Search for posts by MarkStive
Search found 4 matches:
Re: Lago
from MarkStive on 07/31/2015 01:56 AMMark estava atordoado, as coisas estavam acontecendo rápido demais e ele não sabia como controlá-las. Procurando um pouco de paz, o garoto monta na sua moto, ligando a mesma e a pilotando até o lago da cidade, ele precisava recobrar suas energias. Mark faz uma careta ao notar certo movimento na água, deixando que sua moto caia no chão e corra até o lago, tirando o capacete e logo mais a camisa, pulando na água ao ver alguém se afogar. Abusando da suas habilidades aquáticas, Mark consegue pega a pessoa pela gola da camisa, a colocando em suas costas e puxando pra fora da água " Hanter!" grita ao jogar o garoto na água, tentando de algum modo recobrar sua respiração.
Re: Biblioteca
from MarkStive on 07/31/2015 01:41 AMMark nunca foi um cara estudioso, por isso mesmo a biblioteca era seu esconderijo, ele gostava de passar o tempo lá quando todos a sua volta o enchiam. Brincando com as chaves no bolso do seu casaco, Mark caminha entre os corredores distraidamente, acabando por esbarrar seu corpo em alguém " Eu sinto muit.." Ele não terminou de falar ao notar de quem se tratava, suspirou pesadamente e olhou a garota de cabeça aos pés, sabia que a morena desprezava tal atitude, mas logo balançando a cabeça negativamente ao ouvi-la " As coisas andam como no costume, minha vida é incrível" ironiza enquanto faz um pequeno sinal de vitória com as mãos, completando suas palavras de modo neutro " e você, Julls...Por que não me diz como andam as coisas?"
Re: Corredores
from MarkStive on 07/31/2015 01:25 AMMark andava distraidamente pelos corredores do seu colégio, ele estava com pressa, tinha marcado de sair com Hanter e estava mais que atrasado. Seus pensamentos são tirados ao sentir seu corpo se chocar com outro, eles suspira e olha para garota que agora recolhe seus livros " Sinto muito por isso, mas você não olha por.." Ele para de falar ao perceber de quem se trata, adotando um sorriso aberto, Mark de agacha, ajudando a garota com os livros e segurando sua mão para que ela se levante " tá tudo bem?"
Re: Corredores
from MarkStive on 07/28/2015 07:42 PMO dia para Mark não estava sendo dos melhores, e para piorá-lo, ele acaba se esbarrando com sua ex sogra, que logo o enche de perguntas. Disposto a responder a mulher a sua frente, Mark abre a boca, mas acaba por ser interrompido por uma voz conhecida, revirando os olhos ao notar a presença do seu então melhor amigo " Hanter, você sofre de alguma demência, certo?" o garoto pergunta retoricamente, logo completando suas palavras " Te procurei por todo canto, imbecil... e quanto a você." o loiro desvia seus olhos para a mulher na sua frente e sorrir cínico, deixando que seus olhos desçam pelo corpo da mesma " Acho que só te devo satisfações a parti do momento que você entra na minha classe, fora isso, eu espero não ver você" ele cospe as palavras e leva a mão até o capuz da jaqueta do amigo, o puxando atá a saída, mas sem antes se virar e olhar a mulher com deboche " Sua filha deve está fodendo com o idiota do Oliver, ta procurando no lugar errado" o garoto pisca para a mesma e abre a porta de saída do colégio, logo empurrando Hanter para fora da mesma.

Reply