Cafeteria
First Page | « | 1 | 2 | 3
[ Go to bottom | Go to latest post | Subscribe to this topic | Latest posts first ]
Re: Cafeteria
from Kiara on 07/29/2015 01:40 AMKiara esperava ansiosamente uma resposta da amiga, e fica mais aliviada quando a mesma promete que não iria contar nada a ninguém. Após isso a morena tenta voltar ao assunto anterior para não ouvir mais que aquela era uma péssima ideia e de que Kia não deveria fazer isso, apesar de todo esforço que Cath fazia tentando mudar a cabeça da amiga, no fundo a loira sabia que quando Kiara tinha algo na cabeça ninguém conseguia tirar. "Bom nem me surpreendo mais com as reações das pessoas após a morte da Candy... e como assim magoada? Ela tem namorado certo? Acha que os dois estão tendo um caso ou sei lá?" perguntava meia aérea ainda com a mente pensando nas pistas que deveria seguir.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/29/2015 01:52 AMCath observava Kia atentamente precisava pensar num jeito de impedi-la de cometer aquela loucura ela é tirada de seus pensamentos com o barulho de mensagem no celular e olha vendo que era Jhon ela suspira e joga o celular na bolsa voltando a olhar Kia "Eu acho que sim,eu vou descobrir e você vai me ajudar" Ela fala decidida com um sorriso maldoso nos lábios"Eu tenho certeza que ai tem"
Re: Cafeteria
from Kiara on 07/29/2015 02:04 AMKia termina sua segunda bebida enquanto acaba de escutar Cath. Após a loira dizer que precisava de ajuda de Kiara, a mesma sorri maliciosamente, amava investigar as coisas, aquilo era de família , já que o irmão também curtia esse tipo de coisa, "Nem precisa falar duas vezes, estou dentro!Você sabe como amo ajudar nesse tipo de coisa" diz sorrindo. Após isso a mesma pega seu celular e se assusta mais de trinta chamadas perdidas, revirando os olhos, ela volta a olhar para a loira "Cath desculpa, tenho mesmo que ir agora, faz muito tempo que fugi de casa, e meus pais não fazem ideia de onde estou" diz normalmente, pois já estava acostumada com aquilo. Já levantada para despedir da amiga, Kia continua "Quando começar a investigar esses dois pode me chamar a qualquer hora loira!" dizia a abraçando carinhosamente "Até mais Cath" se despedia com um sorriso. Antes de ir embora, passa pelo balcão pagando por suas bebidas, e em seguida sai do estabelecimento, enfrentando uma noite fria ela se dirige para sua casa, com muitos pensamentos invandindo sua cabeça sobre tudo o que ocorrera naquele dia.
Re: Cafeteria
from CatherineEvans on 07/29/2015 02:26 AMCath sorri com a animação de Kia e balança a cabeça concordando ela ve a reação de sua amiga ao pegar o celular e a ouve atentamente pensando se não deveria ir embora também " Pode deixar.. Primeiro eu vou rondar o Jhon é mas fácil já que moramos juntos" EçA garota suspira e se levanta abraçando a amiga,ela deixa o dinheiro em cima da mesa e acompanha Kia até a porta "Se quiser eu.." Cath n consegue terminar pois Kia já havia ido,ela suspira e pega duas coisas indo até seu carro para voltar pra cada

Reply