Search for posts by Sidprescott

First Page  |  «  |  1  |  2  |  3  |  4  |  5  |  6  |  »  |  Last Search found 53 matches:

Sidprescott
Admin

46, female

Re: Centro de Polícia.

from Sidprescott on 07/27/2015 09:02 PM

Sidney sabia como demonstrar, quando estava bem ou mal ela olha para a detetive, com os olhos quase chorando... e se senta, na cadeira olhando para mesma, ela fica de cabeça baixa e dá um suspiro e fala ''Eu fiz algo, errado que a minha filha nunca vai me perdoar, mais o James talvez sim.'' Diz a mesma olhando para policial. '' Com esse maluco a solta, eu to me sentindo tão sozinha e recaí, acabei traindo um James uma vez, e a Julie viu e eu to tão culpada quanto qualquer, pessoa eu amo ele, eu fui errada de ter feito isso agora Julie nem quer me ver pintada de ouro, na frente dela.'' 
Diz a morena, deixando escorrer mais algumas lagrimas do seu rosto, que era difícil se ver, no que ela estava se tornando, que a historia poderia se repetir novamente, mais Sidney, tinha ciência que nunca iria fazer, mais por que foi em momento de fraqueza... Então ela se coloca de pé olhando para policial sem mais nenhuma reação, apenas querendo ficar nos braços de James, e tentar fazer as pazes com sua filha que tanto ama.  

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Re: Centro de Polícia.

from Sidprescott on 07/27/2015 08:19 PM

Sidney depois, que houve no lago ela resolve ir até o centro de policia atrás de James, e contar de uma vez e parar, de segredos e mentiras seria uma boa causa, dela se livrar daquela culpa porém Sidney, fez aquilo por que se sentiu, fraca e foi só uma racaída e sem lembrar, que ela pegou James, com uma secretaria dele... Ela o perdou mais nunca mais se repetiu, mas eles sempre se amavam e sempre vai ser assim.
Após chegar, a delegacia ela sem delongas abre a porta se deparando com a nova policial que veio solucionar, o caso da sua aluna Candy, ela olha para garota dando um sorriso frouxo por que naquele, momento não queria demonstrar nenhum sentimento apenas raiva de si mesma. 
Ela se aproxima da policial '' O James, esta Angel ? '' Diz a mesma sorrindo de lado olhando para policial com uma feição, não muito boa no rosto.  

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Re: Lago

from Sidprescott on 07/27/2015 12:50 AM

Sidney vê Joseph, indo embora '' Esta tudo bem Joseph, eu converso com ela.'' Diz a mesma dando de ombros, começando a chorar, ela senta em uma das pedras do lago, quando ela recebe uma mensagem do seu celular, ela o pega, rápidamente e leia a mensagem em voz alta. '' Nossa querida sobrevivente, indo pelo mesmo caminho da mãe'' Sidney, realmente chora ao ler, o que o assassino manda, ela nem fica apavorada e sim magoada com ela mesmo, que realmente estava se tornando sua mãe. 
Ela coloca suas duas mãos em sua cabeça, nem preocupada mais se o assassino estava naquele local, ela queria morrer naquele exato momento. 
Ela pega seu celular, novamente tentando ligar para Julie, mas caia na caixa postal '' Julie quero falar, com você sei que esta magoada, tem todo direito mais precisamos conversar'' Diz Sidney, desligando telefone ainda permanecendo sentando com suas lágrimas. 

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/26/2015 11:27 PM

Sidney paro beijo quando vê Julie, ela sai do colo do mesmo, e corre atrás da mesma.
'' JULIE, deixa eu explicar!'' Grita Sidney, correndo até a filha pegando no braço dela, e fala '' Julie, vamos conversar, eu sei que pode estar pensando mil coisas, de mim mas eu irei contar ao seu pai, já estava pensando nisso.''
Diz Sidney, apavorada olhando para filha. * Meu deus, agora Julie descobriu isso e da pior forma.*
'' Julie eu sei que você deve, estar pensando horrores de mim, mais eu irei contar ao seu pai não irei pedir, para você ficar calada teresmos essa conversa em família, mas me desculpa por isso ok ? '' Diz Sidney dando um abraço na sua família escorrendo uma lagrima em seus olhos.
'' Vai ficar tudo bem, ok ? '' diz ela olhando para o rosto de sua filha. * Sidney, nunca poderia imaginar que estava, realmente se tornando sua mãe, ela precisava mesmo aliviar aquilo. * pensa a mesma ainda chorando. 

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/26/2015 10:19 PM

Sidney vê que o mesmo a puxa, logo ela olha para ele fala '' Só dessa vez e nunca mais ok ? '' diz a mesma voltando a selar os lábios, do mesmo sem perder tempo pula, no colo do jovem rapaz começando a passar as mãos sobre as costas do Joseph, ainda o beijando passando suas mãos sobre seus cabelos morenos e cheirosos, que o rapaz tinha um cheiro tão proibido que Sidney, sempre o desejava desse jeito.
Logo ela, passa suas unhas sobre as costas do mesmo e sem perder, tempo ela vai retirando sua blusa que estava vestindo apenas ela vai descendo, os beijos ate o pescoço do mesmo depositando varias mordidas, logo retorna em seus lábios dando leves mordidas iniciando outro beijo. '' Por que você, faz isso comigo ? '' sussura Sidney, enquanto beija o jovem rapaz, entrelaçando as línguas do mesmo. * Ele é tão gostoso, nunca me senti tão livre nos braços de um rapaz, porém eu ainda amo demais James, mas ele anda muito afastado que isso, as vezes afeta nossa relação* pensa a mesma retornando as mordidas sobre o pescoço do mesmo.

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/26/2015 09:49 PM

Sidney, vê o mesmo se aproximando e ver aquele rostinho tão lindo deixa, ela tão abalada e percebe ele tirando sua camiseta * Sidney, não e não de uma pé na bunda dele.* pensa ela logo sendo pega de surpresa, pelos braços do rapaz ela fita os olhos do mesmo e da um suspiro '' Joseph, isso é errado só foi uma vez e não sei, se devo fazer isso, eu sei que eu amei aquilo me sinto uma verdadeira, vadia porém James, não me da mais atenção vive no trabalho, agora come esse assassinato.''
Sidney, estava confusa sobre tudo aquilo, logo olha para o mesmo selando seus lábios iniciando um beijo, calmo colocando seus braços na nuca do rapaz. Logo passando suas mãos pelo peito do rapaz retirando a camiseta do mesmo, ainda continuando o beijo intenso, que estava tomando o corpo da mesma, provando aqueles lábios gostosos que tinha sabor, de frutas.

Ela pensa * Ai eu tenho que parar, se não isso vai dar o que falar vão falar, que realmente sou igual minha mãe, e não quero ser isso.* Logo a morena, paro beijo. '' Eu sei não, sei por que eu fiz isso. '' diz a mesma olhando para Joseph, e sabia extamente que um dia alguém ia descobrir, essa cidade amava falar da vida alheia das pessoas.

Reply Edited on 07/28/2015 10:53 PM.

Sidprescott
Admin

46, female

from Sidprescott on 07/26/2015 09:13 PM

Sidney recebe uma mesnagem de Joseph, mas tenta ignorar o máximo, aliás eles só ficaram uma vez e faz tempo. 
Mas Sidney, tinha que acabar com isso de uma vez antes, que seu marido soubesse, ainda mais com esse assassino a solta não queria, mais algo na cabeça do mesmo isso só iria atrapalhar.
Ela pega a chave dos seus carro dirigindo, até o lago para ter uma conversa séria que não poderia fazer mais aquilo.
Quando chega ao local ela vê o mesmo sentando, perto do lago ela se aproxima dele o cutucando.
'' Joseph, precisamos conversar sobre uma coisa.'' Diz Sidney, respirando fundo, esperando o mesmo se virar, para ela. Ela sabia que aquilo, que fizeram era errado, totalmente errado. Ela espera o garoto se virar, para mesma e ela cruza, os braços.  

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Maior de 18

from Sidprescott on 07/25/2015 10:51 PM

Reply

Sidprescott
Admin

46, female

Locadora de Video

from Sidprescott on 07/25/2015 02:32 AM