Residência dos Collins

First Page  |  «  |  1  |  2 [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Oldest posts first ]

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Collins

from MelCollins on 07/27/2015 01:30 AM

Melanie ouviu a campainha tocar e levantou em um pulo, e logo foi para porta, abrindo a mesma e dando de cara com Julie, Melanie sorrio pra amiga, e revirou os olhos ao ver a amiga rir dela "Ok, eu esqueci totalmente de colocar algo decente" Melanie diz, acompanhando Julie na risada, Melanie olhou Julie de cima a baixo, a garota não aparentava estar bem "Julie, você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser" Melanie diz, trancando a porta após a garota entrar, a loira suspira e vai até a sala, se sentando ao lado de Julie no sofá, Julie parecia estar perdida, a loira estava começando a se incomodar com aquilo" Eu pedi uma pizza pra gente, não sabia que você estava ou não com fome" Mel fala, e estranha Julie não estar prestando atenção nela, Melanie coloca uma das mãos no ombro da amiga "Vamos Julie, você não me parece bem, nem tente negar, conte-me o que acontece" Melanie fala e cruza as pernas em cima do sofá, esperando a amiga começar a falar, aquele não era o estado normal de Julie, Melanie conhecia a morena desde os oito anos de idade, conhecia ela perfeitamente bem pra saber quando ela estava bem ou não. 

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 01:04 AM

Após a cena que presenciou de sua mãe com Joseph, Julie não sabia muito o que fazer. Quando chegou em casa, arrumou uma mochila com as coisas que precisaria para dois dias, pegou sua carteira, o celular e as chaves do carro e saiu novamente, sem nem deixar algum bilhete, tudo o que queria era distância da mãe, pois o que faria seria brigar com a mesma todas as vezes que se vissem. Saiu de casa logo e quando entrou no carro, colocou as mãos no volante e fechou os olhos por alguns instantes, toda vez que fechava o olho a mesma cena aparecia em sua cabeça. Voltou para a realidade e pensava para onde iria, e no fim optou pela casa da melhor amiga, então a mandou uma mensagem de texto *Estou indo para a sua casa, me espere.*. Julie levantou o olhar e finalmente deu partida no carro indo para a casa da amiga que com certeza a receberia de braços abertos como sempre veio fazendo. Assim que chegou, pegou sua mochila no banco traseiro de seu carro e foi em direção à porta, trancando o carro atrás de si e então tocou a campainha. Quando Mel abriu a porta, Julie se deparou com a garota de camisola curta como quem tivesse acabado de acordar, a olhou dos pés à cabeça e soltou uma risada. Não que nunca tivesse visto a amiga de pijama, mas não era muito normal vê-la com uma camisola tão curta... Ignorou esses pensamentos e a cumprimentou com um beijo no rosto - Oi, Mel! Posso passar uma noite aqui? - Perguntou a garota já entrando na casa, tendo intimidade há anos em fazer esse tipo de coisa na casa da loira assim como ela tinha na casa de Julie. Encarou a tv desligada da sala por algum tempo até que voltasse a prestar atenção no resto quando Melanie falou com ela.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 12:48 AM

Melanie abriu os olhos lentamente, sentindo o vento frio contra o seu corpo, tinha deixado a janela do quarto aberta pela milésima vez, sabia que no estado que a cidade se encontrava, aquilo era extremamente perigoso, mas a garota não dava muita importância para isso. Após alguns minutos ainda deitada, Melanie resolveu se levantar, apesar de ter dormido por horas, ela se sentia cansada, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Melanie caminhou até o interruptor e ligou a luz do quarto, que como sempre, estava perfeitamente organizado, Melanie suspirou e foi até o espelho, vestia apenas uma camisola preta, que mal cobria suas perna, se olhou de cima a baixo no espelho, a garota se sentia diferente, mas não sabia especificar o que era, tudo parecia exatamente igual, Melanie estava tão concentrada que se assustou ao ouvir o celular apitar "Droga" Melanie pensou, indo pegar o celular na cômoda e sorrio ao ver que era uma mensagem de Julie, avisando que estava a caminho de sua casa, Melanie optou por não responder a mensagem e pedir algo para elas comerem, afinal, estava com fome, aproveitando que estava com o celular na mão, ligou para a pizzaria e encomendou uma pizza grande, após finalizar a ligação, Melanie saiu do quarto e desceu as escadas, indo em direção a sala para esperar a amiga chegar.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Residência dos Collins

from Sidprescott on 07/24/2015 10:35 PM

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to forum