Cafeteria
1 | 2 | 3 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Cafeteria
from MelCollins on 07/25/2015 11:43 PMApós alguns minutos em frente ao espelho, Melanie finalmente decidiu que a primeira troca de roupa era melhor para ir para a cafeteria do que as outras quatro que ela havia experimentado, definitavamente a calça jeans preta e a blusa branca simples que ela havia escolhido estavam combinando perfeitamente com a jaqueta e a bota de cano baixo preferida de Melanie, ela pegou a bolsa e o celular em cima da cama, checou em celular, vendo se Manson ou sua melhor amiga Julie tinham deixado alguma mensagem para ela, ou até mesmo Jhon... ah, Jhon, a garota não sabia o porque mantinha algum tipo de esperança em relação a ele, sabia que ele não se importava, mas mesmo assim, a garota parecia não se importar com aquilo, após ver que ninguém importante no ponto de vista dela tinha deixado alguma mensagem, guardou o aperelho dentro da bolsa e saiu do quarto, logo descendo as escadas e pegando a chave do carro novinho que seu pai havia dado para ela poucos menos de um mês, Melanie saiu da casa rapidamente, sorrindo ao ver seu carro parado em frente a sua casa, definitivamente a loira amava a vida que seu pai lhe proporcionava, sem dizer não, sempre fazendo os gostos da filha, e ela não reclamava, sabia bem que ele fazia aquilo pra tentar suprir a falta que ela sentia de sua mãe. Mel caminhou em direção ao carro, logo dando a volta no mesmo e destravando o alarme, assim que loira entrou no carro, ligou o rádio e sorrio ao ouvir o começo de uma de suas músicas prediletas, deu partida no carro e seguiu dirigindo pelas ruas calmas de woodsboro até a cafeteria.
Após estacionar o carro na rua lateral da esquina da cafeteria, Melanie desceu do carro levando sua bolsa consigo, travou o carro e caminhou a cafeteria, pelos vidros da mesma pode perceber que estava relativamente cheia, mas pelo frio que estava fazendo, já era de se esperar, assim que entrou no local, sentiu o cheirinho de café e muffins que exalava do lugar, logo foi para a fila dos pedidos, haviam duas pessoas apenas na sua frente, então não iria demorar a ser atendida, Melanie passou os olhos pelo local, em busca de algum rosto conhecido, vários alunos do colégio que Melanie frequentava estavam ali, mas nenhum que a garota já tinha conversado por mais de 3 minutos. logo sua vez chega e a garota pede um chocolate quente grande e dois muffins de chocolate, após pegar o pedido, ela vê uma única mesa vazia na cafeteria e vai até ela, ela caminha até a mesa, logo se sentando na cadeira encostada na janela, coloca a bandeja sobre a mesa e pega em sua bolsa seu livro de história, afinal, tinha que estudar para o exame de segunda-feira.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/26/2015 12:11 AMA tarde estava fria e Catherine levemente entediada, seu irmão estava no andar de baixo fazendo alguma coisa relacionada a escola mas Cath não estava nem um pouco interessada nisso ela queria mesmo era sair de casa mas como? Jhon estava um porre ultimamente graças aos assassinatos deixando ela um tanto que sufocada, depois de muito pensar ela resolve se trocar a garota olha novamente pela janela pra ter certeza do que vestir, ela optou em colocar um vestido preto com uma jaqueta por cima e uma bota que completava tudo, afinal não estava tão frio assim a garota já estava pronta pra sair quando ouve seu celular tocar ela olha rapidamente o visor suspirando ver que novamente era Mark ela não pensa duas vezes antes de rejeitar a chamada jogar o celular em seguida dentro de sua bolsa junto com sua carteira e as chaves de casa,Cath sai do quarto lentamente com medo de ver Jhon em algum canto da casa descendo cada degrau de forma que não atraisse atenção pra si, a garota pega rapidamente as chaves de seu carro em cima da mesinha ao lado da porta e corre pra fora de casa suspirando aliviada ao entrar em seu carro e partir em direção a cafeteria.
Ela estaciona seu carro com cuidado e pega sua bolsa indo em direção ao local assim que entra a garota passa rapidamente os olhos pelo local a procura de Kiara ou até mesmo alguém conhecido mas ela não encontra nem sinal de sua melhor amiga decedindo então entrar na fila para comer alguma coisa ela decide tomar apenas um cappucino na procura de algum lugar pra sentar ela havista Melanie no fundo da cafeteria Cath pensa um pouco mas decide ir até a garota, afinal já conversou com ela antes, mas isso não significa que Melanie seria simpatica de novo mas ela queria arriscar afinal precisava da ajuda dela pra colocar seu plano em pratica, ela caminha lentamente até onde a garota estava e suspira tomando coragem para falar com a mesma " Aah.. Oi, Melanie não é?" Cath tenta sorri mas consegue apenas encarar a garota "Sou a irmã do Jhon posso me sentar com você?"
Re: Cafeteria
from MelCollins on 07/26/2015 12:30 AMMelanie termina de comer o primeiro Muffin, estava bastante concentrada no livro, óbvio que o fim da união soviética não eram do interresse da garota, mas ela queria voltar pra casa com mais um A em seu boletim, mas Melanie estava estudando porque não queria parecer apenas mais um rostinho bonito, a garota iria provar para Jhon que ela realmente era inteligente. após dar um gole em seu chocolate quente, Melanie ouve uma voz um tanto familiar se dirigindo à ela, Melanie ergue o olhar e arqueia a sobrancelha ao ver uma garota loira, alta, com um rosto familiar e com um belo vestido preto parada em frente a sua mesa, sabia que conhecia aquela garota de algum lugar... Claro! Era Catherine, uma garota que Lily havia brigado, Melanie sorrio pra garota, afinal, o inimigo de seu inimigo, era seu amigo "Olá" Melanie diz para a garota, que estava encarando ela de um modo estraho, Mel mantendo o habitual sorriso no rosto, e se surpreende ao ouvir a garota dizer que ela irmã de Jhon, definitivamente, aquilo não podia ficar melhor "Claro, sinta-se à vontade " Melanie diz, fechando o livro e estendendo a mão para Catherine "Catherine, certo?" Melanie já sabia que Jhon tinha uma irmã, da sua idade, mas nunca iria imaginar que a garota iria aparecer pra ela assim, Melanie fita o rosto de Catherine, ela era bonita, tinha alguns traços do irmão, mas apenas quem olhava bem para ela conseguiria notar a semelhança, Melanie pega sua xícara e dá um gole no chocolate quente, fitando a garota atentamente.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/26/2015 12:39 AMCatherine não esperava uma reação daquelas vinda de Melanie todos no colegio pareciam teme-la e ali estava ela sendo simpatica com Cath, a garota suspira aliviada e consegue finalmente sorrir apertando a mão de Melanie para se sentar em seguida, Cath olhava atentamente para ela esperando oque viria a seguir,até agora ela estava sendo simpatica oque todos dizia estava errado afinal? Cath nota o livro em cima da mesa e olha de volta para o rosto da garota a vendo beber da xicara que estava a sua frente "Sim me chamo Catherine, mas pode me chamar de Cath é mas bonito e curto" Cath contina com um sorriso no rosto e leva sua xicara aos labios sem desviar os olhos de Melanie "Hum atrapalheui você?" A garota aponta para o livrro de historia que estava agora fechado em cima da mesa.
Re: Cafeteria
from MelCollins on 07/26/2015 12:51 AMMelanie contem o riso ao perceber a expressão surpresa de Catherine, mas entendi a garota, afinal, não era todo dia que se via Melanie Collins sendo simpática com alguém que ela mal conhecia, não que a loira fosse grossa com os demais, mas grande parte das pessoas queria se aproximar dela para tirar algum proveito ou até mesmo para pedir algo, e Melanie detestava aquilo. Melanie sorri para Catherine "Ok, Cath" Melanie diz, dando ênfase no apelido da garota, Melanie dá de ombros ao ouvir a garota "Na verdade não, estava apenas revisando a matéria pra prova de segunda, com o seu querido irmão" Melanie diz, deixando claro a irônia ao falar do irmão dela, afinal, Jhon estava se saindo um grande idiota com Melanie e a garota não tinha medo de mostrar aquilo pra ninguém, nem mesmo pra irmã dele, que estava ali sentada na cadeira em frente a sua "Então Cath, qual sua história?" Melanie pergunta, simples e objetiva, mantendo os olhos fixos na loira, Melanie era curiosa, e aquilo poderia ser visto bem como uma qualidade, ou como um defeito.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/26/2015 01:09 AMCath já estava mas aliviada com o rumo que a conversa tomava a garota realmente não era oque diziam ela era até simpatica, ela bebericava seu cappucino devagar pois ainda estava um pouco quente e não queria se queimar prestando atenção no que Melanie a dizia ela não deixa passar despercebido a forma que a garota se referiu a seu irmão mas velho e acaba erguendo uma das sombrancelhas com o tom de ironia de Melanie mas não deia de sorrir "Bom, mesmo morando com o professor de historia e sendo irmã dele não tenho nenhuma vantagem a única coisa que eu sei são as materias que vão cair" Cath não deixa de suspirar ao comentar sobre seu irmão ultimamente ele estava sendo um chato e aquilo a encomodava demais, ela olha para Melanie surpresa ao ouvir a pergunta dela e quando vai abrir a boca para responde-la ouve o som de seu celular " Desculpe, só um minuto" Ela abre sua bolsa e ve que era uma mensagem de jhon querendo saber onde ela estava pois ele não tinha a visto sair, Cath respira fundo e joga o selular de volta na bolsa voltando a dar atenção a garota na sua frente retomando o assunto "Bom minha historia.. Depende do que você quer saber dela"
Re: Cafeteria
from MelCollins on 07/26/2015 01:32 AMMelanie revira os olhos ao ouvir Catherine falar que não tinha nenhum tipo de privilégio por ser irmã do professor, na verdade, aquilo não surpreendia a garota nem um pouco, era bem a cara de Jhon fazer aquele tipo de coisa "Que chato isso, aguentar ele na escola e em casa..." Melanie diz, e percebe que o comentário foi um pouco maldoso "Quer dizer, ele deve ser legal com você... ou não, tanto faz" Melanie diz e dá de ombro, afinal, não era como se ela se importasse com quem Jhon era ou deixava de ser. Melanie arqueia a sobrancelha ao ver Catherine jogar o celular dentro da bolsa, a garota parecia um pouco agitada depois de ter visto seja lá o que em seu celular, ao ouvir Catherine, um sorriso sádico aparece no rosto da loira" Bom, Qual seu filme de terror favorito?" Melanie pergunta, se Catherine estivesse ali a um bom tempo, iria saber que aquela era a pergunta que o assassino de woodsboro fazia a todas as suas vitímas, Melanie dá risada ao ver a expressão assustada de Catherine "Brincadeira" Melanie diz, e logo volta ao assunto anterior "Bom, quero saber tudo oras" Melanie diz, comendo um pedaço do muffin, mas logo colocando o mesmo de lado, enquanto fitava Catherine, esperando a mesma começar a contar sua história de vida.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/26/2015 01:45 AMCatherine havia desligado seu celular depois do terceiro toque aquilo estava fora de controle quandoo chegasse ia conversa com Jhon e percebe o jeito que Melanie se refere novamente a seu irmão *Será?* Ela pensa na possivel possibilidade de eles estarem juntos mas balança a cabeça espantando tal pensamento seu irmão não seria capaz,Melanie parecia ter sua idade então resolve responde-la "Ele ultimamente depois desses assassinatos anda parecendo minha sombra eu tive de sair escondida hoje de casa" ela da um novo gole em sua xicara observando Melanie enquanto a ouvia falar e acaba se engasgando com a brincadeira da garota começando a rir em seguida balançando a cabeça negativamente ficando tensa quando ela toca novamente no assunto de sua historia, Cath põe sua xicara novamente na mesa e suspira "Bom.. Meus pais morreram num acidente de carro me sinto meio a Elena Gilbert sabe mas não tenho nenhum Salvatore gostosão atrás de mim" A garota brinca com a situação mas continua "Eu entrei em depresão depois disso não queria saber de ninguém nem do Jhon,acho que isso o assustou por que nos sempre fomos muito ligados sabe, ele não pensou duas vezes em vim pra cá ele achava que eu ia melhorar e que um lugar novo ia ser tipo um recomeço eu não tenho muita certeza disso" Ela revira os olhos ao terminar de falar voltando a encarar a garota " Mas e você? Ouvi dizer que é a poderosa da escola" Cath da uma risada rapida e volta a falar "Antes que pense que só falei com você por isso eu não ligo pra essas coisas"
Re: Cafeteria
from MelCollins on 07/26/2015 02:09 AMMelanie revira os olhos teatralmente e suspira "Candy era uma vadia, bêbada e maníaca, as coisas definitivamente vão ser mais calmas agora" Melanie diz e dá de ombro, apesar de serem um grupo de amigos antes, Candy era uma vadia, era uma garota extramente má intencionada, sempre tentando arruinar a vida de alguém, e Melanie definitivamente odiava todas aquelas atitudes. Melanie rir ao ver a garota se engasgar com o café, e mantem o sorriso no rosto, até ouvir Catherine começar a contar sua história "Olha, temos algo em comum, eu vi minha mãe quando tinha 8 anos e me mudei de Nova Orleães pra cá, e estou aqui agora, sendo a poderosa da escola como você disse" Melanie diz e acaba rindo, falar sobre a morte da mãe não era algo que afetava a garota, Melanie tinha sangue frio em relação a isso, não se importava. Melanie achava interressante morar em uma cidade como aquela, marcada por um massacre, mas obviamente que ninguém sabia disso "Conhece a história do massacre que ocorreu aqui certo?" Melanie pergunta, e logo continua a falar "Aparentemente, alguém resolveu brincar de ghostface novamente" a loira diz, afinal, vivia na casa de Julie, e acabou por ouvir uma conversa muito suspeita dos pais de Julie, sobre o massacre estar começado novamente "As coisas vão começar a ficar interressantes por aqui" ela diz, aquilo era totalmete incomum, a Queen B da escola, falando sobre mortes de um jeito frio, uma garota como Melanie deveria estar amedontrada não?!, mas bem, era Melanie Collins, imprevísivel.


Reply
