Cafeteria

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3 [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Oldest posts first ]


MelCollins

28, female

Posts: 25

Re: Cafeteria

from MelCollins on 07/26/2015 12:30 AM

Melanie termina de comer o primeiro Muffin, estava bastante concentrada no livro, óbvio que o fim da união soviética não eram do interresse da garota, mas ela queria voltar pra casa com mais um A em seu boletim, mas Melanie estava estudando porque não queria parecer apenas mais um rostinho bonito, a garota iria provar para Jhon que ela realmente era inteligente. após dar um gole em seu chocolate quente, Melanie ouve uma voz um tanto familiar se dirigindo à ela, Melanie ergue o olhar e arqueia a sobrancelha ao ver uma garota loira, alta, com um rosto familiar e com um belo vestido preto parada em frente a sua mesa, sabia que conhecia aquela garota de algum lugar... Claro! Era Catherine, uma garota que Lily havia brigado, Melanie sorrio pra garota, afinal, o inimigo de seu inimigo, era seu amigo "Olá" Melanie diz para a garota, que estava encarando ela de um modo estraho, Mel mantendo o habitual sorriso no rosto, e se surpreende ao ouvir a garota dizer que ela irmã de Jhon, definitivamente, aquilo não podia ficar melhor "Claro, sinta-se à vontade " Melanie diz, fechando o livro e estendendo a mão para Catherine "Catherine, certo?" Melanie já sabia que Jhon tinha uma irmã, da sua idade, mas nunca iria imaginar que a garota iria aparecer pra ela assim, Melanie fita o rosto de Catherine, ela era bonita, tinha alguns traços do irmão, mas apenas quem olhava bem para ela conseguiria notar a semelhança, Melanie pega sua xícara e dá um gole no chocolate quente, fitando a garota atentamente.

Reply

CatherineEvans

28, male

Posts: 43

Re: Cafeteria

from CatherineEvans on 07/26/2015 12:11 AM

A tarde estava fria e Catherine levemente entediada, seu irmão estava no andar de baixo fazendo alguma coisa relacionada a escola mas Cath não estava nem um pouco interessada nisso ela queria mesmo era sair de casa mas como? Jhon estava um porre ultimamente graças aos assassinatos deixando ela um tanto que sufocada, depois de muito pensar ela resolve se trocar a garota olha novamente pela janela pra ter certeza do que vestir, ela optou em colocar um vestido preto com uma jaqueta por cima e uma bota que completava tudo, afinal não estava tão frio assim a garota já estava pronta pra sair quando ouve seu celular tocar ela olha rapidamente o visor suspirando ver que novamente era Mark ela não pensa duas vezes antes de rejeitar a chamada  jogar o celular em seguida dentro de sua bolsa junto com sua carteira e as chaves de casa,Cath sai do quarto lentamente com medo de ver Jhon em algum canto da casa descendo cada degrau de forma que não atraisse atenção pra si, a garota pega rapidamente as chaves de seu carro em cima da mesinha ao lado da porta e corre pra fora de casa suspirando aliviada ao entrar em seu carro e partir em direção a cafeteria.

Ela estaciona seu carro com cuidado e pega sua bolsa indo em direção ao local assim que entra a garota passa rapidamente os olhos pelo local a procura de Kiara ou até mesmo alguém conhecido mas ela não encontra nem sinal de sua melhor amiga decedindo então entrar na fila para comer alguma coisa ela decide tomar apenas um cappucino na procura de algum lugar pra sentar ela havista Melanie no fundo da cafeteria Cath pensa um pouco mas decide ir até a garota, afinal já conversou com ela antes, mas isso não significa que Melanie seria simpatica de novo mas ela queria arriscar afinal precisava da ajuda dela pra colocar seu plano em pratica, ela caminha lentamente até onde a garota estava e suspira tomando coragem para falar com a mesma " Aah.. Oi, Melanie não é?" Cath tenta sorri mas consegue apenas encarar a garota "Sou a irmã do Jhon posso me sentar com você?"
 

Reply

MelCollins

28, female

Posts: 25

Re: Cafeteria

from MelCollins on 07/25/2015 11:43 PM

Após alguns minutos em frente ao espelho, Melanie finalmente decidiu que a primeira troca de roupa era melhor para ir para a cafeteria do que as outras quatro que ela havia experimentado, definitavamente a calça jeans preta e a blusa branca simples que ela havia escolhido estavam combinando perfeitamente com a jaqueta e a bota de cano baixo preferida de Melanie, ela pegou a bolsa e o celular em cima da cama, checou em celular, vendo se Manson ou sua melhor amiga Julie tinham deixado alguma mensagem para ela, ou até mesmo Jhon... ah, Jhon, a garota não sabia o porque mantinha algum tipo de esperança em relação a ele, sabia que ele não se importava, mas mesmo assim, a garota parecia não se importar com aquilo, após ver que ninguém importante no ponto de vista dela tinha deixado alguma mensagem, guardou o aperelho dentro da bolsa e saiu do quarto, logo descendo as escadas e pegando a chave do carro novinho que seu pai havia dado para ela poucos menos de um mês, Melanie saiu da casa rapidamente, sorrindo ao ver seu carro parado em frente a sua casa, definitivamente a loira amava a vida que seu pai lhe proporcionava, sem dizer não, sempre fazendo os gostos da filha, e ela não reclamava, sabia bem que ele fazia aquilo pra tentar suprir a falta que ela sentia de sua mãe. Mel caminhou em direção ao carro, logo dando a volta no mesmo e destravando o alarme, assim que loira entrou no carro, ligou o rádio e sorrio ao ouvir o começo de uma de suas músicas prediletas, deu partida no carro e seguiu dirigindo pelas ruas calmas de woodsboro até a cafeteria.

Após estacionar o carro na rua lateral da esquina da cafeteria, Melanie desceu do carro levando sua bolsa consigo, travou o carro e caminhou a cafeteria, pelos vidros da mesma pode perceber que estava relativamente cheia, mas pelo frio que estava fazendo, já era de se esperar, assim que entrou no local, sentiu o cheirinho de café e muffins que exalava do lugar, logo foi para a fila dos pedidos, haviam duas pessoas apenas na sua frente, então não iria demorar a ser atendida, Melanie passou os olhos pelo local, em busca de algum rosto conhecido, vários alunos do colégio que Melanie frequentava estavam ali, mas nenhum que a garota já tinha conversado por mais de 3 minutos. logo sua vez chega e a garota pede um chocolate quente grande e dois muffins de chocolate, após pegar o pedido, ela vê uma única mesa vazia na cafeteria e vai até ela, ela caminha até a mesa, logo se sentando na cadeira encostada na janela, coloca a bandeja sobre a mesa e pega em sua bolsa seu livro de história, afinal, tinha que estudar para o exame de segunda-feira.

Reply Edited on 07/25/2015 11:52 PM.

Sidprescott
Admin

46, female

Posts: 53

Cafeteria

from Sidprescott on 07/24/2015 11:50 PM

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3

« Back to forum