Residência dos Jackson
1 | 2 | 3 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Oldest posts first ]
Re: Residência dos Jackson
from Hanter on 07/31/2015 04:01 AMHanter fica olhando a atitude do irmão e relaxa, as atitudes lebravam a do seu Pai, aquilo fez ele sorrir, ele anda até a cozinha e pega alguns ingredientes para fazer uma macarronada, fazendo a comida lebra que tem que ir para locadora, então decide deixar a comida para mais tarde, ele então guarda os ingredientes na geladeira e corre para o quarto, fecha a porta e vai para o banheiro, depois de alguns minutos, termina de tomar seu banho, vai até seu guarda roupa e pega sua roupa do trabalho, termina de se arrumar e desse, olha pela curtina e vê seu irmão chegando de moto, percebe bem quando ele guarda uma sacola dentro da camisa, deu para perceber que era remedios, mas não deu muita importância, saiu pela porta do fundo, pois era um caminho curto que dava direto para loja.
from Eric on 07/30/2015 11:59 PMJoseph se levanta com a ajuda do irmão e logo que presta atenção no que ele grita, rapidamente o moreno fica sem graça, ele tinha que ir a farmacia comprar seus remedios e Hanter, não poderia saber dos mesmos, se nem seus pais contaram a ele, por qual motivo ele contaria? Joe vai até seu quarto, pegando o capacete da moto e uma jaqueta, rapidamente desce as escadas e olha para Hanter parado na cozinha e para disfarçar, sorri malicioso "Sinto muito maninho, mas não vai rolar, não hoje" Piscou para o irmão e vestiu a jaqueta, seguida do capacete e foi com rapidez até a moto. Montou na mesma, fitou se o irmão estava o olhando pela janela e assim que verificou que não estava, dirigiu em alta velocidade até a farmacia mais proxima, assim que entrou no local foi até o balcão e sorriu para o senhorzinho que estava o atendendo "O mesmo de sempre tio" Murmurou com um sorriso, pegou seus remedios para controlar seu transtorno. Assim que pegou o medicamento e o pagou, voltou para a moto e dirigiu até a floresta.
from Hanter on 07/30/2015 03:07 AMHanter surpreso com a atitude do irmão olha para ele é sorri de canto, encosta a cabeça no.ombro do irmão," Sabe, eu te devo desculpas, esses dias não ta sendo fácil para mim, problemas e etc., mas enfim, não queria ter 'levantado a voz para você', mas é a vida" termina de falar suspirando, ele se levanta e estende a mão para o irmão se levantar, após Josh levantar, Hanter desse para cozinha, quando chega na metade das escadas da um grito," quem sabe hoje eu não te leve para lanchar como nos velhos tempos", ele sorri e lembra do tempo em que ele e o irmão eram mais próximos.
from Eric on 07/30/2015 12:07 AM"Fuck off." Joseph resmunga e se segura para não jogar o copo de vidro contra a parede, Hanter as vezes esquecia de que Joe também tinha uma amizade com ela, esquecia que Candy era uma das pessoas mais importantes para ele. Assim que vê seu irmão correndo para o quarto, decide ir atrás dele, assim que entra se surpreende com seu irmão sentado no chão, rapidamente da duas batidinhas na porta "Hanter." Assim que o irmão olha para ele, Joe trava seu maxilar e decide não falar nada do que realmente gostaria "Eu sei que doí. Sei que ela nunca mais vai voltar, sei bem pra caralho só não pense que é o único nessa porra de casa que sente a falta dela." Murmurou e se sentou ao lado do irmão, passando seu braço pelo corpo dele o trazendo para perto de si, era uma tentativa falha de abraço mas era o melhor que Joseph conseguia.
from Hanter on 07/29/2015 11:57 PMHanter Buffa e revira os olhos," Aff, Josh, não é que eu queira esquecer, é que eu tenho que esquecer, você lembrou bem, ela era minha melhor amiga, e é por isso que quero esquecer a morte dela, será que você pode entender isso, eu a perdi, não tem mais como voltar", ele diz e sai de cima do balcão e corre subindo as escadas, ele anda de um lado para o outro no seu quarto tentando esquecer tantas mortes que para ele não tinha motivo de tamanho radicalismo, mas cada um sabe a dor que sente e naquele momento Hanter estava triste, ele olha para seu mural, lembra que foi sua melhor amiga que ajudou a fazer, olha e vê no centro do mural uma foto dele e de Candy, mordeu seu lábio tentando segurar o e se sentou no chão, encostando no canto da cama.
from Eric on 07/29/2015 10:16 PMJoe estranha o nervosismo do irmão e trava seu maxilar quando ele diz para esquecer a morte da loira "Claro Hanter, ela não era a porra da tua melhor amiga." Coloca a garrafa vazia de cerveja na pia e abre o armario, pegando uma garrafa de whisky, um copo e cubos de gelo, enche o copo e começa a beber sem se preocupar com a queimação em sua garganta e não consegue rir com Hanter falando de Sidney "Foi apenas uma foda. Nada com que eu me importe." Murmura serio, enchendo o copo novamente e dando demorados goles dessa vez "Não era da conta de ninguém, por qual motivo contaria Hanter?" Resmungou irritado, não somente pela frase do irmão em relação a morte de Candy mas por ele fazer o moreno se lembrar da briga com Jullie.
from Hanter on 07/29/2015 10:05 PMHanter um pouco nervoso," E-eu não sei, mas isso não é problema nosso", ele diz e sai andando em direção a geladeira, pega água e leva até o balcão, senta no mesmo ao lado de seu irmão," olha Josh, eu não quero falar sobre o assassinato dela, vamos esquecer isso, já basta ter que me preocupar com seu futuro, sua faculdade... E tal", ele fala mudando.de assunto, bebe um gole de água e olha para o chão," me conta sobre você e a Sidney? Eu já sei de vocês", ele fala rindo baixo, olhando de lado para o irmão," queria esconder por quanto tempo isso de mim?", ele olha para o chão novamente.
from Eric on 07/29/2015 09:56 PM"Que viadagem do caralho Hanter" Joe começa a rir alto enquanto retribui o abraço do irmão, antes de soltar o mais velho, dá um tapa com certa força na bunda dele e o solta em seguida, rindo baixnho "Desculpa ai, senhor eu fiquei excitado e a menina me deixou sozinho e depressivo por sinal" Joseph pega sua cerveja na pia e da outro gole longo, se sentando onde Hanter estava alguns minutos atrás "Hat, quem você acha que mato a Candy?" Joseph fitou o irmão com um olhar um pouco perdido, mas ao mesmo tempo curioso, e deixou isso claro por usar o apelido de Hanter quando ele era bem pequeno "Sabe, eu não entendo o motivo de terem matado a Candy, porra tem tanta gente filha da puta aqui e mataram justo ela?"
from Hanter on 07/29/2015 09:47 PMHanter sai do balcão e se põe em pé," irmão, eu só queria que você soubesse que se algo acontecer comigo, algo tipo, deixa você entendeu, e se acontecer prometa que vai cuidar de tudo que nossos pais deixaram, a casa, a casa no sentido tudo que tem dentro", ele fala e da dois passos em direção ao irmão, abrindo os braços Hanter abraça o irmão, ele não sabia o que estava acontecendo mais um sentimento de culpa que ele não sabia, estava puxando para um abismo de tristeza, " eu nunca pensei que ia dizer isso mais eu te amo irmão, não me importa mais se você é rodado", ele fala meio que rindo, rindo por achar uma coisa besta, muito sentimental, coisa que ele não era acostumado a ser.
from Eric on 07/29/2015 09:33 PMJoseph engasga ao ouvir Hanter dizendo que quer uma amizade entre eles, em todos esses anos a única coisa que ele não esperava, além de Hanter namorar alguém, era que o mais velho deseja uma aproximação de paz entre eles. Assim que conseguiu se desafogar, tomou um longo gole da cerveja e se apoiou na pia, encarando o irmão, um pouco perdido mas decidido do que faria "Hanter, apesar de eu conseguir me cuidar sozinho, sempre o fiz mas acho que seria uma boa ficarmos em "paz" "Fez aspas quando disse paz pois eles não conseguiam ficar uma semana sem discutir ou implicar com o outro e Joe não perdia uma oportunidade para deixar o irmão constrangido "Então, estamos de boa agora?"

Reply