Residência dos Collins

1  |  2  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

Sidprescott
Admin

46, female

Residência dos Collins

from Sidprescott on 07/24/2015 10:35 PM

Reply

MelCollins

28, female

Re: Residência dos Collins

from MelCollins on 07/27/2015 12:48 AM

Melanie abriu os olhos lentamente, sentindo o vento frio contra o seu corpo, tinha deixado a janela do quarto aberta pela milésima vez, sabia que no estado que a cidade se encontrava, aquilo era extremamente perigoso, mas a garota não dava muita importância para isso. Após alguns minutos ainda deitada, Melanie resolveu se levantar, apesar de ter dormido por horas, ela se sentia cansada, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Melanie caminhou até o interruptor e ligou a luz do quarto, que como sempre, estava perfeitamente organizado, Melanie suspirou e foi até o espelho, vestia apenas uma camisola preta, que mal cobria suas perna, se olhou de cima a baixo no espelho, a garota se sentia diferente, mas não sabia especificar o que era, tudo parecia exatamente igual, Melanie estava tão concentrada que se assustou ao ouvir o celular apitar "Droga" Melanie pensou, indo pegar o celular na cômoda e sorrio ao ver que era uma mensagem de Julie, avisando que estava a caminho de sua casa, Melanie optou por não responder a mensagem e pedir algo para elas comerem, afinal, estava com fome, aproveitando que estava com o celular na mão, ligou para a pizzaria e encomendou uma pizza grande, após finalizar a ligação, Melanie saiu do quarto e desceu as escadas, indo em direção a sala para esperar a amiga chegar.

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 01:04 AM

Após a cena que presenciou de sua mãe com Joseph, Julie não sabia muito o que fazer. Quando chegou em casa, arrumou uma mochila com as coisas que precisaria para dois dias, pegou sua carteira, o celular e as chaves do carro e saiu novamente, sem nem deixar algum bilhete, tudo o que queria era distância da mãe, pois o que faria seria brigar com a mesma todas as vezes que se vissem. Saiu de casa logo e quando entrou no carro, colocou as mãos no volante e fechou os olhos por alguns instantes, toda vez que fechava o olho a mesma cena aparecia em sua cabeça. Voltou para a realidade e pensava para onde iria, e no fim optou pela casa da melhor amiga, então a mandou uma mensagem de texto *Estou indo para a sua casa, me espere.*. Julie levantou o olhar e finalmente deu partida no carro indo para a casa da amiga que com certeza a receberia de braços abertos como sempre veio fazendo. Assim que chegou, pegou sua mochila no banco traseiro de seu carro e foi em direção à porta, trancando o carro atrás de si e então tocou a campainha. Quando Mel abriu a porta, Julie se deparou com a garota de camisola curta como quem tivesse acabado de acordar, a olhou dos pés à cabeça e soltou uma risada. Não que nunca tivesse visto a amiga de pijama, mas não era muito normal vê-la com uma camisola tão curta... Ignorou esses pensamentos e a cumprimentou com um beijo no rosto - Oi, Mel! Posso passar uma noite aqui? - Perguntou a garota já entrando na casa, tendo intimidade há anos em fazer esse tipo de coisa na casa da loira assim como ela tinha na casa de Julie. Encarou a tv desligada da sala por algum tempo até que voltasse a prestar atenção no resto quando Melanie falou com ela.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 01:30 AM

Melanie ouviu a campainha tocar e levantou em um pulo, e logo foi para porta, abrindo a mesma e dando de cara com Julie, Melanie sorrio pra amiga, e revirou os olhos ao ver a amiga rir dela "Ok, eu esqueci totalmente de colocar algo decente" Melanie diz, acompanhando Julie na risada, Melanie olhou Julie de cima a baixo, a garota não aparentava estar bem "Julie, você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser" Melanie diz, trancando a porta após a garota entrar, a loira suspira e vai até a sala, se sentando ao lado de Julie no sofá, Julie parecia estar perdida, a loira estava começando a se incomodar com aquilo" Eu pedi uma pizza pra gente, não sabia que você estava ou não com fome" Mel fala, e estranha Julie não estar prestando atenção nela, Melanie coloca uma das mãos no ombro da amiga "Vamos Julie, você não me parece bem, nem tente negar, conte-me o que acontece" Melanie fala e cruza as pernas em cima do sofá, esperando a amiga começar a falar, aquele não era o estado normal de Julie, Melanie conhecia a morena desde os oito anos de idade, conhecia ela perfeitamente bem pra saber quando ela estava bem ou não. 

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 01:48 AM

Julie sentou-se no sofá da casa da amiga e voltou a prestar atenção nela quando saiu de seu devaneio e respondeu a garota com um sorriso - Sim, estou com fome Mel. Pediu pizza do que? - Falava calmamente como se não estivesse ali, como se fosse apenas o corpo e o espírito estivesse longe. Olhou para a loira, suspirou fundo e começou a falar - Olha, eu estava entediada em casa, então pensei "O que pode ser melhor do que dar uma voltinha no lago e ler um livro por lá mesmo?", então lá fui eu para o lago. Estacionei meu carro e andei por um tempo até ouvir a voz de um casal. Num primeiro momento, pensei em dar privacidade e ir pra outro lugar dali, mas ouvi a voz da minha mãe dizendo que seria a última vez de alguma coisa. Fui um pouco mais pra frente e vi Sidney e Joseph juntos, se agarrando como se fossem animais... Foi horrível, horrível. - Desabafou a garota agora respirando um pouco de tanto que falou, mas logo continuou - Eu até falei com eles, mas na verdade não falei nada com nada, só ficava perguntando o tempo todo que porra era aquela, então saí correndo dali e fui para casa pegar algumas roupas e pensei em vir pra cá. Tá tudo bem, sabe? Mas... Foi realmente ruim ver a minha mãe traindo o meu pai que sempre foi a melhor pessoa do mundo para ela e para todos ao redor dele. Sempre amou muito ela e deu tudo que ela queria e precisava, não entendo como pôde tirar a 'carência' da ausência dele por conta da polícia com um cara que poderia ser filho dela. Mas está realmente tudo bem, eu só fico o tempo todo lembrando daquilo. - A garota se encostou no sofá e então olhou mais uma vez para a televisão desligada - Estamos sozinhas? - Após uma resposta positiva da amiga, Julie pegou de sua bolsa um maço de cigarros dentro do mesmo, tirou um cigarro de maconha e acendeu-o. Deu um trago longo e em seguida passou para ela - Você sabe que esse é o nosso segredo, não é? Só nós duas sabemos que eu uso isso. 

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 02:23 AM

Melanie sorri pra amiga, sabia que Julie adorava pizza "De queijo com muito bacon, a sua preferida, pode falar sou a melhor amiga que alguém poderia ter" Melanie diz bem humorada, adora quando Julie dormia em sua casa, Melanie ficou séria ao ouvir a garota começar a falar *Juls, definitivamente qualquer coisa é melhor do que isso* Melanie pensa, mas logo volta a prestar atenção em Julie e fica boquiaberta ao ouvir a garota contar o que tinha acontecido "Cara, eu não to acreditando que a sua mãe traiu o seu pai, me desculpe Juls, mas seu pai é um dos caras mais lindos dessa cidade, depois do Manson claro, sem contar que ele é tão carinhoso e tão dedicado... mas enfim, eu não acredito, sua mãe sempre me pareceu tão certinha, politicamente correta, é até difícil acreditar que ela traiu seu pai, ainda mais com o ... Joseph" Melanie diz rapidamente, ainda não tinha assimilado tudo aquilo, Melanie abraça a amiga, não sabia direito o porque tinha feito aquilo, mas sentia que a amiga precisava de um abraço "Hey, eu imagino que que isso deve ser uma barra, por ela ter traído seu pai, que é um homem incrível e que a ama e ainda mais por ter feito isso com um colega seu, mas isso não muda o fato dela ser sua mãe" Mel fala, sem olhar para amiga, Se Melanie, que estava fora da situação se sentia mal por James, imagine Julie "Você pode ficar aqui o tempo que quiser, sabe que as portas vão estar sempre abertas" a loira fala, fitando as unhas, mas logo volta a atenção para a amiga "Sim, apenas eu e você, você e eu" Melanie diz, piscando pra amiga e rindo em seguida, tentado deixar o clima mais leve, ela suspira ao ver a garota acender um baseado e logo pega o mesmo, tragando longamente o cigarro e logo soltando lentamente a fumaça "Relaxa Juls, não pretendo acabar com sua reputação de anjinho da cidade."

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 02:40 AM

- Realmente, você é a melhor amiga que alguém poderia ter - a morena soltou dessa vez uma risada verdadeira e tentou mudar de assunto aos poucos, não estava muito afim de manter aquele assunto, então só respondeu alguns comentários da amiga - Eu sei, meu pai é realmente incrível e sim, ele é muito bonito, não sei como a minha mãe conseguiu trair ele. Sentiu o abraço da loira e passou a sua mão pela cintura da mesma, retribuindo o abraço - Obrigada, Mel. Sabia que poderia contar com você em um momento desses - Soltou do abraço e deu mais um trago no cigarro, o devolvendo para ela em alguns segundos e segurando a fumaça o máximo de tempo que conseguia para ter um resultado mais rápido da droga. Ouviu a campainha e rapidamente se levantou - Deve ser a pizza, eu pego! - Falou para Melanie que ainda estava sentada fumando, então Julie pegou 50 dólares em sua bolsa e foi até a porta. Abriu a mesma e pegou a pizza do rapaz em sua frente, deu o dinheiro e falou que o troco era dele. Colocou a pizza em cima da mesa de centro em frente ao sofá e foi até a cozinha pegar guardanapos e refrigerante, voltou com dois copos na mão com guaraná e dois guardanapos - Sério, acho que depois de fumar esse baseado inteiro, vou comer metade da pizza sozinha. - Julie riu dizendo para Mel e sentou-se novamente no sofá, pegando um pedaço e mordendo, enquanto intercalava a pizza com o cigarro que agora ficava apoiado no cinzeiro da mesa. - Você tá gata hoje, Melanie. É só ficar uns dias longe do Manson que fica assim - Deu uma risada um pouco alta e olhou para a amiga

Reply Edited on 07/27/2015 02:41 AM.

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 03:16 AM

"Eu sei" Melanie responde, convencida e dá risada, mas logo voltando a ficar séria "Talvez seja a idade.." Mel diz e dá de ombro, logo sentindo o braço da morena em sua cintura "Você sabe que sempre vai poder contar comigo Juls, te aguento a nove anos né gata" Melanie diz, rindo, deixando a conversa mais leve, ela se encosta no sofá e revira os olhos ao ver Julie se levantar pra pegar a pizza "Você não deveria pagar a pizza que eu pedi, folgada" Melanie diz ao ver a amiga voltar pra sala com a pizza, e logo indo pra cozinha pegar refrigerante e guardanapos, Melanie dá risada ao ouvir Julie "Não duvido Juls... mesmo sem ter fumado você era capaz de comer" Melanie ri da amiga e pega um pedaço de pizza e volta a se encostar no sofá, mordendo a pizza e vendo a amiga intercalar entre o cigarro e a pizza, Melanie não pretendia tomar comer mais que um pedaço de pizza,mesmo sabia que deveria manter o peso "Eu sei, sempre estou. Pois é, meu namorado parece gostar de me abandonar" Melanie diz, chateada, odiava quando Manson fazia aquilo, ainda mais com aquele assassino solto por ai, assim que terminou de comer a pizza e pegou um dos copos de refrigerante e deu um gole no mesmo.

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/27/2015 03:39 AM

Julie coloca seus pés em cima da mesa de centro já no seu segundo pedaço de pizza e olha para a amiga que mal comia - Eu pago o que eu quiser, folgada é você. Aliás, tá comendo pouco por que? Tá querendo manter o peso? Você sabe que é magra de ruim, não vai engordar nunca Mel. Come. - Dizia a morena preocupada com a amiga que fazia isso sempre de não comer quase nada. Terminou de comer a pizza e o cigarro já tinha acabado, então olhou pra menina que parecia bem chateada com os sumiços do namorado e tentou consolá-la mas não conseguia parar de rir - Esse Baker é um idiota, não sei como consegue namorar com um cara que nem te deixa um rastro quando some mesmo sabendo que o tal assassino está por aí. - Disse a garota com um pouco de desdém, talvez não acreditasse muito nessa história de assassino, ou o contrário, poderia ser bem mais do que os outros imaginavam. Balançou a cabeça negativamente e tirou os pés de cima da mesa olhando a loira que estava ao seu lado, ficando agora de frente pra mesma com as pernas como índio. - Não sei, viu. Não tem nada de errado com esses sumiços dele não? É tudo tão repentino, ele volta também num dia que ninguém achava que voltaria, sai de novo e não dá notícias. Ou ele é muito moleque, ou ele tá fazendo alguma merda. - Falava com um tom de indagação, nunca foi com a cara do namorado de Melanie e sempre achava que algo estava muito errado com ele.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 04:03 AM

Melanie revira os olhos ao ouvir Julie, não gostava quando a amiga pegava em seu pé pra ela comer, Melanie termina de beber o refrigerante "Não Juls, valeu, estou cheia já" Melanie diz, colocando o copo sobre a mesa e se encostando no sofá novamente, Melanie respira fundo ao ouvir Julie falar sobre Manson "Realmente, odeio quando ele faz isso, mas não é como se ele fosse uma Margo Roth da vida pra sair por ai deixando rastros" Melanie responde, olhando pra Tv desligada, realmente não gostava dos sumiços de Manson, mas aquele jeito dela deixava a garota fascinada, desde sempre Melanie tinha uma queda por bad boys e Manson definitivamente era a personificação de um, Melanie arqueia a sobrancelha ao ouvir Julie, se virando pra poder olhar pra ela "Juls, você esta querendo dizer que o Manson esta me traindo?" Melanie pergunta, extremamente afetada, nunca tinha pensado naquilo, Melanie sempre fora tão segura de si, que nunca lhe passou pela cabeça que Manson poderia estar saindo com outras garotas "Por Deus, se ele realmente estiver me traindo, sou capaz de mata-lo" Melanie diz, irritada, a ideia de Manson com outra garota era totalmente fora de questão, se fosse realmente aquele o caso, Melanie trataria de se vingar de Manson da pior maneira possível.

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to forum