Residência dos Baker
1 | 2 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Residência dos Baker
from MansonB on 07/27/2015 01:31 AMBaker não tinha mais saco pro clima chato que estava na cidade, já tinham se passado algumas semanas desde a morte de Candy, mas como eles ainda estavam procurando o assassino que decidiu recriar o massacre que aconteceu em 1996 os moradores ainda tinham medo de sair ou fazer qualquer coisas. Então nesse final de semana assim que acabou as aulas ele foi pra cidade vizinha na casa de alguns amigos e foi pra algumas festas, ignorando completa as ligações e mensagens da namorada e também de seus pais.
Tendo em vista que na segunda ele teria que voltar pra escola, mesmo cansado o garoto dirigiu até sua casa e por causa do cansaço das festas o caminhou pareceu demorar muito mais do que o normal. Quando chegou em casa já era o final da tarde de domingo e Baker se surpreendeu com a presença de seus pais na sala, eles pareciam já estar ali pra dar bronca no garoto *blá blá blá* era só o que passava em sua mente enquanto ouvia Arthur e Victoria falar. Assim que terminou o sermão, Baker foi pro quarto e finalmente decidiu mandar mensagem pra Melanie *vem aqui pra casa e entra pelos fundos, os Warren não estão de bom humor* Depois de mandar a mensagem Baker foi até o banheiro e ligou a ducha, enquanto tirava a roupa ele ficou encarando o próprio reflexo no espero, apoiou as mãos no lavabo "Que cara de derrotado" Ele disso pra si mesmo e deu um breve sorriso em seguida entrou no box e começou a tomar banho.
from MelCollins on 07/27/2015 01:54 AMMelanie estava digirindo em direção ao centro de Woodsboro quando ouve seu celular, tocar, revira os olhos ao pegar o celular e ver que era uma mensagem de Manson pedindo para ela ir até sua casa, ela olhou com raiva para o celular e releu três vezes, estava brava com Manson, ele havia sumido no fim de semana, não tinha respondido suas mensagens, nem atendido suas ligações, Melanie havia ficado preocupada com ele, mas em partes a garota estava aliviada por ele ter dado algum sinal de vida, apesar de manter uma relação um pouco conturbada com ele, gostava muito de Manson, Melanie respondeu rapidamente *chego ai em 5 minutos* Melanie joga o celular no banco do carro e começou a dirigir a até a casa do namorado. Após alguns minutos, ela estaciona em frente a casa de Manson, pega o celular no banco e desce do carro, logo acionando o alarme do mesmo, Melanie caminha silenciosamente até os fundos da casa, Mel verificada que não tinha ninguém na cozinha e abre a porta fazendo o menos de barulho possível, Melanie fecha a porta atrás de si e vai rapidamente até as escadas, apesar de adorar os pais de Manson, eles não iriam gostar de pegar a garota ali naquele momento, ela sobe rapidamente as escadas e logo entra no quarto do namorado, Mel vê a porta fechada e deduz que o namorado estava o banho, Melanie deita na cama bagunçada do namorado e pega o celular no bolso da calça jeans e começa a mexer no mesmo, respondendo algumas mensagens enquanto espera Manson sair do banheiro.
from MansonB on 07/27/2015 02:19 AMDepois de alguns minutos tomando banho Manson ouve o barulho do celular e pensa que talvez seria sua namorando respondendo a mensagem que ele mandou, Mason abre a porta do box colocando somente seu braço pra fora e aperta o botão do celular pra que o mesmo acendesse e ele visse quem tinha mandado mensagem, assim que Manson viu a mensagem da namorada deu um breve sorriso. Apesar de não fazer muito tempo que os dois estavam namorando, o carinho que tinha por ela era grande, Manson já reparava na loira muito antes de começar a namorar com Candy. Assim que saiu do banho começou a se secar em seguida enrolando a toalha logo abaixo da cintura e abriu a porta do banheiro que dava na direção na sua cama e reparou que Melanie já estava ali "Senti saudade" Manson caminhou até a namorada e quando chegou próximo a cama apoiou um dos braços na mesma e se abaixou dando um selinho na Melanie e ficou fitando os olhos da garota por um tempo até se virar de costas e ir em direção ao armário pra vestir as roupas.
from MelCollins on 07/27/2015 02:52 AMMelanie ouve a porta do banheiro se abrir, ela coloca o celular de lado "Não parece, já que sumiu"Melanie diz vendo Manson apenas de toalha vindo em sua direção, a garota morde o lábio de leve com a cena, mas balança a cabeça negativamente, afastando os pensamentos, Mel dá um breve sorriso quando ele dá um selinho nela, ela senta na cama assim que Manson se afasta dela, indo até o armário. Melanie observa o rapaz de costa, deixa a cabeça ficar um pouquinho de lado "Fiquei preocupada com você" Melanie diz, fitando as unhas, definitivamente não queria olhar para Manson depois de ter dito aquilo, Melanie não era muito fã de demonstrar seus sentimentos, pegou seu celular na cama e começou a mexer no mesmo, respondeu algumas mensagens que havia recebido, Melanie abriu um link que haviam mandado para ela, era uma pagina que mostrava algumas fotos de Candy morta, Melanie logo fechou a pagina, achava aquilo uma grande perda de tempo, Mel travou o celular e o jogou sobre a cama, voltando a prestar atenção em Manson.
from MansonB on 07/27/2015 03:18 AMManson revira os olhos ao ouvir a loira. Ela mais do que ninguém deveria entender que as vezes ele precisava um pouco de espeço, o garoto não aguentava o clima da cidade e nem as pessoas perguntando se ele estava bem depois da morte de Candy "Eu sei que deveria ter avisado, mas foi que eu decidi ir de ultima hora" Ele disse ainda de costas pra garota enquanto vasculhava o armário procurando alguma roupa pra vestir, assim que pegou uma cueca ele vestiu por baixo da toalha em seguida tirando a mesma e jogou na cadeira que ficava perto da mesa da escrivaninha. Ele virou pra namorada e fitou seus olhos "Não foi como se eu tivesse recebido uma ligação e alguém tivesse perguntado qual era meu filme de terror favorito" Manson fala e logo em seguida se arrepender daquilo, ele respira fundo e volta a ficar de frente pro armário terminando de se vestir, já que não tinha pretensão de sair ele tinha vestido uma calça de moletom e uma camiseta. Ele foi até a cama sentando de frente pra Melanie, pegou o celular da loira e colocou na mesinha de cabeceira em seguida segurou na mão da namorada "Ta tudo bem, eu só fui ali pra curtir algumas festas, esse lugar está um desastre" Aproveitando que ela estava sentada, Manson se virou e deitou apoiando a cabeça na perna dela "Você ta bem, como ficaram as coisas por aqui?"
from MelCollins on 07/27/2015 03:47 AMMelanie revira os olhos ao ouvir Manson, até parecia que a garota estava se preocupando demais, ela ri discretamente ao ver ele jogar a toalha na cadeira, mas logo o sorriso desaparece do rosto da garota, ela trava o maxilar, olhando pra ele com raiva, Manson definitivamente sabia ser um grande idiota quando queria, naquele momento Melanie poderia socar Manson, mas sabia como era o temperamento do garoto e um soco dela provavelmente não faria muito efeito, mas a raiva que ela sentia dele no momento era imensa, Melanie prefere nem responder o namorado, ou provavelmente iria começar uma briga, e brigar era a ultima coisa que a garota queria no momento. Melanie viu Manson se sentar de frente pra ela, Melanie olhou pra ele, estava chateada, logo sentiu ele tirar o celular das suas mãos e colocar sobre a mesinha, em seguida sentiu a mão dele sobre a sua, Melanie suspira, mantendo o olhar fixo nele, no começo adorava aquelas atitudes imprudentes do garoto, mas agora era diferente, ela se preocupava com ele "Sim Manson, eu estou bem. Ah, Basicamente as coisas estão normais, apesar de duas primas distantes minhas estarem morando lá em casa e Julie ter ido passar uns dias por lá" Melanie diz, acariciando o rosto do namorado, que agora estava deitado com a cabeça apoiada na perna da garota "E você, como esta? Seus pais estão muito bravo contigo?" Melanie pergunta, afinal, tinha entrado pela porta dos fundos, e isso sempre era sinal de que os pais de Manson estavam realmente putos com ele.
from MansonB on 07/27/2015 04:18 AMManson fecha os olhos e sorri assim que a namorada começa a acariciar seu rosto, depois da briga que teve com os pais quando chegou aquilo era tudo que ele precisava "Você ta brava comigo? Me chamou pelo nome" Baker ouve atentamente o que a loira falava e começa a rir pra descontrair quando ela fala que agora estava hospedando duas primas em sua casa "E como você esta com isso? Três pessoas e mais o seu pai, vai sobrar tempo pra mim?" Ele olha pra namorada e faz bico em seguida abre um sorriso mas o mesmo rapidamente se desfaz quando ela fala de seus pais. Manson torce os lábios de raiva e passa a mão no rosto "Eu gosto de atenção mas nem tanto, esse final de semana eles não param de me ligar um minutos, parecia até que não tinham o que fazer" Os pais de Manson sabiam que desde sempre o garoto gostava de sair e não gostava que ninguém ficasse no pé dele, mas a preocupação os Warren com o passar dos anos só aumentavam "Estou bem mas extremamente cansado tanto fisicamente como psicologicamente, e sim, eles estão super bravos comigo por eu ter saído sem dizer pra onde ia, mas não é só por isso, eles acharam que também poderia ter acontecido comigo ou coisa do tipo" Manson bufa e se levanta, o garoto fica sentado na cama encostando as costas na cabeceira e afasta as pernas uma da outra "Vem cá, senta aqui" Ele envolve a cintura da namorada com os braços apertando o corpo dela contra o seu e beija o pescoço dela "Mas por que a Julie foi pra lá, ela não é o tipo de garota que ´tenha sido expulsa de casa"
from MelCollins on 07/27/2015 04:51 AM“Não to brava, só estava preocupada” Melanie diz e dá de ombros e sorri ao ouvir a risada do namorado “Bem, não gostei muito no inicio, porque basicamente elas são duas desconhecidas pra mim, mas sei lá. Óbvio que vai sobrar tempo pra você, sempre dá pra arrumar um jeitinho pra ter tempo de ficar contigo” Melanie diz, e se abaixa um pouco, dando um selinho rápido em Manson, logo vendo a careta do rapaz ao falar dos pais, Melanie obviamente concordava com os pais de Manson, porque a preocupação era tão grande, afinal, ninguém estava imune do assassino, Melanie balança a cabeça negativamente ao terminar de ouvir o namorado e ri discretamente “Normal eles estarem preocupados, as coisas estão complicadas para todo mundo depois da morte de Candy” Melanie diz e revira os olhos, lembrando da ultima conversa com o pai, que estava disposto a proibir a garota de sair com Jordan para ela aquietar um pouco em casa. Melanie se ajeita entre as pernas de Jordan e sorrio ao sentir ele colocar os braços ao redor da sua cintura, pressionando o corpo da garota contra o dele, a loira fecha os olhos ao sentir Manson beijar seu pescoço “Bem, ela não foi expulsa de casa, ela só... estava com saudades de mim e resolveu ficar alguns dias lá” Melanie diz, apesar de ser uma mentira bem descarada, sabia que não poderia contar a Manson sobre o real motivo de Julie estar na sua casa “Senti sua falta” ela diz, encostado a cabeça no ombro de Manson e apoiando as mãos sobre os braços dele que estavam ao redor da sua cintura.
from MansonB on 07/27/2015 05:48 AMManson sorriso depois do selinho e ficou aliviado por ela não estar brava com ele "Depois me leva pra conhecer suas primas, elas tem a mesma genética que a sua?Porque se elas realmente tiverem" Ele deu uma risada baixa e segurou em uma das mãos dela entrelaçando seus dedos com o da loira. Manson fecha a cara e revira os olhos ao ouvir Melanie concordar com os pais dele "Se é pra concordar com os Warren, você pode descer" Manson diz, soltando Melanie e também desencosta da cabeceira da cama automaticamente levantando o corpo dos dois, em seguia arqueia uma das sobrancelhas e fica fitando a garota pra ver qual seria sua reação. Baker volta a envolver seus braços na cintura dela, dessa vez segura um pouco mais forte e puxar o corpo dela contra o seu "Eu teria levado você comigo, mas você sabe né..." Ele fala e depois tenta desconversar ouvindo o que ela fala sobre Julie não ter sido expulsa de casa, tinha achado meio estranho a resposta dela, não é com se Julie fosse uma amiga distante, as duas se viam na escola todos os dias, mas se ela estava dando aquela resposta era porque não poderia contar o que realmente estava acontecendo, então Manson da de ombros e abre um enorme sorriso ao ouvir a namorada falar que tinha sentido saudades dele "Eu também senti sua falta, você é muito importante pra mim Melanie" Ele sorri e começa a dar vários beijos no pescoço dela.

Reply