Lago

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

AngelParker

31, female

Re: Lago

from AngelParker on 07/27/2015 07:50 PM

Angel escutava sua irmã atentamente ou nem tão atentada pelo sono "também não exagera só observa oque a da acontecendo e se souber de algo sobre o assassino me avisa" ela diz colocando a mão água s lavando o rosto em seguida escutando o pequeno sermão sobre sono " você sabe que não consigo dormir direto enquanto não término... E sabe das várias canecas de café que eu tomo pra isso" ela diz sorrindo de canto seus olhos pregavam de tanto cansaço "ah e mais uma coisa quero você da escola pra casa e da casa pra escola sem passeios por aí a noite me entendeu?" Angel se tornou uma pessoa muito protetora depois da morte de seus país mais era porque não queria perder a irmã também 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/27/2015 11:40 PM

A garota ri com as palavras de sua irmã"Qual é Angel,só estava brincando,pra onde foi todo o seu senso de humor?" Mad pergunta ficando um pouco mais séria"Eu sei,mais você tem que parar de ser cem por cento do trabalho,você também tem uma vida,pelo menos é isso que eu acho. Olha pra você,está parecendo uma senhora de quase trinta anos com essas olheiras" Mad sempre foi boa com exageros,ela tinha um leve sorriso no rosto,porém isso muda quando ouve Angel falando que ela não devia sair"Nem pensar Angel, já não chega eu ter que ir pra escola agora eu não posso curtir como uma adolescente normal? Nem pensar mesmo,porque não vou viver em uma prisão, nossos pais morreram, mais não é por isso que devemos ficar de luto e escondidas pelo resto da vida" ela para um pouco para se acalmar e então volta a falar com uma voz mais suave"Olha Angel eu estou bem,sei me virar e também você sabe que qualquer coisa eu tenho o celular e posso te ligar" a garota fala tentando acalmar sua irmã.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/28/2015 01:18 AM

Angel começa a rir com o cometario de sua irma "obrigada por jogar na minha cara que eu to acabada" ela diz quando sua cara fecha totalmente escutando as rebeldias de sua irmâ ela passa mao sobre os cabelo bufando "você acha que eu gosto de ti manter trancada de ti proibir as coisas mais entenda Madison tem um assassino perigoso a solta e eu nao vou deixa voce sair de casa nem que eu tenha que algemar você na cama eu ja perdi nossos pais e nao vou perder você" ela diz se lembrando do acidente como se fosse ontem.
---Flash Back---
A policia batendia na porta em uma noite chuvosa abrindo-a se deparando com eles Angel os olha "o que aconteceu?" ela pergunta assusta uma garota de 15 anos não devia passa por isso quando finalmente o policial a sua porta conta o que havia se passado, sentia as lagrimas quentes caindo pelo seu rosto desmoronando no chão apesar de sao ser muito ligada a seus pais a dor era grande e sabia que sua irma morreria por dentro.
--- fim de flash back--- 
Angel volta sua cabeça pra conversa com sua irma e seu olhos ficam vermelhos com vontade de chorar "logico porque o assassino vai esperar voce me liga... nao me importa nao quero que se machuque Mad e se voce acabar morta eu nunca vou me perdoar" ela diz abaixando a cabeça e ficando em silencio 

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 01:59 AM

Catherine mas uma vez havia fugido de casa esperando ficar sozinha pelo menos um pouco,ela tinha um livro debaixo do braço e seu celular no bolso para ouvir musica assim esperando relaxar um pouco,o dia estava quente então ela decidiu colocar um short e uma camiseta simples e uma sapatilha no pé ela caminhava distraída e acaba chegando no lago mas rápido do que esperava a garota se senta encostada numa árvore e coloca os fones no ouvido abrindo seu livro na pagina que havia parado.

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/28/2015 02:23 AM

Mad ri com sua irmã"Ué mais é a verdade,acho que a mamãe estava mais conservada que você" fala com um sorriso mais logo ele some e no lugar fica uma cara fechada"Eu saindo ou não esse assassino continuaria solto por aí e antes que você faça qualquer coisa pra me impedir de sair eu fujo de casa e você sabe muito bem que sou capaz disso,afinal tenho um temperamento forte,não é a toa que sou sua irmã" a menina diz já ficando nervosa com Angel"Exatamente nossos pais morreram, agora você quer que eu morra trancada dentro de um quarto? Nem pensar!"diz com sua voz firme"Uma hora todos nós morremos Angel,entenda isso,eu não vou cair em uma rotina chata e tediante,eu sei que se preocupa comigo,mais não vou obedecer esse seu pedido"então a menina cruza os braços e olha para frente.

Reply

KyleGlymur

33, male

from KyleGlymur on 07/28/2015 02:29 AM

Kyle estava a caminho do lago outro lugar que ele teria que conhecer dada as circunstancias de assassinatos, assim que chegou notou a coloração das árvores ali perto e andou até a beira do lago sorriu ao pensar que poderia parar e nadar ali qualquer dia, ele continuou andando na borda do lado do lago olhando o céu, notou uma garota lendo sentada na árvore e decidiu conhecer mais o 'terreno' da nova cidade "Não sabe que existem assassinos soltos por ai? não deveria andar por ai sozinha se eu fosse um deles você estaria morta agora..." ele disse abaixado com os lábios próximo a orelha esquerda dela apoiado na árvore, se levantou lentamente e agora estava a frente da garota com as mãos no bolso e um sorriso sedutor "Kyle Glymur " ele disse estendendo a mão para a mesma.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/28/2015 02:31 AM

Angel passa a mao no cabelo novamente seu pensando estava em seus pais sabia que ela era a protegida deles e sabia muito bem que jamais a perdoari se acontecesse algo com ela "eu ja ti coloquei na escola pra voce nao ficar trancada entao nao me provoca Mad" ela diz brava com a irma a garota era teimosa e cabeça dura como ela conseguia ser assim "nossa odeio quando voce faz birrinha pra mim sabia" ela diz olhando sua irma tentando esquecer o assunto a briga "aff mamae nao era mais conservada que eu" ela diz começando a rir olhando seu reflexo na agua "ta parece que sim" ela diz voltando a rir "sabe doque eu preciso maninha?" ela pergunta a olhando vendo se a mesma conseguia descobrir  o que era 

Reply

Madison

28, female

from Madison on 07/28/2015 02:46 AM

Madison respira fundo e então volta a olhar sua irmã pensando na resposta"Nossa,que bela distração não é mesmo? Ficar seis horas sentada em uma cadeira dura ouvindo alguém falando sem parar e pra ajudar sem ninguém que eu vá conhecer nem na sala e nem na escola,que ótimo jeito de passar o dia não é mesmo?"fala Mad com um tom irônico"Eu não estou fazendo birra,é que você se põem em um cargo que não é seu, você tem vinte anos e age como alguém de quarenta,mais deixa eu falar uma coisa pra você, você é minha irmã e não a minha mãe,afrouxa um pouco as rédeas, não é só porque estamos nessa cidade que vamos morrer,você tem que parar de ver só o lado ruim das coisas"então a garota percebe que sua irmã estava querendo mudar de assunto e respira fundo novamente"Do que você precisa? São de férias,férias pra cuidar de você mesma"Madison diz um pouco mais calma.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 02:52 AM

Catherine estava completamente perdida no seu livro que ficava cada vez mas interessante e nem percebe a presença do rapaz que havia acabado de chegar,até que se arrepia com uma voz que nunca havia ouvido antes, a garota se vira assustada e pisca algumas vezes tentando entender pq estava acontecendo, ela se levanta correndo derrubando o livro e o celular que estavam em seu colo prestando atenção no rapaz,quando elabiria perguntar quem ele era ela ouve um nome saindo de sua boca, ela suspira e estreita os olhos pensando se dizia ou não seu nome "Oque você quer?" A garota pergunta

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/28/2015 03:01 AM

"Okay mad vamos encerrar esse assunto por hoje eu to cansada e nao consigo elaborar um argumento pra ti responder" ela diz olhando pro ceu ja estava escuro nao estava brava, até porque era policial e se alguem chegasse ou tentasse algo ela estaria ali "bom amanha eu vou ate a casa da tal candy que  foi assassinada pro maniaco ver se eu acho algumas pistas da morte dela alguma coisa que a policia daqui nao tenha encontrado" ela diz voltando seu olhar pra irma "nao e de ferias preciso e um namorado pra me deixa mais relaxada ou mais estressada" ela brinca rindo pra irma voltando a olhar seu reflexo na agua vendo que estava bem acabada "voce tem razao preciso cuidar um pouco de mim tenho 20 anos com aparencia de 40 credo" ela diz passando a mao pelo rosto 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  »  |  Last

« Back to forum