Locadora de Video

1  |  2  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

Sidprescott
Admin

46, female

Locadora de Video

from Sidprescott on 07/25/2015 02:32 AM

Reply

Hanter

34, male

Re: Locadora de Video

from Hanter on 07/28/2015 06:47 PM

Hanter chegou na locadora, a cidade estava parada, não tinha com o que se preocupar, ele estava separando alguns DVDs novos, olhando as coisas, encontra um filme de terror que nunca tinha assistido " nossa, parece ser legal" fala colocando separado dos outros, ele olha para frente e vê Sidney vindo na direção da locadora, revira os olhos e olha para o computador, onde começa a mecher, pega sua mochila e coloca ao seu lado, deixanos assim cair um canivete no chão mais não percebe e contínua a mecher no computador até que ouvi o som da porta bater e olha vendo Sidney entrando.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 06:53 PM

Sidney resolve ir até a locadora, falar com o irmão de Joseph, saber como aluno soube dela e do irmão... ela entra logo se deparando com um canivete no chão, ela acha estranho um jovem carregar aquele tipo de faca, ela se agacha até o chão.
'' Acho que deixou cair, seu faca e gostaria de saber por que carrega uma dessas ? '' Pergunta Sidney, curiosa olhando para o jovem.
Depois volta para o mesmo '' Bom queria saber, quem te contou sobre eu e seu irmão, e não tem o direito de fazer tais piadinhas, isso foi no passado, só se Joseph te contou, que era estranho por que ele disse que nunca teve, uma ótima relação de irmão com você'' Diz a mesma, olhando fixamente para o garoto. * Era estranho Hanter, saber do caso que Sidney, tinha com Joseph que só ela e Julie e o proprio Joseph sabia. Ela fica encarando o mesmo esperando algumas respostas. 

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 07:10 PM

Hanter olha para o canivete e o pega da mão de Sidney " esse canivete é uma herança do meu pai " ele fala guardando o mesmo, pega sua mochila e esconde abaixo no balcão, " oh Sidney, eu não posso ter uma boa relação com meu irmão, mas eu tenho informantes, e eu sei de quase tudo daqui dessa cidade" ele fala pegando alguns DVDs e  arrumando os mesmos na pratilheira, ele sorri e volta, "mas minha relação com o Joseph também não é lá essas coisas mais pelo menos descobri que ele gosta de mulheres também, isso é uma coisa que pode nos aproximar algum dia, mas isso depende, se ele para de ser rodado também" ele fala dando de ombros e olhando para Sidney.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 07:23 PM

Sidney olha para o garoto com suspeitas, e fala '' Impressionante que o assassino, me mandou uma mensagem, no lago e como sabe de tudo mesmo Hanter'' Diz Sidney, em seguida dando de ombros pro garoto, olhando os filmes.
'' Essa locadora e você, me lembra um antigo amigo meu ele também, era apaixonado pelo gênero terror'' Diz a mesma olhando bem o local e como aquela, locadora mudou mas ainda lembrava do seu falecido amigo Randy...
Logo volta a olhar pro mesmo dando um sorriso irônico, esperando o mesmo responder suas perguntas e claro, com umas boas explicações.  

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 07:35 PM

Hanter sorri e olha nos olhos de Sidney, " querida Sidney, querida não porque não gosto muito de você, fato, eu sei de coisas porque sou um garoto popular e populares sempre se dão bem porque sempre que acontece algo, alguém vem dizer só para consegui meu respeito, é pelo contrário de alguns eu sou uma pessoa quieta, não gosto de fofocar, porque também não sou desses, eu sabia também porque já ouvi meu irmão falando sobre fetiches que tem por você mais isso é problema dele" Hanter fala, colocando o gorro e indo pegar uma cerveja, " aceita uma Sidney?" ele fala calmamente, voltando em direção ao balcão, " e mais uma coisa, se você quiser provas que comprovem que eu não visto vocês namorando, pode dizer, porque no dia em que vocês se pegaram eu estava na casa do Mark" ele fala sorrindo e bebendo um gole de cerveja.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 07:47 PM

Sidney não se irrita com as palavras, de Hanter por que sabia, que o jovem não gostava dela ela revira seus olhos.
'' Realmente, não acredito em ninguém ainda mais em uma aluno. Bom ele tem ? que legal pois isso acabou''
Diz a mesma dando de ombros '' Não quero, agradecida'' diz ela dando mais um sorriso irônico em seus lábios olhando para o rapaz.
'' Bom deveria ver os filmes facadas, para ter alguma experência propria aliás vai me ver nós três filmes...'' Diz a mesma dando uma risada debochada, olhando para o mesmo... esperando uma reação do jovem, que ela sabia que estava irritando. 

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 07:59 PM

Hanter da de ombros
"já assisti os três e achei, e sabe achei uma merda, não o filme mais sim pelo simples fato de você está nele, mas quem sou eu para julgar a demência de um diretor que não sabe escolher bem os atores dos filmes" ele ri e se senta colocando as pernas sobre o balcão " a e mais uma coisa, toma cuidado com o que você fala de mim, eu não posso ser o assassino mais motivos não me faltam para tirar uma nojenta que nem você do meu caminho, e alem do mais eu não vou fazer isso, não vou sujar uma faca minha com seu sangue imundo" ele falou e sorrio após colocar o casco da cerveja vazia no chão, ele boceja e encosta a mão na lateral de sua cabeça de apoiando.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/28/2015 08:05 PM

Sidney da uma breve risada '' Olha eu não estive, no filme a historia foi sobre mim, estou vendo que viu mesmo.''
Diz ela rindo, dando mais uma vez de ombros. '' E olha, vou levar isso como uma ameaça, porém não ligo se tente me matar, sabe por que ? '' Diz ela o encarando o jovem '' Por que eu sou Sidney Prescott Lewis, e certo toda vez eu pegou o desgraçado por trás daquela máscara imunda '' Diz a mesma quase gritando... '' E se for alguns de vocês jovens maníacos, podem ter certeza que já lidei com piores, ok ? '' Diz ela jogando seus cabelos para trás.
'' Vou indo, por que se eu ficar aqui, é capaz deu perder a cabeça com um jovem que nam adulto ainda é.'' Diz a mesma abrindo a porta do local, saindo até seu carro. 

Reply

Hanter

34, male

from Hanter on 07/28/2015 08:18 PM

Hanter sorri e pega o dvd que colocou na bolsa e coloca no balcão, " a e Sidney, me desculpe se fui um pouco arrogante, é porque eu queria ser mais mais sua cara não deixa" ele fala rindo, pegando as chaves da locadora e colocando no bolso, saindo indo em direção mulher que estava escolhendo filmes em alguma das prateleiras, " o e desculpe mais se poder se virar para eu ver se não vai levando algo escondido na blusa"  ele fala dando as costas para Sidney soltando um sorriso sarcástico.

Reply
1  |  2  |  »  |  Last

« Back to forum