Piscina
First Page | « | 1 ... 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Piscina
from CatherineEvans on 07/30/2015 12:04 AMCatherine mergulha novamente ao ver o rapaz sai da piscina voltando a superfície tirando o excesso de agua dos cabelos,ela volta a observar Joe saindo da piscina em seguida se aproximando aos poucos dele ela nota a mudança no rosto de Joe e franze as sobrancelhas pegando a toalha no encosto da cadeira voltando para se sentar na frente do rapaz começando a se secar ela suspira ao ouvir novamente a pergunta dele ". Meus pais morreram e meu irmão resolveu aceitar o emprego de professor aqui"Ela da de ombros e volta a fita-lo "Algum problema?"Ela pergunta tentando entender a mudança de Joe.
from Eric on 07/30/2015 12:16 AMJoe nega com a cabeça e deixa um sorriso tristonho escapar de seus lábios "Sei como é, irmãos mais velhos cuidando como se fosse os pais" Murmurou se lembrando do pedido de tregua de Hanter, mas isso não iria durar, não se o irmão continuasse como se fosse o único a sofrer com a morte dela "Muitos, mas não contigo. Perdoe-me pela mudança de humor, é normal." Deu de ombros, pois de certa forma era normal para ele. Lentamente Joseph puxa uma cadeira para perto de Catherine e se senta ao lado dela, colocando seu celular ao seu lado e lentamente coloca uma mão no joelho da loira, brincando de balançar o mesmo para os lados "Fui tão esquisito quanto meu irmão agora, sem querer ofender ele." Resmungou enquanto jogava sua cabeça para trás, bufando as vezes.
from KyleGlymur on 07/30/2015 12:46 AMEle sorria olhando ela nos olhos levantou sua mão direita arrumando o cabelo da moça atrás da orelha dela "Eu te entendo bem...e sei que a dor da morte da minha mãe...nunca vai sair de mim...NUNCA mesmo.."ele falou com um pouco de enfase reforçando sua ideia e a mão que tinha ajeitado o cabelo da moça agora estavam no seu rosto acariciando com o dedão bem de leve enquanto encarava os olhos verdes dela, ficando completamente imóvel agora sentia sua respiração na dela, chegava a arrepiar um pouco "Angel..." soltou um breve suspiro nos lábios da moça e seu olhar agora estava alternado, encarava os olhos congelantes esmeraldas e em seguida passava por todo o rosto chegando nós lábios rosados pelo batom , assim que voltou seu olhar pros olhos dela identificava quererem aquilo tinha várias alucinações ao redor e elas repetiam a mesma coisa *Talvez uma proximidade de mais que amigos até ajudará em tudo* ele pensou sozinho com a influência das suas alucinações, lentamente levou sua outra mão ao rosto da jovem acariciando também sem deixar de olhar os olhos dela foi aproximando mais agora sentindo o calor da respiração, fechou seus olhos tocando os seus lábios nos dela devagar os prendendo ele puxou o lábio inferior dela ao mesmo tempo que dava uma chupada de leve , soltando um suspiro ele sorriu abertamente e agora dava inicio a um beijo lento e calmo aproveitando como podia os lábios macios e bonitos da jovem.
from CatherineEvans on 07/30/2015 12:49 AMCatherine concorda com a cabeça com o comentário de Joe e suspira ao lembrar de seus pais a ultima lembranças que tinha deles é em seu aniversario de 17 anos a garota fecha os olhos por um momento tentando se acalmar e se surpreende com a reaproximação de Joseph ela se arrepia ao sentir a mão dele em seu corpo novamente e volta s olha-lo com a cabeça um pouco inclinada pro lado "Pelo menos seu irmão não da aula na escola que você estuda" Ela suspira frustrada "Jhon segue meus passos como se fosse minha sombra isso me da nos nervos"Ela se vira pro rapaz sorrindo so ouvi-lo falar do irmão ela percebe que ele ainda estava um pouco cabisbaixo e passa a mão nos cabelos do rapaz o olhando com um sorriso sincero "Olha eu não sei nada sobre você nos conhecemos de forma errada mas eu to aqui pra te ouvir se quiser"
from AngelParker on 07/30/2015 01:02 AMSeus olhos estavam vidrados no dele enquanto ele falava "nunca vai" ela concorda, sentindo a mão dele tirando seu cabelo do rosto, sentindo as caricias dele a deixando totalmente vulneravel, sua respiração ficando mais lenta e seu coração mais acelerado ao escutar seu nome "Kyle..." suspirava o nome dele cada vez mais perto sem tirar seus olhos dos belos olhos zuis dele, seus pensamentos lhe diziam que não, e seu corpo implorando por um sim, imovel vendo ele se aproximar não sabia se era certo mais precisava daquele momento fechando os olhos, sentia os labios dele encostando nos dela, a seu labio sendo puxado pelos dele lhe causando um arrepio, iniciando o beijo, um beijo lento e suave, se entregando ao momento caminhando as maos até os cabelos perfeitos que ele tinha, puxando ele pra mais perto se envolvendo cada vez mais com o beijo.
from KyleGlymur on 07/30/2015 01:15 AMEle sorrio entre o beijo vendo que ela queria, aproveitava como podia movendo a cabeça lentamente dando continuidade ao incrível beijo, sentiu ela o puxar tornando tudo o mais próximo possível, ele desceu as mãos pela lateral do corpo dela sem se assanhar as colocando em sua cintura ao qual ele puxou mais pra perto dele acariciando de leve, puxou o lábio inferior dela novamente enquanto abria os olhos e a olhava com um certo desejo, gargalhou um pouco voltando ao beijo, penetrou a boca da moça com sua língua explorando cada canto da boca da mesma. Se afastou depois do longo beijo colando sua testa na dela passando a língua em seus próprios lábios sentindo o doce sabor da boca dela "Não deveríamos..." ele começou sem terminar e sorriu, pra ela ele estava sorrindo pelo beijo, mas ele sabia que era porque estava tudo indo perfeitamente como seu planejado, ele segurou as mãos dela acariciando com a cabeça baixa sem 'coragem' de olhar para os olhos dela.
from Eric on 07/30/2015 01:24 AM"Poxa loirinha, assim tu me frustra. Sei que não sou nenhum cavalheiro mas pô, jeito errado não" Joseph brinca, tentando amenizar o clima e arregala os olhos quando se recorda de qual professor Jhon ela estava falando "Puta que pariu, teu irmão me odeia. Eu mato metade das aulas dele e as outras fico, digamos sendo eu" Joe nega com a cabeça e joga a mesma para trás, em seguida começa a fazer um carinho no joelho dela "Pelo menos teu irmão, ah sei lá. É complicada a minha relação com o meu irmão e ele estuda aqui também, o que fode legal meus dias as vezes" Resmunga e tomba sua cabeça no ombro da loira, respirando bem proximo ao pescoço dela "E ah, não foi tão ruim me conhecer desse jeito okay?"
from AngelParker on 07/30/2015 01:34 AMAngel sorria com o beijo, mesmo que sua cabeça mandasse parar ela precisava relaxar e ele estava servindo bem pra issopara manter ela tranquila apesar de tudo, seu beijo era marcante seu toque suave que deixava ela tremula, entrelaçava sua lingua com dele envolvendo o beijo mais profundo quando viu ele se afastar, ela sentia dificuldade para respirar o beijo a deixou sem folego escutando oque ele dizia e sua mente agradecia "não deveriamos..." ela concorda com ele, vendo-o sorrir deixando ela boba ele tinha um belo sorriso, sentindo a mao dele segurando a dela via que ele não a olhava mais nos olhos. Angel segura seu rosto fazendo ele olhar para ela "ta tudo bem?" ela pergunta meio sem jeito mais sempre com seu sorriso no rosto, ele parecia timido oque a deixava ainda mais encantada por ele, mesmo que fosse tudo lindo foi so um beijo e só para relaxar na mente dela, mas nao iria mostrar isso pra ele poque seria ruim, entao mantem seus olhos fixos nos dele.
from CatherineEvans on 07/30/2015 01:39 AMCatherine começa a rir da brincadeira de Joe e revira os olhos voltando a olha-lo "Vo ê é um convencido senhor Joseph, mas eu n quis dizer errado o jeito vc me jogou agua e me agarrou" A garota diz num tom de brincadeira e da um tapa no ombro do rapaz voltando a observar a piscina ouvindo atentamente oque ele dizia voltando a olhar pra ele com um sorriso ironico "Por que não estou surpresa" Ela suspira erguendo encostando a cabeça na do rapaz fazendo carinho na mão dele olhando pra piscina " Não não foi ruim te conhecer Joe... Eu gostei de você"
from Eric on 07/30/2015 02:24 AMJoe ri baixinho mas logo resmunga quando a loira da um tapa em seu ombro "Porra mulher, o que te fiz? Agressiva, vou te levar para a policia" Faz uma careta mas logo começa a rir, sorrindo um pouco por conta do carinho que recebe em sua mão de Cath. Joseph estica todo o seu pescoço para conseguir dar um beijo no da loira, assim que consegue sorri entre alguns beijos demorados que deposita no local e sussurra baixinho para Cath "Que bom que gostou de mim, sabe, vai ter que me ver todo santo dia" Brinca mas logo fica sério, dando outro chupão que provavelmente ira ficar marcado por algum tempo e aproveita para se preparar caso a loira tente bater nele.

Reply