Piscina
First Page | « | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | » | Last
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Piscina
from CatherineEvans on 07/29/2015 12:20 AMCath estava começando a achar aquela situação interessante ela sorri mesmo sabendo que ele não podia ver descendo a mão pelas costas do rapaz ela da uma risada baixa ao ouvi-lo "Mas esse jogo estava tão interessante" logo sente o toque dele em sua mão o encarando a garota passa a mão pelo corpo espalhando o resto do protetor que havia nela e volta a encarar o rapaz sorrindo ao ouvir seu nome ela segura sua mão a apertando inclinando a cabeça um pouco para o lado "Catherine Evans.. Mas pode ser loirinha" Ela sorri soltando a mão dele e se levanta tirando o óculos de sua cabeça.
from Eric on 07/29/2015 12:29 AMJoe segura na mão dela e aproxima de seus lábios, dando um beijo rápido na mão dela para em seguida soltar com cuidado, sorrateiramente o rapaz foi empurrando o corpo dela para o lado e se sentou com as costas apoiadas no encosto da cadeira, ainda tentando fazer com que a loira não percebesse, observou cada parte do corpo dela, as vezes parando seu olhar nos seios dela, encolheu seus olhos por conta do sol que ficava a cada segundo mais forte, ao ser ver "Então, me diga o que veio fazer nessa pacata cidade perfeita para se matar alguém" Murmurou com um tom brincalhão mais ainda sim sério, era um misto de curiosidade e preocupação. Mais e mais pessoas vinham morar na cidade e isso atrapalhava um pouco na busca de quem matou Candy, Joe tateou o bolso da sua bermuda e se recordou de ter colocado seu celular em uma mesa qualquer *Preciso falar com a Jullie porra*
from CatherineEvans on 07/29/2015 12:58 AMCath se deita na beira da piscina observando Joseph que agora estava deitado onde ela estava minutos atrás a garota percebe os olhares dele sobre seu corpo e sorri fechando os olhos aproveitando o sol "Historia longa pra uma tarde na piscina moreno"Ela murmura sem se mover um centímetro colocando uma das mãos dentro da agua "Eu espero que sua visão esteja boa Joseph parece que ta olhando pra sua comida favorita ela brinca se virando um pouco pra observa-lo
from Eric on 07/29/2015 01:18 AMJoe riu baixinho com o que Catherine disse e logo tratou de responde-la "Sabe, como minha mãe já disse uma vez, eu tenho o tempo todo do mundo pra qualquer coisa que não seja estudar" Brincou, apesar de tirar notas até que boas, Joe odiava frequentar o local, so ia diariamente para escola por desejo da sua mãe e querendo ou não, a escola era lotada de gostosas "Esse lugar só tem duas vantagens, piscina e gostosas" Murmurou sorrindo sacana enquanto dessa vez olhava descaradamente para os seios da loira , colocando suas mãos no bolso da sua bermuda, as vezes piscando demoradamente por conta da exposição ao sol e decidiu provocar "Minha segunda comida favorita na verdade, loirinha"
from CatherineEvans on 07/29/2015 01:40 AMCath apoia as mãos atrás de si para que pudesse firmar seu corpo s garota olha para Joseph com um sorriso sacana nos lábios o olhando de cima a baixo, ela suspira jogando a cabeça pra trás para sentir o sol no rosto "Bom resumindo,meus pais morreram num acidente de carro e meu irmão achando que era melhor pra mim aceitou dar aula aqui, mas parece que ele estava errado quando esta morrendo gente por ai"Ela suspira voltando a olhar o rapaz subindo os olhos pelo corpo do mesmo "Não venha com cantadas baratas pra cima de mim moreno" ela sorri o olhando nos olhos e pisca pra ele
from Eric on 07/29/2015 01:59 AMJoe soltou uma gargalhada e negou com a cabeça "Senhorita Catherine, não está se sentindo demais não? Eu usei uma frase super inocente e veio dizendo que estou lhe cantando" Brincou com um sorisso travesso, lentamente se levantou e fitava a loira com um sorriso malicioso e antes que ela pudesse reagir deitou seu corpo sobre o dela, segurando firmemente na sua cintura e os derrubando na piscina, assim que Joseph emergiu sua cabeça da água sorrio travesso, encostando suas costas na beirada da piscina, piscando para a loira assim que ela volta para a superficie "E vale comentar, eu não preciso de cantadas baratas, loirinha"
from CatherineEvans on 07/29/2015 02:17 AM"Me achando?Você que ta babando ai parece que nunca viu mulher de bikini" Ela balança a cabeça observando Joseph prendendo o amor quando o ve em cima dela a garota pensa em empurra-lo mas acaba indo parar dentro da piscina com Joseph,ela volta a superfície e joga agua em JosepH "Seu.." Ela respira fundo passando a mão no cabelo e conta até 10 tentando se acalmar "Você tem problemas Joseph não é possível" Ela joga agua no rapaz novamente e volta a mergulhar se aproximando do rapaz parando bem a sua frente,ela da um sorriso malicioso e passa o dedo no peito do rapaz "Quem esta sendo convencido agora querido?" Ela sorri se afastando
from Eric on 07/29/2015 09:17 PMJoseph solta uma risada baixa quando a loira joga água em seu corpo, em seguida aproveita para olhar a bunda dela enquanto mergulha "Caralho." Murmura mexendo seu pescoço e sorri malicioso quando ela passa o dedo em seu peito, lentamente alcança ela, segura na cintura dela e a puxa para si, com uma mão coloca o cabelo dela para um lado do pescoço e começa a esfregar seu nariz de leve sobre a região, aproveitando para soltar sua respiração em tal direção, assim que a loira se arrepia, mantém seu sorriso malicioso e começa a dar leves mordidas no lobulo dela, as vezes o puxando um pouco e as vezes so mordendo de leve "Sabe loirinha, tu é gostosa pra caralho."
from CatherineEvans on 07/29/2015 09:44 PMEla acompanhava o próprio dedo com os olhos mordendo o lábio inferior discretamente quando de repente sente o corpo de joseph próximo demais do seu a garota suspira quando sente um breve arrepio pelo corpo fechando os olhos brevemente piscando algumas vezes "Ta se aproveitando da situação já Joe" Cath murmura baixinho subindo uma de suas mãos pelas costas do rapaz passando as unhas bem devagar até chegar nos cabelos do mesmo,a garota puxa seus cabelos e volta a olha Joe com um sorriso malicioso nos lábios ao ouvi-lo "Pior que eu sei moreno,mas não é pro teu bico" Ela ri piscando pra ele .
from Eric on 07/29/2015 09:52 PMJoseph segura o riso quando Catherine diz que ela não é para o bico dele, no mesmo instante um sorriso sacana surge nos lábios do rapaz e antes que ela pudesse se afastar, Joe a segura pela bunda e a encosta com força na beirada da piscina, pressionando seu corpo contra o dela, mantendo uma mão na bunda dela e a outra subiu até seu cabelo, segurando firmemente nele, proximo a nuca, puxando de leve, aproximou seus lábios do ouvido dela e mordeu seu lobulo, sussurrando em seguida "Acho que você ta errada loirinha, não precisa ser pro meu bico para conseguir." Joe começa a dar leves chupoes no pescoço dela, apertando sua bunda e colando a cada instante mais ainda seu corpo ao dela.

Reply