Piscina
First Page | « | 1 ... 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Oldest posts first ]
Re: Piscina
from Eric on 07/28/2015 11:36 PM-----------RP com Catherine----------
Joseph admirou fato de que a loira não gritou com ele e deixou um sorriso debochado escapar de seus lábios "Então, você poderia passar o protetor em mim, eu não consigo passar nas minhas costas "Murmurou enquanto se aproximava da mulher, abrindo o protetor e com uma mão passando o mesmo pelo seu peito, lentamente se senta na beirada da cadeira dela, tentando disfarçar sua façanha em se aproximar sem permissão, arqueou suas costas e murmurou com uma voz calma para a garota "Sabe loirinha, seria bom saber teu nome" Olhou de canto para ela, coçando levemente sua tatuagem, segurando o riso por se lembrar da origem dela, uma bebedeira e seus pais quase esfolaram seu braço.
from AngelParker on 07/28/2015 04:28 AMAngel sorri sentindo a mão dele sobre a dela acariciando-a era a primeira vez em muito tempo que ficava assim com um garoto onde ela não teria que investigar nada só conversar ela suspira escutando suas palavras "meu trabalho e muito cansativo não me envolvo com ninguém por causa disso medo das pessoas se machucarem" Angel fala vendo ele se levantar pegando suas latinhas "prefiro a de suco" ela diz pegando a latinha "obrigada" ela diz ficando próxima dele
from KyleGlymur on 07/28/2015 04:16 AMOuvia cada palavra saindo da boca dela completamente maravilhado se aproximar de uma policial seria perfeito ao mesmo tempo que se camuflaria ele saberia de tudo nunca seria pego novamente pelo contrario ele iria caçar agora... com um sorriso maléfico nos lábios ele colocou sua mão por cima da da moça acariciando "Não precisa se desculpar...e você deveria tentar descansar seu trabalho deve ser difícil" ele disse completamente convincente com um olhar doce e uma expressão meiga no seu rosto "Me desculpe por ter sido meio rude quando me apresentei" ele disse rindo e logo olhou pros lados soltando sua mão da dela, avistou uma máquina de bebidas "Espera ai.." falou rindo e levantou pegou algumas moedas que estavam em seu bolso as secando e colocou na maquina logo caia duas latinhas uma de suco e de refrigerante por não saber a opção dela, voltou a se sentar do lado dela "Escolha um...café ta pago" falou rindo fazendo um gesto com as mãos imitando aspas quando falou café.
from AngelParker on 07/28/2015 03:10 AMAngel nota o garoto meio diferente tentando ignorar algo ela ignora o fato de que ele estava diferente escutando suas perguntas ela sorri eram bastantes parecia curioso ela nao se importa com a curiosidade dele sorri vendo ele analisar ela de novo nao sabia se ficava assustada, sem graça, ou animada. Se virando pra ele "estressada com o trabalho eu nao estudo mais... sou policial na verdade detetive e estou aqui por causa de algumas mortes" ela diz pensativa "nao durmo tem alguns dias por isso a tensão, espero resolver esse caso logo e relaxar ou da um tempo disso tudo" ela diz olhando ele ao lado dela solta um sorriso fraco para ele "sinto muito pela papelada da sua materia" ela diz tentando ver a meteria que ele teria no dia seguinte, voltando seu olhar Kyle vendo seu olhos mudarem aos poucos deixando-a intrigada
from KyleGlymur on 07/28/2015 02:59 AMEle se ajeitou sem olhar seu reflexo na água apenas alternando entre o local e a garota "Vou esses papeis era justamente isso você afogou minhas próximas aulas e minha cópia da matricula" ele disse sorrindo um pouco mais aberto dessa vez "Estresse porque? trabalho? ou estudo? o que você faz da vida garota?" ele perguntou um pouco curioso talvez demais , mas ele não ligaria da impressão que fosse passar , agitou um pouco seus pés na água e ouvia algumas vozes como se tivessem pessoas dentro da água se afogando o que estava o incomodando um pouco aparentemente ser social o tirava daquela personalidade estranha e era como se as alucinações sempre quisessem trazer o garoto que lutou contra um médico de volta ele balançou a cabeça negativamente olhando seu reflexo na água e vendo o mesmo de cabelos verdes e tatuagens, ouvia o comentário da moça sobre estar assustadora e ignorou esperando ela responder suas perguntas, voltou seu olhar pra ela novamente como se a analisasse.
from CatherineEvans on 07/28/2015 02:44 AM----RP COM Joseph ----
Catherine observava o rapaz sentindo sua raiva aumentar a cada palavra que o rapaz dirigia a ela,Cath era calma mas naquele momento ele havia a irritado e muito a garota fecha os olhos contando mentalmente até 10 e respira fundo arqueando a sombrancelha quando ver o rapaz saindo da piscina e acaba dando um sorriso ironico ao ouvi-lo se queixar "Você devia aprender a ser mas educado querido nem todos são obrigados a ouvir as idiotices que você diz" Catherine é direta e acaba voltando até sua cadeira ela pega o protetor solar e coloca novamente seus óculos escuros jogando o protetor para ele "De nada"
from Eric on 07/28/2015 02:28 AM------------------------------------------------------------------RP com Catherine------------------------------------------------------------------------
Joseph prende sua risada e lentamente se aproxima da beirada da piscina, encarando a loira e arqueia sua sobrancelha "Meu bem, sinto muito se não é muito fácil notar a tua presença" E revirou seus olhos, se levantando pela beirada e logo estendeu sua mão para a garota "Então, sugiro que pare de gritar comigo e que aceite a porra das minhas desculpas" Resmungou, analisando a mesma de cima a baixo, mordendo seu lábio inferior de leve, tentando disfaçar que gostou da visão "Eu até diria meu nome, mas temo que voltaria a gritar como se fosse a rainha do mundo." A única coisa que Joseph sabia bem era irritar o proximo, aquela parada de amar não era para ele, irritar sim era o modo correto de prestar atenção a sua volta, mas logo soltou um gemido de dor por sentir suas costas queimarem "Maldito protetor solar."
from AngelParker on 07/28/2015 02:19 AMAngel balança seus pes na agua quando sente ele lhe entregandoo sobretudo "obrigada" ela diz com um sorriso sincero nos labios, mas sem baixar a guarda "você então vai estudar aqui?" ela pergunta tentando puxar assunto com o rapaz fica sem graça quando ve ele tirar a camisa olhando para o outro lado esperando ele colocar de volta "acho que eu estava realmente precisando de uma agua gelada pra tirar um pouco do meu estresse" ela diz se encostando no garoto, seus olhos tinham mudado um pouco, não estavam tão sombrios quanto a poucos minutos atras, olhava para seus cabelos molhados e seu rosto um tanto diferente de alguns que ela ja tinha visto, desviando o olhar olhando seu reflexo na agua vendo seu cabelo baguncado sua maquiagem borrada "otimo agora sim to assustadora" ela diz rindo olhando o rapaz esperando que ele lhe contasse alguma coisa sobre ele.
from KyleGlymur on 07/28/2015 02:12 AMEle ficou a olhando "ta tudo bem eles me mandaram tudo no email quando chegar em casa eu conseguirei de volta " percebeu a camisa dela ficando transaparente e foi tirando seu sobretudo deixando escorregar pelos seus braços "Está pesado e realmente encharcado mas..."esticou até a moça assim que ela pegou ele olhou um pouco pros lados e tirou a camiseta, torcendo um pouco perto da piscina e logo vestindo de novo, abaixou como ela tirando seus sapatos e derrubando a água de volta e ficou descalço com os pés na água ajeitando os sapatos do seu lado direito enquanto do esquerdo estava a moça passou a mão nos cabelos os ajeitando pra trás e finalmente a olhou com um rosto pensativo e um sorriso divertido nos lábios.
from AngelParker on 07/28/2015 01:27 AMAngel via seus papeis todos molhados "acho que eu é que deveria pgar o cafe ja que ti derrubei" ela comenta parando de analisar o garota. Angel não era de tirar conclusoes mas o garoto a deixou intrigada. seu olhar era diferente de todos os que ela ja tinha visto em sua vida era frio e obscuro *acho que e uma boa horar para saber mais sobre ele* ela pensa vendo o garotoa olhando o analise vem dos dois ela sorri de canto "bom posso pagar por uma impressao nova de seus documentos é o minimo" ela diz se sentando na beirada da piscina tirando seu tenis e tirando a agua dele, prendendo seu cabelo e viu que sua blusa tinha ficado transparente "otimo era só oque faltava" ela diz olhando pra si mesma.. voltando seu olhar para o garoto "então você e novo aqui na cidade?" ela pergunta interessada fazendo sinal para que o garoto sentasse do seu lado

Reply