Floresta

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

AngelParker

31, female

Re: Floresta

from AngelParker on 07/27/2015 03:49 AM

Angel observa com atenção oque a garota lhe dizia e anota o nome em seu caderno "essa candy foi uma das vítimas desse assassino então?" ela pergunta a encarando essa caso ia da mais trabalho do que ela poderia imaginar passando a mão sobre os cabelos e respirando fundo "e eu tbm não ficava bem vendo armas até entra pra polícia aí você aprende a lidar com tudo isso ainda mais quando você tem uma irmã mais nova e precisa protege-la mas pelo que andei observando você já tem alguém assim na sua vida neh" angel fala sorrindo para descontrair um pouco a tensão do momento 

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 03:54 AM

"Sim pelo que eu sei até agora e que todos andam dizendo ela é uma das vitimas" Cath da de ombros por não ter conhecido Candy e observa oque Angel escrevia em seu bloquinho ela volta a observar o rosto da policial e respira fundo ao ouvir outro barulho de seu celular dessa vez o ignorando prestando atenção no que a moça dizia "Aah.. Eu não me dou bem com esse lance de morte" Cath coloca o cabelo atrás da orelha e respira fundo ao ouvir o comentario dela " Sim.. Meu irmão ele é meu responsavél"

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 04:06 AM

"Vou dar uma olhada cheguei hoje também não sei quando o assassino costuma atacar" ela diz escutando o barulho de celular nesse caso era o dela, retirando do bolso ela vê uma mensagem de sua irma respondendo e guardando "bom pelo que andei percebendo você tem que ir pra casa não e mesmo?" angel a olha sorrindo sabia como era estar preocupada com alguém "olha posso ti levar pra casa.. Na verdade eu quero ti levar pra casa já está escuro e perigoso pra andar sozinha" ela diz olhando as horas em seu relógio "preciso também encontrar a minha prima Melanie" ela diz bufando como sempre a garota não atendia o celular e nem respondia mensagem 

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 04:09 AM

Ela ouvia oque Angel dizia e a nota pegar o celular ela aproveita pra mandar uma mensagem pra Mark e morder o labio inferior voltando a olhar Angel ao ouvi-la "Sim meu irmão já ta me caçando ele sabe exatemente a hora que eu saio afinal ele é o professor de historia" Agarota suspira e segura na alça de sua mochila para ir embora quando ouve a mulher " Não precisa eu sei me cuidar" Ela franzi as sombrancelhas ao ouvir o nome de Melanie e da um pequeno sorriso "Conheço sua prima, ela estuda comigo"

Reply Edited on 07/27/2015 04:10 AM.

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/27/2015 04:26 AM

Angel a escuta balançando a cabeça "não vou me sentir bem se você for sozinha deixa du ti levar" ela diz ao escutar que o irmão dela era professor "seu irmão e o jhon neh " ela diz meio sem graça já conhecia seu irmao de outros carnavais ela sorri de canto "ah minha prima e uma figura e me ofereceu a casa dela pra ficar até eu resolver esse caso não por mim eu ficaria em um hotel mais e pela minha irmã não quero ela em qualquer lugar" ela diz pensativa com algumas coisas voltando seu olhar para Catherine que estava a sua frente 

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 12:50 AM

Sidney ainda a procura de sua filha resolve, ir a floresta por que  Julie, tinha dito que era um lugar, que ela sempre gostava de ir afinal Sid, conhece bem sua filha logo ela dirigi, até a floresta chegando... descendo, do seu carro. Logo ela vai vasculhando andando sobre aquela floresta deserta, que as vezes Sidney, tinha medo de ir lá, mas a mesma perdeu esse medo para procurar, sua filha ela iria até o inferno, mais iria achar sua filha.
Em estantes ela ouve passos de alguém rápidamente, ela se vira para ver quem era e econtra, um rapaz de costas parecia um pouco estranho... ela se aproxima do mesmo o cutucando.
'' Olá, o que faz nessa floresta sozinho ? e por acaso não viu uma garota morena, baixa com olhos claros passando por aqui ? '' Pergunta Sidney, meio que preparada se ele for algum, tipo de psicopata ela já estava, pronta para mirar um chute no meio das pernas dele.
Ela se coloca parada, porém preparada e espera a reação do mesmo. 

Reply

KyleGlymur

33, male

from KyleGlymur on 07/28/2015 01:04 AM

Depois de resolver os assuntos na escola Kyle foi ver o resto da cidade e logo foi pra floresta claro a parte mais sombria e obscura tinha ouvido histórias de assasinatos e só tinha ficado mais animado em possiveis lugares que pessoas poderiam ter sido atacadas, assim que chegou na floresta ele andava passando as mãos pelas árvores tocando qualquer tipo de marca não natural que podesse ter ali, parou num certo morro vendo a vista que tinha de uma parte da cidade achando tudo incrível e animado por estar ali e finalmente fora de quatro paredes, ele iria se divertir muito, com um sorriso meio divertido sentia alguém lhe cutucar ele se virou lentamente já pronto para qualquer policial que possa ter lhe achado já que depois do ocorrido com Stive ele era basicamente um perigo para ele mesmo e para a sociedade "An? uma garota? baixa?" ele perguntou algumas vezes coçando o de leve sua barba "Não..." ele disse mantendo sua pose de bom moço afinal tinha que ver o terreno antes de domina-lo "E você está aqui sozinha?" ele perguntou sorrindo e piscando pra moça. 

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 01:27 AM

Sidney olha para o mesmo, vendo ele de cima abaixo e pensando * Nunca vi esse rapaz, na cidade* pensa ela voltando os olhares na cidade '' Sim, minha filha que está meio sumida. E desculpa a pergunta é novo, na cidade ? por que nunca te vi aqui.'' Diz Sindney cruzando, seus braços olhando para o rapaz, que piscava e sorria, de um jeito maldoso... mas estava preparada se ele fosse atacar, a mesma ela sabia muitos golpes derrubar, ele seria fácil demais.
Logo ela começa a reconhecer, o mesmo parecia que tinha o visto nos jornais, como uma pessoa procurada mais não lembrava do rosto que estava na foto do seu jornal.
'' Então... pessoa que é caladona, não vai falar ? '' Pergunta Sidney, o encarando mais uma vez mais dessa se aproximando, do mesmo querendo testar o rapaz.  

Reply

KyleGlymur

33, male

from KyleGlymur on 07/28/2015 01:44 AM

No momento que ela falou ser sua filha ele não conseguiu controlar a raiva em como seu pai simplesmente tinha o internado e em como um dia voltaria pra Los Angeles e se vingaria...assim que afungentou esses pensamentos por hora ouvia as perguntas da mesma e ela se aproximando "Eu? Não...Sou de Los Angeles me mudei vai fazer uma semana.." ele disse e a olhava atentamente parecia um pouco assustada "E você? deve ser da cidade...querendo saber porque não me viu...sua filha está desaparecida a quanto tempo?" ele agora perguntou interessado de certa forma no assunto se apoiou na árvore que estava a sua direita enquanto continuava a analisar a mulher. 

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 03:23 AM

Sidney, vê a curiosidade do jovem logo ela da de ombros para o mesmo.
'' Ah, o de sempre adolescente revoltados, com seus pais isso é realmente preocupante''  Diz Sidney, olhando para o rapaz tentando entender, ele e começa a dar um sorriso em seus lábios...
'' Então filhos, são uns problemas e você o que fez nesse fim de mundo ?'' 
Pergunta Sidney, curiosa ainda fixando os olhares no rapaz jogando, novamente seus cabelos em seus ombros. 

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  »  |  Last

« Back to forum