Residência dos Evans
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Residência dos Evans
from Jhon on 07/28/2015 06:28 PMJá passava das 17:00 horas quando Jhon chegou em casa, naquele dia estava de fato mais cansado do que nunca, não sabia ao certo porque, afinal, sua rotina no ultimo ano não havia mudado muito, mas parecia que todo o seu corpo estava dolorido e sua cabeça iria explodir. Tudo o que ele queria naquele momento era tomar um banho e caminhar direto para sua cama, o que aparentemente não aconteceria percebeu ele assim que abriu a porta e deu de cara com Catherina deitada no sofa com cara de poucos amigos *ah não* pensou ele * tudo menos isso*. Jhon conhecia sua irmãzinha a tempo suficiente para saber que aquela cara significava problemas "Hey, boa noite" comprimento-a tentando parecer o mais feliz possivel enquanto caminhava direto para as escadas que conduziriam ao andar de cima.
from CatherineEvans on 07/28/2015 06:49 PMCatherine tinha acabado de chegar em casa já imaginando na bronca que levaria de seu irmão por chegar depois da hora que haviam terminado as aulas,a garota entra em casa devagar a fim de não chamar atenção e acaba se surpreendendo em não ver Jhon em casa Cath estranha mas da de ombros subindo tranquila pro seu quarto ela toma um banho e troca sua roupa colocando uma mas confortável já que estava em casa então decide ver algo pra comer voltando pro andar de baixo ate que ela percebe que já estava tarde "Meu Deus onde ele ta"Ela se pergunta agora se lembrando dos assassinatos ela respira fundo e pega seu celular para ligar para seu irmao se jogando no sofá até que ouve a porta se abrindo,ela acompanha o movimento de seu irmão e cruza os braços o encarando "Jhon.." ela chama atenção dele ao ve-lo começar a subir as escadas.
from Jhon on 07/28/2015 08:23 PMEle subia a escada estranhando o fato de Catherina não ter comentado nada sobre seu atraso, sua irmã que na maioria das vezes falava pelos cotovelos estava silenciosa "muito estranho" falou ele consigo mesmo enquanto abria a porta do quarto e esperava o exato momento que ela subiria para comerçar a contar sobre seu dia.
Ele esperou, esperou mas ao notar que ela não subiria entrou no banheiro e tomou um banho ante de se vestir e descer novamente para a faze-la companhia. "e então como foi seu dia?" perguntou ele tentando se concentrar no que passava na tv e ignorando a irritante dor de cabeça que sentia.
from CatherineEvans on 07/28/2015 08:47 PMCatherine observava Jhon com toda atenção sem falar mas nada,ela suspira quando o ver subir e aumenta o volume da tv colocando os fones no ouvido quando ela estava quase pegando no sono ela o vê descendo novamente, a garota respira fundo e o vê se sentar ao seu lado o olhando pelo canto dos olhos ela ignora sua pergunta e se ajeita para encara-lo "Onde estava?Eu fiquei doida aqui tentando saber onde estava,você me pede pra ser pontual e some Jhon Evans?"
from Jhon on 07/29/2015 02:13 PMEle estava já quase fazendo careta de tamanha dor , quando ouvi a voz dela. O tom explicito na voz dizia que ela realmente havia ficado preocupada com a demora dele, mas ele não estava com cabeça para dar explicação a ela neste momento então achou melhor usar de ironia afinal ironia sempre funcionava "hummm bom esse filme" comentou ele se deviando do assunto abordado por ela.
Porém a expressão obstenada dela fez com que mudasse de ideia "Tive um contratempo no trabalho" começou a falar " e alem disso a moça indefesa na casa é você jovem" riu fazendo uma careta sem conseguir disfarçar a dor que sentia " eu sou só o protetor".
from CatherineEvans on 07/29/2015 05:06 PMA garota observava jhon atentamente ainda com os braços cruzados e percebe que ele estava estranho ela franze as sobrancelhas quando ve a careta dele e põe a mão no ombro de Jhon "Oque você tem?"Ela o olhava esperando uma resposta quando o ouve desviar do assunto se afastando ela suspira indo até a cozinha e para no meio do caminho ao ouvi-lo "Eu pensei que cuidavamos um do outro Jhon...Pelo menos foi assim quando a mamãe e o papai bateram com aquele maldito carro" Cath diz com a voz embargada e respira fundo indo pra cozinha.

Reply