Piscina
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Piscina
from CatherineEvans on 07/29/2015 10:04 PMCatherine se assusta com a reação de Joseph gemendo baixinho ao sentir suas costas no azulejo frio da piscina, a garota agora o olhava intensamente cerrando os olhos sem deixar de encara-lo "Que porra"Ela murmura baixinho após sentir o rapaz apertar sua bunda novamente suspirando baixinho, a garota coloca as mãos no peito de Joseph fechando os olhos ao sentir os beijos passando suas unhas pela barriga dele "Você é muito convencido,mas admito que sabe muito bem oque faz"
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:14 PMEle sorriu com o que ela falava "Entendo muito bem como é isso essa carreira...meu pai era policial..quando ele teve um certo trabalho eu e minha mãe tivemos que nós mudar nos esconder até mudar nossos nomes" ele disse mentindo mas completamente concentrado no personagem apertou um pouco a lata de refrigerante demonstrando insegurança mas logo sorriu suspirando "Não vamos falar disso..." ele disse balançando a cabeça pros lados e abria sua latinha tomando um gole bem cheio e logo suspirando com o gás e por estar gelado "Então Angel..."sorriu meio abobado dizendo o nome dela "Você não ta se relacionando mas...tem filhos a quem tem que proteger e tecnicamente estão em perigo por ser policial?" ele disse tomando mais um gole se sentando com as pernas dobradas e juntas de frente pra moça.
from Eric on 07/29/2015 10:21 PMJoe ri baixinho com a reação de Cath e se aproveita, dando um demorado chupão no pescoço dela, e provavelmente ficaria marcado por um tempo, ainda apertando a bunda da loira, começa a distribuir beijos em seu pescoço, em poucos segundos começa a subir, até que puxa um pouco mais o cabelo dela, sem machucar, e cola seus lábios no dela, começando um beijo lento mas intenso. Joseph estava adorando a situação, tinha uma gostosa contigo e era isso que ele precisava, o moreno apertava com gosto a bunda dela enquanto a beijava, assim que percebeu que estava começando a se excitar com ela passando as unhas por seu corpo, pressionou sua excitação contra ela, apertando seu corpo o maximo que conseguia se machuca-la.
from AngelParker on 07/29/2015 10:24 PMAngel toma um gole do suco escutando oque o rapaz dizia sobre sua família vendo ele aperrtar a latinha "sinto muito por você de verdade" ela diz colocando a mão sobre a dele acariciando-a escutando a sua pergunta "bom meus país morreram quando eu tinha 15 anos depois resolvi dedicar a minha vida a proteger minha irmã mais nova... faco qualquer coisa por ela" ela diz suspirando tomando mais um gole de suco voltando ao assunto "não tenho filhos e não me relaciono com ninguém" Angel diz voltando seu olhar ora ele sorrindo.
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:40 PMEle sorriu "Não se sinta, está tudo bem...hoje!" ele reforçou ao final da frase e ficava olhando o conteúdo dentro da sua latinha de refrigerante ou tentando já que era escuro mas ainda sim prestando bastante atenção em cada palavra da moça "Nossa...deve ter sido difícil como eles morreram?" ele perguntou curioso tentando obter todo e qualquer tipo de informação que pudesse conseguir, ele iria ser amigo dela... o melhor amigo antes de todo e qualquer passo... *Uma irmã...interessante...* pensou consigo mesmo "qual nome da sua irmã talvez eu já a tenha visto" ele deu de ombros correspondendo o mesmo sorriso doce que a moça lhe mostrava.
from AngelParker on 07/29/2015 10:48 PMAngel escuta suas palavras sempre mantendo o sorriso em seu rosto "em um acidente de carro estavam voltando e uma viagem e um caminhoneiro bêbado perdeu o controle... Minha irmã se chama medison" ela diz vendo as lembrancas do acidente em sua mente e uma lágrima desce meu seu rosto cinco anos tinha se passado e a dor ainda estava presente abaixando a cabeça e olhando seu reflexo na água "mas então veio começar vida nova aqui?" Angel pergunta desviando o assunto da morte de seus pais
from KyleGlymur on 07/29/2015 10:57 PMEle escutava ela atentamente e ouvia sobre o acidente de carro e o nome da irmã e ele com certeza não conhecia, pelo menos não ainda julgando que ela era mais nova deveria estar na mesma escola que Kyle havia se matriculado e que inclusive estavam então talvez poderia acha-lá, assim que notou a lágrima caindo do rosto na moça ele se aproximou abrancaçando a cabeça da mesma fazendo deitar no seu peito "Doi muito né?" ele disse com um sorriso no rosto por ver uma certa fraqueza nela sabendo que ela não veria seu sorriso psicopático, "Não fique assim...você tem sua irmã...ficaram bem...uma policial como você vai lidar bem com tudo" ele disse agora sorrindo atencioso segurando o rosto dela a olhando nos olhos , segurou seu rosto dando um leve beijo na sua testa enquanto fechava os teus fingindo estar compartilhando daquela dor usando a desculpazinha de morte da mãe, mas hoje ele nem mesmo se importava com a morte dela, mas para o futuro de seu personagem a morte da mesma o machucava muito "Sim...depois da morte da minha mãe eu e meu pai..." ele embargou um pouco na voz e logo continuou com as mãos juntas nervoso "foi ficando tudo pior até estarmos completamente desmunidos e então eu decidi viajar o mundo" ele disse com um sorriso e os olhos brilhando por pensar em viajar o mundo.
from AngelParker on 07/29/2015 11:14 PMAngel sentia o abraço quente e apertado dele, não deveria estar contando tudo isso pro garoto porque não o conhecia direito e essa era sua maior fraqueza escutando ele fala, a garota solta um sorriso "eu sei só que as vezes doi demais mesmo não senso ligada a eles eu sinto falta e sei que minha irma também sente" ela diz soltando o garoto quando escuta ele dizendo sobre o pai chegando mais perto ele conseguindo sentir sua respiração angel estava amolecendo e isso não era algo muito bom, ela quase conseguia toca ele com a boca olhando em seus olhos segurando sua mão "eu sinto muito por você e seu pai só que tudo vai ficar bem eu garoto" ela diz mantendo a proximidade dos dois
from CatherineEvans on 07/29/2015 11:23 PMCatherine ainda não acreditava que estava se agarrando com o cara que a poucas horas atrás ela estava xingando por jogar agua nela a garota acaba deixando um gemido um pouco alto escapar sentindo as investidas de Joe deixando tudo rolar a garota subia as mãos pelas costas de Joe passando as unhas com certa força *Se alguém ve isso" Ela tenta falar mas é impedida pelos lábios do garoto que agora estavam nos seus ela suspira puxando os cabelos dele com certa força o empurrando após sentir a excitação dele roçar em sua barriga Cath sorri ironica olhando pra Joe e respira fundo tentando normalizar a respiração.
from Eric on 07/29/2015 11:50 PMJoe resmunga baixinho quando Catherine se afasta e percebe o sorriso ironico dela, em seguida revira seus olhos e sai da piscina, se aproxima a mesa o qual deixara seu celular e se senta na beirada mais proxima a Catherine, mexendo no celular como quem não quer nada, um pouco contente por ter conseguido ao menos um beijo da loira mas um pouco frustrado pelo afastamento "Creio que não me contou o motivo para vir parar nessa pacata cidade, senhorita Catherine" Murmurou olhando de canto para ela, e sua excitação passou ao ver algumas fotos dos seus pais abraçados com ele e Hanter *Só me fodo nessa porra de cidade* Pensa respirando fundo e olhando a loira de canto, ainda mexendo em seu celular e enviando algumas mensagens para Samantha, questionando se a morena estava bem e que não tinha noticias dela a dias.

Reply