Fabrica Abandonada

1  |  2  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

Sidprescott
Admin

46, female

Fabrica Abandonada

from Sidprescott on 07/24/2015 11:58 PM

Reply

Hanter

34, male

Re: Fabrica Abandonada

from Hanter on 07/29/2015 03:15 AM

Hanter teve um dia difícil, além de se declarar ainda brigou duas vezes, estava cansado e precisava ficar um tempo só, pegou sua mochila e saiu andando para uma fábrica abandonada que tinha ali perto, ao chegar lá, foi a um lugar onde costumava ficar com seu pai, lembranças passavam por sua cabeça, até que certa hora não se conteve, chorando jogou sua bolsa no chão e começou a quebrar alguns vidros e madeiras que tinha por ali, " por que? Por que eu?" ele repetia alto," eu só queria alguém que me desse amor!", chorando sentou no chão, juntou as penas e ficou ali chorando, pegou seu celular e mandou um sms para Mark, " Mark, venha me buscar aqui eu to mal, to na antiga fábrica" ele manda o sms, com raiva ele joga o celular na parede, fazendo assim o mesmo quebrar.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/30/2015 12:20 AM

Angel estava totalmente exausta com o trabalho corrido, estava tensa e pelo que andava percebendo teria que procurar um casa já que o caso parecia demorar bastante e viver com sua prima seria demais, Angel gostava do seu espaço da sua vida particular, cansada de ficar rodando sem pistas ela decide dar uma volta e se isolar um pouco do mundo deixando um bilhete em cima da casa de sua irma falando que iria sair. Depois e passar por muitos lugares ela encontra uma fabrica abandonada um otimo lugar para ficar quieta, estacionando o carro ela pega  uma caixinha de cerveja e caminha em direção a porta via o local vazio se sentando em um canto e colocando uma musica em seu celular tomando uma das garrafinhas de cerveja pensativa nas coisas que deveria fazer e ali ela fica por alguns minutos começando a relaxar aos poucos.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/30/2015 12:31 AM

Joseph precisava beber em paz e seu irmão lhe dando sermões por beber demais estava lhe irritando profundamente, rapidamente junotu algumas garrafas de cerveja, uma garrafa de Vodka, colocou tudo em uma mochila, pegou seu capacete e o colocou, em seguida montando em sua moto com a mochila nas costas, dirigindo até a fabrica abandonada. Assim que chegou no local, parou sua moto proxima a entrada da fabrica e desceu da moto, tirando seu capacete mas o mantendo em seu braço, entrou com cuidado e se surpreendeu ao encontrar uma mulher sentada em um canto, ouvindo música e bebendo, lentamente Joe se aproximou e ergueu seus braços "Perdoe-me atrapalhar, mas se incomodaria em ter minha companhia, senhorita...?" Indagou com uma voz calma, receoso de ser expulso do seu paraiso sem irmãos lhe enchendo o saco, sem melhores amigas mortas e sem brigas por ter se envolvido com a mãe da sua grande amiga.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/30/2015 12:49 AM

Angel estava aproveitando a musica totalmente destraída quando escuta uma voz falando com ela levando um susto olhando o rapaz, ela coloca a mao sobre o peito por causa do susto "ah que susto... imagina pode se sentar" ela diz simpatica vendo o rapaz "prazer Angel Parker" ela fala estendendo a mão para comprimenta-lo, não poderia julga-lo por ir ali já que a garota teve a mesma ideia "desculpe você costuma vir muito aqui?" ela pergunta pausando a musica e abrindo outra garrafa de cerveja tomando um gole enquanto olhava em volta tinha muitos papeis jogados no chão muitas coisas espanhadas, Angel volta seu olhar pro garoto começando a analisar ele, não por querer, apenas reflexo de policial aguardando suas respostas.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/30/2015 01:31 AM

Assim que a mulher diz que Joseph pode se sentar, ele prontamente realiza o ato, se sentando um pouco proximo a ela, coloca sua mochila ao seu lado e abre ela, colocando as garrafas no chão e estende sua mão para a morena "Joseph. Joseph Jackson." Joe pronuncia seu nome com um ligeiro sorriso no canto dos seus lábios e logo concorda com a cabeça "Aqui é o único lugar que posso beber em paz, mas as vezes é solitario demais" Murmura dando de ombros e abrindo sua garrafa de Vodka, dando um longo gole em seguida, arfando baixinho pela queimação e estende a garrafa para Angel "Aceita um pouco? Não ta tão fria quanto estava dentro de casa, mas ta geladinha e boa pra beber"

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/30/2015 01:45 AM

Angel sorri quando ele se apresenta "muito prazer Joseph" ela diz vendo ele sentar proximo a ela, tomando mais um gole de sua cerveja quando ele fala "as vezes um lugar solitario e o melhor, principalmente quando se esta a ponto de ter um infarto de tanto nervoso" ela diz rindo ja estava calma e relaxada olhando para ele "não obrigado a minha ta bem gelada se voce quiser uma" ela diz estendendo a garrafa dela para ele logo voltando seu olhar para o restante do lugar "então esta aqui nessa cidade a muito tempo?" ela pergunta sem interesse estava precisando de uma folga daquela delegacia e não queria falar de trabalho nao hoje ela toma mais um gole enquanto olhava o garoto.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/30/2015 02:28 AM

"Sim, nasci nesse lugar mas não pretendo morrer nele "Joseph responde fitando a mulher um pouco sério, pois era a real, pretendia sair da cidade no final do ano e fazer sua faculdade o mais longe possivel desse lugar "Mas me diga, a quanto tempo se mudou para cá? Eu realmente não me recordo de ter te visto antes e uma mulher bonita como você, não é dificil de se lembrar" Joe sorri de canto enquanto questiona a mulher, em seguida da outro gole em sua vodka e pega uma garrafa de cerveja, abrindo a mesma com toda facilidade, apesar de não dever, Joe se orgulhava por ter pratica com bebidas dês dos seus meros quinze anos, lentamente começou a bebericar a cerveja e alternar seu olhar para a mulher e uma fresta do telhado que deixava um pouco de sol entrar, iluminando totalmente o seu lado direito.

Reply

AngelParker

31, female

from AngelParker on 07/30/2015 02:53 AM

Angel sorri com sua primeira frase "bom entao nao deveria sair sozinho assim se nao pretende morrer aqui" ela diz sorrindo de canto meio seria com os acontecimentos todo cuidado era pouco, ficando vermelha com oque ele fala sobre ser bonita "ah....é... obrigada.... cheguei na cidade tem alguns dias vim a trabalho, só vou ficar até terminar e depois volto pra california onde eu moro" ela diz terminando outra cerveja sentindo o sol bater em seu rosto fazendo seu olhos ficarem mais verdes que o normal, ia pegar outra cerveja quando acaba tombando pro lado, e ficando no colo dele sem graça por ter caido "é desculpa" ela diz voltando a ficar vermelha. Angel não era sedutora longe disso sempre ficava timida na presença de homens.

Reply

Eric

29, male

from Eric on 07/30/2015 10:26 PM

Joe ri com a primeira resposta da mulher e logo trata de retrucar "Não tenho motivo para temer" Da de ombros mas logo começa a sorrir quando percebe que ela ficou corada "Tá explicado o bronzeado então" Joseph brinca, colocando sua cerveja ao seu lado, observando os movimentos de Angel e assim que ela tomba em seu colo, involuntariamente passa seus braços ao redor do corpo dela, a segurando contra si e murmura baixinho no ouvido dela "Tome cuidado morena." E segura um sorriso ao ver que ela corou novamente, Joe não queria soltar a mulher mas também sabia que deveria, em caso de duvida, não se mova! Esse era seu dilema e seguiria fielmente nessa situação "Me diga Angel, qual é o seu trabalho?"

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to forum