Locadora de Video
First Page | « | 1 | 2
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Locadora de Video
from Sidprescott on 07/28/2015 08:23 PMSidney revira os olhos vendo o rapaz, vindo atrás dela se virando olhando para ele '' Guarde suas desculpas, para outra pessoa que precise delas. '' Diz a mesma dando de ombros para o moreno.
'' Você esta brincando né ? eu pegar algo da locadora ok.'' Diz ela dando a bolsa para o mesmo olhando fixamente vê se ele não colocava nada sobre a bolsa da mesma, ou algo do tipo.
''Então achou algo ? '' Diz ela soltando uma risada olhando para o jovem, e vendo como tinha rapazes que não cresceram ainda, pensa a mesma ainda continunado olhando para o mesmo.
from Hanter on 07/28/2015 08:38 PMHanter se vira, " Sidney, sabe acho que fui muito ignorante" ele fala indo na direção de Sidney abraçando a mesma, " a pode guardar sua bolsa e ir tranquila que eu peço desculpas" ele fala e sorri dando dois passos para trás, pega o dvd que ele separou no balcão e entrega a Sidney, " toma! Presente meu! Um filme de terror! Pode levar!" ele volta para o balcão, onde começa a anotar algumas coisas.
from Sidprescott on 07/28/2015 08:56 PMSidney olha para o mesmo vendo o garoto pediu desculpas, mas Sidney resolve desculpar '' Esta bem Hanter, esta desculpado e também desculpa por te acusar.'' Diz a mesma dando um sorriso, logo retribuindo o abraço do garoto...
'' E obrigado, pelo filme e olha é faca 2 '' Diz ela rindo baixo, indo em direção ao seu carro.
'' Não esqueça da prova de inglês na segunda.'' Diz ela entrando no carro sorrindo.
from Hanter on 07/28/2015 09:03 PMHanter espera até que Sidney saia da locadora, após a porta se fechar ele ri e olha para um papel que colocou nas costas da Sidney que estava com um nome escrito " Puta " ele ri mais ainda ao perceber todos na Rua rindo, olha firme e volta para o balcão, onde pega seu canivete e coloca no bolso, " Sidney, Sidney, o quão você é besta" ele fala sorrindo, voltando a mexer no computador, enquanto Sidney vai embora dali.

Reply