Centro de Polícia.

First Page  |  «  |  1  |  2 [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]


AngelParker

31, female

Posts: 51

Re: Centro de Polícia.

from AngelParker on 07/28/2015 07:04 PM

Realmente Angel precisava de alguém pra se distrair viver apenas pra polícia não estava lhe deixando muito bem, ela olha pra mulher que permanecia com um sorriso no rosto "bom vou ver se me esbarro nele entao" ela diz sorrindo brincando quando escuta o telefone da sua sala tocar, ela caminha até a mesa atendendo "alô...hum...não acredito...manda uma viatura pra lá agora... Depois eu encontro eles lá" Angel diz desligando o telefone se virando pra Sidney "conseguiram rastrear o número e o endereço e a cara da candy a garota que foi encontrada morta" ela diz com os olhos fixos nos de Sidney, como poderia estar vindo de la.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Posts: 53

Re: Centro de Polícia.

from Sidprescott on 07/28/2015 07:26 PM

Sidney dá um sorriso, quando a policial fala que o número vem da casa, da sua aluna que foi assassinada.
'' Bom, acho que o assassino deve estar, se hospedando lá...''
Diz Sidney, olhando para mesma desconfiada do que um assassino, faria em uma casa onde ele mesmo começou a morte.
Logo Sidney, olha para mesma '' Bom Angel, vou deixar você trabalhar, tenho que voltar para escola, para dar a última aula'' Diz Sidney, dando um abraço na mesma e fala no ouvido da mesma '' Pega aquele desgraçado'' Diz ela saindo da sala da mesma voltand ao seu carro. 

Reply

AngelParker

31, female

Posts: 51

Re: Centro de Polícia.

from AngelParker on 07/28/2015 07:40 PM

Angel não entendia o porque do assassino estar na casa da sua primeira vítima "e um pouco estranho ele voltar pra casa dela, a menos que ele tenha deixado alguma pista e volto pra cobrir o rastro dele" ela diz pensativa sentindo o abraço de Sidney "tudo vai fica bem e eu vou pegar esse assassino" digo retribuindo o abraço vendo a mesma sair em seguida pegando seu distintivo e a arma e saindo da delegacia indo pra casa de candy

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2

« Back to forum