Residência dos Jackson
1 | 2 | 3 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Residência dos Jackson
from Hanter on 07/28/2015 06:54 PMHanter acorda e lembra que não tem que ir para o Colégio, levanta e sai indo para sala onde encontra seu irmão na sala esparramado no sofá, da meia volta e vai para cozinha tentando esquecer cena que viu no sofá, olha para geladeira pega o leite e volta indo em direção a mesa, toma seu café da manhã e volta indo até a sala onde tenta acordar seu irmão que fica ali deitado, desiste e senta na poltrona que era de seu pai, liga a TV e o vídeo game onde começa a jogar Resisdent Evil, um jogo de mortos vivos que ele adora.
from Hanter on 07/28/2015 10:45 PMHanter escuta a campainha tocar, ele arruma o lugar, " já vai" ele responde e sai correndo até o quarto onde pega uma camiseta e veste, ele desce e vai até a porta, abre a mesma e sorri ao se deparar com Kiara, sorrindo ele da espaço para garota entrar, ele meio que tímido deixa as chaves cair no chão, se abaixa para pegar a mesma e olha para as penas da moça, boquiaberto se levanta e olha para moça, " olá Kiara, entra!, sinta-se em casa, só não liga para o meu irmão deitado ali no sofá", ele sorrindo espera a moça entrar.
from Kiara on 07/28/2015 11:01 PMKiara estava enrolando o quanto podia, já havia dezesseis ligações perdidas de seus pais,não iria atendê-los porque não queria um interrogatório seguido de sermões, ela decide então ir comer algo e depois ir para casa, no caminho recebe uma mensagem, o nome era familiar apesar do garoto nunca ter conversado com ela, o mesmo a chamava para sua casa,*porque não?* pensa, respondendo que estaria lá em dez minutos. Ao chegar no endereço enviado, Kiara aperta a campainha e aguarda uma resposta, não demorou e Hanter logo abriu a porta, Kiara sorri como cumprimento e logo se adentra a casa, olhando de lado percebe que a situação favoreceu para o garoto olhar suas pernas, Kia revira os olhos e logo sorri "Bela casa a sua" disse enquanto o esperava fechar a porta para guia-la.
from Hanter on 07/28/2015 11:18 PMHanter fecha a porta e sorri para Kiara, " bem vinda, desculpa pelo meu irmão, então... Não acha melhor subir?" Hanter fala tentando acordar o irmão disfarçadamente, depois de várias tentativas desiste e vai atrás de Kiara, " Kiah, Possi te chamar de Kiah né?" ele pergunta sorrindo indo em direção às escadas, apoiando na parede olha para a garota que vem andando devagar olhando a casa, sorrindo ele fica olhando o jeito da garota, ele olha dos pés a cabeça e fica ali olhando nos olhos da menina, olhos doces que faziam ele se encantar pela mesma.
from Kiara on 07/28/2015 11:41 PMKiara então observa a casa ao seu alcance, se depara com alguém dormindo no sofá próximo a ela e deduziu que fosse o irmão de Hanter, "Não me incomodo" disse em resposta das desculpas do mesmo, em seguida ele a guia pelas escadas, "Pode sim" responde a pergunta do garoto meio aérea ainda observando seu redor, então Kia o segue pelas escadas e depois pelo corredor até chegar ao quarto de Hanter, a morena adentra o local e fica o rondeando olhando cada detalhe de seu quarto, parando perto de sua cama ela olha um mural de fotos "É você?" pergunta apontando para o que lhe parecia ser um mini-Hanter, o mesmo afirma e ela para e senta em sua cama, barulhos do celular de Kiara a encomoda , *Eles não se cansam* pensava silenciando o celular para evitar de receber mais mensagens de seus pais, "Então" diz olhando Hanter, que estava estático parado na porta "Nunca nos falamos certo?Qual é o motivo do convite?" pergunta sem rodeios.
from Eric on 07/28/2015 11:42 PMJoseph acorda alguns segundos após seu irmão ficar lhe balançando, iria levantar para dar um tapa na cabeça dele mas parou assim que viu uma morena parada dentro da sua casa, lentamente continuou fingindo que estava dormindo e sussurrou bem baixinho "Até que enfim vai se envolver com alguém e é gostosa" Assim que percebeu que a garota, Kiara como ouvira, estava em uma especie de transe com seu irmão, se deitou no chão com cuidado e foi engatinhando até a cozinha, chegando no local, abriu a geladeira e pegou uma cerveja, indo para o quintal andando normalmente enquanto abria sua cerveja, sem se preocupar com Hanter, se sentou na grama e começou a beber, fitando o nada e pensando em como se desculpar com Jullie.
from Hanter on 07/29/2015 01:04 AMHanter olhando para Kiara, anda levantamente indo até a Beira da cama, sentando na mesma, meio sem graça ele leva sua mão devagar até a mão da garota, sorrio, " é que a gente nunca se fala e tal... Voi ser direto eu tenho uma queda por você, Quer dizer eu sempre tive, desde quando te vi pela primeira vez, é eu sei que é cedo e tal mais é eu não escolhi isso, ninguém escolhe por quem vai gostar, então é isso", ele fala e olha para o lado apertando a cama e despois de um tempo em silêncio olha para garota, que está parada sem reação, ele vê no celular que alguem estava ligando," não vai atender?" ele pergunta sem jeito.
from Kiara on 07/29/2015 01:24 AMKiara ergue as sobrancelhas esperando uma resposta do garoto, que agora estava se dirigindo até ela. Hanter senta-se ao seu lado e a fita alguns segundos até começar a falar, a garota demora a absorver as palavras, nunca imaginava que ele gostava dela. O bip de seu celular a despertou do transe *mas eu não deixei essa droga no silencioso?* pensava enquanto desligava a ligação, quando desligou uma mensagem brilhou na tela de seu celular, era seu irmao, Kia leu a mensagem por cima, ele precisava de ajuda, ela revira os olhos e bloqueia a tela do celular. Não sabia o que falar depois de tal declaração, o jeito tímido do garoto até a atraia, mas aquilo estava sendo novo para ela. Kiara levanta de onde estava e senta bem colada a Hanter, que ja estava na beirada da cama, o mesmo não entendia o que a garota estava fazendo, até que subitamente ela o beijou intensamente, por muitos segundos o beijo durou, ela o quebrou e sorriu maliciosamente, logo em seguida Kia se esticou sobre o menino fazendo o deitar na cama, isso era para ela conseguir pegar o celular, após pegá-lo e ainda em cima do garoto, ela lhe da um selinho demorado, e depois cochicha em seu ouvido "A gente se vê Hant". Rapidamente se levanta e antes de deixar o quarto e o menino deitado sem entender nada, lhe lança um sorriso e vai embora.
from Hanter on 07/29/2015 02:01 AMHanter não deixa de ficar excitado, mas o desejo só aumentou depois que Kiah fez aquilo, ele se levantou e ficou olhando a garota ir embora, ele sorri e se encosta na porta observando ela ir, da meia volta e se joga na cama, sorrindo ele pensa" será que é isso mesmo? Será que eu a amo?" ele fecha os olhos até que o silêncio é quebrado por um som fino, parecendo o som de uma faca caindo no chão, ele desse correndo e vê seu irmão na cozinha, revira os olhos, talvez com alívio por não ter acontecido nada, mas também por ter sido seu irmão o causador do som, " o que foi Joseph? Aconteceu algo?" ele fala meio que preocupado com o irmão.

.jpg)
Reply