Floresta
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Floresta
from KyleGlymur on 07/28/2015 03:58 AMEle sorriu ao ouvir ela falando de adolescentes revoltados e ficou a olhando nos olhos "Eu não fiz nada...ainda" ele disse piscando pra ela "eu agora preciso ir boa sorte na procura da sua filha problemática e se ela quiser alguém pra dar uns amassos lembra que eu estou a disposição " ele disse gargalhando e colocando as mãos no bolso saindo de perto da mulher e logo do local.
from Sidprescott on 07/28/2015 07:30 PMSidney olha, aquele rapaz estranho * eu ein, que homem estranho * pensa mesma logo vendo que ele estava indo embora.
'' Amassos ? não preciso tenho meu marido, e pode deixar que eu irei procurar sim'' Diz a mesma dando de ombros vasculhando mais a floresta.
* Céus aquele cara, estava no jornal como procurado de louco* Pensa Sidney, sem esperar vai até seu carro, por que de louco já basta o psicopata que vivia perseguindo ela novamente.
Ela entra no carro colocando seu cinto, e da partida saindo do local rapidamente sem olhar para trás.
from Eric on 08/02/2015 11:58 PMJoseph precisava tomar seus remedios antes que começasse a ter seus surtos de raiva e de solidão mas como Hanter ainda estava em casa, não conseguiria tomar sem que ele o enchesse o saco perguntando a razão dos remedios, rapidamente o moreno montou na sua moto e dirigiu até a floresta, estacionando na guia mais proxima que encontrou, pendurou o capacete no guidão e entrou na floresta, andando sem rumo até encontrar um banco, sem pensar duas vezes o rapaz se sentou no banco, olhou para os lados para verificar se não tinha ninguém consigo no local, apesar de já estar de noite, conseguiu ver que estava sozinho. Joe, com todo cuidado tirou a sacola de dentro da sua jaqueta de couro, abrindo o saquinho e retirando a caixinha com os comprimidos, confirmando se era o remedio certo.
from JullieLewis on 08/03/2015 12:13 AMEra incrível como Julie sempre estava sem nada para fazer, então caçava alguns lugares dentro da própria cidade para passar o tempo e sempre fazia isso a noite. Mesmo que fosse perigoso, ela tinha mais privacidade dessa forma e então preferia sair naquele horário. Decidiu hoje ir até a floresta que era completamente vazia naquele horário, então colocou uma calça jeans, camiseta branca, coturno preto e uma jaqueta de couro preta e saiu de casa. Estacionou seu carro na primeira vaga que viu e reconheceu a moto que estava estacionada ali ao lado, era de Joseph. Sabia que era necessária aquela conversa e não adiaria a mesma caso esbarrasse no mesmo dentro da floresta, então respirou fundo e começou a caminhar pelo local sem muita pressa e nem fazendo muito barulho, e não foi difícil encontrá-lo, parecia que o rapaz queria mesmo só achar o lugar vazio mais próximo. Distraído com uma sacola, não ouviu Julie chegar perto, então a garota se debruçou por trás do mesmo, entrelaçando suas mãos nas dele, fazendo-o soltar os remédios que ela tanto conhecia - Me lembro de quando não usava isso, principalmente quando eu estava junto - Falou a morena logo indo se sentar ao lado do rapaz, que parecia um pouco nervoso.
from Eric on 08/03/2015 12:34 AMJoe estava tão concetrado em seus medicamentos que não ouviu Jullie se aproximar, somente sentiu a mão dela entrar em contato com a sua e acabou deixando um grito escapar de seus lábios "Puta que pariu Jullie!" Murmurou se levantando e deixando os remedios cair no chão, sem que ela percebesse o rapaz colocou sua mão em seu coração, sentindo o ritmo descompassado do mesmo "Que susto do caralho garota." Resmungou fitando ela totalmente sério mas logo deixou um sorriso de canto escapar de seus lábios, rapidamente pegou o medicamento do chão, ou ao menos o que restou dele e voltou a se sentar ao lado da garota, um pouco confuso pela aproximação dela, pois até alguns dias atrás ela o odiava, ou ao menos ele achava isso "Você me acalmava mas brigamos e você teve completa razão para se afastar de mim" Murmurou dando de ombros e evitando olhar nos olhos dela, agora o olhar de Joe estava fixo ao nada e sua mente estava começando a irrita-lo, tantos pensamentos em poucos instantes "Como estão as coisas com o Mark? Vi vocês na biblioteca por esses dias..." Joseph tentou manter um tom calmo sua voz, mas ela acabou saindo um pouco mais rouca que o normal, ele estava começando a surtar então a primeira coisa que fez, fora abrir a caixinha e pegar dois comprimidos de uma única vez, os engulindo sem água e após o feitio, fechou seus olhos e sentiu sua garganta doer um pouco "Porra."
from JullieLewis on 08/03/2015 01:39 AMJulie deu uma gostosa gargalhada ao ver o susto que o rapaz levou quando se aproximou dele, e quando ele abaixou para pegar seus remédios, a garota reprovou pois por ela poderia largá-los ali pelo chão mesmo, mas ficou quieta. - Desculpe, quis fazer uma surpresa. Vi sua moto do lado de fora quando estacionei e decidi que quando entrasse, ia te procurar... - Desconversou um pouco do assunto da briga deles e então se aproximou um pouco do rapaz, tanto que as suas pernas encostavam uma na outra de leve. - Eu e Mark não temos mais nada e você sabe bem disso. Fico nervosa com ele por perto por causa da forma que ele encarou o nosso término, foi péssimo. - Disse a garota colocando o braço no ombro de Joseph, até que o viu engolir de uma vez dois remédios para controle de bipolaridade antes mesmo que ela pudesse protestar, então a morena depositou um beijo no rosto do rapaz carinhosamente - Você tem que parar com esses remédios, de verdade. Eu vou te ajudar com isso, prometo. Eu só não estou bem com a Sidney - Falava Julie o abraçando de lado e acariciando o rosto do garoto a sua frente.
from Eric on 08/03/2015 02:04 AMJoseph se permitiu sorrir com as respostas de Jullie e acabou sorrindo mais ainda com o beijo que ela depositou em sua bochecha, ele sabia que ela conseguia ter o mesmo efeito que os remedios mas o rapaz não se sentia no direito de prende-la a si como se fosse uma enfermeira particular, antes de responder Jullie, o moreno suspirou baixinho e apoiou seus cotovelos nas suas coxas, ainda fitando o nada, ele queria aceitar a ajuda dela, queria ela perto de si "Você sabe que não posso te prender a mim como se fosse minha enfermeira não sabe?" Murmurou um pouco baixo demais e lentamente virou sua cabeça para poder olha-la "Você não está bem com ela, pois ela caiu na lábia de um garoto de dezoito anos que vamos confessar, é gostoso" Brincou, começando a sorrir de canto um pouco, as oscilações do humor de Joe não parariam até o remedio começar a fazer efeito e ultimamente, estava mais complicado do rapaz controlar as oscilações, estava tudo confuso e sensivel após a morte de Candy e da briga com Jullie "Sabe Lewis, eu senti falta do teu carinho, dos teus beijos na minha bochecha e do jeito que cuida de mim, mesmo eu sendo um baita de um filho da puta contigo" Murmurou olhando nos olhos da morena, lentamente colocou sua mão no joelho dela e começou a fazer um carinho no local.
from JullieLewis on 08/03/2015 02:51 AMVocê não está me prendendo de forma alguma, Joe. Eu gosto de me manter perto de você, será que é possível você entender isso? - A voz se elevava mais que o normal por se irritar com as coisas que o garoto dizia. Droga, ela nunca pensou nisso como se fosse uma enfermeira para o garoto, nunca. - Qualquer uma cairía na sua lábia, inclusive eu! - Sorriu a garota logo corando e então abaixou o rosto quando o disse, estava envergonhada. Olhou novamente para ele e o fez olhar para ela, virando o rosto do mesmo para ela e então ouviu o que dizia e respondeu - Eu sempre vou cuidar de você, sempre ouviu? - Falou a garota apertando as bochechas dele, o que o fazia ficar com um biquinho no rosto e o rapaz começou a rir junto com ela, que todo o tempo o abraçava e o mantinha o mais perto possível dela.
from Eric on 08/03/2015 03:11 AMJoe sorri triunfante ao ver Jullie corando mas não fala nada, iria enrolar um pouco para tirar proveito ou sarro da fala da morena e concordou com a cabeça, afirmando que ouviu o que ela disse mas não conseguiu manter seu sorriso por um tempo, Jullie estava apertando as bochechas dele, como se ambos fossem crianças. Joe tratou de revirar seus olhos com a atitude dela e começou a rir, sorrindo meio bobo com o jeito carinhoso dela consigo "Lewis, eu já disse que tu fica linda pra caralho coradinha como ficou quando disse que cairia na minha lábia?" Murmurou fitando os olhos castanhos dela, deixando um sorriso, digamos, galanteador tomar conta de seus lábios, lentamente colocou suas mãos na cintura dela, a trazendo para pertinho de si, sem quebrar o olhar, Joe tombou sua cabeça na dela "Porra to carinhoso, que milagre é esse?" Resmungou um pouco surpreso consigo mesmo.
from JullieLewis on 08/03/2015 03:36 AMAo Joe revirar os olhos, Juls dá uma risada fraca, sabia que ele odiava quando ela fazia aquilo e esse era justamente o motivo dela o fazer. Quando soltou, corou mais uma vez com o que ele disse à ela dando um sorriso de canto ao olhar o sorriso do garoto abrindo-se - Já disse que tu fica lindo pra caralho quando dá esse sorriso teu aí? - A morena murmurou no mesmo tom de voz que o rapaz e grudou o seu corpo no dele sem deixar de olhá-lo por um só segundo. Um vento bateu e jogou os cabelos de Julie para os lados, a garota levantou seus óculos sem pressa, prendendo o cabelo com o mesmo e mordeu o lábio inferior conforme se aproximava devagar do rapaz, encarando os lábios dele com desejo - Você fica ainda mais lindo quando tá carinhoso assim. Sabe que eu sempre caí na tua lábia, né? E nem o que você fez conseguiu quebrar essa minha vontade - Falou lentamente logo colando mais seus corpos e então as mãos da morena foram até o rosto do garoto, acariciando-o enquanto se aproximava cada vez mais até seus lábios juntarem-se e um lento beijo iniciasse ali. Seus corpos encaixavam-se e a garota puxava os cabelos de Joseph com leveza e o trazia para si cada segundo mais.

Reply