Residência dos Baker
First Page | « | 1 | 2
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Residência dos Baker
from MelCollins on 07/27/2015 06:05 PMMelanie ouve o comentário de Manson e beslica a coxa do rapaz com força "Menos ein, rúm. E não elas não tem nada parecido comigo, tipo, nada mesmo, o que é bem estranho, porque toda a minha família tem o cabelo claro, e elas são morenas" Melanie diz, aquele era um dos fatos sobre as primas Angel e Madison que incomodava a loira. Melanie revira os olhos ao ouvir o namorado e se assusta um pouco quando ele ergue seu corpo "Não estou concordando, apenas.... esquece vai" a garota diz, e sorri ao sentir o namorado colocar os braços em volta da sua cintura, apertando ela com mais força dessa vez, a loira suspira e vira um pouco o rosto, podendo ver Manson "Manson, se eu sumisse igual a você quase todos os finais de semana, meu pai iria me deixar de castigo pela eternidade" Melanie diz e da de ombros, apesar de saber que mesmo se Manson pudesse, não levaria a garota. Melanie fica aliviada ao perceber que Manson não iria insistir no assunto de Julie estar em sua casa por alguns dias. Melanie sorri abertamente ao ouvir Manson dizer que ela era importante para ele "Eu sei lindo" a loira fala, apoiando as mãos na perna do namorado e se arrepiando ao sentir os beijos dele em seu pescoço, Melanie se vira pra Manson, ficando sentada de frente pra ele "Quer fazer alguma coisa?" A loira pergunta, apoiando as mãos no colchão, esperando a resposta do namorado.
from MansonB on 07/28/2015 12:19 AMManson começa a rir e passa a mão aonde a namorada tinha beliscado "Ai Melanie, foi só uma pergunta ué, mas confessa, as morenas também são lindas" Ele diz, e morde o canto da boca pra segurar o riso. O garoto fita os olhos da namorada quando ela vira o rosto pra ele e arqueia uma das sobrancelhas quando ela fala que ele sumia quase todos os finais de semana, de certa forma Manson até concordava com a namorada e em partes estava com a consciência limpa pois ele quase nunca sumia pra fazer algo de errado "Seu pai é um chato vai, não sei nem como ele deixa a princesinha dele namorar comigo" Ele abre um breve sorriso e agora que ela estava de frente pra ele, Manson apoia as mãos na coxa dela aos poucos vai aproximando seu rosto do pescoço da namorada "Eu sei, por isso que você ta comigo" Manson da uma risada baixa e começa dar beijos no pescoço de Melanie indo na direção do seu queixo e depois já com os lábios bem próximos ao dela, fita os olhos da menina e arqueia uma das sobrancelhas "Eu quero beber mais um pouco" Manson diz e da um selinho rápido na namorada, em seguida levanta da cama e vai na cozinha que ficava no primeiro andar e pega o máximo de cerveja que conseguia levar nas mãos. Quando passa pela sala aperta os lábios formando um sorriso e olha pros pais mas rapidamente sobe as escadas voltando pro quarto "Quero te deixar um pouquinho bêbada... vai que você me conta algum segredo" Da uma breve risada e antes de sentar na cama deixa as garrafas na mesinha, levando pra cama somente duas, uma pra ele e outra pra namorada.
from MelCollins on 07/28/2015 01:06 AMMelanie arqueia a sobrancelha ao ouvir o comentário do garoto "Prefiro os loiros " Melanie diz, sorrindo de modo inocente para o namorado, Manson queria provocar e Melanie sabia muito bem como responder a altura, a loira revira os olhos ao ouvir ele falar sobre seu pai "Meu pai é um amor, você sabe que ele não deixou de bom grado, mas ele sabe que se não deixasse, eu iria estar contigo de qualquer maneira" a loira diz e dá de ombros, aquilo era um fato, ela conseguia qualquer coisa que queria, Melanie fita os olhos do namorado ao sentir ele colocas as mãos nas suas coxas , a loira fecha os olhos e morde o lábio inferior, sentindo Manson fazer uma trilha de beijos desde seu pescoço até o queixo, ela abre os olhos ao sentir a respiração de Manson contra o seu rosto, Melanie arqueia a sobrancelha, surpresa com a sugestão dele, quando ela propôs fazer algo com ele, definitivamente beber era a ultima opção, mas resolve não contrariar e apenas sorri, concordando com a cabeça "Ok babe" Ela diz e sente ele dar um selinho em seus lábios e logo depois sair do quarto. Melanie se levanta da cama e vai até o espelho, tirando uma das blusas que usava, ficando apenas um branca de alcinhas finas, Melanie coloca a outra blusa sobre a cômoda de Manson e logo volta sua atenção pro espelho, vendo seu reflexo, Melanie ouve os passos no corredor e logo volta pra cama, e alguns segundos depois Manson entra no quarto, com várias garrafas de cerveja em mãos "Você sabe que eu aguento beber" Melanie, rindo do garoto, Melanie realmente era o tipo de garota que bebia demais, e não ficava bêbada, apenas um pouco mais alegre, Melanie pega uma das garrafas da mão do namorado e abre a mesma e coloca a tampa sobre o criado mudo, em seguida dando um longo gole na cerveja "você acha que vão ter mais mortes?" Melanie pergunta, colocando as pernas no colo do namorado.
from MansonB on 07/28/2015 02:09 AMManson abre a garrafa e joga a tampinha no chão mesmo, um objeto a menos no chão não faria diferença já que seu quarto estava bagunçado, ele leva a garrafa até seus lábios e da um longo gole na cerveja em seguida arqueia uma das sobrancelhas e olha pra Melanie "Tudo bem, eu sou o fraco pra bebida da relação" Ele diz e começa a rir e ouve atentamente o que a namorada pergunta, e quando ela coloca as pernas em seu colo Manson começa a acaricia-la. Depois da pergunta dela, ele fica um tempinho em silencio somente bebendo sua cerveja, fitando a todo momento os olhos da garota e assim que termina coloca a garrafinha em cima da mesinha "Depende..." Disse, agora voltando sua atenção pra Melanie, Baker ficou de joelhos na cama e andou pela mesma até ficar atrás da namorada, usou suas mãos pra segurar no pulso da garota e aos poucos foi envolvendo seus braços no corpo de Melanie junto com os braços dela e manteve a todo tempo seus lábios próximo ao ouvido da mesma "Você já se perguntou porque Candy foi a primeira ou com quem ela tava naquele dia?" A todo momento Manson mantem sua voz firme pra que ela acreditasse nas coisas que ele tava falando "Ou já passou pela sua cabeça porque eu não fiquei totalmente de luto igual aos outros?" Manson abaixou mais um pouco seu rosto e deu um beijo demorado no pescoço da loira e quando se afastou apertou o corpo de Melanine com força contra o seu "Agora a pergunta final, qual seu filme de terror favorito, Melanie Collins?" Manson tava doido pra rir mas não deixou que Melanie percebesse isso em momento algum.
from MelCollins on 07/28/2015 02:46 AMMelanie se arrepia ao sentir a mão de Manso em sua perna, afinal, as pontas dos dedos dele estavam frias e a pele dela estava quente, a loira mantem os olhos fixos em Manson, que estava demorando demais para lhe responder, Melanie fica sem entender ao ver o namorado de joelhos na cama, logo ficando atrás dela, a loira estava confusa com tudo aquilo, o que ele pretendia? A loira ficou ainda mais confusa quando Manson começou a falar, fechou os olhos, ouvindo atentamente cada palavra do namorado, Manson estava tentando assusta-la? Pois estava conseguindo, mas a garota não iria demonstrar medo, visto as circunstâncias podia ser idiotice, mas afinal era Manson ali, seu namorado, não poderia ser ele, ele não teria coragem de matar Candy, teria? "Então você matou Candy?" Ela pergunta, com a voz tremula, se Manson queria jogar, ela entraria no jogo do rapaz , Melanie mordeu o lábio inferior ao sentir ele apertar seu corpo com força contra o dela, Melanie consegue inverter de posição com o namorado, fazendo Manson deitar na cama, Melanie senta sobre o colo dele apoia as duas mãos um pouco acima da cabeça dele "Meu filme de terror favorito é Psicose, quer que eu tire a roupa e vá pro chuveiro, pra dar mais emoção a cena?" Melanie pergunta desafiadora, encarando o namorado, Melanie segura uma das mãos de Manson e coloca em seu pescoço "Você teria coragem, Manson?
from MansonB on 07/28/2015 04:39 AMManson fica atento ouvindo a pergunta dela "Porque não mataria?" Manson estava gostando da brincadeira que tava fazendo com a namorada até ser surpreendido por ela trocando de posição com ele, Baker acompanha com os olhos os movimentos dela e vira lentamente a cabeça vendo o braço da loira parado naquela direção, em seguida voltando a olhar pra ela com uma dar sobrancelhas arqueadas e um sorriso de canto. Já que Melanie tinha entrado na brincadeira Manson não sairia dela até a loira desistir, o garoto da uma breve gargalhada debochando do que ela tinha feito "Collins, você realmente esta facilitando as coisas pra mim?" Manson pega a mão dela que estava repousada na cama e segura com força, e já que Melania tinha colocado a outra mão dele em seu pescoço, o garoto deixa, fechando a mão apertando um pouco o pescoço dela com a ponta dos dedos, mas não estava usando muita força já que ele estava brincando com ela "A Candy não era uma das melhores pessoas da cidade, só vivia bebendo, alias aprendi isso com ela, era uma vadia má com o restante das pessoas. Mas ela não se entregou pra mim de mão beijada igual você ta fazendo" Manson diz, mantendo ainda seu tom de voz firme. Ele tira a mão do pescoço dela e levanta o corpo mantendo seu rosto na mesma altura que o da loira, segura os dois braços dela atrás do corpo da mesma, com certa força pra que ela não se soltasse "Coragem eu tenho, você facilitando as coisas pra mim ou não..." Ele manteve seus olhos fixos no dela, levou uma de suas mãos até a alça da blusa dela e foi escorregando a mesma pelo ombro da garota e foi depositando beijos ali "Mas antes eu quero uma coisinha com você, certo Collins?" Arqueou a sobrancelha e olhou pra ela de um jeito diferente, como se não se não fosse o mesmo Manson de sempre.
from MelCollins on 08/01/2015 04:57 PMMelanie arqueia ao ouvir ele pergunta o porque ele não iria matar ela “Porque mataria?” Melanie pergunta, em seguida revirando os olhos, odiava quando Manson era debochado com ela, apesar de não poder ter certeza de nada no momento, sabia que Manson era o tipo valentão, mas capaz de matar alguém, ou não, poderia estar errada, mas a loira definitivamente apostava todas suas fichas na primeira opção “Não entenda assim, não estou facilitando as coisas....” Melanie fala e morde o lábio inferior ao sentir ele segurar seu braço com força, não iria pedir para Manson soltar, mas sabia que se ele continuasse segurando com aquela com força, a marca dos dedos dele iriam ficar ali por um bom tempo *estou apenas te testando* Melanie completa em pensamentos, mas logo voltando sua atenção para o namorado, fitando os olhos dele ao sentir o mesmo pressionar os dedos em seu pescoço “Eu não sou a Candy,caso você não tenha reparado “ Melanie fala, pronunciando o nome de Candy com desdém, Melanie sente Manson tirar as mãos do seu pescoço e ficando sentado com ela ainda no seu coloco, Melanie se surpreende ao sentir ele prender seus braços por trás do seu corpo “Se tem coragem, faça!” Melanie diz, num tom desafiador, fitando o rosto de Manson. Melanie fecha os olhos ao sentir ele começar a descer a alça da blusa que ela, enquanto ia beijando seu ombro, Mel suspira e abre os olhos assim que ouve Manson “Ah é? E o que é?” Melanie pergunta num tom de falsa inocência, já fazia uma leve ideia do que Manson queria, mas ele podia mudar de ideia, ainda com aquele olhar estranho “Para Manson, não me olhe assim” Melanie diz e revira os olhos.

Reply