Residência dos Collins

First Page  |  «  |  1  |  2 [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

JullieLewis

31, female

Re: Residência dos Collins

from JullieLewis on 07/27/2015 04:25 AM

- Não, cara. Ele não deve estar te traindo, mas alguma coisa ele está fazendo. Sei que você não liga pra drogas e tal mas de qualquer forma é preocupante. Maconha é tranquilo de se aceitar, mas e outras coisas? E talvez também nem seja isso, talvez seja algo que nós não podemos imaginar que ele está fazendo por 'conhecê-lo bem'. Só fica esperta - Disse dando de ombros e então quis logo mudar de assunto para não encher a cabeça de Melanie de besteiras, seria tolice ficar pensando essas coisas a essa hora da noite - Que tal ver um filme e depois dormir? Já to rindo por nada - Juls falava rindo atoa por tudo que ela olhava. Olhou fixamente para um vaso ao lado da televisão e por muito tempo ficava olhando cada detalhe daquilo, esquecendo o restante do mundo em volta de si. Parecia absurdamente foda aquele objeto e Julie não conseguia parar de encarar as formas que as rachaduras que o moldavam eram tão abstratas. Realmente, ela tinha que parar de fumar tanta maconha... Novamente voltou para a realidade somente quando Mel a chamou, e então sugeriu um filme - Já que falou de Margo Roth Spiegelman, que tal vermos Cidades de Papel? Acredito que um filme de terror ultimamente não é bem visto. - Deu uma gargalhada e se levantou para colocar o filme do DVD Player que ficava abaixo da televisão. Começou a rodar o filme e a garota deitou no sofá com a cabeça no colo de Melanie e as pernas esticadas enquanto a entrada se iniciava.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/28/2015 03:09 AM

Melanie suspira, não havia lhe passado pela cabeça o envolvimento do garoto com drogas "Juls, eu vou descobrir o que esta acontecendo " Melanie diz, dando o assunto por encerrado. Mel gostava de ter a companhia da garota em sua casa, era divertido ter Julie ali "Uma ótima ideia, vou subir pra pegar uma coberta pra gente" Melanie diz, mas tem a leve impressão de Julie não ter ouvido, pois parecia estar tão entretida com o vaso que estava ao lado da TV, Melanie dá de ombro e sobe as escadas, indo em direção ao quarto, assim que a garota entra no quarto, se depara com a janela aberta, Melanie caminha até a mesma e fecha, passando o trinco na mesma, pega duas cobertas sobre a cama e logo desce correndo as escadas, e rindo alto ao constatar que a amiga ainda esta olhando para o vaso, Melanie joga uma das cobertas sobre Julie e se senta no sofá "Julie!" Melanie diz, chamando a atenção da amiga e rindo em seguida, Julie deveria parar de fumar tanta maconha "Ótimo, adoro esse filme, adoro a atriz..." Melanie diz e dá de ombro, logo abrindo a coberta e se cobrindo, Melanie se surpreende ao ver a amiga colocar o filme pra rodar e logo voltar pro sofá e se deitar com a cabeça em seu colo, Melanie faz carinho no cabelo da amiga, sem duvidas Julie era sua melhor amiga "Sinto falta desses nossos momentos" Melanie diz, prestando atenção na TV.

Reply

JullieLewis

31, female

from JullieLewis on 07/29/2015 03:32 AM

Julie solta uma risada quando Mel joga uma coberta em sua cabeça e dá uma gargalhada, finalmente saindo de seu transe definitivamente e prestando um pouco de atenção no filme - A Cara é realmente maravilhosa, impossível alguém não gostar dela. Aquele corpo, sério. Muito gata. - Disse a morena dando uma risadinha e sentiu a mão da amiga em seus cabelos, os acariciando enquanto ela se aconchegava nas pernas de Mel. - Ainda bem que está aqui, Mel. Não sei o que faria se não tivesse você para me acolher um pouco, sabe... Eu estava realmente em choque, e agora, estou numa vibe ótima - Deu uma risadinha, afinal, não fazia outra coisa quando fumava mas então parou abruptamente quando ouviu um barulho vindo do outro andar da casa. Levantou do colo da loira, ficando sentada no sofá mas em uma posição que se ouvisse novamente algo, subiria de uma vez para ver o que era - Você não disse que estávamos sozinhas, Melanie? - Falou Julie apertando a coberta com certo medo, nunca ouvira aqueles tipos de barulho na casa da amiga, era como se um pé estivesse pisando em uma madeira solta do piso do segundo andar. Em seguida, uma porta se bateu e pela proximidade do barulho, era o quarto da garota - Mel, sua janela estava aberta ou o que? Vamos ver o que aconteceu! - Disse já se levantando e dando a mão para a amiga também amedrontada se levantar e ir verificar o que tinha acontecido.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 08/01/2015 06:13 PM

Melanie balança a cabeça positivamente "Ela é linda demais, adoro as sobrancelhas dela" Mel diz, concordado com a amiga "Juls, você é minha melhor amiga e provavelmente a única verdadeira, sempre vou estar aqui quando você precisar" Melanie diz e dá de ombros, afinal, cada palavra que ela disse era verdadeira, afinal, Julie sempre esteve ao seu lado desde que ela chegou em Woodsboro, sempre a ajudou e tudo mais, aquilo era o mínimo que a loira poderia fazer. Por estar tão concentrada no filme, Melanie se assusta ao ouvir o barulho do andar de cima "Bom, nós estávamos sozinhas, até agora" Melanie diz, mas logo se arrepende "Juls, eu tranquei a janela com o trinco quando subi pra pegar a coberta!" Melanie fala, sentindo um frio estranho percorrer seu corpo e ouvindo barulhos semelhantes a passos vindos do andar de cima "Nem ferrando Julie..." Melanie diz e em seguida vê a amiga estendendo a mão pra ela, Mel sabia que Julie era extremamente curiosa e persistente, Melanie suspira e se levanta, Julie não iria desistir "Não vou subir assim, sem nada" Melanie diz e caminha até o armário que ficava ao lado da escada, sabia que seu pai guardava algumas coisas ali, como por exemplo tacos de beseball, era um pouco estranho Robert ter aquilo no armario por ter apenas uma unica filha, mas quando a loira era mais nova, ele tinha ensinado a ela como jogar, Melanie abre a porta do armário e pega dois tacos e logo volta pra sala e entrega um para Juls "Sabe aquela espingarda que meu pai tem no escritório que todos acham que é de pressão? É de verdade, se acontecer qualquer coisa, desce e pega" Melanie diz rapidamente pra amiga, visto de fora, aquela cena era totalmente ridícula, clichê demais até mesmo a cidade de Woodsboro.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to forum