Corredores
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Corredores
from Sidprescott on 07/28/2015 12:14 AMSidney aquela tarde, não estava sendo uma das melhores para mesma, estava louca a procura de Julie, depois do incidente que ela pegou, Sidney com seu aluno Joseph, aos agarros com o mesmo ela vai até a escola vê se consegue encontrar, ela por que precisava muito explicar várias coisas.
Logo ao chegar, ela corre pelo corredor, e tromba no seu aluno e ex genro.
'' Mark ? o que faz aqui essa hora ? '' Diz a mesma olhando para o garoto olhando em seu relógio, e já um pouco tarde para ele estudar, na biblioteca e sabia que Mark, não frequentava muito a biboteca.
Mais logo pergunta ao mesmo ''Mas enfim, você viu a Julie por aí ? estou a procura dela e com tudo isso do maniaco a solta'' Diz a mesma dando uma leve pausa, em sua respiração esperando o jovem responder, suas perguntas.
from Hanter on 07/28/2015 06:20 PMHanter percebe que Sidney está no corredor falando com Mark, logo sai de dentro da sala e se intromete na conversa " Olá Sidney " fala chamando a atenção para ele que logo em seguida sorri " eu ouvi errado ou você pegou meu irmão?" Hanter falou enquanto ria e disfarçadamente pisava no pé de Mark, fazendo o mesmo dar um pequeno pulo, Hanter apreensivo olha para seu armário que estava ao lado direito da Sidney, anda até o mesmo e o abri colocando a bolsa com os livros e fecha o mesmo, ainda esperando a resposta de Sidney.
from MarkStive on 07/28/2015 07:42 PMO dia para Mark não estava sendo dos melhores, e para piorá-lo, ele acaba se esbarrando com sua ex sogra, que logo o enche de perguntas. Disposto a responder a mulher a sua frente, Mark abre a boca, mas acaba por ser interrompido por uma voz conhecida, revirando os olhos ao notar a presença do seu então melhor amigo " Hanter, você sofre de alguma demência, certo?" o garoto pergunta retoricamente, logo completando suas palavras " Te procurei por todo canto, imbecil... e quanto a você." o loiro desvia seus olhos para a mulher na sua frente e sorrir cínico, deixando que seus olhos desçam pelo corpo da mesma " Acho que só te devo satisfações a parti do momento que você entra na minha classe, fora isso, eu espero não ver você" ele cospe as palavras e leva a mão até o capuz da jaqueta do amigo, o puxando atá a saída, mas sem antes se virar e olhar a mulher com deboche " Sua filha deve está fodendo com o idiota do Oliver, ta procurando no lugar errado" o garoto pisca para a mesma e abre a porta de saída do colégio, logo empurrando Hanter para fora da mesma.
from Sidprescott on 07/28/2015 07:58 PMSidney não se deixa irritar, ou se abalar com as palavras de Mark e nem dos comentários desnecessário de Hanter, ela respira fundo para dar uma bela resposta, para o jovem mais se controla.
'' Olha aqui Mark, você me deve sim explicações somente na sala, porém não precisa ser uma garoto mal educado, sua mãe não te deu educação ? esta precisando.'' Diz a mesma dando de ombros para os jovens.
'' E outra não falte Julie, com respeito se ela largou de você não é da minha conta, e sempre apoiei ela com o Oliver, bem antes dela namorar com você.'' Diz a morena olhando para os dois.
'' E Hanter, sobre minha vida particular, não te devo satisfações ok ? '' Diz a Sidney, se virando começando andar sem olhar para trás ao ver aqueles dois, que quase a tirou a mesma fora do sério.
from Hanter on 07/28/2015 08:07 PMHanter da de ombros e se ajeita, " vou falar que nem meu irmão, nojentinha, olha bem, não tenho nada haver com sua vida, mas tenho com a do meu irmão, mesmo eu não tendo intimidade com ele mais ele ainda é meu irmão" Hanter fala e sai em direção a porta onde abre a mesma e puxa o Mark para fora" Vamos Mark, não vale a pena brigar com ela " Hanter fala e logo após sai junto ao Mark, batendo a porta com força sem olhar para trás.
from CatherineEvans on 07/29/2015 02:31 AMCatherine estava com a cabeça a mil seu irmão seguindo todos os seus passos e o rapaz misterioso que a havia confrontado no lago não saia de sua cabeça, ela estava com vários livros no colo andando distraída pelos corredores quando esbarra em alguem caindo sentada no chão a garota ve seus livros todos espalhados pelo corredor e suspira pegando um por um se levantando devagar olhando finalmente pra pessoa a sua frente se surpreendendo ao ver quem era ela suspira e pisca algumas vezes "Mark.."Ela diz finalmente seu nome esperando alguma reação do rapaz.
from MarkStive on 07/31/2015 01:25 AMMark andava distraidamente pelos corredores do seu colégio, ele estava com pressa, tinha marcado de sair com Hanter e estava mais que atrasado. Seus pensamentos são tirados ao sentir seu corpo se chocar com outro, eles suspira e olha para garota que agora recolhe seus livros " Sinto muito por isso, mas você não olha por.." Ele para de falar ao perceber de quem se trata, adotando um sorriso aberto, Mark de agacha, ajudando a garota com os livros e segurando sua mão para que ela se levante " tá tudo bem?"

Reply