Biblioteca
First Page | « | 1 | 2
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Biblioteca
from Eric on 07/30/2015 12:25 AMJoseph revirou seus olhos "Não é que eu ame, mas essa situação merece todos os diminutivos existentes. "Resmungou enquanto cruzava seus braços e logo bufou "Agora entendo o motivo de você se dar bem com o Hanter, na verdade muito bem não é?" Zombou descruzando seus braços, colocando suas mãos no bolso da sua calça jeans, olhando para os lados como quem não quer nada e segura o riso "Sabe, se quiser dormir em casa, o Hat vai adorar lhe receber e cuidar de ti essa noite" Murmurou sério, dando de ombros ligeiramente e se apoiando em uma estante "Aliás, você faz que tipo de garota, senhorita Kiara?" Questionou um pouco curioso com a resposta "Só sei que vem para fumar e compartilhar o gosto por terror do meu irmão, mas o que é além disso?"
from MarkStive on 07/31/2015 01:41 AMMark nunca foi um cara estudioso, por isso mesmo a biblioteca era seu esconderijo, ele gostava de passar o tempo lá quando todos a sua volta o enchiam. Brincando com as chaves no bolso do seu casaco, Mark caminha entre os corredores distraidamente, acabando por esbarrar seu corpo em alguém " Eu sinto muit.." Ele não terminou de falar ao notar de quem se tratava, suspirou pesadamente e olhou a garota de cabeça aos pés, sabia que a morena desprezava tal atitude, mas logo balançando a cabeça negativamente ao ouvi-la " As coisas andam como no costume, minha vida é incrível" ironiza enquanto faz um pequeno sinal de vitória com as mãos, completando suas palavras de modo neutro " e você, Julls...Por que não me diz como andam as coisas?"
from JullieLewis on 07/31/2015 04:20 AMJulie conteve um sorriso ao ouvir a voz do rapaz mordendo os lábios com força. O olhou nos olhos com a cabeça levemente erguida devido ao garoto ser mais alto e brincava com as mãos rapidamente, e ele sabia que ela apenas fazia isso quando estava nervosa. Revirou o olhos quando o rapaz a olhou dos pés à cabeça, odiava aquilo, mas quando ouviu mais uma vez avós dele, um sorriso com uma risada baixa saiu da garota pelo comentário do ex. - Alguém já te disse que você é muito besta? Além de mim, enquanto namorávamos, é claro. - perguntou ela ainda rindo um pouco, então olhou para os lados, mordeu novamente os lábios e o olhou seria - É entediante sem você. Suas palhaçadas e tal. Mas está tudo bem, Mark. Estou levando - deu um meio sorriso meio sem graça e se sentou no chão com as costas apoiadas nos livros, deu dois tapas ao seu lado, chamando-o para se sentar ali também - Já está namorando outra pessoa? - perguntou a morena agora encarando as unhas, sem voragem de olhá-lo. O rapaz ainda tinha certo efeito sobre a garota e ela tentava disfarçar. Só tentava.

Reply