Floresta
1 | 2 | 3 | 4 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Floresta
from CatherineEvans on 07/27/2015 01:17 AMO Dia estava ensolarado e Catherine não queria ir direto da escola pra casa, ela sabia oque seu irmão diria se fosse pedir a ele para demorar um pouco mas pra chegar que era perigoso por causa dos assassinatos e ela já estava de saco cheio da super proteção de seu irmão então ela decidiu ir até o lago sozinha mesmo depois da sua ultima conversa com Melanie ela percebeu que ter medo não adiantaria de nada, a garota já estava na floresta quando sente seu celular vibrar no bolso de sua calça parando alguns instantes para verificar ela revira os olhos ao ver que era Mark querendo saber onde ela estava ela suspira e resolve responde-lo ficando totalmente distraida com o celular.
from AngelParker on 07/27/2015 01:38 AMAngel tinha acabado de chegar na cidade, tinha deixado sua querida irmã na escola para se matricular e continuar os estudos de onde parou. não havia comentado nada sobre os assassinatos então decide averiguar alguns lugar que os crimes tendiam a acontecer, em meio aos caminho ela entra na floresta passando algumas imagens de sua infancia onde corria e brincava por todo aquele lugar com sua prima acabando se destraindo *foca angel* voltando a concentração vendo uma garota parada um pouco na frente, oque ela fazia ali parada ja era tarde e com tudo que acontecia se aproximando devagar guardando sua arma para nao assustar a menina "ola" Angel diz num tom de voz calmo olhando a garota pelas costas fixando seu olhar mas nao conhecia a mesma.
from CatherineEvans on 07/27/2015 01:50 AMCath estava distraida pensando no que escrever pra Mark já estava de saco cheio não queria ele no seu pé 24 horas por dia e seu irmão já estava percebendo e isso não era uma coisa boa, quando finalmente ela pensa no que responder ouve uma voz estranha atrás de si e leva um susto dando um pulo pra trás levando uma das mãos ao peito olhando para moça atrás dela com os olhos arregalados "Que susto moça, não sabe que não pode chegar assim em alguém?" Ela pergunta nervosa e ainda assustada a mulher parada em sua frente " Ainda mas com esses assassinatos" Cath suspira fechando rapidamente os olhos tentando se acalmar
from AngelParker on 07/27/2015 01:57 AMAngel fica olhando meio sem entender a garota pelo visto o caso dos assassinatos nao era tao bem um segredo igual o xerife havia lhe contado "então justamente por esses assassinatos porque esta numa floresta quase anoitecendo?" pergunto a olhando ela não tinha cara de assassina "desculpe assusta-lo sou Angel.. Angel Parker a nova policial da cidade" esticando mão para comprimenta-la, Angel se mantinha sempre em alerta em tudo que acontecia ao seu redor para nao ser pega de surpresa "você deveria estar indo pra casa onde é mais seguro" a menina aparentava ter quase a mesma idade de sua irmã, despertando seu instinto protetor. Ela fica observando a garota esperando ela falar.
from CatherineEvans on 07/27/2015 02:37 AMCath ergue as sombrancelhas cruzando os braços e suspira ao comçar a ouvir o sermão que recebia da desconhecida até agora ''Vim pegar um ar... Mas isso desculpe não é conta da senhora'' a garota observava a moça dando um pequeno sorriso ao ouvir seu nome ela olha a mão de Angel a sua frente e respira fundo ajeitando sua mochila nos ombros apertando a mão da moça em seguida "Catherine Evans" Cath diz seu nome voltando a olhar para a moça a sua frente ouvindo novamente outro sermão ela solta instanteneamente a mão de Angel e revira os olhos "Mas um um jhon não aguento" Ela sussurra
from AngelParker on 07/27/2015 03:11 AMAngel bufa escutando a garota reclamar do sermão lembrando q sua irmã agia da mesma forma "não estou ti passando sermão só estou fazendo meu trabalho" a garota diz dando uma olhada suave para Catherine "você comentou sobre os assassinatos poderia me me falar sobre eles?" Angel pergunta seria pegando o caderno das evidências e uma caneta infelismente não tinha tempo a perder "e me desculpe pegar no seu pé tenho uma irmã mais nova e com um assassino a solta não consigo evitar o sentimento de proteção" suspirando ao lembrar que a irmã teria que viver naquela cidade e correr os riscos, voltando seu olhar para Catherine esperando que dissesse algo que valesse a pena investigar
from CatherineEvans on 07/27/2015 03:28 AMCath a olha surpresa e respira fundo dando um passo atrás ao ver tirar um bloco do bolso dando pra ver por um momento sua arma "Você tem uma arma?" A garota pergunta assustada e arregala os olhos pensando em correr porque ela teria uma arma? Ela pode ser policial faz sentido " Eu não sei muita coisa me mudei tem pouco tempo com meu irmão "
from AngelParker on 07/27/2015 03:35 AMAngel nota o olhar assustado da menina ao ver sua arma ela tira do cós da calça e coloca dentro da bota "sim tenho faz parte do trabalho não precisa se assustar não vou machucar você" ela diz tentando tranqüilizar a garota a sua frente dando um passo pra frente ela tira o distintivo do bolso mostrando pra ela "sou da Califórnia o xerife pediu ajuda pra pegar o maníaco daqui então me mandaram já que eu sou especializada nesse tipo de assassinato" angel di percebendo que estava falando demais "eu não deveria nem esta r falando do caso com você mas não quero que se assuste" ela dizia de verdade pra menina. Angel mantinha o foco na garota e na conversa que estavam tenso
from CatherineEvans on 07/27/2015 03:42 AMCath ouve atentamente oque Angel a contava e respira fundo apos ela dizer que era policial, ela sente seu celular vibrar no bolso e o pega vendo uma mensagem de seu irmão ela o responde rapidamente e volta a guardar seu celular voltando a dar atenção a Angel " Tudo bem.. É que eu não reajo muito bem a armas de fogo" Ela diz e respira fundo encarando Angel "Como eu disse, eu não sei muito a respeito, eu so sei que a menina se chamava Candy e que era uma vadia" Ela da de ombros "Eu não a conheci me mudei no inicio das aulas"

Reply