Fabrica Abandonada
First Page | « | 1 | 2
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Fabrica Abandonada
from AngelParker on 07/31/2015 12:52 AMAngel fica completamente sem graça sentindo ele segurando-a contra si "que bom que não teme então" ela diz com um sorriso fraco meio imovel pela vergonha, nao sabia se afastava-se dele ou ficava daquele jeito começa a rir escutando o comentario dele sobre o bronzeamento "ah é eu gostava muito das praias" ela diz sorrindo mantendo seus olhos fixos nos dele escutando sua pergunta "bom, eu sou policial... na verdade mais detetive do que policial comum" ela diz sentindo seu coração acelera por causa do contato, colocando suas mãos sobre os ombros do garoto continuava corada por causa da vergonha "ah...então.. você estuda por aqui também?" ela pergunta tentando puxar assunto com o rapaz e ainda pensava se deveria se afastar dele.
from Eric on 07/31/2015 01:00 AM"Por enquanto sim, mas logo logo me livro dessa cidade e de todo o meu passado" Murmura totalmente sério, fitando os olhos verdes da morena mas logo começa a sorrir ao se tocar que ela segurava em seu ombro "Até perguntaria em que caso está trabalhando, mas tenho certeza que de não quero ouvir a resposta" Murmurou em um tom baixinho, apesar de querer saber quem estava matando as pessoas novamente não queria se envolver mais ainda na morte da Candy, sem perceber, o moreno começava a observar cada pedaço do rosto de Angel e murmura involuntariamente "É bonita pra caralho, detetive"
from AngelParker on 07/31/2015 01:09 AM"pel oque vejo você não gosta nenhum pouco desse lugar" Angel comenta um pouco mais seria que o normal escutando sua segunda frase percebeia que ele ficava um pouco tenso em falar sobre os assuntos dos casos "acho que como a cidade é pequena todo mundo sabe oque acontece por aqui" ela fala num tom de voz calmo e meio rouco "e na verdade nesse momento não quero fala sobre o caso estou estourada com isso, por isso vim para esse lugar, porque era calmo e eu poderia esquecer meu trabalho meus problemas pessoas" ela diz voltando a ficar vermelha com oque ele diz "obrigada... você também e lindo" ela diz olhando nos olhos do belo rapaz a sua frente, continuava sem reação não conseguia se afasta do rapaz.
from Eric on 07/31/2015 02:26 AMJoe sorri de canto e pisca quando ela retribui o elogio "Posso confessar algo?" Indaga fitando os olhos verdes de Angel, descendo suas mãos para a cintura da mulher, fazendo um singelo carinho no local "To adorando te deixar corada, morena." Murmurou mantendo seu sorriso de canto e lentamente aproximou seu rosto do dela para dar um beijo, mas ao inves de beijar os lábios da morena, Joseph deu um demorado beijo no canto da boca dela, não queria que ela se afastasse dele mas não poderia pagar de samaritano no momento. Joseph podia não prestar na maior parte do tempo, mas ele evitava magoar qualquer garota, se envolvia com quem lhe desse um sorriso mas não magoava e isso o orgulhava a cada momento mais "Sabe, Vodka ou a minha companhia poderia lhe ajudar a acalmar mais um pouco, senhorita Parker"
from AngelParker on 07/31/2015 02:39 AMAngel arqueia uma de suas sombrancelhas para ele "claro pode falar" ela diz logo ficando corada com oque ele fala, era algo que nao poderia evitar ficava envergonhada com qualquer coisa principalmente na presença de um homem bonito lhe fazendo elogio igual ele, Angel sente ele descendo as mãos ate sua cintura, as caricias dele lhe deixavam arrepiada, quando nota ele se aproximando e sente o beijo no canto da boca fechando seus olhos, seus pensamentos ficavam no garoto a sua frente escutando sua palavras "acho que sua campanhia pode me acalmar mais um pouco" ela diz se aproximando dele, conseguindo escutar suas respiração, colando seus labios com o dele num beijo lento e suave, passando seus braços envolta do pescoco dele aprofundando o beijo cada vez mais.
from Eric on 08/02/2015 05:56 PMJoseph sorri de canto ao perceber que Angel se arrepiou com seu carinho na cintura dela e que fechou seus olhos quando o moreno depositou um beijo no canto dos lábios "Você acha é?" Murmurou percebendo e sorrindo com a aproximação da mulher e se surpreendeu um pouco quando ela colou seus lábios nos dele, mas nada reclamou, o rapaz até gostou do ato e aos poucos estava retribuindo o beijo dela, apertando a cintura dela com força, as vezes durante o beijo, Joe mordia algumas vezes o lábio inferior dela. Antes que o ar faltasse para os dois, Joseph lentamente começou a deitar a morena no chão, ficando sobre ela e mantendo uma mão apertando a cintura dela e a outra em sua nuca, segurando firmemente os cabelos dela.
from AngelParker on 08/02/2015 07:10 PMAngel sentia os apertoes em sua cintura deixando-a cheia de desejo, as mordidas dele em seus labios. Se deitava com ele por cima, Angel puxa ele pra mais perto dela deslizando suas mãos pelo corpo de Joe, suspirando com beijo, ela desce seus labios para o pescoço dele dando leves chupadas seguidas de mordidas. Angel precisava daquele momento, daquela ação, precisava tirar seu estresse e fazer algo relaxante e Joe parecia saber bem como tirar seu estresse.
from Eric on 08/03/2015 01:12 AMJoe arfou baixinho com os chupões que a mulher estava dando em seu pescoço e acabou apertando a cintura dela com mais força ainda, seu corpo estava arrepiado e seus olhos fechados mas o ato não durou muito tempo pois o moreno apenas abriu seus olhos para tirar a blusa de Angel, apesar da dificuldade por ela estar deitada, Joseph conseguiu com exito retirar a camisa dela e começou a distribuir alguns beijos proximo aos seios dela *Porra* Pensou assim que ouviu o seu celular fazer um certo barulho e em seguida resmungou frustrado, se levantando de cima de Angel e indo até a mesinha da fabrica, pegando seu celular e vendo uma mensagem de Candy, no mesmo instante o rapaz engole seco e tenta não demonstrar nada para a detetive, a mensagem dizia para ele a encontrar no lago, mas como qualquer pessoa com inteligencia, o moreno respondeu que não podia, que estava ocupado. Rapidamente Joe jogou o celular na mesa e voltou a se sentar proximo a Angel, dessa vez agarrando sua garrafa de vodka e bebendo metade dela em um único gole.
from AngelParker on 08/03/2015 01:25 AMAngel suspirava com o apertão do garoto em sua cintura, vendo ele tirar a camisa dela, mas foram interrompidos por um barulho de celular, ela suspirava voltando seus batimentos e a respiração ao normal, via que a cara dele nao era tao boa, Angel podia perceber que alguma coisa estava errada quando ele volto e continuou a beber, se aproximando dele e puxando seu rosto pra ela "oque aconteceu?" Angel pergunta um pouco preocupada a poucos minutos estavam animados e agora parecia que ele tinha visto um fantasma ela analisa o celular em cima da mesa e depois a expressão de seu rosto, tirando a garrafa da mão dele "vai devagar com a bebida meu caro" ela diz ainda com o seu olhar fixo no dele quando percebe que estava so de sutiã e se virando procurando a sua blusa

Reply