Cafeteria

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last [ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Oldest posts first ]

MelCollins

28, female

Re: Cafeteria

from MelCollins on 07/27/2015 04:57 AM

Melanie observa Catherine, porem sem sorrir , mantendo sua expressão séria "Não deveria se importar com meu pouco caso em relação a morte de Candy" Melanie diz ríspida pra garota, Catherine parecia querer desafiar Melanie, e definitivamente a loira não estava gostando daquilo "realmente, Lily é extremamente desagradável"ela diz ainda olhando séria para Catherine. Melanie olha o relógio em seu pulso e se surpreende com o horário "Bom Catherine, tenho que ir agora, até qualquer dia desses" Melanie diz, pegando sua bolsa e se levantando da cadeira, Melanie olha uma ultima vez para Catherine e logo sai da cafeteria.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/27/2015 01:31 AM

A garota se encolhe um pouco na cadeira ao ver a expressão de Melanie mudar e suspira se recompondo aos poucos realmente ela não deveria ter falado daquele jeita ela tinha sido intrometida e sabia disso "Me desculpe pelas palavras.. Mas eu observo muito as pessoas e foi oque você deixou transparecer" Cath olhava agora para o livro que estava em sua mesa e pensa em Jhon afinal ela havia saido escondido ela pensa em ligar para ele e avisa que estava bem mas sabia que ele iria buscar e obriga-la a não sair mas então achou melhor não ela sai de seus pensamentos ao ouvir o nome de lily vindo de Melanie e faz uma careta não gostando do rumo daquela conversa, a garota se encosta na cadeira e cruza as pernas de forma relaxada levando a sua xicara aos labios " Ela simplesmente é uma pessoa desagravél que implicou comigo por motivo nenhum"

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/27/2015 01:12 AM

Melanie se surpreende com a audácia da garota e arqueia a sobrancelha "Não fiquei contente com a morte de Candy, mas ela realmente mereceu o que teve, pode até achar que estou sendo cruel ou maldosa, mas é a verdade" Melanie diz, mantendo a expressão séria no rosto, Melanie termina de comer seu muffin e coloca o prato de lado "Se tivesse conhecido Candy, iria saber que estou sendo realista" Melanie diz, enquanto fita suas unhas, que estavam pintadas de preto, não em sinal de luto como a maioria das pessoas pensavam, ela apenas gostava da cor, Melanie pega seu livro dentro da bolsa e volta sua atenção para Catherine, logo se lembrando do pequeno incidente que ela tinha tido com Lily, Melanie não sabia exatamente o porque daquilo, mas sabia que Kiara havia colocado Lily em seu devido lugar "Então Catherine, o que te levou a se desentender com Lily Drew?" Melanie pergunta, dando um gole em seu chocolate quente, que já estava começando a esfriar, apesar de não estar totalmente interressada naquele assunto, aquela era uma das poucas coisas que sabia a respeito de Catherine.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/26/2015 02:28 AM

Cath ouvia atentamente as palavras de Melanie não tinha conhecido a garota assassinada mas não deixava de sentir tristeza por ela o assunto de mortes nunca foi seu predileto ainda mas com a morte de seus pais ela balança a cabeça positivamente ao ouvir oque a garota fala e abaixa o olhar pra sua xicara tentando assimilar tudo novamente " Parece que a cidade estava parada demais não é mesmo" Cath diz voltando a encarar Melanie e sorri ironicamente " Você falando assim parece até que gostou do que aconteceu, pensei que fossem amigas" Cath ergue as sombrancelhas olhando para Melanie e suspira "Apesar que isso não é nem um pouco da minha conta eu nem cheguei a conhecer essa Candy" Ela da de ombros voltando a beber seu cappucino.

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/26/2015 02:09 AM

Melanie revira os olhos teatralmente e suspira "Candy era uma vadia, bêbada e maníaca, as coisas definitivamente vão ser mais calmas agora" Melanie diz e dá de ombro, apesar de serem um grupo de amigos antes, Candy era uma vadia, era uma garota extramente má intencionada, sempre tentando arruinar a vida de alguém, e Melanie definitivamente odiava todas aquelas atitudes. Melanie rir ao ver a garota se engasgar com o café, e mantem o sorriso no rosto, até ouvir Catherine começar a contar sua história "Olha, temos algo em comum, eu vi minha mãe quando tinha 8 anos e me mudei de Nova Orleães pra cá, e estou aqui agora, sendo a poderosa da escola como você disse" Melanie diz e acaba rindo, falar sobre a morte da mãe não era algo que afetava a garota, Melanie tinha sangue frio em relação a isso, não se importava. Melanie achava interressante morar em uma cidade como aquela, marcada por um massacre, mas obviamente que ninguém sabia disso "Conhece a história do massacre que ocorreu aqui certo?" Melanie pergunta, e logo continua a falar "Aparentemente, alguém resolveu brincar de ghostface novamente" a loira diz, afinal, vivia na casa de Julie, e acabou por ouvir uma conversa muito suspeita dos pais de Julie, sobre o massacre estar começado novamente "As coisas vão começar a ficar interressantes por aqui" ela diz, aquilo era totalmete incomum, a Queen B da escola, falando sobre mortes de um jeito frio, uma garota como Melanie deveria estar amedontrada não?!, mas bem, era Melanie Collins, imprevísivel.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/26/2015 01:45 AM

Catherine havia desligado seu celular depois do terceiro toque aquilo estava fora de controle quandoo chegasse ia conversa com Jhon e percebe o jeito que Melanie se refere novamente a seu irmão *Será?* Ela pensa na possivel possibilidade de eles estarem juntos mas balança a cabeça espantando tal pensamento seu irmão não seria capaz,Melanie parecia ter sua idade então resolve responde-la "Ele ultimamente depois desses assassinatos anda parecendo minha sombra eu tive de sair escondida hoje de casa" ela da um novo gole em sua xicara observando Melanie enquanto a ouvia falar e acaba se engasgando com a brincadeira da garota começando a rir em seguida balançando a cabeça negativamente ficando tensa quando ela toca novamente no assunto de sua historia, Cath põe sua xicara novamente na mesa e suspira "Bom.. Meus pais morreram num acidente de carro me sinto meio a Elena Gilbert sabe mas não tenho nenhum Salvatore gostosão atrás de mim" A garota brinca com a situação mas continua "Eu entrei em depresão depois disso não queria saber de ninguém nem do Jhon,acho que isso o assustou por que nos sempre fomos muito ligados sabe, ele não pensou duas vezes em vim pra cá ele achava que eu ia melhorar e que um lugar novo ia ser tipo um recomeço eu não tenho muita certeza disso" Ela revira os olhos ao terminar de falar voltando a encarar a garota " Mas e você? Ouvi dizer que é a poderosa da escola" Cath da uma risada rapida e volta a falar "Antes que pense que só falei com você por isso eu não ligo pra essas coisas"

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/26/2015 01:32 AM

Melanie revira os olhos ao ouvir Catherine falar que não tinha nenhum tipo de privilégio por ser irmã do professor, na verdade, aquilo não surpreendia a garota nem um pouco, era bem a cara de Jhon fazer aquele tipo de coisa "Que chato isso, aguentar ele na escola e em casa..." Melanie diz, e percebe que o comentário foi um pouco maldoso "Quer dizer, ele deve ser legal com você... ou não, tanto faz" Melanie diz e dá de ombro, afinal, não era como se ela se importasse com quem Jhon era ou deixava de ser. Melanie arqueia a sobrancelha ao ver Catherine jogar o celular dentro da bolsa, a garota parecia um pouco agitada depois de ter visto seja lá o que em seu celular, ao ouvir Catherine, um sorriso sádico aparece no rosto da loira" Bom, Qual seu filme de terror favorito?" Melanie pergunta, se Catherine estivesse ali a um bom tempo, iria saber que aquela era a pergunta que o assassino de woodsboro fazia a todas as suas vitímas, Melanie dá risada ao ver a expressão assustada de Catherine "Brincadeira" Melanie diz, e logo volta ao assunto anterior "Bom, quero saber tudo oras" Melanie diz, comendo um pedaço do muffin, mas logo colocando o mesmo de lado, enquanto fitava Catherine, esperando a mesma começar a contar sua história de vida.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/26/2015 01:09 AM

Cath já estava mas aliviada com o rumo que a conversa tomava a garota realmente não era oque diziam ela era até simpatica, ela bebericava seu cappucino devagar pois ainda estava um pouco quente e não queria se queimar prestando atenção no que Melanie a dizia ela não deixa passar despercebido a forma que a garota se referiu a seu irmão mas velho e acaba erguendo uma das sombrancelhas com o tom de ironia de Melanie mas não deia de sorrir "Bom, mesmo morando com o professor de historia e sendo irmã dele não tenho nenhuma vantagem a única coisa que eu sei são as materias que vão cair" Cath não deixa de suspirar ao comentar sobre seu irmão ultimamente ele estava sendo um chato e aquilo a encomodava demais, ela olha para Melanie surpresa ao ouvir a pergunta dela e quando vai abrir a boca para responde-la ouve o som de seu celular " Desculpe, só um minuto" Ela abre sua bolsa e ve que era uma mensagem de jhon querendo saber onde ela estava pois ele não tinha a visto sair, Cath respira fundo e joga o selular de volta na bolsa voltando a dar atenção a garota na sua frente retomando o assunto "Bom minha historia.. Depende do que você quer saber dela"

Reply

MelCollins

28, female

from MelCollins on 07/26/2015 12:51 AM

Melanie contem o riso ao perceber a expressão surpresa de Catherine, mas entendi a garota, afinal, não era todo dia que se via Melanie Collins sendo simpática com alguém que ela mal conhecia, não que a loira fosse grossa com os demais, mas grande parte das pessoas queria se aproximar dela para tirar algum proveito ou até mesmo para pedir algo, e Melanie detestava aquilo. Melanie sorri para Catherine "Ok, Cath" Melanie diz, dando ênfase no apelido da garota, Melanie dá de ombros ao ouvir a garota "Na verdade não, estava apenas revisando a matéria pra prova de segunda, com o seu querido  irmão" Melanie diz, deixando claro a irônia ao falar do irmão dela, afinal, Jhon estava se saindo um grande idiota com Melanie e a garota não tinha medo de mostrar aquilo pra ninguém, nem mesmo pra irmã dele, que estava ali sentada na cadeira em frente a sua "Então Cath, qual sua história?" Melanie pergunta, simples e objetiva, mantendo os olhos fixos na loira, Melanie era curiosa, e aquilo poderia ser visto bem como uma qualidade, ou como um defeito.

Reply

CatherineEvans

28, male

from CatherineEvans on 07/26/2015 12:39 AM

Catherine não esperava uma reação daquelas vinda de Melanie todos no colegio pareciam teme-la e ali estava ela sendo simpatica com Cath, a garota suspira aliviada e consegue finalmente sorrir apertando a mão de Melanie para se sentar em seguida, Cath olhava atentamente para ela esperando oque viria a seguir,até agora ela estava sendo simpatica oque todos dizia estava errado afinal? Cath nota o livro em cima da mesa e olha de volta para o rosto da garota a vendo beber da xicara que estava a sua frente "Sim me chamo Catherine, mas pode me chamar de Cath é mas bonito e curto" Cath contina com um sorriso no rosto e leva sua xicara aos labios sem desviar os olhos de Melanie "Hum atrapalheui você?" A garota aponta para o livrro de historia que estava agora fechado em cima da mesa.

Reply
First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  »  |  Last

« Back to forum