Biblioteca
1 | 2 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Oldest posts first ]
Re: Biblioteca
from JullieLewis on 07/31/2015 04:20 AMJulie conteve um sorriso ao ouvir a voz do rapaz mordendo os lábios com força. O olhou nos olhos com a cabeça levemente erguida devido ao garoto ser mais alto e brincava com as mãos rapidamente, e ele sabia que ela apenas fazia isso quando estava nervosa. Revirou o olhos quando o rapaz a olhou dos pés à cabeça, odiava aquilo, mas quando ouviu mais uma vez avós dele, um sorriso com uma risada baixa saiu da garota pelo comentário do ex. - Alguém já te disse que você é muito besta? Além de mim, enquanto namorávamos, é claro. - perguntou ela ainda rindo um pouco, então olhou para os lados, mordeu novamente os lábios e o olhou seria - É entediante sem você. Suas palhaçadas e tal. Mas está tudo bem, Mark. Estou levando - deu um meio sorriso meio sem graça e se sentou no chão com as costas apoiadas nos livros, deu dois tapas ao seu lado, chamando-o para se sentar ali também - Já está namorando outra pessoa? - perguntou a morena agora encarando as unhas, sem voragem de olhá-lo. O rapaz ainda tinha certo efeito sobre a garota e ela tentava disfarçar. Só tentava.
from MarkStive on 07/31/2015 01:41 AMMark nunca foi um cara estudioso, por isso mesmo a biblioteca era seu esconderijo, ele gostava de passar o tempo lá quando todos a sua volta o enchiam. Brincando com as chaves no bolso do seu casaco, Mark caminha entre os corredores distraidamente, acabando por esbarrar seu corpo em alguém " Eu sinto muit.." Ele não terminou de falar ao notar de quem se tratava, suspirou pesadamente e olhou a garota de cabeça aos pés, sabia que a morena desprezava tal atitude, mas logo balançando a cabeça negativamente ao ouvi-la " As coisas andam como no costume, minha vida é incrível" ironiza enquanto faz um pequeno sinal de vitória com as mãos, completando suas palavras de modo neutro " e você, Julls...Por que não me diz como andam as coisas?"
from Eric on 07/30/2015 12:25 AMJoseph revirou seus olhos "Não é que eu ame, mas essa situação merece todos os diminutivos existentes. "Resmungou enquanto cruzava seus braços e logo bufou "Agora entendo o motivo de você se dar bem com o Hanter, na verdade muito bem não é?" Zombou descruzando seus braços, colocando suas mãos no bolso da sua calça jeans, olhando para os lados como quem não quer nada e segura o riso "Sabe, se quiser dormir em casa, o Hat vai adorar lhe receber e cuidar de ti essa noite" Murmurou sério, dando de ombros ligeiramente e se apoiando em uma estante "Aliás, você faz que tipo de garota, senhorita Kiara?" Questionou um pouco curioso com a resposta "Só sei que vem para fumar e compartilhar o gosto por terror do meu irmão, mas o que é além disso?"
from Kiara on 07/30/2015 12:07 AMA morena o encara por alguns segundos até o garoto começar a explicar o que fazia naquele local. "Você ama mesmo diminutivos não é?" diz soltando um sorriso irônico achando a situação um tanto cômica "Então quer dizer que o garotinho fez o que não devia, e agora acha que tem o direito de ter ciuminho da tal guria com quem fez merda?" Kia entra no jogo, não costumava falar daquele jeito porque a irritava,mas de certa forma lhe parecia conveniente naquele momento. A morena sorri com a reação do garoto , ainda o encarando da uma última tragada e apaga o cigarro na borda da estante próxima. Em seguida Kia responde sua pergunta "Bom geralmente venho aqui para fazer o que acabou de ver" diz apontando para o cigarro e os livros "Porém hoje resolvi dar uma enrolada, não estou afim de ir para casa agora e escutar um interrogatório seguido de sermões vindo de meus pais" diz revirando os olhos e depois continua "E aliás não faço muito o tipo de garota que se isola em casa só porque tem um psicopata a solta" diz ainda o fitando.
from Eric on 07/29/2015 11:41 PMJoseph asim que ouve alguns passos olha atentamente para os lados mas não vê nada, então o rapaz da de ombros, se recordando do apelido que seu irmão dera para Kiara e segurou o riso *Clichê demais maninho* Pensou negando com a cabeça e logo começa a explicar o motivo de estar na biblioteca "Digamos que eu fiz merda com alguém que não devia e ela é uma ratinha de biblioteca, vim aqui tentando encontra-la mas ela ta ocupada demais com o amiguinho dela" Joe resmungou se recordando da cena entre Jullie e Mark, a culpa estava fodendo a capacidade do moreno de pensar em coisas coerentes e precisava se livrar disso "Geralmente é o meu irmão quem vem aqui, mas me diga, o que faz aqui, a essa hora da noite, sozinha e com um mascarado que gosta de matar conforme o filme de terror favorito a solta na cidade?" Joseph indagou com um leve sorriso sarcastico em seus lábios.
from Kiara on 07/29/2015 10:57 PMKiara passava lentamente livro por livro,nenhum específico ainda a chamara atenção "Nervosinha? Nunca estive mais calma" diz sem interesse , e focada no que estava fazendo,não percebe o garoto que antes estava a metros de distância, voltava a estar ao seu lado, e agora com o cigarro da morena na mão, que meio desnorteada não percebeu o mesmo o pegando. Kia após pegar de volta seu cigarro, dirige novamente a atenção para os livros, logo em seguida escuta passos e vozes *que ótimo* pensa, gostava de fumar e ler sozinha em seu canto na biblioteca e quase sempre conseguia ficar sozinha naquele lugar, exceto por aquele dia. A morena vira ficando frente a frente com o garoto que a olhava com certa curiosidade, "Kiara" disse sem rodeios, e ainda o fitando com a mão livre pega outro livro aleatório "Confesso que estou surpresa de ter mais alguém nessa seção, e a essa hora da noite" a maioria dos moradores da cidades detestavam qualquer coisa que fosse ligada á terror, seja livro,musica,filmes, Kia entendia o porque mas achava a maior bobeira. A morena se apoia na estante ao lado e traga novamente, esperando palavras do garoto que estava estático a sua frente.
from Hanter on 07/29/2015 09:58 PMHanter estava muito estressado e queria fazer algo, então decidiu ir a biblioteca pegar alguns livros, pegou sua mochila no sofa de sua casa e saiu, como sempre pegou seu capuz com a mão esquerda e ajeitou o mesmo cobrindo assim a cabeça, qualquer um que olhasse para ele naquele momento ia achar meio estranho um jovem andando naquela hora por becos desertos, mas ele não ligava e continuava mesmo assim, depois de alguns minutos, ele chega a biblioteca, começa a olhar o lugar para ver se tem mais alguém ali, continua ali olhando, mas depois de um certo tempo escuta a voz de Joseph, ele estranha, mas vai em direção, olha e vê a cena, seu irmão e a menina que ele gosta ali parados em um corredor de livros, sem reação da meia volta e sai em direção a outro corredor de livros.
from Eric on 07/29/2015 09:46 PMJoseph estranha quando ela se aproxima por completo mas logo consegue sua resposta pelo motivo da aproximação, quando a fumaça atinge seu rosto, o moreno tosse um pouco mas logo se recompoe "Caralho, tu é nervosinha assim mesmo ou o que?" Resmunga enquanto acompanha ela até a proxima estante, com velocidade, Joe pega o cigarro da mão dela e traga demoradamente, soltando a fumaça para cima e o estende em direção a garota "Então, posso ao menos saber o teu nome, senhorita que não gosta de diminutivos e que não é a namoradinha do meu irmão?" Indaga enquanto começa a passar seu indicador por alguns livros, segurando o riso pelo genero e pelo fato de que Hanter também ficava nessa seção, admirando cada livro como se fosse uma criança em uma loja de brinquedos.
from Kiara on 07/29/2015 02:19 AMKiara folheia o livro sem interesse, aquilo não lhe dava mais medo desde que tinha 10 anos, continuando a ler , ela escuta alguns ruídos, não havia visto ninguém na entrada, então talvez fosse só sua imaginação, segundos depois , escuta alguém cochichar em seu ouvido, aquilo provocou um leve arrepio em sua nuca. Estava escuro, mas a luz que vinha da janela iluminava o rosto da pessoa parada a sua frente, que por acaso era familiar, havia o visto mais cedo na casa de Hanter. Ela ergue as sobrancelhas e o fita , sem dizer uma palavra se aproxima mais do garoto,ficando apenas alguns centímetros longe de seu rosto, ela traga seu cigarro por alguns segundos, e solta a fumaça no rosto do mesmo, que tosse por um momento. "Primeiro não dirija a mim com diminutivos, e segundo quem disse que já somos namorados querido?" pergunta se virando e dirigindo para a estante na busca de algo mais assustador.
from Eric on 07/29/2015 02:04 AMJoseph caminha pela escola o mais rápido que consegue, tudo para ver se encontrava Jullie, a briga que tiveram ainda martelava na cabeça dele e ele precisava se livrar da culpa. Assim que entrou no lugar, olhou em todos os corredores e fitou Jullie conversando com Mark, corada por sinal, Joe apenas revirou seus olhos e bufou, indo até o fundo da biblioteca, esperando que ela terminasse a conversa com o rapaz logo. Em poucos segundos reconhece a garota que estava em sua casa, sorrateiramente após identificar o genero em que a garota folheava um livro, se aproxima dela e sussurra baixinho ao pé de se ouvido "Achei que a namoradinha do Hanter não fizesse o tipo que fuma" Brincou e se afastou um pouco, torcendo mentalmente para que ela se assustasse *Preciso arranjar coisas melhores pra fazer do que infernizar a vida dos outros.... Mas, pensando bem, isso já é algo melhor*

Reply