero e segurou a mão dela abrindo colocando o papel e fechando novamente "rápido antes de sumir" ele disse piscando "Te vejo logo Angel.."disse insinuando que ela fazia juiz ao nome, sem dizer mais nada colocou as mãos nos bolsos da calça saindo do local.
from AngelParker on 07/30/2015 02:47 AMAngel sorri sentindo os labios dele encostando de novo nos seus com um selinho segurando a mão dele quando acariciava seu rosto "outro dia..." ela diz se referindo a frase dele vendo ele se levantar entregando o numero para ela "então nos vemos em breve" ela disse se levantando tambem sentindo o beijo em sua testa, anotando o numero dele em seu celular que era a unica coisa seca naquele dia ela volta a guardar o celular vendo ele sair sorrindo quando pronuncia o nome dela "até Kyle.." ela diz pegando a chave do carro e saindo da piscina voltando pra sua casa precisava tomar um banho e o dia tinha sido produtivo o beijo fixado em sua mente, mesmo assim iria pesquisar sobre o garoto.
from CatherineEvans on 07/30/2015 04:30 AMCath se enrola mas na toalha sentindo um vento frio começando a rir ao ver a reação de Joe e se vira de frente pro rapaz balançando a cabeça negativamente ouvindo oque ele lhe falava franzindo a sombrancelha "Todo santo dia? Ah Meu Deus" Ela brinca encarando Joseph vendo que o humor dele tinha melhorado um pouco quando ouve o toque de seu celular,ela pega sua bolsa procurando o celular e suspira ao ver o nome de seu irmão na tela,ela desliga o jogando de volta na bolsa quando sente um arrepio causado pelos beijos de Joe Cath fecha os olhos respirando fundo e aperta a coxa de Joe de leve "Ta se aproveitando da situação Moreno"
from Eric on 07/30/2015 10:38 PMJoseph revira seus olhos com a brincadeira de Catherine, resmungando um pouco. Sem mexer sua cabeça, ele olha de canto para o celular dela, tentando ver quem estava ligando para a loira e em poucos segundos sente a mão dela em sua coxa e apertando a mesma, lentamente Jose esfrega a ponta de seu nariz no pescoço dela, sorrindo malicioso por causar arrepios nela, sorrateiramente o rapaz sobe a mão do joelho para a coxa, apertando de leve o local e voltando a dar demorados beijos no pescoço dela "Não tenho culpa se to sem autocontrole loirinha." Murmura e levanta seu rosto, segurando no queixo dela com a mão livre, puxando o rosto para perto do seu e antes que ela pudesse reagir, Joe estava beijando-a, dessa vez com mais calma.
from CatherineEvans on 07/30/2015 11:27 PM"Isso em outras palavras significa 'Joe voce é um safado' Entendeu?" Catherine percebe as intenções de Joe assim que sente a mão dele em sua coxa ela tenta se mover mas acaba relaxando quando sente os lábios do rapaz nos seus ela vai subindo as mãos pelo peito de Joe parando em sua nuca retribuindo o beijo com a mesma calma aproximando mas seu corpo do dele sem parar o beijo.
from Eric on 07/31/2015 12:37 AMJoe assim que a loira retribui seu beijo, coloca suas mãos na cintura dela, a puxando lentamente para seu colo, apertando firmemente a cintura dela mas sem machucar. Após se beijarem por algum tempo, Joseph quebra o beijo mordendo e puxando o lábio inferior dela para si, em seguida começa a fazer um carinho na cintura dela, sem deixar que a loira se afaste de si, dando varios beijos no pescoço e lábios dela, aproveitando o dia e a companhia totalmente agradavel da loira *Puta que pariu* Pensou com um leve sorriso no canto do seu lábio "Eu sou safado onde?"
from CatherineEvans on 07/31/2015 02:41 AMCatherine se rende aos carinhos de Joe deixando as vozes em sua cabeça que diziam pra ela parar de lado,apoiando as mãos nos ombros de Joe ela se senta no colo do rapaz sentindo seu corpo todo arrepiado com os carinhos dele,com os olhos fechados ela não consegue evitar um gemido que escapa de sua garganta tentando normalizar a respiração Catherine volta a olhar para Joe jogando seu cabelo pra trás mordendo seu lábio inferior em seguida "Você entendeu muito bem Joseph"Ela diz em tom de brincadeira aproximando seu corpo do rapaz,coloca seus braços em volta do pescoço dele passando suas unhas levemente pela sua nuca "Eu me rendo"A garota sussurra perto da orelha de Joe.
from Eric on 08/01/2015 09:28 PMJoseph ri baixinho e concorda com a cabeça "Você tem razão, Cath" E em seguida se arrepia com as unhas da garota em nuca, em rendição e para disfarçar o rapaz joga a cabeça para trás, apertando com gosto a cintura dela e aos poucos vai voltando sua cabeça para frente, começando a se excitar graças ao gemido da loira. Lentamente Joe desce uma das suas mãos para a bunda dela, apertando com força também e começa a distribuir beijos por toda a extensão descoberta, dando leves chupões proximo a costura do biquine e dos seios dela mas no instante que Joe iria começar a realmente se aproveitar do corpo da loira, seu celular toca, o moreno bufa frustrado e pega o celular, revirando seus olhos e resmungando uma grande quantidade de palavroes, era seu irmão pedindo ajuda para cozinhar *Porra, é uma merda ser o único que sabe cozinhar naquela casa* Lentamente faz uma cara de cachorro sem dono e da um demorado beijo nos lábios da loira, invertendo suas posições "Me perdoa e eu te encontro novamente algum dia. O panaca do meu irmão não sabe cozinhar" Resmungou e foi até suas coisas, pegando o capacete e dirigindo até a sua casa.

Reply