Centro de Polícia.
1 | 2 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Centro de Polícia.
from Sidprescott on 07/27/2015 08:19 PMSidney depois, que houve no lago ela resolve ir até o centro de policia atrás de James, e contar de uma vez e parar, de segredos e mentiras seria uma boa causa, dela se livrar daquela culpa porém Sidney, fez aquilo por que se sentiu, fraca e foi só uma racaída e sem lembrar, que ela pegou James, com uma secretaria dele... Ela o perdou mais nunca mais se repetiu, mas eles sempre se amavam e sempre vai ser assim.
Após chegar, a delegacia ela sem delongas abre a porta se deparando com a nova policial que veio solucionar, o caso da sua aluna Candy, ela olha para garota dando um sorriso frouxo por que naquele, momento não queria demonstrar nenhum sentimento apenas raiva de si mesma.
Ela se aproxima da policial '' O James, esta Angel ? '' Diz a mesma sorrindo de lado olhando para policial com uma feição, não muito boa no rosto.
from AngelParker on 07/27/2015 08:53 PMAngel tinha pesquisado muitas coisas pelas conversas que teve com algumas pessoas voltando até o centro da polícia , estava totalmente exausta por causa do sono que a consumia, se abaixando sobre a mesa de um policial, pedindo algumas coisas para ele quando escuta uma voz feminina falando com ela, era a esposa de James o xerife "ah oi Sidney não vi ele hoje ainda." ela diz soltando um sorriso de canto para a mulher "você está com algum problema?" ela pergunta se preocupando com ela, seus músculos estavam um pouco tensos. Angel a olha esperando sua resposta
from Sidprescott on 07/27/2015 09:02 PMSidney sabia como demonstrar, quando estava bem ou mal ela olha para a detetive, com os olhos quase chorando... e se senta, na cadeira olhando para mesma, ela fica de cabeça baixa e dá um suspiro e fala ''Eu fiz algo, errado que a minha filha nunca vai me perdoar, mais o James talvez sim.'' Diz a mesma olhando para policial. '' Com esse maluco a solta, eu to me sentindo tão sozinha e recaí, acabei traindo um James uma vez, e a Julie viu e eu to tão culpada quanto qualquer, pessoa eu amo ele, eu fui errada de ter feito isso agora Julie nem quer me ver pintada de ouro, na frente dela.''
Diz a morena, deixando escorrer mais algumas lagrimas do seu rosto, que era difícil se ver, no que ela estava se tornando, que a historia poderia se repetir novamente, mais Sidney, tinha ciência que nunca iria fazer, mais por que foi em momento de fraqueza... Então ela se coloca de pé olhando para policial sem mais nenhuma reação, apenas querendo ficar nos braços de James, e tentar fazer as pazes com sua filha que tanto ama.
from AngelParker on 07/27/2015 09:18 PMAngel escuta atentamente o que Sidney diz "vamos pra minha sala" ela diz pegando na mao da mulher a sua frente e indo pra um lugar mais reservado fechando a porta da sua sala, caminhando pegando um copo de água e a entregando "olha todos nos cometemos erros por estarmos em momentos críticos e você e mãe dela, então, ela vai ti perdoar" ela diz se ajoelhando na frente dela limpando seu olho "quanto aos assassinatos eu vou resolver isso vou dedica cada minuto do meu dia a prender esse maniaco" ela diz com sorriso sincero tentando confortar a mulher
from Sidprescott on 07/27/2015 09:36 PMSidney esculta, bem a policial '' Bom ela vai sim, e pretendo contar, ao James não vou esconder nada, tenho que ser sincero com o meu marido'' Diz a mesma dando um sorriso de lado.
Ela olha pros lados vê se ninguém, ouve '' O assassino mandou, uma mensagem quando a Julie, me pegou com o rapaz''
Diz a mesma, pegando seu celular a procura da mensagem '' Bom eu não entendo, bem mais não sei se dá para rastrear, o numero de celular, ele pode estar usando o número da Candy '' Diz a morena olhando bem para policial, querendo que aquele pesadelo de sua vida acabasse novamente, mas sabia que estava apenas começando e que mais pessoas iriam passar, pela faca do maniaco e Sidney, por mais que estava errada queria a segurança de todos principalmente de sua filha e do seu marido.
'' Bom isso já, dá para ter uma ideia né ? '' Pergunta Sidney, esperando uma reação da mesma.
from AngelParker on 07/27/2015 10:25 PMAngel escuta com atenção o que Sidney dizia a ela sobre a mensagem do maniaco "eu conversei com uma garota e pelo jeito candy nao era uma pessoa muito agradavel.. sabe se ela tinha algum inimigo?" pergunto totalmente centrada no assunto, aquele maniaco ia dar mais trabalho do que Angel imaginava, se levantando e caminhando pela sala tentando pensar "nao conheço quase ninguem aqui por isso matriculei minha irma na escola para que ela descobrisse algo para mim, vou ate o final para que mais ninguem morra" ela diz determinada e normalmente conseguia sempre solucionar os casos. Angel pega o celular e Sidney olhando a mensagem e anotando o numero em seu bloco de papel "vou mandar rastrear o numero, assim que tiver alguma coisa eu ti aviso" ela diz seria colocando o numero em sua gaveta e voltando ao assunto sobre o marido dela "bom ele vai ti perdoar, apesar que quem sou eu pra achar nunca tive um namorado na vida" ela diz rindo tentando descontrair todo aquela tensao que estava presente
from Sidprescott on 07/27/2015 11:28 PMSidney presta atenção, atentamente na mesma '' Candy, era minha aula não era muito amada entre os colegas'' Diz a morena sentando, olhando para a mesma.
'' Também dou aula para sua irmã, ela é uma garota inteligente. Olha eu passei por isso quatro vezes, e te garanto que esse maluco não vai parar, até ter o que ele quer.'' Diz Sidney, dando de ombros para mesma. Logo ouve que a mesma fala, sobre não ter namorado ela dá um sorriso, e uma ideia logo venho em sua mente.
'' Olha eu tenho amigo, ele é meu colega de trabalho Jhon, é professor de historia e é sozinho, só tem a irmã'' Diz Sidney, olhando para a policial '' Acho que deveria passar um dia, para falar com ele sobre sua filha'' diz Sidney, dando um sorriso nós lábios tentando animar o astral, ela joga seus cabelos para trás dos seus ombros.
from AngelParker on 07/27/2015 11:41 PMAngel começa a rir quando escuta sobre o professor de história "ah eu vi ele na escola quando fui matricular a minha irmã e ele e uma graça" ela diz ficando vermelha nem sabia como era namorar mais já que não tinha tempo pra essas coisas "ele quer você não e ?" ela pergunta meio sem graça mas era preciso fazer essa pergunta para poder protege-la "me faz um favor? Mantenha o olho na minha irmã ela não e muito sociável quero q ela fique segura" angel diz com o olhar preocupado
from Sidprescott on 07/28/2015 06:55 PMSidney ouve, bem que a policial fala, e sorri '' Não é ele... é apenas uma amigo de trabalho mais esta sozinho viu e acho que ele precisa, de uma pessoa.'' diz a mesma matendo um sorriso em seus lábios. Mais na verdade Sidney, queria acabar com a palhaçada do Jhon, ter um caso com uma de suas alunas que sabia que isso, no futuro ia só dar dor de cabeça, para seu amigo.
'' Bom te dou, uma dica vai na escola, converse com ele viu. E claro que ficarei de olho em sua filha, ela é uma excelente aluna '' Diz a mesma dando um sorriso ainda, se mantendo sentada em sua cadeira.

Reply