Cafeteria

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

CatherineEvans

28, male

Re: Cafeteria

from CatherineEvans on 07/26/2015 02:28 AM

Cath ouvia atentamente as palavras de Melanie não tinha conhecido a garota assassinada mas não deixava de sentir tristeza por ela o assunto de mortes nunca foi seu predileto ainda mas com a morte de seus pais ela balança a cabeça positivamente ao ouvir oque a garota fala e abaixa o olhar pra sua xicara tentando assimilar tudo novamente " Parece que a cidade estava parada demais não é mesmo" Cath diz voltando a encarar Melanie e sorri ironicamente " Você falando assim parece até que gostou do que aconteceu, pensei que fossem amigas" Cath ergue as sombrancelhas olhando para Melanie e suspira "Apesar que isso não é nem um pouco da minha conta eu nem cheguei a conhecer essa Candy" Ela da de ombros voltando a beber seu cappucino.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 01:12 AM

Melanie se surpreende com a audácia da garota e arqueia a sobrancelha "Não fiquei contente com a morte de Candy, mas ela realmente mereceu o que teve, pode até achar que estou sendo cruel ou maldosa, mas é a verdade" Melanie diz, mantendo a expressão séria no rosto, Melanie termina de comer seu muffin e coloca o prato de lado "Se tivesse conhecido Candy, iria saber que estou sendo realista" Melanie diz, enquanto fita suas unhas, que estavam pintadas de preto, não em sinal de luto como a maioria das pessoas pensavam, ela apenas gostava da cor, Melanie pega seu livro dentro da bolsa e volta sua atenção para Catherine, logo se lembrando do pequeno incidente que ela tinha tido com Lily, Melanie não sabia exatamente o porque daquilo, mas sabia que Kiara havia colocado Lily em seu devido lugar "Então Catherine, o que te levou a se desentender com Lily Drew?" Melanie pergunta, dando um gole em seu chocolate quente, que já estava começando a esfriar, apesar de não estar totalmente interressada naquele assunto, aquela era uma das poucas coisas que sabia a respeito de Catherine.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 01:31 AM

A garota se encolhe um pouco na cadeira ao ver a expressão de Melanie mudar e suspira se recompondo aos poucos realmente ela não deveria ter falado daquele jeita ela tinha sido intrometida e sabia disso "Me desculpe pelas palavras.. Mas eu observo muito as pessoas e foi oque você deixou transparecer" Cath olhava agora para o livro que estava em sua mesa e pensa em Jhon afinal ela havia saido escondido ela pensa em ligar para ele e avisa que estava bem mas sabia que ele iria buscar e obriga-la a não sair mas então achou melhor não ela sai de seus pensamentos ao ouvir o nome de lily vindo de Melanie e faz uma careta não gostando do rumo daquela conversa, a garota se encosta na cadeira e cruza as pernas de forma relaxada levando a sua xicara aos labios " Ela simplesmente é uma pessoa desagravél que implicou comigo por motivo nenhum"

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 04:57 AM

Melanie observa Catherine, porem sem sorrir , mantendo sua expressão séria "Não deveria se importar com meu pouco caso em relação a morte de Candy" Melanie diz ríspida pra garota, Catherine parecia querer desafiar Melanie, e definitivamente a loira não estava gostando daquilo "realmente, Lily é extremamente desagradável"ela diz ainda olhando séria para Catherine. Melanie olha o relógio em seu pulso e se surpreende com o horário "Bom Catherine, tenho que ir agora, até qualquer dia desses" Melanie diz, pegando sua bolsa e se levantando da cadeira, Melanie olha uma ultima vez para Catherine e logo sai da cafeteria.

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 09:09 PM

Kiara estava se sentindo sufocada, para variar, seus pais haviam saído e levado todas as chaves com eles. Estava cansada daquela superproteção, e não suportava se sentir presa na sua própria casa. Não conseguindo ficar nem mais um minuto dentro de seu quarto, a morena resolve pular a janela. A altura era mediana, não corria risco de quebrar nada pelo menos, só se caisse de mal jeito. Mas Kia já estava acostumada a isso, então com certa elegância pula a janela de seu quarto e aterrisa perfeitamente no chão sem ao menos se sujar. Ela então começa a caminhar sem rumo. Meia hora depois já cansada resolve entrar na cafeteria próxima, queria ver gente, porque nos últimos dia só quem ela via era seu irmão e seus pais. Se dirige ao balcão ,faz seu pedido e logo olha ao redor vendo logo um rosto conhecido. Na verdade era Cath que estava sentada no fundo do local, Kia então se dirige até ela sorridente, "Cath" abraça a amiga , não a via fazia uns três dias e precisava muito conversar com ela. Já mais animada, Kia senta a sua frente e começa a bombardear a loira de perguntas "Porque não respondeu minhas mensagens?? Era urgente, você estragou seu cel?E como você está? Encontrou a Lily depois daquele dia?" 

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 09:21 PM

Catherine havia ficado sem palavras com a reação que Melanie teve com ela e isso a fez pensar se havia dito algo errado, a garota ve Melanie se afastar e da um ultimo tchau antes de ve-la passar pela porta,Cath pensa em ir embora mas vê que ainda estava cedo e não estava afim de ouvir sermão de Jhon por ter saído escondido, ela pede mas um cappuccino e volta a se sentar,ela olha pra se celular e acaba se distraindo levando um susto com uma pessoa a agarrando ela reconhece a voz e suspira retribuindo o abraço era Kia sua melhor amiga ela observa que a garota estava um pouco alterada e suspira segurando sua mão"Kia respira" Ela observava a garota e olha seu celular ao ouvi-la "Eu tive de sair correndo de casa desculpe,oque aconteceu? Você parece assustada"

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 09:44 PM

Kiara se acalma um pouco, e ri da reação da amiga. "Tudo bem, primeiro, não, não estou assustada, estou com uma tremenda raiva dos meus pais, que insistem que só é seguro eu ficar o dia inteiro dentro de casa, obviamente eu sempre saio , e depois tenho que escutar o longo sermão deles, mas com isso já estou até ficando acostumada" diz revirando os olhos "Segundo como você não respondeu minhas mensagens mais cedo provavelmente não viu que o que eu tenho pra falar é sério" Kia para imediatamente de falar quando o garçom chega com seu pedido, a morena lhe da um breve sorriso de agradecimento e espera ele se retirar, "Bom, eu já te disse que meu irmão anda investigando desde que Candy morreu né" disse com um tom de voz mais baixo , receando que alguém pudesse a ouvir, ao ver Cath concordando a afirmação , Kia continua, "Então, ele não estava em casa hoje, e por acaso deixou a porta de seu quarto aberta, eu nem um pouco curiosa, fui ver o computador dele, que por acaso é a unica coisa que ele não me deixa ver" Kia pausa para beber seu frapuccino e em seguida continua "Dai acessei uma pasta onde estava anexada várias pistas de onde o assassino pode estar 'morando' no momento" disse observando a reação da amiga "Bom o ponto é que eu quero ir seguir essas pistas, e queria deixar alguém sabendo disso, caso, você sabe, alguma coisa aconteça comigo" termina esperando uma resposta da loira, que estava pasmada.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/28/2015 09:59 PM

Cath suspira ao ouvir como Kia se sentia presa ela se sentia da mesma forma seu irmão era igual aos pais de Kia ela leva a xicara aos lábios ouvindo atentamente oque sua amiga dizia e ergue uma das sombrancelhas concordando com ela "Eu também sai escondida Jhon esta me sufocando muito ultimamente e esses assassinatos so ajudaram" Ela passa a mão no cabelo e se ajeita melhor na cadeira incentivando Kia a continuar prestando mas atenção quando ela diz sobre as pistas "Eu também tenho umas coisinhas a descobrir eu acho que a Melanie Collins esta afim do meu irmão" Ela sussurra olhando em volta e volta a beber seu cappuccino se engasgando logo em seguida olhando assustada para a amiga "Ta maluca Kiara? Eu não ouvi você dizer isso" Ela coloca a xicara na mesa e passa as duas mãos.no cabelo nervosa com que sua amiga tinha falado b"Quer brincar de CSI agr? tudo bem que você quer provar algo a seus pais mas não assim ne"

Reply

Kiara

29, female

from Kiara on 07/28/2015 10:47 PM

Kiara espera uma resposta de Cath que parecia estar demorando a racionalizar o que a morena havia dito. Enquanto isso Kia termina sua bebida e responde um outro assunto que a loira havia tocado anteriormente "Melanie?" pergunta tentando lembrar quem era "Ah sim a loira certo?Porque você acha isso? " diz soltando um risinho "Aliás eu vi ela saindo meio atordoada o que você disse para ela?" pergunta curiosa. Após Cath responder , a amiga toca no assunto da investigação. "Não estou maluca, apenas não quero ficar de braços cruzados e me isolando em casa porque todos estão com medo, você sabe que não sou assim" diz sem olhar para a amiga "E além disso, não quero provar nada para ninguém , apenas quero fazer o que me da vontade, e no momento quero fazer isso, seguir essas pistas" a garota chama o garçon para lhe trazer outra bebida "E Cath por favor, me prometa, jure por tudo, que não vai contar para ninguém sobre isso, eu não deixei meu irmão sabendo porque logicamente ele não aprovaria, estou confiando em você" diz a fitando.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/29/2015 12:06 AM

Catherine encarava Kia com preocupação sabia como a amiga era fazia oque fava na telha na hora que tivesse vontade, a garota suspira passando a mão no rosto e volta a encarar Kia quando ouve o nome de Melanie elsbda um sorriso ironico e suspira "Eu meio que disse que ela não estava triste pela amiga que morreu,acho que ela não gostou"Ela da de ombros e da mas um gole em sua xicara "Ela se referiu a Jhon com muita emoção parecia magoada"A garota diz voltando a ouvir Kia "Não irei contar,Kiara mas.. Isso é errado amiga você pode acabar se machucando"

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to forum